Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Então vamos falar do filme.

Eu achei péssimo' date=' mas porque?

- Atuações abaixo da média, tantos as esperadas (Kent e Lois) quanto as inesperadas (Spacey).[/quote']

Ok, agora sim, um argumento válido. Um ponto de vista. Você faz parte dos 20% que acharam exatamente isso, sem querer julgar quem está certo ou errado. Mas a minoria que não gostou achou exatamente isso. Vide o Pablo.

- Além disso' date=' existem os problemas intrínsecos ao Superman. Ele é muito poderoso, apenas a kriptonita o abala. O resto é só encheção. Sabemos que ele vai ganhar. Não há tensão. E convenhamos, uma pedra verde não é o oponente mais feroz do mundo. Por isso eu acho o Superman 2 antigo melhor que o primeiro. Os outros caras de Kripton são realmente uma ameaça. Luthor é piada.[/quote']

Aí já não é mais argumentação. É antipatia contra o herói. O que você chama de problema, é justamente o oposto do que o conflito do personagem se propõe. O problema do Super não é saber se ele vai ganhar. É saber COMO ele vai ganhar, já que ele não tira a vida dos inimigos. Além do mais não é só isso, o problema maior é sempre em relação a Lois. Ele sempre ganha, mas quando ele terá a afeição merecida? Quando Lois dará valor a Clark... essas coisas, que pra você deve ser pura encheção.

E comparando com o mesmo gênero/diretor' date=' não há um momento inspirado do vilão, diferente de ambos X-Men, com seus diálogos interessantíssimos.[/quote']

Marvete.smiley5.gif
Evidenciada a implicância com os elementos intrínsecos ao herói.

Rrocha2006-7-30 12:6:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, sobre a poesia:

O Sol é um astro de magnitude esplendorosa, onipresente, já foi simbolo divino em varias mitologias, e na mitologia do Superman, ele também tem sua caracterisitca divina, afinal, é ele quem da os poderes ao Superman, e o Superman é tratado como um messias, um salvador, um jesus, e o Singer explorou muito bem esse espirito do Super!!

e nas cenas em que o Super voa ao olhar do Sol, é poetico, porque faz a ligação entre duas divindades, porque une em uma só imagem duas entidades de tamanha magnitude!!

e um Super é um revolucionario, Jesus foi dos maiores revolucionarios!!

apesar de prefirir o V, Super tem sua carga séria, carga poetica!!

não deixa de ser um filme pipoca, um filme escapista, mas tem em sua alma, uma poesia muito bem explorada!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi Superman Returns ontem, na tarde mais fria do ano em SP...

 

AVISO: sou fã do herói e meu review é sob este ponto-de-vista.

 

Só acho um filme bom ótimo quando ele me faz sentir arrepios! E com a música tema no início do filme, logo percebi que iria me divertir muito.

 

Não foi bem assim.

 

Não vou ficar comparando esse filme com o de 1978 porque isso é injusto com os dois filmes. É cada um na sua época e pronto.

 

O filme é romântico e isso surpreende quem espera ver um Jackie Chan alienígina. Não estamos acostumados a ver heróis chorando ou sofrendo por amor. Devemos assumir isso não é? Superman tem sentimentos e os mostra em vários momentos, tornando-o mais humano do que alienígena. Quer mais propaganda humanista do que ver o ser mais poderoso do planeta sofrendo por amor? Parece coisa de música sertaneja...

 

As seqüências de ação de são muito boas. Não fiquei vendo o "boneco-de-cêra" que alguns dizem ter visto, porquê fui para me divertir e não achar pêlos-em-ovos. O que mais me incomodou não foi o uniforme alterado do Super, os penteados ridículos da Kitty, as "cenas sem cores" ou a super-testa da Lois Lane... mas sim, os diálogos!!

 

Achei os diálogos muito pobres. Poderiam ser mais dramáticos ou enfáticos, sei lá.

 

As atuações

 

Na boa... NINGUÉM atuou bem. Kevin Spacey me deu saudades do Gene Hackman. O site Omelete babou ovo demais em cima da atriz Parker Posey e ela não passou de um xerox mal-feito da Srta. Teschmaker. E olha que nem peituda ela é!!! Lástima.

 

A "super-testa" estava ruim, passou menos emoção do que o jovem ator Tristan Lake Leabu na hora que deu um beijo no Super. Faltou uma direção de ator neste filme.

 

Brandon Routh estava ótimo como Clark e bom como Superman. Ele pode melhorar, mas do resto eu não tenho essa certeza. Os outros atores foram apenas personagens sem perfis aprofundados, portanto para quê avaliá-los?

 

Alguém disse que a morte dos ajudantes do Luthor foi uma morte besta. Pô... eles que morram como baratas mesmo! O desejo de todos, pelo visto, era ver Superman destruindo crânios como o Conan, hehe.

 

O filme

 

Ok... filme romântico mas não clichê. Poderiam existir vários momentos onde veríamos cenas previsíveis, mas o inesperado foi: não é nada inesperado! Vai me dizer que você achou realmente que o beijo da Lois iria acordar o Super no hospital ou que ela iria beijá-lo no telhado do Diário???

 

Nota 8,5, mas com ressalvas.

 

Tenho certeza que na continuação o filme fluirá mais, pois neste a idéia que me passou foi de mostrar ao mundo atual como é o novo Superman. Não aquele de 1978 ou o jovem atormentado de Smallville. E o novo Superman é mais homem do que Deus.

 

 

notinhas:

- que cabelo horrível do Jason! Parecia um moleque que não era cuidado pelos pais. Poderiam dar um ar de arrumadinho-fraco do que de largado.

- porquê deram tantos "shots" naqueles malditos cães? Tava cansado de vê-los. Eles que morram! hehe

- esse filme não teve sex-appeal. Poderiam arrumar um figurino melhor para a Kitty mostrar seus dotes.

- gostei da idéia de usar os cristais como ferramenta de destruição. Não aceitei a lógica Grenmlins dela, mas fazer o quê... (basta colocar água?!?!?)

 

Até 2009!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Razões para gostar e detestar Superman

Por Tiago Cordeiro — Segunda, 24 de julho de 2006

supeer_c.JPGE finalmente julho de 2006 chegou e, com ele, a estréia de Superman Returns. Ao contrário do que muitos esperavam o filme não é sensacional. Ao contrário do que outro tanto esperava, o filme não é um fracasso. É bacaninha. E só. Aí você pergunta “por quê?”

Seguem-se três motivos para detestar Superman Returns:

1) Falta de originalidade: Invariavelmente o filme só consegue comover, arrebatar a platéia quando faz menção a um clássico: o primeiro filme do personagem dirigido por Richard Donner. Situações como a fala de Jor-El (o glorioso Marlon Brando) e a trilha sonora clássica poderiam ser utilizadas sim, mas para enriquecer o filme. E não sustentá-lo.

super_ret_a.JPG2) Atores ruins: À exceção de Kevin Spacey, todos os atores principais são ruins. Kate Botsworth é uma Lois Lane sem açúcar. A atriz teve a chance de viver um dos personagens mais difícil da história do cinema, misto entre uma feminista radical e uma boba apaixonada. Era para entrar na história do cinema ou do Prêmio Framboesa (prêmio dado aos piores do ano nos EUA). Botsworth é Framboesa forte!

Brandon Routh teve a tarefa ingrata de incorporar um personagem largamente identificado com seu último ator, Christopher Reeve. Se ele fosse um ótimo ator, já seria difícil. Ele é péssimo.

super_b.JPGCom uma atuação absolutamente canastrona, Routh ainda foi exposto a um erro de direção: colocá-lo para repetir o mesmo discurso de Jor-El no primeiro filme. A situação tornou inevitável uma imensa saudade de Marlon Brando. Quando seu espírito assistiu aos ensaios, deve ter dito a respeito desta cena: “Você vai falar assim?” Mais um Framboesa...

3) Frieza: Todo o calor humano, toda a energia que o personagem poderia trazer foram abaixo em um filme frio, porém tecnicamente perfeito. Se os efeitos especiais são os melhores dos últimos tempos, as atuações medíocres e a falta de desenvolvimento dos conflitos torna tudo enfadonho. A melancolia do filme deveria ser comovente se fosse melancolia. Na verdade, trata-se de chatice.


Seguem-se três motivos para gostar de Superman Returns:


superman_ret_d.JPG1) Azulão de volta: Há mais de 20 anos sem um filme decente, é sempre espetacular ver o Homem de Aço em um bom filme. A despeito de eventuais falhas em sua história, o filme possui efeitos especiais, fotografia e figurino perfeitas.

Tudo claro, com o padrão Synger de qualidade, o homem que colocou os X-Men nos cinemas com força total. Pena que essas mesmas virtudes não apaguem seus erros.

2) Kevin Spacey: Conforme ocorreu com Batman de Tim Burton, aqui o vilão rouba a cena. Ao contrário de Routh, a interpretação de Spacey faz menção a seu predecessor sem mergulhar na canastrice. Pelo contrário. O ator consegue recuperar aquele personagem e amadurecê-lo com um forte tom de vingança.

Aliás, é impossível não olhar para as duas interpretações e lamentar a falta de competência de Routh. E olha que teve todas as chances de conquistar a platéia.

3) O clássico é clássico: Ao mesmo tempo que é lamentável que um filme peque em sua originalidade é fato que ouvir a trilha sonora clássica de John Williams é de arrepiar. Ainda que o filme pudesse arrepiar em novidades, é assustador o poder que aquela música possui.

Fonte: www.sobrecarga.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seguem-se três motivos para gostar de Superman Returns:


superman_ret_d.JPG1) Azulão de volta: Há mais de 20 anos sem um filme decente' date=' é sempre espetacular ver o Homem de Aço em um bom filme. A despeito de eventuais falhas em sua história, o filme possui efeitos especiais, fotografia e figurino perfeitas.

Tudo claro, com o padrão Synger de qualidade, o homem que colocou os X-Men nos cinemas com força total. Pena que essas mesmas virtudes não apaguem seus erros.

2) Kevin Spacey: Conforme ocorreu com Batman de Tim Burton, aqui o vilão rouba a cena. Ao contrário de Routh, a interpretação de Spacey faz menção a seu predecessor sem mergulhar na canastrice. Pelo contrário. O ator consegue recuperar aquele personagem e amadurecê-lo com um forte tom de vingança.

Aliás, é impossível não olhar para as duas interpretações e lamentar a falta de competência de Routh. E olha que teve todas as chances de conquistar a platéia.

3) O clássico é clássico: Ao mesmo tempo que é lamentável que um filme peque em sua originalidade é fato que ouvir a trilha sonora clássica de John Williams é de arrepiar. Ainda que o filme pudesse arrepiar em novidades, é assustador o poder que aquela música possui.

Fonte: www.sobrecarga.com.br

[/quote']

No caso o item 2, eu não concordo muito. Claro, que o Kevin está ótimo, como de costume, mas o vilão não trouxe nada de novo (assim como o filme em si). O Lex foi um vilão normal, nada mais, pouco pra "salvar" o filme ou ter um destaque maior por causa dele (ao contrário do Jack Nicholson no Batman do Tim Burton). E vilão por vilão, eu prefiro MUITO mais dois outros vilões que o Kevin Spacey fez na década de 90 em dois outros filmes. Só não digo quais são, porque seria spoiler. Mas todo mundo sabe quais são...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Além disso' date=' existem os problemas intrínsecos ao Superman. Ele é muito poderoso, apenas a kriptonita o abala. O resto é só encheção. Sabemos que ele vai ganhar. Não há tensão. E convenhamos, uma pedra verde não é o oponente mais feroz do mundo. Por isso eu acho o Superman 2 antigo melhor que o primeiro. Os outros caras de Kripton são realmente uma ameaça. Luthor é piada.[/quote']

Aí já não é mais argumentação. É antipatia contra o herói. O que você chama de problema, é justamente o oposto do que o conflito do personagem se propõe. O problema do Super não é saber se ele vai ganhar. É saber COMO ele vai ganhar, já que ele não tira a vida dos inimigos. Além do mais não é só isso, o problema maior é sempre em relação a Lois. Ele sempre ganha, mas quando ele terá a afeição merecida? Quando Lois dará valor a Clark... essas coisas, que pra você deve ser pura encheção.

É claro que é argumentação. Os produtores poderiam pensar em algo mais interessante para combater o herói. Ademais, o vilão poderia ter um plano menos idiota, que tivesse um significado menos imbecil (dinheirinho) e que realmente fosse viável. Isso, meu caro, é falha do filme para mim, seja fiel ou não aos quadrinhos, etc.

Ah, sim, mas você mudou sua argumentação. Propor uma outra forma de combater o herói é diferente de falar mal de sua única fraqueza. Concordo com você. A kryptonita já cansou.
Quanto ao vilão ter plano mais idiota. Impossível. Todo vilão, de qualquer filme de herói tem plano idiota. Qual o plano do Duende Verde?smiley5.gif E Magneto e seu microondas mutante em X1?
Pelo menos, mesmo sendo fraco, concordo, o plano de Luthor é real, pois visa o lucro, ora bola.


E comparando com o mesmo gênero/diretor' date=' não há um momento inspirado do vilão, diferente de ambos X-Men, com seus diálogos interessantíssimos.[/quote']

Marvete.smiley5.gif
Evidenciada a implicância com os elementos intrínsecos ao herói.


Hehehehe, nem sabia que o X-Men era da Marvel. Detesto quadrinhos. Mas amo cinema, e como tal X-Men é melhor. Sorry.

Aliás, é elemento intrínseco ao Super Homem possuir vilões cretinos?

X-men é tão melhor quanto pode ser se comparado a Returns...

Agora, quanto aos vilões... todo vilão de super herói é cretino... mas acho que você esperava por um vilão que nos presenteasse com pancadaria, músculos X músculos, certo?

Rrocha2006-7-31 14:4:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então vamos falar do filme.

Eu achei péssimo' date=' mas porque?

- Atuações abaixo da média, tantos as esperadas (Kent e Lois) quanto as inesperadas (Spacey).[/quote']

Ok, agora sim, um argumento válido. Um ponto de vista. Você faz parte dos 20% que acharam exatamente isso, sem querer julgar quem está certo ou errado. Mas a minoria que não gostou achou exatamente isso. Vide o Pablo.

Ok.

- Além disso' date=' existem os problemas intrínsecos ao Superman. Ele é muito poderoso, apenas a kriptonita o abala. O resto é só encheção. Sabemos que ele vai ganhar. Não há tensão. E convenhamos, uma pedra verde não é o oponente mais feroz do mundo. Por isso eu acho o Superman 2 antigo melhor que o primeiro. Os outros caras de Kripton são realmente uma ameaça. Luthor é piada.[/quote']

Aí já não é mais argumentação. É antipatia contra o herói. O que você chama de problema, é justamente o oposto do que o conflito do personagem se propõe. O problema do Super não é saber se ele vai ganhar. É saber COMO ele vai ganhar, já que ele não tira a vida dos inimigos. Além do mais não é só isso, o problema maior é sempre em relação a Lois. Ele sempre ganha, mas quando ele terá a afeição merecida? Quando Lois dará valor a Clark... essas coisas, que pra você deve ser pura encheção.

É claro que é argumentação. Os produtores poderiam pensar em algo mais interessante para combater o herói. Ademais, o vilão poderia ter um plano menos idiota, que tivesse um significado menos imbecil (dinheirinho) e que realmente fosse viável. Isso, meu caro, é falha do filme para mim, seja fiel ou não aos quadrinhos, etc.


E comparando com o mesmo gênero/diretor' date=' não há um momento inspirado do vilão, diferente de ambos X-Men, com seus diálogos interessantíssimos.[/quote']

Marvete.smiley5.gif
Evidenciada a implicância com os elementos intrínsecos ao herói.



Hehehehe, nem sabia que o X-Men era da Marvel. Detesto quadrinhos. Mas amo cinema, e como tal X-Men é melhor. Sorry.

Aliás, é elemento intrínseco ao Super Homem possuir vilões cretinos?

bem, o Vilão de Homem Aranha, tinha motivos piores pra destruir o mundo que o Lex, Lex tinha a cobiça de ganhar dinheiro vendendo terras, e o Duende Verde queria o que? se vingar do mundo? smiley11.gif

o Spacey não atuou mal, o personagem do filme era caricato, megalomaniaco, um mane, e Spacey apenas cumpriu o papel, e muito bem!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O que mais espanta é que apesar de muitos estarem detonando o Brandon' date=' ele está indo muito bem na pesquisa de interprete de herois, é até surpreendente

 

 

Pergunta: Qual dos intérpretes abaixo revelou-se o melhor super-herói?

Alternativa

Votos

Estatisticas

Tobey Maguire (Homem-Aranha)

124

bar_graph_image.gif [10.19%']

Eric Bana (Hulk)

13

bar_graph_image.gif [1.07%]

Christian Bale (Batman)

145

bar_graph_image.gif [11.91%]

Hugh Jackman (Wolverine)

263

bar_graph_image.gif [21.61%]

Brandon Routh (Superman)

263

bar_graph_image.gif [21.61%]

Ron Perlman (Hellboy)

34

bar_graph_image.gif [2.79%]

Thomas Jane (O Justiceiro)

33

bar_graph_image.gif [2.71%]

Ben Affleck (Demolidor)

23

bar_graph_image.gif [1.89%]

Wesley Snipes (Blade)

240

bar_graph_image.gif [19.72%]

Jennifer Garner (Elektra)

29

bar_graph_image.gif [2.38%]

Hugo Weaving (V - sim, de "vingança")

44

bar_graph_image.gif [3.62%]

Outro

6

bar_graph_image.gif [0.49%]

ue, e desde qdo as enquetes C&C sao confiaveis? smiley36.gif

Eu que o diga. Estou sempre votando mais de uma vez. Hahahah! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É claro que é argumentação. Os produtores poderiam pensar em algo mais interessante para combater o herói. Ademais' date=' o vilão poderia ter um plano menos idiota, que tivesse um significado menos imbecil (dinheirinho) e que realmente fosse viável. Isso, meu caro, é falha do filme para mim, seja fiel ou não aos quadrinhos, etc.[/quote']

Ah, sim, mas você mudou sua argumentação. Propor uma outra forma de combater o herói é diferente de falar mal de sua única fraqueza. Concordo com você. A kryptonita já cansou.
Quanto ao vilão ter plano mais idiota. Impossível. Todo vilão, de qualquer filme de herói tem plano idiota. Qual o plano do Duende Verde?smiley5.gif E Magneto e seu microondas mutante em X1?
Pelo menos, mesmo sendo fraco, concordo, o plano de Luthor é real, pois visa o lucro, ora bola.

Então, resolvi grifar isso. Acho que essa é a grande sacada do X-Men. O vilão tem motivações mais "profundas". E tem mais, Luthor já era rico, se ele investisse na bolsa de valores ganharia mais do que vendendo lotes de um terreno de cristais ou sei lá o que. Enfim, isso na verdade não importa. Magneto é marcante no filme dos mutantes, Coringa no filme do Batman e por incrível que pareça, até o Mercenário eu achei bem interessante no Demolidor. O Luthor do Spacey não é interessante (pra mim, claro).



Hehehehe' date=' nem sabia que o X-Men era da Marvel. Detesto quadrinhos. Mas amo cinema, e como tal X-Men é melhor. Sorry.

Aliás, é elemento intrínseco ao Super Homem possuir vilões cretinos?
[/quote']

X-men é tão melhor quanto pode ser se comparado a Returns...

Agora, quanto aos vilões... todo vilão de super herói é cretino... mas acho que você esperava por um vilão que nos presenteasse com pancadaria, músculos X músculos, certo?



Alguém que representasse perigo verdadeiro já seria suficiente. Spacey é inofensivo neste filme...

O Luthor não perigoso para o Super, apenas quando de posse da kryptonita.
O Luthor é perigoso para a sociedade, as lambanças que ele faz é que afetam o Super, pois tem que correr para consertar.

O Luthor é um louco por terras... alguns acharão interessantes (o avô da minha namorada por exemplo...smiley36.gif) outros acharão bobo... isso é relativo.
O que importa é a situação que ele cria no filme para agradar a si mesmo e isso funciona normalmente, assim como o Magneto, Coringa e até mesmo o Mercenário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frase do filme de Singer que sepultou qualquer respeito que eu poderia vir a ter pelo longa: "Eu tinha esquecido como você é quentinho" (Lois Lane para o Super) smiley11.gif Constrangedor.

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif... foi culpa da legenda... ela disse "warm", se traduzissem como "quente" teria uma conotação sexual, de tesão... ela quis dizer que ele é quente no sentido de "aquecido", que emite calor....

Link to comment
Share on other sites

Frase do filme de Singer que sepultou qualquer respeito que eu poderia vir a ter pelo longa: "Eu tinha esquecido como você é quentinho" (Lois Lane para o Super) smiley11.gif Constrangedor.

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif... foi culpa da legenda... ela disse "warm"' date=' se traduzissem como "quente" teria uma conotação sexual, de tesão... ela quis dizer que ele é quente no sentido de "aquecido", que emite calor....

[/quote']

Ela deveria não ter dito nada...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frase do filme de Singer que sepultou qualquer respeito que eu poderia vir a ter pelo longa: "Eu tinha esquecido como você é quentinho" (Lois Lane para o Super) smiley11.gif Constrangedor.

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif... foi culpa da legenda... ela disse "warm"' date=' se traduzissem como "quente" teria uma conotação sexual, de tesão... ela quis dizer que ele é quente no sentido de "aquecido", que emite calor....

[/quote']

Ela deveria não ter dito nada...

Ah sim....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais 10 páginas... só mais 10 páginas... e minha profecia se tornará real! smiley36.gif

[/quote']

A profecia deu pra sacar qual é...smiley36.gif
Mas quando ela foi feita??

 Hehehe... só não garanto que eu fui o primeiro a fazer... dá uma olhadinha na página 400 smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frase do filme de Singer que sepultou qualquer respeito que eu poderia vir a ter pelo longa: "Eu tinha esquecido como você é quentinho" (Lois Lane para o Super) smiley11.gif Constrangedor.

 

vai ver era um sentimento recalcado do diretor em relacao ao ator..smiley36.gif

 

 Eu não sou muito versado em inglês, no cinema tah isso mesmo. Já na versão alternativa da internet, hehe, tava "tinha me esquecido de como vc eh aconchegante"... Não sei qual tá mais certo com o roteiro original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A entrevista do Singer aí:

 

by Daniel Robert Epstein

Bryan Singer received a variety of responses at the San Diego Comic-Con. From fans at panels to journalists asking him questions, everyone seemed to have an opinion they wanted to offer to him personally. I got a chance to talk with Singer for four minutes and 11 seconds.

Newsarama: Superman Returns of course, will make plenty of money. The DVD is going to be monstrous. But it seems it’s not as successful as everyone wanted it to be or as successful as people wanted it to be.

Bryan Singer: Domestically. Internationally it has so far exceeded our expectations. I was personally surprised because it is an American superhero. Compared to my experiences with the X-Men movies I feel disproportioned. The strangest surprise has definitely been the international gross.

NRAMA: What happened in America?

BS: In my personal estimation I felt it was an issue with the marketing. You’ve got a dense summer and you’re resurrecting a character. There’s a different kind of approach you’ve got to take when you bring in something new. Even though he’s Superman and the character is ubiquitous, a Superman movie is a very new thing and it has to be presented in a new way. So a lot of that burden falls on the kind of presentation it is given.

NRAMA: I was really surprised that the plot of Superman Returns mirrored the plot of Donner’s Superman movie so much.

BS: It takes you on the same journey that the original one did but as an adult which was quite intentional. Right down to him sinking in the water. It is not remaking the first one but I wanted to take the audience on the same kind of journey as the first one but with a mature guy who’s going through a dilemma that wasn’t in the first one. It’s in the marketing. I don’t know how to specifically qualify but it has to be understood how to present something that hasn’t been around for a while. The last Superman, Superman IV, in its American release made 15 million dollars. It is still something new and it has to be launched on the flip side of the other movies of its ilk.

NRAMA: After he gave up his powers in Superman II, Lois and Superman slept together. I’m going to assume that that’s when he got her pregnant…

BS: Possibly.

NRAMA: Then he gives her the kiss, which made her forget that they even slept together. Was the pregnancy a mystery for her?

BS: I ignored that part. I just assumed she remembered sleeping with him.

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=78755

_______________________________________________________

Ouviram né? Nada de beijo do esquecimento....smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...