Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mensagens do ORKUT:

Eu disse... O Supermanhomepage.com publicou uma declaração de Singer sobre o uniforme no filme poucas horas depois do meu post :D

 

Q: What about the costume, will it be the same or something original?

A: "...but it will not be the same costume. Well because today's standards you can't, fortunately I have the benefit of some of what they did, the research they did with Spider-Man, the fabrics and flexion. What is weird is when you put someone in a tight fitting outfit, no matter how defined they are, and how good their body is, a spandex, or today's 'spandex', we'll call it, actually takes your definition away, so you have to create the shading, you have to artificially, and then you have to create, no matter how built they are, you have to create still pads, some kind of, they did with Tobey, you have to create some kind of thing. But it won't be like a body suit, I mean he's the Man of Steel, bullets bounce off of him, not his suit."

 

Preocupações com o uniforme!!

O Brian Synger fez um excelente trabalho em X e X2, ninguém pode negar... só que teve uma modernizada nos uniformes clássicos... será que o Super corre esse risco? Lembram quando o Tim Burton ia assumir e decidiu fazer o Super meio gótico, usando um sobre-tudo no estilo Matrix?

Sei lá... qual seria o melhor uniforme na opinião de vocês? Só pra lembrar, pois existem vários...

O atual com tonalidade azul bem escuro, que é o mesmo usado no Animated Series e em Lois e Clark.

O mais antigo com um azul mais claro, o mesmo utilizado no filme anterior e na minisérie As Quatro estações (particularmente meu preferido).

O preto com símbolo prateado usado no retorno.

O utilizado no Reino do Amanhã, com cinto preto e aquele escudo muito estiloso... aliás só de escudo de uniforme também tem uma boa variação.. coloquem seus favoritos...Percebe38289.094375

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão "S" levantada pelo Percebe é de grande relevância...

Qual o melhor escudo do Super? Existem diversos formatos diferentes...

O apresentado no filme, que é menor e meio aredondado. O das novas aventuras de Lois e Clarck que é enorme e chega quase no umbigo (como se não bastasse a cor horrível desse uniforme e o escudo no peito gigante esse Super-homem ainda tinha a perna torta!smiley5.gif). Tem o prateado como foi dito, tem o do Reino do Amanhã... tem aquele estilizado de quando o Super ficou elétrico.... Tinha um escudo bem diferente no site superman-v mas não tô achando... se eu encontrar eu coloco aí...

Depois ainda temos a discussão sobre a capa!

Qual é a preferida de vocês? Uma igual a do filme, que chega no máximo na altura do joelho e com o escudo em amarelo? A de As Novas Aventuras, que tem o escudo amarelo, mas quase arrasta no chão (credo!)... ou sem capa?

Agora, a primeira montagem que eu vi, no superman-v...

routhmain.jpg

Não é que clarearam o olho do rapaz?

Rrocha38289.4455671296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem vai ser o Perry White no filme?

Perry White - Bob Hoskins (Uma Cilada para Roger Rabbit)

Lex Luthor - Kevin Spacey (seria perfeito!)

Lois Lane - Keri Russell (É só escurecer os cabelos, acho que não precisaria nem alisar)

Otis - Paul Giamatti (American Splendor)

Jimmy - Thomas Ian Nicholas (American Pie)

Clark Kent/Superman - Brandon Routh (se a pronúncia não for Ráuf é Ruf, e este "f"é aquele com a língua entre os dentes!)

Este seria meu cast perfeito, quais são suas apostas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra questão...

Se na história deste filme o Superman está afastado da Terra por seis anos, e o Clark Kent? Ele continuou em sua identidade secreta ou sumiu também? Pois se Clark e Superman sumirem e retornarem ao mesmo tempo, ficaria muito estranho né? Soube que este roteiro é baseado numa história dos quadrinhos, para os experts em Superman aqui, como é esta história, o que acontece com Clark enquanto Superman está "fora"?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá no Omelete:

 

Segundo o Hollywood Reporter a Sony Pictures Imageworks será a empresa responsável pelos efeitos especiais de Superman.

 

Mark Stetson (Trilogia O Senhor dos Anéis, Peter Pan) foi contratado como o supervisor de efeitos do filme de Bryan Singer e estão previstas 800 cenas com efeitos especiais. O número é o mesmo de Homem-Aranha 2, por exemplo, e a empresa foi orientada a se concentrar na criação de dublês digitais e efeitos físicos com atores - provavelmente para garantir o realismo nas cenas de vôo.

 

O currículo da Imageworks inclui Matrix Reloaded, o primeiro Harry Potter, Peixe Grande, O homem sem sombra e Homem-Aranha 2, entre outros.

 

Superman começará a ser rodado no início de 2005, na Austrália. Seu lançamento deve acontecer em meados de 2006.

 

P.S. Espero que o RROCHA não leia isso.... smiley36.gif

Senão vai começar a achar que vão usar algum efeito do Matrix... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, esse lance do dublê digital é uma realidade... mas o melhor seria se o dublê fosse usado nas cenas panorâmicas... ou seja, quando o super é visto voando ao longe... como em 78, nas cenas que vemos o Super ao longe é um boneco voando pelos ares... em Reloaded ficou aquela porcaria daquele boneco nojento... em HA2 não fica tão ruim, mas também a fantasia dele esconde o rosto, que é a parte mais artificial....

Mas como falaram dos efeitos físicos, para a decolagem e o pouso das cenas de vôo...então está beleza... espero

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RROCHA aquele boneco quando o Super é visto voando de longe ficou ridículo na minha opinião.... não sei mas acho que o quarto é o que mais ele aparece. E todas as cenas em que o Super aparece voando de longe, nos filmes do Christopher Reeve, aparecia não 1 boneco mas 1 Super feito por computador que era tosco... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members




Preocupações com o uniforme!!
O Brian Synger fez um excelente trabalho em X e X2' date=' ninguém pode negar... só que teve uma modernizada nos uniformes clássicos... será que o Super corre esse risco? Lembram quando o Tim Burton ia assumir e decidiu fazer o Super meio gótico, usando um sobre-tudo no estilo Matrix?
Sei lá... qual seria o melhor uniforme na opinião de vocês? Só pra lembrar, pois existem vários...
O atual com tonalidade azul bem escuro, que é o mesmo usado no Animated Series e em Lois e Clark.
O mais antigo com um azul mais claro, o mesmo utilizado no filme anterior e na minisérie As Quatro estações (particularmente meu preferido).
O preto com símbolo prateado usado no retorno.
O utilizado no Reino do Amanhã, com cinto preto e aquele escudo muito estiloso... aliás só de escudo de uniforme também tem uma boa variação.. coloquem seus favoritos...[/quote']

Duvido que Singer vá alterar radicalmente o uniforme. Não tem motivo, Homem-Aranha e Demolidor mostraram que isso não é necessário. Ele só mudou em X-Men pq eram muitos personagens e ficaria um verdadeiro carnaval de fantasias. Seria no mínimo ridículo. Também teve o fato de o filme pender mais pra sci-fi do que aventura de super-heróis, o que não aconteceu com Homem-Aranha e Demolidor, que são mais "coloridos". O filme do Super deve ser assim também.

Se o Singer inventar de dar um tom de ficção científica ao filme, como Smallville, vai pisar feio na bola, pq tudo irá por água abaixo na hora que aparecer o uniforme colorido com cueca por cima da calça. Como ele está adiantando que o uniforme será o clássico, é certo que ele adotará um tom de fantasia próximo dos filmes do Reeve. Tomara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amanhã estréia o primeiro episódio da quarta temporada de Smallville. Parece que o Clark vai voar.

Eu ainda não vi' date=' mas todo mundo que viu disse que ficou bacana o efeito de vôo. Se numa série de TV ficou bom, não deve ser difícil fazer num filme.

[/quote']

Se duvidar,ficou melhor que os efeitos de matrix reloaded...pelo menos não parece um boneco digital voando!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segunda, 1 de novembro de 2004, 15h58

Mischa Barton vai ser Lois Lane em filme

 

 

Mischa Barton, do seriado de TV The O.C., pegou o papel de Lois Lane no quinto filme da franquia Super-Homem.

O filme começa a ser rodado por Bryan Singer em fevereiro na Austrália.

 

O papel de Clark Kent vai ser do ator desconhecido Brandon Routh. Barton namora atualmente Brandon Davis, herdeiro de uma fortuna de bilhões de dólares relacionada com o petróleo.

 

Fonte: http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI414116-EI1176,00.htm l

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...