Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

A cada notícia, a cada vídeo, mais eu fico empolgado... e se o vermelho do Super voltou a ser o vermelho, vermelho mesmo.... que beleza....

Agora... o artefato kryptoniano que estamo todos familiarizados. Se for pelos leitores de HQ pode ser o Erradicador... se for o público em geral pode ser aquele adorável cristal verde.... será?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Erradicador: Um artefato kryptoniano com inteligencia artificial, que queria transformar a Terra <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em um Novo Krypton (sobre sua influência, Superman se tornou mais frio, na época - edição nº99 da revista no Brasil). Criou a Fortaleza da Solidão. Depois de se tornar um Superman na saga da morte, o Erradicador se fundiu com um humano (Dr. David Connor). Nesse processo todo, passou de “vilão” para “herói de métodos agressivos”. smiley18.gif

 

Foi fundamental na recuperação do corpo de John Henry Irons das mãos de Darkseid em Apokolips.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif" size=2>Erradicador: Um artefato kryptoniano com inteligencia artificial, que queria transformar a Terra <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /><st1:PersonName w:st="on" ProductID="em um Novo Krypton">em um Novo Krypton</st1:PersonName> (sobre sua influência, Superman se tornou mais frio, na época - edição nº99 da revista no Brasil). Criou a Fortaleza da Solidão. Depois de se tornar um Superman na saga da morte, o Erradicador se fundiu com um humano (Dr. David Connor). Nesse processo todo, passou de “vilão” para “herói de métodos agressivos”. smiley18.gif

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> 

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2>Foi fundamental na recuperação do corpo de John Henry Irons das mãos de Darkseid em Apokolips.

[/quote']

 

 

 

 

 

pô, mas tu é fera hein carinha?

 

brigadão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só uma dúvida:O Erradicador não foi um daqueles que voltaram alegando ser o Superman naquela malfadada saga do:"morreu...morreu não...voltou cabeludo...não é o verdadeiro...roubaram o corpo....ah,ele voltou e cortou o cabelo..."??....putz...

Quadrinho é quadrinho...cinema é cinema!!!Parece que o Synger está seguindo os passos do grande Dick Donner,levando o tema do Super pra uma esfera mais realista...bacana!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpe pessoal,,,,naum foi bem o Cristian bale naum.......

Produtor diz que BATMAN VS. SUPERMAN continua nos planos
– Franquias solos precisam antes de consolidar

pix_trans.gif"

por Redação em 04/06/2005

COMENTAR ESTA NOTÍCIA

IMPRESSÃO AMIGÁVEL

ENVIAR ESTA PÁGINA

 

 

batman_vs_superman.jpg

BATMAN e SUPERMAN

O site IESB conseguiu conversar rapidamente com Charles Roven, produtor de BATMAN BEGINS, quem comentou que o super-projeto da Warner Bros. BATMAN VS. SUPERMAN em live-action nos cinemas continua vivo.

"Tudo vai depender do sucesso de BATMAN BEGINS e SUPERMAN RETURNS", declara Roven na página, acrescentando que o roteiro que foi desenvolvido para o sonhado crossover é "excelente".

Mas será que Christian Bale e Brandon Routh seriam os atores que estrelariam o encontro dos titãs da DC Comics? Persistentes rumores afirmam que os dois assinaram contratos com uma cláusula que os obrigaria a fazer o filme, caso as duas franquias se dêem bem nas novas empreitadas.

E quando BATMAN VS. SUPERMAN aconteceria? O IESB diz que Christian Bale declarou hoje numa coletiva de imprensa promovendo BATMAN BEGINS que o encontro dos dois super-heróis pode não demorar, mas que não aconteceria imediatamente, pois antes o Morcegão precisa consolidar sua carreira solo nos cinemas.

Na sinopse original de BATMAN VS. SUPERMAN, projeto pensado pelo cineasta Wolfgang Petersen (TRÓIA) e pelo roteirista Andrew Kevin Walker (SEVEN - OS SETE CRIMES CAPITAIS), reza o seguinte:

Quando Bruce Wayne sai em busca de vingança pelo assassinato de sua nova noiva, Jennifer, o Superman o enfrenta até as últimas consequências, e então descobre-se que o homem por trás da morte da moça é também um arquinimigo do Azulão, o que faz a dupla se unir para pegá-lo.

Um dos muitos problemas em realizar BATMAN VS. SUPERMAN deveu-se ao fato de conseguir com que dois atores se comprometessem com o filme. Um assessor de imprensa de Christian Bale disse certa vez que, "Todos os supostos participantes tinham várias condições relacionadas com elenco/dinheiro/direitos de marketing. Por exemplo, o ator A escolheu fazer o filme somente se o ator B estivesse contracenando com ele. Se o B não topasse, o A tinha a opção de desistir ou insistir num ator D, etc... o ator C poderia assinar com a condição de ganhar o mesmo cachê do ator B". Junte-se à isso o fato de que, na época, a Warner somente queria grandes astros encarnando seus heróis na telona, e a bagunça teria cansado Petersen, que resolveu fazer antes seu bem sucedido épico TRÓIA.

BATMAN BEGINS estréia no Brasil no próximo dia 17 de junho. SUPERMAN RETURNS, em fase de filmagem, estréia nos cinemas mundiais no dia 30 de junho de 2006.

Nossos agradecimentos ao leitor Gustavo Leão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verdade seja dita.O super geralmente se dá bem em qualquer midia tirando os quadrinhos salvo rara excessões vide Smallville,Superman Animated,Superman I e II...se nego não quiser reinventar a roda é mais um sucesso do Supeman que vem aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

99% dos filmes de HQ tem o herói ou o símbolo em pôster/capa do DVD/VHS (nada contra, claro). Superman é tão famoso que, no mundo todo, falou em Planeta Diário, sabe que é Superman.

Podiam aproveitar isso pra fazer pôsteres bastante originais.

gostei muito desse com o prédio do Planeta. smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O poster com o prédio do Planeta

Diário foi simplesmente o melhor fã-poster que eu vi até agora...

Simplesmente de arrepiar... Parabéns para aquele que teve a magnífica

idéia de colocar o Planeta Diário no centro das atenções nesse poster,

pois, como já foi dito acima, quando se fala em Planeta Diário,

pensa-se em primeiro lugar em Clark Kent/Superman...


Sunderhus

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei tambem do poster do planeta diario....só esse tom amarelado é que já enjoou......Homem Aranha e Batman Begins abusaram muito desse recurso......

Gostei desse estilo:

oerpie03.jpg

O tom amarelado dá um clima muito interessante, mas essas questões de gosto são sempre muito pessoais... Eu, particularmente, não gosto desse estilo do poster do Lex Luthor, acho-o pobre, simples demais...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...