Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

O cara está ótimo, o uniforme está excelente... pessoal, é o que venho dizendo aqui a tempos: não vamos reclamar de barriga cheia!

Antes de reclamar de altura de gola, tom de vermelho, tamanho de sunga e sei lá mais o quê, pensem no que saíria se tivessem mantido o Tim Burton ou o McG na direção desse projeto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehe esta foto colocaram pra calarem a boca de todos. bradon reclamou que o uniforme é muito apertado e isto machuca um pouco, mas demarca melhor os musculos e da a sensação de enchimento (como seus ombros) mas por esta foto, nota-se claramente que seus ombros são gigantes (e rasgado pra cacete) fora trapézio e ante braço. Pra mim ele tá maior que o Reeve, o dean Cain e até o Weling, de boa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois a minha não cala. smiley17.gif Repara naquela cena em que mostra o rosto do Brandon, como se ele estivesse voando com os braços abertos e olhando pra baixo. São verdadeiras "corcovas" em cima dos ombros. Dá até pra ver onde começa e onde termina o enchimento.

Mas pra variar... deixa eu falar bem. Eu gostei dessa foto!!! smiley2.gif Só não ficou legal a expressão do Brandon. smiley17.gif 

Alguém já tinha reparado nessas linhas do uniforme? smiley5.gif Eu já tinha visto a linha da costura, mas essa aí parace ser algo mais estético.

normal_SL_000.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos botar ordem na casa:

1- Superman Returns NÃO É CONTINUAÇÃO DE SMALLVILLE!!! Singer disse que respeitará o seriado. Mas não é uma continuação. Da mesma forma que Returns NÃO É UMA CONTINUAÇÃO DIRETA DE SUPERMAN 2... apenas respeita a existência dos dois primeiros filmes.

2- Os fanzóides de Smallville (eu sou fã' date=' mas tô longe de ser xiita) deveriam saber que Tom Welling assinou contrato até a sétima temporada (q deve ser a última). Ou seja... a quinta temporada não é a última. Foi por causa desse contrato até a 7ª temporada que o Tom Welling ficou de fora da disputa pelo papel do Superman no filme do Singer.

[/quote']

Puta vida, eu preferiria o Tom Welling como Superman, acho que ele facilou em não fazer esse filme, ou vacilo do Singer!!!

O Tom disse uma vez antes de começarem as filmagens de que Smallville ia perder a graça se ele fizesse esse filme... acho que não, iria dar mais ipolgação para ver Smallville!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...