Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

essa cena do globo do Planeta Diário (?) empolgou muito, lembrou os quadrinhos também... Muito bom.

superman_dayofdoom.jpg

como o super é tido como um semi-deus, com essa cena segurando o "globo" lembrei de Atlas, que "carrega o mundo nas costas". Achei isso:

Na mitologia grega, Atlas é um gigante condenado por Zeus, senhor supremo dos deuses e dos homens, a carregar o mundo nas costas. Atlas também é o nome da primeira vértebra da coluna cervical, a que sus- tenta todo o peso da cabeça. Não poderia haver imagem melhor para descrever o estresse contemporâneo. O Complexo de Atlas atinge nada menos que 40 milhões de pessoas prejudicando o desempenho profissional de pelo menos 15 milhões delas. Essa massa estressada sofre para dar conta de todas as suas responsabilidades, sem deixar o mundo desmoronar. Os desafios podem ser modernos, mas a reação é das mais primitivas.

será que Singer fará essas referências nos momentos oportunos (o mundo precisa de mim?)? é... acho que tô querendo demais smiley4.gif

primo38711.839837963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brandon Routh e a dura tarefa de substituir Christopher Reeve

 

 

13p.jpgBrandon Routh, que vai assumir o manto do Homem de Aço em Superman - O Retorno, falou ao E! News Live sobre o difícil fardo de continuar o trabalho de Christopher Reeve no papel.

"Seguir seus passos foi algo incomensurável, sem dúvida o maior trabalho na construção do personagem, desenvolvendo a forma como eu faço Super-Homem e o Clark", disse.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra quem nunca viu Brandon falando e interagindo, uma entrevista pequena do E:

http://www.brandonrouth.com/gallery/displayimage.php?album=8 5&pos=0

Hmm...ele tem potencial pra fazer um Clark bem parecido com o Chris Reeve, as semelhanças são gritantes, ele parece ser até meio pateta, mas definitivamente não um moleque.

Agora o Super que já não sei, ele não demonstra a postura e a rigidez do papel. Vamos ver se bem dirigido ele consegue convencer.

PS: Não que interesse a ninguem se ele for bom ator, mas ele é definitivamente gay. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, a não ser que eu esteja completamente errado depois de ver a entrevista, acho que sim...Não costumo errar nessas coisas. smiley2.gif

Tipo, o Bryan Singer é assumido, não duvido nada que ele tenha conhecido o Brandon, um até então desconhecido, em uma festa ai da vida ou através de conhecidos. Nada indica que tenha sido por audição, o metódo habitual de se encontrar o ator certo pro papel. 

Varios artigos foram publicados na internet que passam essa ideia, e ainda adicionam o fato de que Alex Burton (o Pyro de X-Men) tenha sido recrutado da mesma maneira, depois de ter conhecido o diretor em uma festa gls em Hollywood. Da mesma forma, Bryan chamou Ian Mckellen pra trabalhar em Apt Pupil, e mais tarde em X-Men, não só pela excelencia do ator, mas por ser um conhecido ativista dos direitos gays desde os anos 70, de quem Singer é fã.

Enfim, nada disso importa. Um excelente ator (como o Ian) não deixa isso transparecer na sua atuação e o mesmo vale para direção do projeto. Vamos esperar que o Brandon fique a altura e não de muita pinta no papel. smiley36.gif

 

PS: Quem quiser confirmar a existencia de tais artigos, é só procurar no Google por Bryan Singer gay Brandon Routh auditioning, etc. Tem vários.

PS2: Esses artigos e varios outros similares que sairam recentemente parecem confirmar pelo menos um dos motivos pelo qual Brandon foi escolhido por Singer. smiley11.gif 
http://www.entertainmentwise.com/news?id=11574
http://www.queerday.com/2005/dec/15/bryan_singer_hand_picked _super_endowed_brandon_routh.html

RalphDamiani38714.7090740741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

INFAMIA!!!!!!!

Puta pessoal otário!

Acha que dá pra saber que alguem é gay por 3 frases em 10 segundos?

Ou alguem acha que uma empresa arriscaria 200mi em um amor de sauna gay?

Qual o problema dele ser gay? O Ian Mckellen manda benzão em tudo que ele faz...E talvez o Brandon não seja gay no fim das contas...não interessa e não influi realmente no produto final. E fora isso, o fato dele ter sido achado numa "sauna gay" significa que ele seria um mau ator? Pode haver milhões de razões pelas quais ele foi contratado, não significa que seja -só- por isso ou aquilo.

Enfim, foi só um comentário, não é motivo pra chamar alguem de otario, a não ser que voce tenha algum preconceito com a possibilidade dele ser ou não gay. Eu não to nem ai pessoalmente...

PS: Respondendo, a sua pergunta: dá sim. Vai entrevistar o Max Fivelinha. smiley17.gif

RalphDamiani38714.8440740741
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...