Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

Como o Dark Feanor fez no tóipico de bilheterias, vou trazer a comparação semana a semana entre os filmes "Superman Retunrs" e "Batman Begins" e mostrar que sim, o filme pode passar os $200.

 

Eu estava pessimista mas com estes números acho que pode passar sim, lembro que houve dúvidas quanto á uma continuação também.

Superman Returns

 

BOX OFFICE HISTORY
Week Rank Wkd. Gross Theaters Per Theater Cumulative
Week #1 1 $52,535,096 4,065 $12,924 $108,091,711
Week #2 2 $21,815,243 4,065 $5,367 $141,642,667

 

 

Batman Begins

 

BOX OFFICE HISTORY
Week Rank Wkd. Gross Theaters Per Theater Cumulative
Week #1 1 $46,935,000 3,858 $12,166 $71,087,000
Week #2 1 $27,589,389 3,858 $7,151 $122,511,813
Week #3 2 $19,339,432 3,765 $5,137 $154,800,369
Week #4 3 $10,012,444 3,344 $2,994 $171,901,777
Week #5 5 $6,035,300 2,810 $2,148 $183,140,850
Week #6 9 $4,727,469 2,275 $2,078 $191,105,194
Week #7 13 $2,448,225 1,601 $1,529 $195,875,532
Week #8 13 $1,822,445 1,192 $1,529 $199,088,386
Week #9 16 $1,050,497 710 $1,480 $201,149,986
Week #10 19 $632,369 397 $1,593 $202,285,638
Week #11 22 $445,373 296 $1,505 $203,019,055
Week #12 26 $348,212 237 $1,855 $203,641,815
Week #13 21 $440,469 541 $814 $204,145,879
Week #14 25 $343,694 444 $774 $204,646,787
Week #15 31 $171,417 320 $536 $204,910,076
Week #16 39 $115,230 244 $472 $205,085,404
Week #17 45 $70,479 161 $438 $205,197,285

Box office cumulative figures also include daily grosses from Monday through Thursday (not shown).

 

Big One2006-7-13 17:33:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim...se ele nao desse uma trombada nao seria o Clark. Mas se vc separar no filme as cenas dele' date=' vai ver que ele nao esta mais tao propositalmente desastrado. 

[/quote']

 

é aí que entra a teoria do monólogo do Bill no Kil,l Bill volume 2

 

"o Superman não se transformou em Superman, ele já nasceu assim.

Seu alter ego é Clark Kent. O que Clark veste, os óculos e as roupas de

trabalho, aquele é o seu uniforme, é o que o Superman usa para

misturar-se conosco. Clark Kent é como Superman nos vê".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

supermanoretornoFINAL.jpgSUPERMAN – O RETORNO

 

(Superman Returns) EUA, 2006

Dirigido por Bryan Singer

Com Brandon Routh, Kate Bosworth, Kevin Spacey

Aventura épica de super-herói

 

Sinopse:

Depois de uma longa visita ao planeta destruído de Krypton, o homem de

aço volta à Terra para recuperar o amor de Lois Lane e, mais uma vez,

salvar a humanidade.

 

Fique por dentro: Depois de dez anos

e três diretores, o projeto finalmente decolou nas mãos de Bryan

Singer, que ficou famoso por dirigir os dois primeiros – e maravilhosos

– filmes da franquia ‘X-Men’, a qual ele abandonou para assumir

‘Superman’.

 

Críticas:

Veja “Um filme inteligente e às vezes até tocante” smiley19.gif

New York Times “É difícil enxergar algum ponto positivo além da megalomania” smiley1.gif

Washington Post “Longe de ser maravilhoso e longe de ser curto, ainda assim é muito divertido” smiley36.gif

Boston Globe “No geral, um entretenimento ótimo, mas não é tão inesquecível quanto você queria que fosse” smiley5.gif

Wall Street Journal “Apesar de devagar, é um filme vivo” smiley2.gif

Time “Está acima de soberbo”  smiley32.gif

Variety “Grandiosamente concebido e sensivelmente desenhado” smiley4.gif

Rolling Stone “Superman volta com alma” smiley19.gif

New Yorker “Uma decepção” smiley11.gif

Newsweek “Uma história de amor de dimensões épicas” smiley32.gif

 

Resumindo... MÉDIA: 8,5 smiley36.gif

maninhozinho2006-7-13 18:25:1

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Muito legal mesmo, até peguei para ler de novo:

Como você sabe sou um grande fã de quadrinhos.
Especialmente os de super-heróis.
Acho a mitologia dos super-heróis fascinante.
Por exemplo, meu herói favorito, o Superman.
Não é um grande HQ nem é bem desenhado.
Mas a mitologia não só é genial, ela é única.
Todo mito de super-herói tem o herói e seu alter ego.
Batman é Bruce Wayne.
O Homem-Aranha é Peter Parker.
Quando acorda pela manhã, ele é Peter Parker.
Ele precisa pôr um uniforme pra virar o Homem-Aranha.
E nesse quesito o
Superman se diferencia dos demais.
O
Superman não virou Superman.
Ele nasceu o
Superman.
Quando ele acorda de manhã, ele é o
Superman.
O alter ego dele é o Clark Kent.
Seu uniforme, com o ''S'' vermelho é o cobertor no qual os Kent enrolaram o bebê quando o acharam.
É a roupa dele.
O que Kent usa, os óculos, o terno, é um disfarce que o
Superman usa para se passar por um de nós.
Clark Kent é como o
Superman nos vê.
E quais são as características de Clark Kent?
Ele é fraco...
é inseguro...
e covarde.
Clark Kent é uma crítica do
Superman à raça humana.


Bill

 

Big One2006-7-13 18:46:2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman - O retorno

programacao_ic.gif

 

compre_ingresso_ic.gif

Por

Érico Borgo

 

13/7/2006

 

envie_amigo.gif

 

posterp.jpg

trailersp.jpg

 

Especial

Superman - O retorno

 

Superman returns

 

EUA, 2006

 

Ação - 154 min.

Direção: Bryan Singer

 

Roteiro: Bryan Singer, Michael Dougherty, Dan

Harris

 

 

 

Elenco: Brandon Routh, Kate Bosworth, Kevin

Spacey, James Marsden, Parker Posey, Frank Langella, Sam Huntington,

Eva Marie Saint, Marlon Brando, Kal Penn, David Fabrizio, Ian

Roberts, Vincent Stone, Jack Larson, Noel Neill, Stephan Bender,

Peta Wilson

critica1.jpg

critica2.jpg

critica3.jpg

critica4.jpg

É praticamente unânime. Pergunte a um fã de quadrinhos qual

é o melhor filme de super-heróis de todos os tempos e você ouvirá: "Superman".

Ou talvez "Superman II".

Sob a sombra de um passado tão poderoso e memorável, o cineasta

Bryan Singer - o homem que sacudiu o mercado de filmes de super-heróis

com os dois primeiros X-Men - não teve dúvida. Quando começou a imaginar

Superman - O retorno (Superman returns, 2006),

o novo filme do Homem de Aço, descartou todas as idéias estapafúrdias de revitalização

e modernização do personagem que circulavam pela Warner Bros. há mais de uma

década. Na contramão da moda, ele fez o que, como um desses fãs que têm a

resposta para a pergunta acima na ponta da língua, achou que seria certo:

respeitou o passado e a consciência universal que todo mundo tem sobre o icônico

personagem.

A solução encontrada pelo diretor e seus amigos e roteiristas,

Dan Harris e Michael Dougherty, foi criar uma espécie de Superman

III, ignorando os dois últimos (e péssimos) filmes do Super-Homem.

Assim, a ação continua os temas mais fortes do segundo longa do herói, mas

com pequenas alterações (inclusive no tema clássico de John Williams,

que é expandido pelo compositor John Ottman). No novo filme, por exemplo,

Lois Lane não sabe que Clark Kent é o Super-Homem. Mas tudo

é organizado de tal forma que não é necessário ter assistido aos capítulos

prévios para entendê-lo. Até porque todo mundo está cansado de conhecer a

origem do herói e seu universo...

A trama acompanha o retorno do Super-Homem à Terra depois

de uma ausência de vários anos. Enquanto isso, seu antigo inimigo Lex Luthor

dá início ao seu maior plano até hoje - algo que pode torná-lo o homem mais

poderoso do planeta. Além da ameaça, o herói depara-se com algo ainda mais

inesperado... a mulher que ele ama, Lois Lane, seguiu com sua vida e tem uma

família.

O resultado é excelente. Pelo menos para os mais velhos.

Ao focar-se em temas mais adultos, como a complexa história

de amor entre Lois e o Super-Homem, e não oferecer conflitos grandiosos como os de Homem-Aranha, Quarteto Fantástico ou X-Men, o filme se

afasta do público mais jovem. Claro, a ação existe, mas o duelo de cérebro

contra músculos promovido por Lex Luthor não é exatamente empolgante como

o quebra-pau do Aranha contra o Doutor Octopus, por exemplo. Aos mais jovens,

faltou um "chefe de fase", já que o kryptoniano se restringe a salvar pessoas

de desastres. Dessa forma, o drama e a beleza plástica de Superman - O

retorno são muito mais fortes que os elementos "super-heróicos" tradicionais,

o que deve dividir opiniões de fãs. Mas será que alguém consegue ficar indiferente

à cena em que Clark Kent observa triste com sua visão de raios-x enquanto

Lois Lane sobe no elevador do Planeta Diário? Ou o momento de superação,

em que o herói voa ignorando o efeito da kryptonita? Ou a belíssima seqüência

em que ele repete as palavras do pai (Marlon Brando, em recriação por

efeitos especiais e em material de arquivo)?

Não deve haver qualquer divergência, porém, no que diz respeito

ao visual da aventura. As imagens captadas pelo diretor através das câmeras

experimentais Gênesis são lindíssimas e todo o design de produção e efeitos

especiais, dos menores detalhes aos momentos grandiosos, são perfeitos, obcecados

até, e trazem um realismo impressionante. Os tons, construções e figurinos

oferecem um visual retrô sem ser datado, que funciona perfeitamente para o

personagem.

Igualmente bem-sucedido é o elenco. Singer tem mesmo um excelente

olho para seleção de atores. Brandon Routh, o novo astro tão execrado

pelos fãs no início da produção, prova que tem talento, especialmente numa

das cenas finais, apesar de alguns momentos nos quais é ofuscado pela colega

Kate Bosworth, a Lois Lane. Mesmo com a pouca idade, a atriz consegue

segurar muito um papel forte como o da repórter do Planeta Diário.

De Kevin Spacey nem é necessário falar. Em seu segundo trabalho com

Singer (depois de Os suspeitos), o ator egresso dos palcos faz um Lex

Luthor divertido e ameaçador. Os coadjuvantes são igualmente competentes.

Superman - O retorno é assim uma experiência fantástica,

um trabalho de amor e dedicação ao personagem - e o que é melhor... incorporando

seus próprios, e promissores, elementos à quase septagenária mitologia. Bryan

Singer crava assim seu nome ao lado dos grandes criadores que conduziram o

herói e o mantiveram relevante em épocas tão distintas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dessa resenha eu so discordo a respeito da resposta à pergunta: qual

é o melhor filme de super-heróis de todos os tempos?

Mas o resto é exatamente como eu vejo esse novo superman. Uma homenagem e ao mesmo tempo um resgate da dignidade do heroi na tela grande.

ChosenOne2006-7-13 18:53:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Considerando que "Hulk"' date=' um fracasso monumental e apedrejado pela maioria, já tem um segundo filme engatilhado, imaginem então, uma sequência do Super...    [/quote']

Fico feliz de estar entre a minoria...

 

Também me encontro entre a minoria que acha Hulk um bom filme sim... O que acho é que as pessoas que não gostam não conseguiram é pegar o espírito da coisa...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Considerando que "Hulk"' date=' um fracasso monumental e apedrejado pela maioria, já tem um segundo filme engatilhado, imaginem então, uma sequência do Super...    [/quote']

Fico feliz de estar entre a minoria...



Também me encontro entre a minoria que acha Hulk um bom filme sim... O que acho é que as pessoas que não gostam não conseguiram é pegar o espírito da coisa...

Sunderhus

Eu tb estou com vcs.

Hulk foi um filme incompreendido, é claro que tem suas bobagens. Mas cinematograficamente, Ang Lee dá um show de sensibilidade e competência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HULK é uma das melhores adaptações já feitas de Hqs. Eu adoro e cheguei a comprar o Dvd Duplo pra ter em casa.

 

A unica coisa que não concordo com o Omelete é considerar Superman II um bom filme. Eu acho uma porcaria. Dos antigos só curto o original, de 1978.

 

De resto a critica esta totalmente certa,Superman returns é excelente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deu no MdM:

 

Superman - O Retorno

Por Nerd Reverso

 

quinta-feira, 13 de julho de 2006 - 21h10

 

 

 

Photobucket - Video and Image Hosting

 

Bryan Singer conseguiu de novo! De novo!

Photobucket - Video and Image Hosting

 

Esqueçam os recentes filmes de super-heróis que tentam apresentar um mundo verossímil. Desde o primeiro acorde do tema composto por John Williams fica claro que Superman - O Retorno (Superman Returns) é um filme grandioso. Assim como o original, o filme de Bryan Singer se impõe como fantasia, como obra feita pra mexer com a imaginação do espectador. É hora de esquecer bobagens como leis da Física e voltar a acreditar que um homem pode voar.

 

Uma das primeiras e únicas notícias que li durante a produção do filme dizia que utilizariam o material que Marlon Brando gravou para Superman

1 e 2, e assim iriam "reviver" Brando na tela de cinema. Parecia que

nada de bom poderia sair disso. Mas a voz está lá, viva, na mensagem de

Jor-El para seu único filho, uma mensagem que precede os créditos e ecoa por todo o filme de forma natural e até mesmo inevitável. As palavras ditas, as palavras ouvidas e até mesmo as palavras que nunca ouvimos são o ponto de coesão do filme.

 

A trama geral é a mais básica possível: Superman esteve fora por muitos anos, agora volta para a Terra e encontra um mundo mudado, incluindo uma Lois Lane muito diferente, enquanto Lex Luthor prepara um novo plano contra o herói. Mas nada disso é importante. O retorno à Terra mostra a mesma incerteza

do retorno da franquia: será que o mundo precisa de um (filme do)

Superman? Ele é um herói antiquado? Precisa ser modernizado pra

funcionar novamente? Singer e os roteiristas Michael Dougherty e Dan Harris (o mesmo trio responsável por X2) provaram que o conceito do Superman ainda funciona. A força do personagem está no seu conteúdo icônico, simbólico, como o filme faz questão de nos lembrar em vários momentos.

 

Photobucket - Video and Image Hosting

 

Todos nós conhecemos Clark Kent e Superman, mas a história é focada em Kal-El.

Ele é um deus andando entre os homens, mas também é o

órfão/imigrante/pária supremo, portanto ser diferente dos outros é sua

condição de existência. O que o prende à Terra? O que faz dele o maior

guardião e defensor do planeta? O que existe no seu passado, presente e futuro

que torna esse alienígena um dos humanos mais admiráveis que já se viu?

Entre vôos supersônicos e demonstrações absurdas de poder, são essas as

perguntas que o filme tenta responder.

 

A resposta apresentada em duas horas e meia faz uso de boa parte do conteúdo mitológico, psicológico e religioso já relacionado ao herói nesses quase 70 anos de existência, além do cinema-espetáculo digno das melhores obras hollywoodianas. Quando Superman faz o seu "retorno oficial" depois de cinco anos, ele impede um desastre aéreo (trauma forte e recente dos EUA) e temos na mesma seqüência ônibus espacial, Nasa, Força Aérea dos EUA, beisebol e a nação assistindo a tudo pela TV.

Só faltou a torta de maçã. Definitivamente, Clark voltou pra casa. Mas

se uma seqüência como essa e as cenas na fazenda no Kansas (que

ironicamente foram feitas na Austrália) nos falam do ambiente em que

Kal-El cresceu, Singer procura mostrar que o Superman age globalmente.

Em uma referência ao original de 1978 (entre as inúmeras que permeiam o

filme), a ronda do Homem de Aço dessa vez não é apenas pela cidade, mas

por todo o mundo pelo qual ele é responsável, numa relação de

inversão (protetor/protegido, adotante/adotado, super-humano/humano,

pai/filho) que vai se tornando cada vez mais evidente.

 

Photobucket - Video and Image Hosting

 

O

tão comentado uniforme não prejudica o filme e é extremamente

funcional. O "S" excessivo (cinto, botas) mal aparece, pois o herói

está sempre em movimento. E o visual que parecia um tanto

plastificado (ou emborrachado, se preferirem) funciona perfeitamente

com a fotografia do filme, ainda mais porque torna a figura do Superman

ainda mais irreal e próxima da imaginação, aumentando o contraste com o

"repórter mundano" Clark Kent. E não é que o Boneco de Cera se saiu bem? Brandon Routh

teve a competência de fazer um caipirão do meio-oeste vivendo na cidade

grande (uma definição que se aplica ao próprio ator) e conseguiu fazer

um Superman que atendesse às pretensões épicas de Singer sem soar tão

canastrão.

 

Kevin Spacey, como esperado, calcou sua interpretação na do Lex Luthor de Gene Hackman e acrescentou um certo humor doentio que o faz parecer muito mais perigoso. Assim como Jack Nicholson em Batman, ele sobra no filme usando muito pouco do talento que já conhecemos. Já a Mulher-Testa

me surpreendeu positivamente. Apesar de estar aquém da imagem de Lois

Lane que todos temos, ela se mostra competente (com testa e tudo!) nos

momentos necessários, nos quais a personagem divide a tela com Superman

ou Lex Luthor. Surpreendente também é a participação de James Marsden como Richard White, noivo de Lois, um personagem muito mais interessante que o Ciclope da franquia X-Men

(o que talvez tenha sido um pedido de desculpas da parte de Singer por

ter aproveitado tão mal o ator nos filmes dos mutantes). Com maior ou

menor destaque, Frank Langella (Perry White), Eva Marie Saint (Martha Kent), Tristan Lake Leabu (Jason, o filho da Lois), Parker Posey (Kitty Kowalski) e Sam Huntington (Jimmy Olsen) fazem bem a sua parte, o que também não deixa de ser uma surpresa, pois já estamos acostumados a um James Franco ou uma Katie Holmes ali no meio pra atrapalhar os filmes.

 

Photobucket - Video and Image Hosting

 

O filme não é perfeito,

claro. Se os efeitos especiais mostram cenas que achávamos jamais poder

ver no cinema, em alguns (poucos) momentos fica a impressão de que

alguma imagem poderia ser melhor trabalhada. Uma subtrama envolvendo Martha Kent foi deixada de lado

(afinal o filme já tem duas horas e meia de duração) e a mãe do Clark

some da história depois de um tempo. Outro dado que incomoda um pouco é

a dificuldade que o Superman tem pra realizar uma proeza física relativamente simples

(pra ele, claro) quando mais adiante vemos Kal-El fazendo coisas muito

mais difíceis e complicadas. Entretanto, não existem erros que

prejudiquem a apreciação da obra.

 

No fim das contas, Singer procurou fazer um filme que mostra o que seria o Superman dos dias de hoje segundo a sua visão. E acerta em cheio ao (re)apresentar esse mito contemporâneo e global em uma história universal,

que ressalta valores e sentimentos que qualquer ser humano possui. O

resultado disso é uma obra que tem o potencial de fazer qualquer

platéia do mundo (nerd ou não), vibrar, torcer, rir, chorar e sair do cinema com um grande sorriso no rosto.

Ah, sim, e escolham um cinema com um bom sistema de som, pois a maior

parte de vocês terá a oportunidade de escutar pela primeira vez a melhor música já feita para o cinema da forma como ela deve ser ouvida.

 

Nota 10! (e corram pro cinema ou se arrependam pro resto da vida!)

 

PS: Que testa ENORME!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailers de Superman – O Retorno têm seqüências que você não verá no cinema

Por

Érico Assis

 

14/7/2006

 

envie_amigo.gif

 

poster_taiwanp.jpgQuando

você for conferir Superman – O Retorno neste

fim de semana (como assim “não vou ao cinema este fim-de-semana”?

Você tem que ir!), vai ter uma deficiência de déjà

vus. Os teasers, trailers, videoblogs e imagens revelados durante a produção

do filme mostraram cenas que não estão na versão final.

 

 

 

O diretor Bryan Singer teve que cortar cenas inteiras da gravação,

inclusive algumas que os fãs estavam babando para ver. Mesmo assim, vale

lembrar que a versão nos cinemas está com 2 horas e meia!

 

 

 

É óbvio que nada será desperdiçado. Você pode

aguardar para o ano que vem um DVD especialíssimo com todas as seqüências

que não chegaram à tela grande.

 

 

 

O site Comic Book Resources fez a relação de algumas. Há

alguns spoilers abaixo, mas nada que prejudique sua experiência

com o filme:

 

 

 

- Super retornando a Krypton: Singer mostrou imagens de Brandon

Routh em um uniforme cinza, numa espaçonave em direção a

Krypton, durante a San Diego Comic-Con de 2005. No cinema, você

só verá o retorno. A cena, cheia de efeitos especiais, era das mais

esperadas.

 

 

 

- Clark em Smallville: a seqüência na cidadezinha

dos Kent é curta na telona, mas fotos no site do filme davam a entender

que haveria mais cenas, como a de Clark escondendo sua nave e flashbacks da sua

juventude.

 

 

 

- Martha Kent e seu namorado: Jonathan Kent, o pai terrestre

do Super, faleceu em Superman – o Filme, e o novo longa segue esta

cronologia. Martha Kent, segundo os previews, teria um namorado também

da terceira idade, Ben Hubbard, o que deixou alguns fãs em polvorosa. Ben

acabou aparecendo breves segundos na versão final do filme, já dentro

do carro. Além disso, há vários diálogos de Martha

nos trailers que não aparecem no cinema.

 

 

 

- Super no celeiro: Clark já tinha lido as matérias

de Lois Lane sobre seu desaparecimento antes de voltar a Metrópolis –

sua mãe guardava as matérias no celeiro da fazenda Kent. Na telona,

a descoberta se resolve de outro jeito.

 

 

 

Mesmo com essas lacunas, os 154 minutos de Superman – O Retorno

não vão decepcionar você. As “cenas perdidas”

são apenas bônus, que você vai ganhar em breve. A crítica

do Omelete está aqui e podemos garantir: elas

não fazem falta. Bom cinema!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente...é impressionante como esse filme diverge nas opiniões.

Tem pessoas achando Brandon Routh o SUPERMAN,outros não.

Eu sou um dos que achou.smiley36.gif

Bom...nada na critica do Pablo difere das pessoas que não gostaram do filme.

Agora...concordo num ponto com ele. A dinamica entre Lois & Clark quase não existe. Não sei o que deu na cabeça do Singer fazer a Lois tratar o Clark tão friamente já que nos filmes anteriores ela adorava o Clark.

Ponto a meu ver muito falho do filme.

Agora dar 5 estrelas para X-men 3 e 2 para Superman Returns só reflete a tendencia da sociedade. Viva a pancadaria descerebrada!

clark2006-7-13 23:38:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou nenhum marvete' date=' mas também gostei do filme do Hulk. Acho que apenas a montagem no formato das páginas de HQ dividindo a tela em quadrinhos não vingou. [/quote']

Off topic

Não vingou pq o público (sempre ele) tá sempre atrás da receita de bolo quadrado... Se vc entrega um bolo redondo, é só chiadeira...

E pela crítica do Pablo, já imagino: Superman Returns terá destino parecido com o de Hulk: malhação até dizer chega por parte de muitos seres vivos (mas não necessariamente pensantes) do planeta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho o filme aqui, uma ótima versao (ao qual estava em avi e ja transformei em vob pa poder ver no dvd da sala com a familia)... vi pela segunda vez... e continuo nao encontrando a tao falada 'inteligencia' ou 'algo pra pensar' que tanto falam deste filme de singer...

PS.: Baixei pq nao pretendo ver no cine, os trailer e tudo mais nao me instigaram a isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente...é impressionante como esse filme diverge nas opiniões.

Tem pessoas achando Brandon Routh o SUPERMAN' date='outros não.

Eu sou um dos que achou.smiley36.gif

Bom...nada na critica do Pablo difere das pessoas que não gostaram do filme.

Agora...concordo num ponto com ele. A dinamica entre Lois & Clark quase não existe. Não sei o que deu na cabeça do Singer fazer a Lois tratar o Clark tão friamente já que nos filmes anteriores ela adorava o Clark.

Ponto a meu ver muito falho do filme.

Agora dar 5 estrelas para X-men 3 e 2 para Superman Returns só reflete a tendencia da sociedade. Viva a pancadaria descerebrada!

[/quote']

Na verdade...........

Superman Returns e X-3 são as 2 extremidades de lados opostos, se por um lado X-3 não tem conteudo e é taxado de só pancadaria exagerada. por outro Superman Returns não tem o minimo de pancadaria que todo o bom filme de super herói deveria ter.

Discordo que a sociedade atual só pensa na pancadaria, veja os filme do HOME ARANHA.... tem pancadaria mais a qualidade do conteudo é altissima.

Todos os personagens dos filmes do Aranha foram muito bem trabalhados, os vilões não tem motivações bobas e o herói não é o exemplo de virtude(lembre-se que a 1ª coisa que o Peter Parker fez ao descobrir os poderes foi tentar ganhar $$).

Agora Clark eu pergunto pq os fãs do Superman não podem ter um filme desse nível? pq que Superman tem que ser pra lá de MELOSO pra nos jogar no TÉDIO total? responde essa

Não quero só Pancadaria, quero BOM ROTEIRO + pancadaria, pois Sam Raimi nos mostrou que é possivel sim equilibrar esses elementos num filme. alias Batman Begins tb é a perfeição de equilibro entre ação e BOM roteiro e conteudo.

Repito, pq os fãs do Superman não podem ter um filme assim?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...