Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Puizé...tá meio fraco mesmo..mas..das duas uma: ou estão filmando cenas banais, como Clark atravessando a rua, Clark indo ao banheiro...ou alguma coisa meio secreta, trancada nos estúdios!!!! Um supervilão que ninguém quer que saibam agora!

Bom...será que só o Luthor vai ser o vilão? Prq num dos testes de vôo que apareceu nos vídeos,  o Super levava uma bordoada em pleno ar (LEx não faria isso)!! Um Brainiac, um Apocalypse da vida??!! O que vocês acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que Singer irá utilizar o Tema Clássico de Superman de 1978? Em quase todos os videos ele rola........o que vocês acham?

Tá muito parado isso aqui hein.......

Pelo vistoparece que vai sim. Mas parece que com alguma modificação.... atualização... não sei...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu uma noticia sobre superman returns..naum sei se poderia dizer que se trata de um spoiller por isso coloquei em branco:

Seguinte... O IESB divulgou que Superman Returns terá locações em Los Angeles, mais especificamente no Dodger Stadium, para uma cena "crítica" do filme. Segundo o informante do IESB, estará acontecendo um jogo entre Miami Ravens e Fin (Finland) pela World League. O estádio está lotado e indefeso contra a queda de um avião que vai em direção a ele, mas o pior não acontece graças ao Superman.
vai ser massa!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

isso tá com cara de flashback' date=' porém, um pouco adaptado. Quem leu

os flashbacks recentes nas revistas do azulão deve lembrar.

Se for, smiley32.gif

[/quote']

 

Aahhhhh..agora tu me deixou curioso! Não sou um leitor de HQs! smiley5.gifPoderia me explicar melhor essa história?? (coloca como spoiler aí, por favor)! Valew!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

lá vai: SPOILER !! (partindo de hipótese, claro):

nas revistas lançadas após "O legado das estrelas", tiveram alguns flashbacks "reforçando" a nova origem do Superman. Em um desses, mostrou o primeiro grande salvamento que Clark realizou em Metrópolis, ainda sem o uniforme. Foi a primeira vez, se eu não me engano, na nova origem, que Lois o chamou de "Superman". Uma avião (ou ônibus espacial, não me recordo bem) deu pane no ar durante uma apresentação para milhares de pessoas. Clark estava no meio da multidão, não sabia o que fazer e após uns segundos de esitação, levantou vôo no meio da multidão e pegou o ônibus. Quando li o provável spoiler, lembrei logo dessa cena, já que parece que os flashbacks irão abordar momentos importantes, como o primeiro vôo em Smallville e tal. Neste caso, poderiam colocar o Brandon Routh aparentando estar um pouco mais novo, como fizeram com Bruce Wayne em "Batman begins" quando ele joga a arma no mar.

se fizerem isso, deve ficar bem legal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...