Jump to content
Forum Cinema em Cena

Highlander - O Guerreiro Imortal


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Highlander | Ryan Reynolds pode protagonizar o remake

Ator é o favorito a viver o Guerreiro Imortal

protegendo%20o%20inimigo

O remake de Highlander - O Guerreiro Imortal que Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) dirigirá já tem um candidato a protagonista. Segundo a Variety, Ryan Reynolds é o favorito ao papel. Ainda não há negociações em andamento, mas ambas as partes estariam interessadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hmmmm... Ele não tem cara de Imortal... Tem uma cara meio de bobão igual o Lambert... Mas preferia um Clive Owen, Fassbender ou um McAvoy no papel... E o "mestre" (que havia sido do Connery) poderia ser o Liam Neeson...

 

 

 

 

 

E acho que é um "reboot" necessário, já que a mitologia é rica e virou uma galhofa no decorrer dos filmes....Saga.2012-05-18 23:52:53

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • Members

credo...la eles vao cagar mais um clássico...

 

 

 

Refilmagem de HIGHLANDER contrata novo diretor
29/10/13 - 16h30
 
por Antonio Tinoco

 

 

28_2.jpg

Desde 2008, a produtora Summit Entertainment tenta, sem sucesso, desenvolver Highlander, a refilmagem de Highlander - O Guerreiro Imortal (1986). Os diretores Justin Lin (Velozes e Furiosos 6) e Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) chegaram a ser contratados, mas abandonaram a produção em diferentes estágios. Agora, segundo o site Deadline, o estúdio faz um acordo com Cedric Nicolas-Troyan para tentar seguir em frente.

Nicolas-Troyan nunca dirigiu nenhum longa-metragem, mas exerceu a função de diretor-assistente em Branca de Neve e o Caçador e no inédito Malévola. Além disso, ele foi responsável pelos efeitos visuais de Retratos de uma Obsessão e O Chamado.

Com o diretor confirmado, a refilmagem deve procurar um novo protagonista, pois Ryan Reynolds (Lanterna Verde) desistiu do papel principal em junho de 2013. Justin Lin continua envolvido no longa como produtor executivo, e Art Marcum (Homem de Ferro) e Matt Holloway (O Justiceiro: Em Zona de Guerra) assinam o roteiro. O filme deve começar a ser rodado em 2014.

Na versão original de Highlander - O Guerreiro Imortal, dirigida por Russell Mulcahy e estrelada por Christopher Lambert, o escocês Connor MacLeod precisa enfrentar um bárbaro que deseja ser o único imortal da Terra.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members
Tom Cruise pode ser escalado para remake de HIGHLANDER
20/11/14 - 17h11
 
por Antônio Tinôco

 3_5a.JPG

Segundo o site The Wrap, a produtora Summit Entertainment quer contratar Tom Cruise (No Limite do Amanhã) para a refilmagem de Highlander - O Guerreiro Imortal (1986).

O ator ainda não entrou em negociações com o estúdio, mas pode ficar com um papel parecido ao do imortal Juan Sánchez Villa-Lobos Ramírez, interpretado por Sean Connery (A Rocha) no longa original (veja foto abaixo). Na história de 86 dirigida por Russell Mulcahy (Resident Evil 3: A Extinção), o escocês Connor MacLeod (Christopher Lambert) precisa enfrentar um bárbaro que deseja ser o único imortal da Terra.

Roteirizado por Art Marcum (Homem de Ferro), Matt Holloway (O Justiceiro: Em Zona de Guerra) e Melissa Rosenberg (Crepúsculo), o remake será realizado por Cedric Nicolas-Troyan (diretor de segunda unidade em Malévola Branca de Neve e o Caçador) e procura por um protagonista após Ryan Reynolds (Lanterna Verde) se desligar do projeto em 2013.

Ainda não há previsão para o início das filmagens.

img546e3e10d15a0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

Novo Highlander não terá alienígenas e viagens no tempo: “Quero explorar o mundo dos imortais”, diz diretor

Por
 Diego Almeida
 -
 13/02/2017
 
highlander.jpg Christopher Lambert em Highlander
Ouça este conteúdo0:0002:09Audima

Chad Stahelski, diretor de De Volta ao Jogo e da continuação John Wick: Um Novo Dia Para Matar, falou em entrevista à Entertainment Weekly sobre seus planos para o reboot de Highlander.

 

O cineasta começou afirmando que a nova versão do clássico longa de 1986 “será assustadoramente semelhante a John Wick”, mostrando “como é um cara depois de praticar espada por 500 anos”.

A intenção de Stahelski é justamente explorar a mitologia dos imortais e, segundo ele, deixar de fora tudo o que não funcionou nas sequências de Highlander, como alienígenas e viagens no tempo.

“O projeto já estava sendo desenvolvido por alguns anos, e como acontece em Hollywood, quando cheguei haviam alienígenas, meteoros, naves espaciais, mutações de DNA, e terroristas no roteiro. Quer dizer, eles tentaram arrastar todos os enredos possíveis para o mundo imortal. Particularmente, não quero ver nada disso. Não estou interessado. Já vi outros filmes assim. O que eu não vi ainda é o mundo imortal”.

“Você conheceu quatro imortais no primeiro filme?”, questiona o diretor. “Acho que posso apresentá-lo a um mundo inteiro de imortais. Imagine os grandes personagens que você poderia ter. Então, esse é o plano: fazer algo tão próximo quanto possível da mitologia original, e apenas expandir esse mundo, e se divertir nele – sem esse negócio de viagens interestelares!”, finalizou.

O filme original foi lançado em 1986 estrelado por Christopher Lambert. Highlander retrata a história de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez em como combater e se defender de outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado.

O filme fez grande sucesso e deu origem a várias continuações e séries de TV.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

highlander-2.jpg?resize=820%2C416

Responsáveis pelo roteiro de Homem-Formiga e a Vespa, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari estão reescrevendo o reboot de Highlander, de acordo com o Omega Underground. O primeiro rascunho havia sido feito por Noah D. Oppenheim, de Maze Runner: Correr ou Morrer.

Chad Stahelski (John Wick: De Volta ao Jogo) dirige o longa-metragem, que ainda não tem data para chegar aos cinemas. As gravações devem acontecer na África do Sul. 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Roteirista de Hércules vai escrever reboot; estúdio planeja trilogia

Resultado de imagem para highlander

Ryan J. Condal (Colony, Hércules) vai escrever o novo roteiro do reboot de Highlander, segundo informações do Deadline. O estúdio Lionsgate quer que Condal escreva um scipt que abra espaço para a construção de uma trilogia. O tom do novo roteiro está sendo comparado com a franquia John Wick, especialmente com o diretor da saga, Chad Stahelski, conectado ao projeto. O filme original foi lançado em 1986, estrelado por Christopher Lambert e Sean Connery. Outros quatro longas, além de duas séries de TV, foram lançadas desde então. Highlander retrata a história de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez em como combater e se defender de outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado.
Resultado de imagem para para com essa merda

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

O diretor Chad Stahelski, conhecido por John Wick, não desistiu de desenvolver o reboot da franquia Highlander. A declaração foi feita à Entertainment Weekly.

 

Em divulgação de John Wick 3, que estreia em 2019, o cineasta comentou que segue com o plano de criar um novo filme de Highlander. A revelação do projeto foi feita ainda no início de 2017.

“Eu ainda quero muito fazer Highlander”, declarou o diretor.

No entanto, Stahelski admite que esse projeto pode ter que aguardar um pouco. Além de John Wick, o diretor ainda trabalha no filme Sandman Slim, baseado nas obras de Richard Kadrey.

“Nós estamos trabalhando no roteiro agora. Então, entre esses dois projetos, eu me sinto muito sortudo”, informou o cineasta.

O filme original foi lançado em 1986, estrelado por Christopher Lambert e Sean Connery. Outros quatro longas, além de duas séries de TV, foram lançadas desde então.

Highlander retrata a história de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez em como combater e se defender de outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a questão não é nem o filme estar defasado, porque de memória "nostálgica" os primeiros filmes são "legais".

O problema é que as sequências foram virando um rebosteio só.

Acho que é um filme que se bem feito novamente, com bom planejamento, seria uma ótima franquia nos moldes de 007 e Missão Impossível.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Goldbergs vai homenagear Highlander em episódio com participação de astro do filme

Highlander-1986-featured-1068x601.jpg
The Goldbergs, série de comédia famosa por suas referências à cultura pop dos anos 80 e 90, vai contar com uma homenagem especial ao filme Highlander, o Guerreiro Imortal no episódio da próxima semana, contando com participação especial de Clancy Brown, um dos astros do longa.
“Desde o início da série, um dos meus sonhos sempre foi escrever uma homenagem a Highlander. Na escola, eu era tão obcecado com o filme, que criei um clube de Highlanders com meus dois melhores amigos. O que começou com alguns nerds se batendo com espadas de madeira, acabou se tornando um jogo que envolvia mais de 20 pessoas. Era tão irado que a administração da escola teve que proibí-lo”, afirmou Adam Goldberg, o criador da série.
Clancy Brown, que fará uma participação especial no episódio, interpretou o vilão Kurgan na franquia dos anos 80.
“Nós não apenas reproduzimos fielmente as fantasias e as coreografias de espada, como também conseguimos a aprovação do Queen para usar uma de suas músicas na trilha sonora. É um dos meus episódios preferidos, e posso falar com certeza que é o primeiro episódio de sitcom sobre Highlander da história”, contou Goldberg.
O episódio especial vai ao ar no próximo dia 20.
Vale lembrar que The Goldbergs é uma série que traz muitas referências da cultura popular. A comédia está atualmente na sexta temporada, que está em exibição nos EUA.

Resultado de imagem para clancy brown kurgan

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Chad Stahelski transformou John Wickem uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade e, embora esteja ocupado com John Wick 3: Parabellum, o diretor também desenvolve um reboot de Highlanderem paralelo.

 

“Ainda estamos desenvolvendo aquilo”, disse Stahelski sobre o filme. “Highlander é uma propriedade gigantesca. Por sorte, o estúdio [Lionsgate] realmente está me apoiando nisso. Realmente acredito que essa é uma daquelas propriedades que poderiam sustentar um bom universo, significando uma série de TV ou algo”, disse o diretor.
 

“Estamos tentando desenvolver esse universo e não f*der tudo ao ponto que não poderemos continuar essa história”, continuou o diretor. “Amamos muito isso e estamos tentando tratar isso com muito cuidado”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Chad Stahelski é o responsável pelo reboot de Highlander, que está em desenvolvimento para a Lionsgate. O diretor atualizou a situação atual:

‘Estamos mergulhados no desenvolvimento de Highlander. Mexendo nos roteiros, escrevendo, criando os conceitos para as sequências, fazendo tudo. Provavelmente, seria melhor se pudéssemos estar juntos, mas a crise não desacelerou o processo de desenvolvimento’

20200628-highlander-1986-featured-1024x5

De acordo com o que foi reportado anteriormente, uma trilogia já estaria sendo planejada pelo diretor Chad Stahelski (John Wick – Um Novo Dia Para Matar), mas até o momento, não há data de estreia definida.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members
16 hours ago, Jailcante said:

O Homem de Aço vai ser o Guerreiro Imortal? Cavill pode estrelar o remake de Highlander

 

É...parece que o novo Azulão vai ser negão mesmo .. a vida segue pro ator..😔

Aliás, o próprio Cavill meio que ja confirmou essa notícia de que vai protagonizar o guerreiro imortal no Insta dele🙄

https://www.instagram.com/p/CPJZ00Ph-Dy/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

Untitled-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...