Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

pra mim todas as adaptações de quadrinhos tem que ser atemporais mesmo

assim como são os quadrinhos em sua maioria

Não vejo mal em se retratar a atualidade, tanto nas adaptações quanto nos quadrinhos. Dá autenticidade... Batman Begins, por exemplo, demonstra uma simbologia que retrata bem a época em que vivemos atualmente... aquilo faz todo sentido hoje, não faria tanto há anos atrás... antes dos atentados terroristas e tal.

Mas no caso de Superman eles estão tomando esses cuidados porque ele é o personagem mais retratado, das mais diferentes formas nas mais diferentes mídias nas mais diferentes épocas... Ufa!smiley36.gif E em cada uma dessas encarnações, um ou outro elemento ou fato é incorporado à mitologia gerando essa salada, em que a atemporalidade é a melhor solução.

O que não é o caso do Batman, cujas interpretações anteriores, desde o seriado dos anos 60 até Burton e Schumacher, podem ser esquecidas e enterradas a sete palmos de profundidade que não farão muita falta smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novas imagens divulgadas pelo site Casa do fã (http://www.casadofa.com.br)...

 

super01.jpg

 

super02.jpg

 

 

 

Segundo Alan Azheil, responsável pela reportagem onde se encontram

essas imagens, essas seriam imagens de Brandon Routh como Clark Kent,

sem usar os óculos... Acho que não é ele, mas se for...

 

 

 

Então, uma perguta se faz... ONDE ESTÃO OS OLHOS AZUIS?!?!

 

 

 

Sunderhus

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novas imagens divulgadas pelo site Casa do fã (http://www.casadofa.com.br)...
super01.jpg
super02.jpg

Segundo Alan Azheil' date=' responsável pela reportagem onde se encontram essas imagens, essas seriam imagens de Brandon Routh como Clark Kent, sem usar os óculos... Acho que não é ele, mas se for...

Então, uma perguta se faz... ONDE ESTÃO OS OLHOS AZUIS?!?!

Sunderhus
[/quote']

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH,

esse site http://www.casadofa.com.br é bom hein .... que credibilidade que tem ..HEIN !!

HAHAHAHAHA .......... esse da foto é Routh Bradon, irmão do Brandon Routh .... hahahahahahaahhahaha

Usar óculos as vezes é necessario !! HAHAHAHHAA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novas imagens divulgadas pelo site Casa do fã (http://www.casadofa.com.br)...
super01.jpg
super02.jpg

Segundo Alan Azheil' date=' responsável pela reportagem onde se encontram essas imagens, essas seriam imagens de Brandon Routh como Clark Kent, sem usar os óculos... Acho que não é ele, mas se for...

Então, uma perguta se faz... ONDE ESTÃO OS OLHOS AZUIS?!?!

Sunderhus
[/quote']

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH,

esse site http://www.casadofa.com.br é bom hein .... que credibilidade que tem ..HEIN !!

HAHAHAHAHA .......... esse da foto é Routh Bradon, irmão do Brandon Routh .... hahahahahahaahhahaha

Usar óculos as vezes é necessario !! HAHAHAHHAA

smiley36.gif É... vê-se claramente que não é o Brandon Routh... smiley36.gif muito menos cenas do filme, pois está sem óculos.... mas devo admitir que esse cara não faz feio frente a ele na semelhança física com o Super-Homem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Metropolis Park?!?!?!?!??!?

pô, o parque de Metrópolis se chama (traduzido) Parque Centenário. Parque Centenário.

será muito difícil pro Singer pedir ao Dan Jurgens (ou  qualquer um da DC) um mapa original? Metropolis está toda criada já tem anos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

super02.jpg

Eu nunca vi um filme com o Henri Calvil e a única foto que eu tinha visto dele era pequena e em preto e branco. Por isso nunca prestei atenção a ele.

Mas vendo essa foto aí, putz.... o cara daria um Superman perfeito!!! Gostei muito do Brandon Routh, mas ele só se parece com o Super / Clark, quando está devidamente produzido. Já o Henri se parece com o persongem naturalmente!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

super02.jpg

Eu nunca vi um filme com o Henri Calvil e a única foto que eu tinha visto dele era pequena e em preto e branco. Por isso nunca prestei atenção a ele.

Mas vendo essa foto aí' date=' putz.... o cara daria um Superman perfeito!!! Gostei muito do Brandon Routh, mas ele só se parece com o Super / Clark, quando está devidamente produzido. Já o Henri se parece com o persongem naturalmente!

[/quote']

Sim, Snake... também achei a mesma coisa quando vi essas fotos.

Mas acho que ter sido o queridinho do McG não fez bem pra moral dele perante os fãs do Super. smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

super02.jpg

Eu nunca vi um filme com o Henri Calvil e a única foto que eu tinha visto dele era pequena e em preto e branco. Por isso nunca prestei atenção a ele.

Mas vendo essa foto aí' date=' putz.... o cara daria um Superman perfeito!!! Gostei muito do Brandon Routh, mas ele só se parece com o Super / Clark, quando está devidamente produzido. Já o Henri se parece com o persongem naturalmente!

[/quote']

Sim, Snake... também achei a mesma coisa quando vi essas fotos.

Mas acho que ter sido o queridinho do McG não fez bem pra moral dele perante os fãs do Super. smiley36.gif

Acho q esse cara tá no mesmo porte do Tom Welling! Até lembra o Superman, mas é "rosadinho" demais, e tem cara de meninão! Com a roupa do Superman não sei se ficaria legal...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...