Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e a Reliquia do Destino


Recommended Posts

  • Members

Ryan Gosling quer conseguir papel no novo Indiana Jones

POR
 PEDRO VIEIRA
 -
 25/09/2017
 
 
 
  
Ryan-Gosling-Blade-Runner-2049-645x370.j Ryan Gosling em Blade Runner 2049
 
 
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
00:57
 
 

Ryan Gosling parece mesmo ter gostado de atuar junto de Harrison Ford em Blade Runner 2049.

 

Durante uma entrevista ao E!, Gosling revelou que tem perguntado a Ford se o ator veterano poderia conseguir para ele um papel em Indiana Jones 5. “Eu estou trabalhando nisso, cara” disse Gosling, sem dar muitos detalhes sobre o possível papel.

Ainda não se tem detalhes sobre a trama de Indiana Jones 5. O lançamento do filme será em 19 de julho de 2019.

O elenco do novo Blade Runner conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Dave Bautista, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass.

 

Dirigido por Denis Villeneuve, Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 05 de outubro.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Indiana Jones 5 | Ator diz que gostaria de voltar ao novo filme

By
 Andre Oliveira
 -
9 de outubro de 2017
0
 

John Rhys-Davies diz que adoraria retomar seu papel como Sallah em Indiana Jones 5. O ator galês talvez seja mais conhecido por interpretar o anão Gimli em toda na trilogia do Senhor dos Anéis de Peter Jackson, mas antes de se aventurar na Terra-Média, ele participou de aventuras arqueológicas (e às vezes sobrenaturais) com Harrison Ford na franquia de Indiana Jones, tendo aparecido em duas das quatro franquias até agora: Os Caçadores da Arca Perdida e A Última Cruzada.

Rhys-Davies foi originalmente contactado para Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal pelo diretor Steven Spielberg, mas ele recusou a oportunidade porque sentiu que seu personagem merecia mais. Agora que Spielberg e Ford estão se preparando para trazer o Dr. Henry Jones Jr. para outra aventura, Rhys-Davies diz que adoraria a chance de voltar a galopar ao lado de Indy.

O Yahoo do Reino Unido entrevistou Rhys-Davies na cerimônia BAFTA Cymru Awardsno último fim de semana e o ator revelou que “adoraria ter uma última participação como Sallah” em Indiana Jones 5. Quanto ao que a escavador egípcio tem feito estas últimas décadas, Rhys-Davies diz que gostaria de acreditar que Sallah se transformou em algum tipo de protetor de artefatos, recusando entregar coleções inestimáveis para invasores e assaltantes.

O QUE ACONTECEU COM SALLAH? GOSTARIA DE PENSAR QUE ELE TERIA SIDO ALGUÉM COMO “KHALED AL-ASAAD” – ESSE MARAVILHOSO HOMEM DE 80 ANOS QUE ESTAVA DEFENDENDO SEU MUSEU EM PALMYRA E QUE ESCONDEU SEUS PRINCIPAIS TESOUROS E SE RECUSOU A ENTREGÁ-LOS AO ISIS E FOI DECAPITADO NA PRAÇA DA CIDADE.

Considerando a história de Sallah com Indiana, bem como o fato de ele ser o melhor escavador no Egito, a história pessoal de Rhys-Davies para o personagem realmente bate com o que Sallah teria feito depois da “Última Cruzada”. Infelizmente, porém, o ator acredita que o mundo mudou muito desde então e que o tempo para o personagem retornar já tenha passado.

SALLAH É O ÚLTIMO ÁRABE NA CULTURA POPULAR E CONTEMPORÂNEA, QUE CONSIDERAMOS UM HERÓI. O MUNDO MUDOU, E ESSA É UMA TRAGÉDIA PARA O OCIDENTE E PARA O MUNDO ÁRABE. TALVEZ JÁ NÃO HAJA MAIS UM LUGAR PARA SALLAH.

Indiana Jones 5 tem previsão de lançamento apenas para 2020.

 

FONTE: NERDZOOM

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Steven Spielberg quer Chris Pratt em ‘Indiana Jones 5’

Publicado em 20/01/2018 às 12:36 por Thiago Muniz
COMPARTILHE!
91

O Deadline revelou que Indiana Jones 5’ será um dos próximos projetos de Steven Spielberg e que o diretor quer Chris Pratt atuando ao lado de Harrison Ford.

O roteiro está sendo escrito por David Koepp e o filme está programado para chegar aos cinemas em 2020.

O filme não contará com o retorno do personagem de Shia LaBeouf, Mutt Williams.

A revelação foi feita pelo roteirista da sequência, David Koepp, em uma entrevista ao site Entertainment Weekly. Segundo ele, as especulações que apontavam para uma possível apresentação de um novo herói não passam de boatos.

Conforme pontuou, Harrison Ford segue firme no papel de Dr. Jones:

 

FONTE: CINEPOP

 Só espero que se o Pratt participar, não seja mais um "wanna be Indy". Afinal, ele já faz mais ou menos isso na franquia JURASSIC

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Indiana Jones 5 ganha data oficial de lançamento

Produção deve chegar aos cinemas em julho de 2020
01/03/2018 - 20:52 - FÁBIO DE SOUZA GOMES

A Disney reservou uma data oficial para o próximo filme da franquia Indiana Jones. De acordo com o calendário divulgado pela produtora, o longa está programado para o dia 10 de julho de 2020 (Via Slash Movie).

Recentemente foi revelado que Steven Spielberg planeja filmar o quinto longa do arqueólogo em 2019 para lançá-lo justamente em 2020 Especula-se que o diretor está considerando Chris Pratt para estrelar a produção ao lado de Harrison Ford. O roteiro, escrito por David Koepp, deve ser ambientado nos anos 1950 e pode ser influenciado pela ficção científica popular na época - leia maisJohn Williams fará a trilha sonora.

A franquia estrelada por Harrison Ford começou em 1981, com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Indiana Jones 5' terá o roteirista de 'Han Solo – Uma História Star Wars'

 
 
 
maxresdefault-1-2.jpg
 

Segundo o Collider, a Disney contratou o roteirista Jonathan Kasdan para reescrever o roteiro de 'Indiana Jones 5' inicialmente escrito por David Koepp ('Jurassic Park').

Kasdan foi um dos roteiristas de 'Han Solo: Uma História Star Wars'.

Coincidência ou não, 'Han Solo: Uma História Star Wars' incluiu um easter egg de 'Indiana Jones': Um dos artefatos que aparece na valiosa coleção do vilão Dryden Vos (Paul Bettany) é a estátua dourada que  Jones tenta recuperar de um templo na famosa cena de abertura de 'Os Caçadores da Arca Perdida'.

Harrison Ford retorna, e Chris Pratt pode coestrelar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/6/2018 at 11:59 PM, Big One said:

O 4 filme foi em 1957, este será em 1950. Bom jeito de se livrar do Shia Lebouf. Kkkkk

 

 

hehe Boa saída.

Mas até o Templo da Perdição também se passou antes do Caçadores pra colocarem o Indy sem namorada do primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Indiana Jones 5, que ainda não tem um título oficial, voltará a inspirar-se na trilogia clássica da franquia. A informação foi confirmada pelo produtor do longa, Frank Marshall, ao portal Coming Soon.

 

Ao contrário de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), que foi todo gravado nos Estados Unidos, a continuação ganhará cenários internacionais. Mesmo confirmando a informação, o produtor não quis contar quais serão essas locações.

Além disso, Marshall confirmou que Jonathan Kasdan está reescrevendo o roteiro.

“Bem, eu não sei se posso chamar de uma sala de roteiristas, mas temos pessoas que nós confiamos colocando novas ideias no filme. Juntando informação”, disse o produtor, que logo depois admitiu que Kasdan está liderando essa equipe.

Detalhes da trama de Indiana Jones 5, que terá a volta de Harrison Ford, ainda não foram revelados. O filme deve chegar aos cinemas apenas em 8 de julho de 2021.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Pouco se sabe sobre Indiana Jones 5, que trará Harrison Ford de volta ao papel do arqueólogo que viveu pela primeira vez em Os Caçadores da Arca Perdida, de Steven Spielberg.

 

Além de Ford e Spielberg, Karen Allen, que viveu Marion Ravenwood no primeiro filme e em O Reino da Caveira de Cristal, disse ao Cinema Blend que espera ser chamada para o quinto filme.

“Eu estou esperando pacientemente, eles não me ligaram ainda. Eu espero muito que eu seja parte disso, e eu acho, até onde eu entendo, que eles estão trabalhando criativamente em um roteiro que os deixe bem felizes. Eles não querem apressar. Se eles vão fazer isso, eles querem que seja maravilhoso”, disse a atriz.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Indiana Jones 5, que trará Harrison Ford de volta ao papel do arqueólogo que viveu pela primeira vez em Os Caçadores da Arca Perdida, de Steven Spielberg, não ganhou novas atualizações desde o ano passado. O que se sabe é que o longa será lançado em 2021.

 

Agora, o portal MakingStarWars garante que o roteiro do filme será reescrito. Por causa disso, as gravações, que estavam marcadas para o mês passado, não começaram.
 

Ainda conforme o site, o roteiro passa das mãos de Jonathan Kasdan para Dan Fogelman, de This Is Us. O portal não soube informar se o script será completamente modificado. Rumores dão conta de que a trama pode tocar na lenda da carga de ouro do trem nazista de Wałbrzych.

A produção do filme não se pronuncia oficialmente.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/2/2019 at 11:42 AM, Jailcante said:

Não me falem em atrasar a data de lançamento desse filme, não, por favor. O Harrison não fica mais novo, não...

 

Indiana Jones 5 | Disney anuncia nova data de estreia do filme

Filme chega aos cinemas em 2021.

Por
 Marco Victor
 -
Mai 7, 2019
 
 
Share
 
 
 
 
publicidade:UCI-VINGADORES-ULTIMATO-BANNER-728X90PX.gif
Indiana Jones Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Indiana Jones 5 aos poucos vai tendo novos detalhes revelados. E assim, agora o mais recente envolve exatamente a sua data de estreia anteriormente perdida.

 

Segundo informações do site Newsarama, a Walt Disney e a Lucasfilm revelaram que o novo longa da franquia comandada por Steven Spielberg será lançado em 09 de julho de 2021.

O longa anteriormente chegou a ter a sua data definida para 2020, mas acabou perdendo a sua data de estreia por conta dos diversos compromissos envolvendo o seu diretor e o protagonista.

Vale lembrar ainda que recentemente foi noticiado o envolvimento de Dan Fogelman, criador da série This Is Us, como roteirista do projeto. O mesmo assumirá o cargo que anteriormente estava a Jonathan Kasdan (Solo: Uma História Star Wars). David Koepp (Jurassic Park, Indiana Jones: O Reino da Caveira de Cristal) também chegou a trabalhar no desenvolvimento da trama inicialmente.

Spielberg retornará como diretor do novo Indiana Jones. Por sua vez, Harrison Ford interpretará pela quinta vez o protagonista da franquia iniciada em 1981 com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Além disso, John Williams também está confirmado como o compositor da trilha sonora da produção.

 

FONTE: JORNADA GEEK

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Harrison Ford dizendo "Eu sou o Indy,  e ponto, porra!"

 

Harrison Ford: “Quando eu morrer, Indiana Jones morre. Simples assim”

Ator fala sobre o futuro do personagem

  •  
  •  
  •  
  •  
FÁBIO DE SOUZA GOMES
26.05.2019
18H00
ATUALIZADA EM
26.05.2019
20H12

Harrison Ford reforçou que apenas ele será capaz de interpretar Indiana Jones. Em uma entrevista a um programa da NBC, o ator falou que ninguém mais interpretará o personagem depois que ele morrer. Confira:

“Ninguém será o Indiana Jones, você não entende? Eu sou o Indiana Jones”, afirmou o ator dando risada. “Quando eu morrer, ele morre. É fácil assim”.

Steven Spielberg assinará a direção e John Williams fará a trilha sonora. Indiana Jones 5 estreia em 9 de julho de 2021.  

A franquia estrelada por Harrison Ford começou em 1981, com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

 

FONTE: OMELETE

Não sei se Hollywood concorda, mas eu concordo com ele.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Kevin Bacon e ator da Marvel fazem testes para Indiana Jones
Já imaginou Kevin Bacon como o Indiana Jones? Pois é, o talk show americano de Conan O’Brien brincou com isso na última noite de quarta-feira, 17.Em um vídeo esquete, Kevin Bacon e outros diversos atores realizaram testes – obviamente falsos – para o papel de Indiana Jones.Confira o divertido vídeo abaixo.
Além de Kevin Bacon, Don Cheadle (Vingadores: Ultimato), Adam Scott (Big Little Lies), Tig Notaro (De Repente Uma Família), Thomas Middleditch (Silicon Valley), Billy Eichner (O Rei Leão), Sam Richardson (Veep) e Seth Green (Uma Família da Pesada), também realizaram “testes” para o papel de Indiana Jones.Depois de ser adiada várias vezes, a estreia de Indiana Jones 5 está marcada para o dia 8 de julho de 2021.

https://www.youtube.com/watch?v=EYjzo2wvlkk

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filmagens de ‘Indiana Jones 5’ começam em abril de 2020

MURILO OLIVEIRA
3 DIAS AGO
 0308 VIEWS indiana-jones.jpg
 
De acordo com relatório do Discussing Film, Indiana Jones 5 começa suas gravações em Londres em abril de 2020.

Harrison Ford deve estar de volta ao papel, já que recentemente ele declarou:

Ninguém vai ser Indiana Jones. Você não entendeu? Eu sou Indiana Jones. Quando eu me for, ele se vai. É simples.”

Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas rumores apontam que será focada na lenda da carga de ouro do trem nazista de Wałbrzych.

Indiana Jones 5 chega aos cinemas em julho de 2021, com direção de Steven Spielberg.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Em entrevista dada ao Den of Geek, o roteirista David Koepp revelou que voltou a trabalhar em Indiana Jones 5, meses após o anúncio de que teria sido afastado.

 

Koepp é um nome bem conhecido da indústria, tendo trabalhado em Jurassic Park, Missão: Impossível e Homem-Aranha.
 

“Na verdade, voltei a trabalhar nisso. Ainda estamos na fase das tentativas. Acho que encontramos uma boa ideia dessa vez. Veremos”, disse.

Detalhes da trama de Indiana Jones 5, que terá a volta de Harrison Ford, ainda não foram revelados. George Lucas não terá envolvimento na história.

Indiana Jones 5 deve chegar aos cinemas apenas em 8 de julho de 2021.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Administrators

O contrato dela havia sido renovado por mais dois ou três anos. Portanto se o filme demorar pra sair muito eh capa z até que ela saia antes. Mas nada.impede que ela continue como produtora. 

A ida do Kevin Feige já eh uma preparação de terreno para uma substituição. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Big One changed the title to Indiana Jones e a Reliquia do Destino

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...