Members Renato Posted August 12, 2004 Members Report Share Posted August 12, 2004 Cristopher Reeve é necessário na produção do novo filme? Quote Link to comment
Members Renato Posted August 12, 2004 Members Report Share Posted August 12, 2004 Já leram a notícia dos testes?? Os caras estão fazendo os testes com o roteiro de 1978... isso é sensacional... se o ator conseguir captar o Super daquele texto já é meio caminho andando para o sucesso... Uma questão... um dos membros da produção trabalhou em Matrix... tomara que não tenhamos um SH digital igual aquele boneco ridículo do Neo em Reloaded... Quanto mais cenas com o SH pendurado por fios melhor... Quote Link to comment
Members Lendariogoku Posted August 12, 2004 Members Report Share Posted August 12, 2004 Ou véio, mas teve cenas de voo do neo que ficaram lindas vai. aqueladas nuvens, que quando ele toma impulsão, as nivens vão com ele ficou show! Quote Link to comment
Members clark Posted August 13, 2004 Members Report Share Posted August 13, 2004 É verdade,as cenas de voo do filme em geral...ficaram muito boas! Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted August 13, 2004 Members Report Share Posted August 13, 2004 Na verdade não teve quem não associasse o Neo ao Superman em Matrix Reloaded...principalmente nessas sequencias de vôo.. Quote Link to comment
Members Guimbinha Posted August 13, 2004 Members Report Share Posted August 13, 2004 Na verdade não teve quem não associasse o Neo ao Superman em Matrix Reloaded...principalmente nessas sequencias de vôo.. O pior foi gente dizendo que o vôo do Neo era mais natural, mais "aceitável" e "verossímil" que o do Super, pois se passava na Matrix. Falaram como se os irmãos Wachowski não tivessem se baseado no Super pra fazer o Neo, como se a idéia deles fosse inteiramente original... Quote Link to comment
Members Renato Posted August 13, 2004 Members Report Share Posted August 13, 2004 Sem noção.... ainda prefiro um cara pendurado nos fios... é claro que o dublê digital hoje é uma realidade, mas nos closes, nada melhor que os fios.... Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 13, 2004 Members Report Share Posted August 13, 2004 putz, q matrix q nada. as cenas de vôo do Peter Pan são mto melhores... Quote Link to comment
Members Renato Posted August 13, 2004 Members Report Share Posted August 13, 2004 São boas... as de Hook, a Volta do Capitão Gancho também.... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 13, 2004 Members Report Share Posted August 13, 2004 Tom Welling fala sobre Smallville e alimenta rumores sobre Superman Por Érico Borgo 13/8/2004 O site norte-americano da MTV colocou lenha na fogueira dos rumores sobre o novo filme do Superman, que será dirigido por Bryan Singer. Tom Welling, o astro da telessérie Smallville, disse aos repórteres do site no último domingo que ele acaba de assinar contrato para "um filme", mas que ainda não pode dizer qual é. "Tenho que manter segredo", revelou Welling com um sorriso. "Ainda é cedo demais", completou enigmático. Por outro lado, a Warner Bros está atualmente conduzindo a seleção para o papel do Homem de Aço com desconhecidos e garante que nenhuma decisão foi tomada ainda. Welling aproveitou para dizer que Smallville terá alguns personagens novos no quarto ano do programa. "Lois Lane vai nos visitar, o que deve deixar as coisas interessantes para Clark. Além disso, Clark não vai ficar necessariamente com os pés no chão nesta temporada...". Será que o futuro Super-Homem vai finalmente voar? As repostas só em outubro, quando o seriado começar lá nos Estados Unidos. olhem só e comentem Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 13, 2004 Members Report Share Posted August 13, 2004 deus do céu, não... gosto de smallville, mas o tom welling é medíocre de doer. rezo pra q o singer mantenha seu currículo e escolha atores bons pra esse filme. Quote Link to comment
Members clark Posted August 14, 2004 Members Report Share Posted August 14, 2004 deus do céu' date=' não... gosto de smallville, mas o tom welling é medíocre de doer. rezo pra q o singer mantenha seu currículo e escolha atores bons pra esse filme.[/quote'] Sou obrigado a concordar em parte,Tom Welling é bom como Clark Kent apenas,como Superman tenho minhas duvidas... Quote Link to comment
Members Guimbinha Posted August 14, 2004 Members Report Share Posted August 14, 2004 Eu não acho o Welling tão ruim assim. Na série ele dá pro gasto. Gostaria dele se fizessem um longa de Smallville, em que explicassem o que aconteceu com o Lex pra se tornar seu inimigo, sua ida para Metropolis, o destino de Lana e Chloe, seus primeiros vôos, o início do relacionamento com a Lois... Se não for pra fazer isso, então é melhor ele ficar de fora. Um filme do Super com ele causaria uma certa confusão no público que vê Smallville e não conhece os quadrinhos - ou seja, a maioria. Um monte de garotas de 15 anos sairia do cinema reclamando: pq o Lex não é amigo dele? Pq os pais dele são mais velhos? Pq a Lana não é asiática? Pq o Peter não é negro? Cadê a Chloe? Entre muitas outras diferenças da série para os quadrinhos. Digo isso supondo que o filme terá um mínimo de fidelidade aos gibis... Resumindo, o tom Welling funciona como Clark, mas como Super seria estranho. Ele poderia até fazer um ótimo papel e o filme ser excelente, mas o público ficaria confuso por associá-lo automaticamente à série. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 14, 2004 Members Report Share Posted August 14, 2004 Sobre vôo, eu prefiro muito mais um cara com fios do que um boneco de CGI. Quote Link to comment
Members Renato Posted August 15, 2004 Members Report Share Posted August 15, 2004 Outra coisa que eu estava pensando sobre o Super... tomara, pelo amor de Deus que não o façam um brutamonte que resolve tudo na pancada, pois é assim que o estão retratando atualmente nas revistas e isso é ridículo... uma das grandes sacadas dos filmes antigos é a maneira inteligente como ele resolve o problema. Super inteligência também é um de seus poderes.... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted August 15, 2004 Members Report Share Posted August 15, 2004 Cara... isso é meio relativo..concordo que o Superman é muito inteligente e deixa a violência como último recurso... mas eu não to afim de ver o Super tirando gatos de cima da árvore.. Quote Link to comment
Members clark Posted August 16, 2004 Members Report Share Posted August 16, 2004 Como disseram acima,tem que haver um equilibrio...para mim poderiam fazer um Super com a personalidade igual ao da Liga da Justiça do desenho (segunda temporada),mas obviamente não tão fracote...clark38215.0507291667 Quote Link to comment
Members Renato Posted August 16, 2004 Members Report Share Posted August 16, 2004 Claro que ele tem que ser fortão... mas suas saídas para os oproblemas devem ser sempre inteligentes.... o final de SH 2.... ele vê que no meio da cidade a luta contra os Super Vilões vai acabar machucando as pessoas, então ele "foge"... no quarto filme ele em vez de ficar se estapeando com o Homem Nuclear ele usa a Lua, faz um eclipse e o cara fica sem energia... isso sem falar do final do primeiro filme que é fora de série... enfim... inteligência... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted August 17, 2004 Members Report Share Posted August 17, 2004 Eu quero ver o Superman entortar a boca pros inimigos e dizer: "Eu vou dar... Porrada!!!" Quote Link to comment
Members Renato Posted August 17, 2004 Members Report Share Posted August 17, 2004 Credo.... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 18, 2004 Members Report Share Posted August 18, 2004 finalmente a WaRNER está fazendo a coisa certa pelo menos poderemos comemorar, pois tiraram o pessoal que fez os defeitos especiais do Mulher-Gato Aliás ESC já vão tarde e contrataram o mesmo cara que supervisionou e ganhou o oscar com Senhor dos Anéis: A Sociedade do anel e também trabalhou no clássico da ficçã-cientifica Blade Runner 10:23) A Warner Bros. escolheu Mart Stetson, da Sony Imageworks, para supervisionar os efeitos especiais de Superman. Stetson ganhou o Oscar de efeitos visuais em 2001, por O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Ele também trabalhou em Blade Runner e O Quinto Elemento, além de outros filmes. A notícia pode ser boa para Stetson, mas para os funcionários da ESC Entertainment foi um balde de água fria. A Warner estava negociando com a companhia para que ela fizesse os efeitos de Superman. No entanto, o estúdio desistiu de contratá-la, mesmo já tendo usado seus serviços antes, como na trilogia Matrix e em Mulher-Gato. A produtora estava trabalhando atualmente em Constantine, mas parece que nem mesmo o que foi feito para este filme será aproveitado. Segundo o The Hollywood Reporter, com o fim da parceria, a ESC terá que demitir quase todo seu quadro de profissionais e ficará fechada até que um novo projeto surja. O presidente da ESC, Thomas Davila, disse que Superman manteria a empresa funcionando até 2006. cinéfilo38217.5705208333 Quote Link to comment
Members Renato Posted August 19, 2004 Members Report Share Posted August 19, 2004 Quanto menos gente que queira transformar o Super em um boneco ridículo (ao estilo Neo Reloaded) envolvida melhor.... Quote Link to comment
Members Renato Posted August 19, 2004 Members Report Share Posted August 19, 2004 Alguém aqui está no orkut?? Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 20, 2004 Members Report Share Posted August 20, 2004 Alguém aqui está no orkut?? Quase todo mundo... Quote Link to comment
Members Renato Posted August 20, 2004 Members Report Share Posted August 20, 2004 ninuém quer me convidar não?? [email protected] Quote Link to comment
Recommended Posts