Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Amigos, PeloAmordeDeus!!! Cada qual c/ seus gostos e personagens favoritos. Não vamos usar esse tópico p/ postar nossas opiniões sobre quem é melhor q quem... Muito menos para esculhambar as preferencias de cada um!

Tanto Superman qto os X-Men conquistaram seus fãs pelo mundo! X-Men são os ídolos de uma nova geração, mas tem q se levar em conta q o Superman é um ícone do gênero e um personagem q todos conhecem, inclusive não fãs de HQs!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só gostaria de dizer que o Super, na verdade foi criado em 1938 e não em 29 como afirmou nosso colega.

Para mim, o Super não possui diversas fraquezas. Possui apenas uma:

Seu amor e devoção à raça humana, em especial uma certa morena...Lois Lane é a única fraqueza do Super-Homem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma nótícia recente parece que a WB já reservou um estudio para Super Man:

De acordo com um artigo na Variety a Warner Bros. já reservou os estúdios Fox, em Sydney, Austrália, para as filmagens de Superman.

O diretor Bryan Singer e diversos executivos do estúdio estiveram por lá 15 dias atrás e agendaram as filmagens para o início de 2005. A duração prevista é de 120 dias.

A estréia do novo filme do Homem de Aço deve acontecer em 2006

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Darth Maul... show de bola essa imagem da sua assinatura! smiley2.gif

Mas complementando a notícia que o Clark divulgou aí em cima, vejam o que o CeC divulgou hoje:

27/09/2004:

 (09:51) Em uma palestra apresentada na Universidade de Nova York, no último final de semana, o diretor de Superman, Bryan Singer, falou um pouco sobre o andamento do projeto.

 De acordo com o site Ain’t It Cool News, Singer revelou que ele e a equipe vão se mudar para Sydney em novembro, mas a fotografia principal só começa em março.

 O elenco ainda está sendo escalado, com escritórios espalhados por todo o mundo. Singer afirmou novamente que quer um ator desconhecido, entre 25 e 30 anos, vestindo o uniforme do Homem de Aço. Sendo assim, Jim Caviezel não é uma opção, algo que o próprio diretor fez questão de deixar claro.

 Sobre a história, Singer disse que seu filme será uma continuação, usando os longas anteriores apenas como referências. A origem do herói será mostrada, mas apenas em flashbacks. Segundo ele, o visual será tradicional e os personagens serão tratados de forma mais mítica, como Richard Donner fez no primeiro Superman, em vez de tentar algo no estilo de Smallville.

 Apesar de Singer não ter entrado em detalhes sobre o enredo, o roteirista Dan Harris falou mais a respeito enquanto estava no Canadá, participando do Festival de Toronto. De acordo com o site CTV.ca, o novo filme continua onde Superman 2 termina e, inclusive, é possível que Terence Stamp reprise o papel de General Zod.

Os pontos que mais me agradaram:

- O filme não vai ser todo sobre a origem do Superman, o que será mostrado apenas em flashback.

- O filme levará em conta os dois primeiros filmes do Richard Donner, ou seja, não vão poder mudar muita coisa ou criar aberrações como o Lex Luthor Kriptoniano.

- Provável aparição do General Zod e o ator original de volta ao papel (haja maquiagem e CG - hehehe)

- Obs: Já que é assim, pq não chamam o Gene Hackman para fazer o Lex Luthor? Ia ficar duk@ralho!! (com muita maquiagem e CG, é claro) E também ele teria que ignorar aquele aspecto cômico visto nos filmes.

- Melhor de tudo: Um ator desconhecido como o Super!!! Eu estava tentando me acostumar com o Jim Caviezel, mas ainda tava torcendo o nariz.. Estou mais aliviado agora. smiley2.gif

--> Só uma dúvida...  O General Zod teria sobrevivido à queda no fosso da Fortaleza da Solidão (QG do Super no pólo norte), mesmo tendo perdido os poderes??? smiley5.gif

Alexander_Bell38257.5586458333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô Alexander... Bate na madeira! Gene Hackman de novo não!!!  Nada a ver com o personagem, mesmo na época de Christopher Reeve! Sem falar que o Richard Donner transformou o cara num bobalhão atrapalhado, ao invés de um gênio do mau impetuoso!

Qto ao General Zod, acho q não é bem o persongem q faria uma participação, mas sim o ator q o interpretou. Talvez numa ponta qualquer... Como se explicaria q Zod envelheceu e o Superman não?!?!?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esta história de o ator que fez o general zod aparecer no filme como o próprio general é meio sem pé nem cabeça já que o ator tá muito velho (é só digitar seu nome no google e ver as fotos) e só se o filme fosse feito em portugal pra gastar dinheiro com CG ou maquiagem pra usar o mesmo ator , nada haver. outra, prefiro que o filme seja recontado do zero, não uma continuação dos filmes antigos... porra, já se passaram varios anos, não tem lógica continuar aquela saga. e se o Lex Luthor for o mesmo imbecil do filme original, pode apostar que o filme vai ser um lixo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô Alexander... Bate na madeira! Gene Hackman de novo não!!!  Nada a ver com o personagem' date=' mesmo na época de Christopher Reeve! Sem falar que o Richard Donner transformou o cara num bobalhão atrapalhado, ao invés de um gênio do mau impetuoso!

Qto ao General Zod, acho q não é bem o persongem q faria uma participação, mas sim o ator q o interpretou. Talvez numa ponta qualquer... Como se explicaria q Zod envelheceu e o Superman não?!?!?!

[/quote']

Mas nessa epoca era o Super Pré-Crise,onde o Lex Luthor era retratado desse jeito nos gibis...hoje,claro que mudou muita coisa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na verdade ele não usava peruca.. é que o Gene Hackman não quis raspar a cabeça para fazer o papel.. entao usou a cabeleira original.. mas pra mostrar que o personagem era careca.. ele usava uma tôca imitando a pele na cena em que mostra o Lex careca.

e concordo com o percebe... pra começar, o gene hackman é um ator fantástico! e o luthor que ele fez não era  bobalhão, mas sarcástico e bem-humorado. Mas se ele fosse interpretar o luthor novamente, gostaria de vê-lo  mais sério.

quanto a continuar o filme a partir de superman 2, eu acho meio perigoso, pois com certeza o filme se passará nos dias atuais, com toda a tecnologia que temos hoje (computadores hi-tech, internet, celulares, carros)... e isso vai contrastar com os filmes anteriores.

Mas acredito que o singer disse que os filmes anteriores vão apenas servir de referência... ou seja, não será uma sequencia ao pé da letra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nicolas Cage poderia dar um bom Lex Luthor sem dúvida. De qualquer forma, a vontade dele de fazer um filme baseado em HQs será saciada em breve, pois o cara viverá o Motoqueiro Fantasma!

Denzel Washington como Luthor?!?!?! Tá certo, o cara é um puta ator, tem muita presença, faz um vilão como poucos (basta conferir Dia de Treinamento). Mas... Pelo amor de Deus! Lex Luthor negro não!!! Já basta o q fizeram com o Rei do Crime!!!

Agora Jim Carrey... C tá de brincadeira, né?!?! Seria impossível olhar pro cara como Luthor e não começar a dar risada!!! Até chorando o cara é engraçado! Não dá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Denzel Washington como Luthor?!?!?! Tá certo' date=' o cara é um puta ator, tem muita presença, faz um vilão como poucos (basta conferir Dia de Treinamento). Mas... Pelo amor de Deus! Lex Luthor negro não!!! Já basta o q fizeram com o Rei do Crime!!![/quote']

por isso q eu disse "esquecendo a cor de pele"... anyway, era só situação hipotética.

e não havia problema com o Rei do Crime. Michael Clarke Duncan é perfeito pro papel. o problema de 'Demolidor' estava na direção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...