Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

super02.jpg

Eu nunca vi um filme com o Henri Calvil e a única foto que eu tinha visto dele era pequena e em preto e branco. Por isso nunca prestei atenção a ele.

Mas vendo essa foto aí' date=' putz.... o cara daria um Superman perfeito!!! Gostei muito do Brandon Routh, mas ele só se parece com o Super / Clark, quando está devidamente produzido. Já o Henri se parece com o persongem naturalmente!

[/quote']

Sim, Snake... também achei a mesma coisa quando vi essas fotos.

Mas acho que ter sido o queridinho do McG não fez bem pra moral dele perante os fãs do Super. smiley36.gif

Acho q esse cara tá no mesmo porte do Tom Welling! Até lembra o Superman, mas é "rosadinho" demais, e tem cara de meninão! Com a roupa do Superman não sei se ficaria legal...

 

Coisas básicas... COmo disse anteiormente, era uma notícia publica na Casa do fã, notícia a qual eu não dei muito crédito e coloquei aqui mais para animar o fórum do que qualquer outra coisa...

Sobre ele não ficar legal como Super, acredito que se a intenção fosse mostrar um filme com o Super mais novo, no início de carreira, com algo em torno de seus 25 anos, acho que até daria certo... Mas aí teríamos que recontar a história do início, coisa que, diz o Brian Synger, ele não irá fazer (eu particularmente acho que ele vai recontar, mas não vou dizer nada antes de conseguir ler o roteiro que, pergunto: PQ AINDA NÃO CAIU NA REDE?!?!?)... Pra fazer o que o Singer quer, que é um Super com a idade em torno de 30 anos, acho que complicaria um pouquinho...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

hummthink.gif...sei não...Olhando o uniforme nesta foto acima, achei meio estranho...tipo o S no peito está pequeno mmo...

 

 

 

s4pesnew.jpg

 

 

 

 

 

Mas em compensação...que foto eh essa ?? PQP...está lindissíma...que fotografia

 

 

 

 

 

supeslois.jpg

 

 

 

Valeu pelas fotos clark...

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tão de bobeira negada?

Olha o que vocês estão perdendo!

s4pesnew.jpg

supeslois.jpg

kent.jpg

clark2.jpg

clark.jpg

Confiram no ultimo blog do Singer algumas cenas do trailer...smiley2.gif

http://www.bluetights.net/bulletin_list.php

 

 

 

Finalmente, imagens mais consistentes aparecem sobre o filme... E, a

primeira opinião a respeito... O uniforme ainda parece meio esquisito,

principalmente o "S", mas é apenas algo de se acostumar... O azul e o

vinho funcionam bem... Sobre a segunda imagem, a fotografia parece ser

interessante, mas temos que esperar até o trailer, pois pode-se correr

o risco de ficar na cara que o cenário ao fundo é feito em CGI, o que

pode complicar bastante na produção... Terceira e quarta fotos...

Brandon de Clark Kent... Caraca, ficou muito bacana... Se ele encarnar

psicológicamente o personagem, como ele está encarnando físicamente,

pode ficar um trabalho tão bom quanto o de Reeve (só ficou falta ter

mais imagens dele como Super, para a gente poder ter uma noção melhor

de como ele ficou no uniforme)...

 

 

 

As imagens foram interessantes, bom para acalmar um pouco os ânimos e as desconfianças, mas não para tirá-las completamente...

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei que as cores do uniforme ficaram perfeitas nas cenas...diria até (talvez eu apanhe por isso' date=' mas...) que ficaram melhor do que se fosse as cores dos quadrinhos.

BTS_186.jpg

imagina numa cena dessas aquelas cores berrantes....

[/quote']

Pouco do que funciona visualmente nos quadrinhos funciona em live-action sem um mínimo de adaptação mesmo... a não ser que a proposta seja a de uma transposição estilizada de um material estilizado, como Sin City. O que, ainda bem, não é o caso.

No filme de 1978 vemos as cores originais dos quadrinhos... Para a época ficou ótimo, mas por mais que o filme continue excelente, hoje vemos que detalhes como esses tornaram-se datados.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o diario numero 22, e tenho alguns comentarios:

1º O uniforme realmente esta perfeito na tela, e como já falaram aki no forum, as cores vivas dos quadrinhos provavelmente iam deixar o filme com uma cara de mal acabado, ou entao o super com cara de pijama, etc.. nos duvidamos, mas as cores mais escuras realmente deixaram o uniforme do super "mais real" e aceitavel, sem gerar contraste com a "realidade" em sua volta.

2º A decisão de fazer o filme a-temporal, tambem foi correta, pois apesar de ser ver o "mundo atual" no filme, atraves de carros, pc, etc.. conseguiram manter o tom romantico dos anos 40-50, o que deixa o filme com um certo charme.

3º O pko, mais muito poko que foi mostrado do filme no diario 22, deu para der uma ideia que realmente o ator escolhido pelo singer foi acertado.

4º Agora, que friozinhu na espinha quando no final do diario começa a musica tema de 78 heim !?!? abraços

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

duas.gif Tomara clark, tomara...

 

 

 

dizem que esses vídeos que rolam no Comic Con são dificeis de vazar, mas se vc conseguir ÓTIMO...smiley4.gif

 

 

 

Trilha: Tudo está OK nos vídeos, uniforme, fotografia e etc..mas música continua dando um banho...eh show...

 

 

Big One38583.5352662037

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...