Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

e Singer tá preocupado com isso

se liga no vídeo que quando o Superman está perseguindo o avião pela fumaça ali, no finalzinho do take ele mexe um pouco o braço e a trajetória do vôo muda. Esse filme tá com cara de que vai dar muito orgulho

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que a galera do Omelete também se empolgou com o vídeo...

 

Superman - O retorno: Veja uma cena e conheça detalhes do iminente trailer

Por Érico Borgo
1/5/2006

envie_amigo.gif

50p.jpgA semana promete ser agitada para os fãs do Homem de Aço. O novo trailer de Superman - O retorno, com 2 minutos e 28 segundos, estréia nos cinemas norte-americanos na próxima sexta-feira, antes das cópias de Missão: Impossível III.

Antes disso, porém, chegará à Internet, provavelmente amanhã, 2 de maio. Fique de olho no Omelete para mais detalhes!

Enquanto isso, um comercial de televisão que traz cenas do filme foi divulgado pela televisão australiana. O site do ator Brandon Routh tem o vídeo e, apesar de curtíssimo - 8 segundos -, ele é impressionante. Mostra o Super-Homem voando em alta velocidade e segurando um avião em chamas.

Assista aqui ao vídeo

Dirigido por Bryan Singer, Superman - O retorno estréia dia 30 de junho nos EUA e 14 de julho no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim' date=' o tal cabelo faz parte da magia, eu não estava criticando isso, só levantei a possibilidade disso(voltar ao normal) acontecer.

 

Chega de falar do cabelo, o que acharam da fotografia? Apesar de achar belíssima, vou ser chato, parece um pouco artificial, ou melhor, deixam as cenas um pouco artificais, mas não falsas.

 

É vero, se os 2 filmes forem bons todos ganham, mas a cada dia minha espectativa com os X são menores e com o Super maiores. Depois desse vídeo então...

 

ensamble1aw.th.jpg

 

E o S está grande, pra alegria geral...

 

[/quote']

 

Concordo plenamente quando vc diz que a fotografia está deixando as cenas um tanto quanto artificiais... Mas, não é apenas a fotografia, mas os cenários digitais em profusão também cooperam para que isso ocorra... Está se tornando cada vez mais comum essa profusão de cenários digitais... O que vemos em King Kong é um grande exemplo de como esse tipo de efeito pode parecer "fake"...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E olha que King Kong ganhou o Oscar de efeitos (certo?)...

Esse lance de fake é meio difícil. O cenário de King Kong era fake (assim como o de Capitão Sky), mas mesmo assim funciona... um fake que não funciona é por exemplo o Neo digital lutando contra os Smiths digitais... aquilo sim é fake e compromete...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo a mais nova promessa sim... Agora, a questão é saber se podemos acreditar...

 

Agora, sobre a questão do "fake"... Achei sim que comprometeu em King Kong, de certa forma, uma vez que ficava claro que aqueles cenários ali mostrados não eram reais, isso acabava por dificultar a inserção do espectador dentro da história ambientada pelo filme...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu particularmente naum gostei dos efeitos de king kong sempre quando pessoas reais contracenavam com os efeitos digitais vc percebia nitidamente a montagem,principalmente nas cenas dos dinossauros,a luta do kong com os dinossauros ficou bacana mas quando tinha uma pessoal real o efeito ficou fake.

mas o assunto aqui é superman,eu acho que os efeitos vão surpreender muito,estou ansioso pelo trailer.gostei muito da cena do avião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que o assunto aqui seja Superman Returns, e justamente por esse ser o assunto, e por estarmos falando de efeitos "fakes" que levantamos a discussão puxando como exemplo King Kong... Me desculpe se te incomodei ao usar esse exemplo, mas é o que temos mais próximo em matéria de recursos digitais com base no que vimos das poucas imagens liberadas de Superman Returns...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente se o filme for exagerado de efeitos visuais vai ser um fracasso entre os fãs da antiga série, pois é essa a crítica que tenho ouvido por aí de muita gente que não está botando fé neste filme.

King Kong tem uma fotografia bonita, Capitão Sky era pra ser fake mesmo, Já Matrix Reloaded e até mesmo o Homen Aranha qdo está pulando de prédios eu já não gosto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suderhus vc naum precisa pedir desculpas de nada,eu só dei minha opinião naum estou reclamando do exemplo que vc deu,alias eu até gostei da sua comparação sobre os efeitos do king kong.

que horas está marcado para passar o trailer na tv americana?

dionathaikki2006-5-2 11:32:52
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...