Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

s4pesnew.jpg

Amigos... o uniforme não está "bom" nem aqui nem na China. O problema é que a maioria de vocês já se acostumaram com ele. Mas vocês mesmos só faltaram chorar de raiva qdo a primeira foto foi divulgada. Continuo não gostando do tom de vinho. O \S/ está ridiculamente pequeno. E essa sunguinha baixa tá "u ó" !!! smiley11.gif

supeslois.jpg

Esse cenário de fundo tá muito fake!! Se não for CG, é maquete em grande escala. smiley18.gif

clark2.jpg

Peter Parker??? smiley17.gif

clark.jpg

Reinaldo Gianechini?? smiley17.gif E esse cabelinho lambido? smiley36.gif

BTS_187.jpg

Tá parecendo CG.... ou arte conceitual. smiley5.gif

Snake Eyes38583.8537037037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Snake...vc queria que o uniforme fosse com aquela sungona santropeito??? Assistindo ao filme de 78 hoje' date=' eu a acho ridícula!

E o cenário tá legal, o que tá feio é o cabeção da Kate Bosworth.

[/quote']

Hehehehe....A Ursa não gosta mesmo da Kate!smiley36.gif

Ah, dá uma chance pra ela...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que vcs estão pegando meio pesado de propósito. Sinceramente, não dá pra perceber se é CGI o cenário da cena com Lois...

E a Ursa, ah, ela tá com ciúmes da Kate, pois não foi a escolha dela, normal, mas até agora, tirando a roupa (que ainda cria polêmica, mas já me acostumei), nada foi apresentado que não tenha sido perfeito e dentro das expectativas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas tu échato heim snake... achar um ponto negativo em cada foto só mostra que vc não quer gostar do filme.

MUITO PELO CONTRÁRIO, AMIGO. DESAFIO AQUI ALGUÉM SER MAIS FÃ DO AZULÃO DO QUE EU. E JUSTAMENTE POR ISSO, POR EU SER UM "FANZÓIDE-XIITA" QUE ESTOU INCOMODADO COM AS MUDANÇAS DO UNIFORME.

REZO TODAS AS NOITES PARA ESSE SER O FILME DO SÉCULO, MAS SOU UM FÃ CONSCIENTE. EU CONSIGO ENXERGAR AS FALHAS E SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO IGNORÁ-LAS OU ME ACOSTUMAR COM ELAS.

MAS NÃO JOGUEM PEDRAS EM MIM. TORÇO MUITO PELO SUCESSO DESSE FILME E ESTOU TÃO (OU MAIS) ANSIOSO QUE VOCÊS! smiley2.gif

AH.... URSA... EU PREFIRO UMA SUNGA RIDÍCULA.... DO QUE UMA SUNGA "MAMÃE-QUERO-SER-BOIOLA". smiley36.gif

Snake Eyes38584.5167708333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

as cores ficaram muito bem mesmo

a Ursa implica com a Lois (concordo, até ver ela em ação)

eu implico com a Lois e o Perry smiley36.gif

tá esquisito.

mas as fotos estão muito boas mesmo!!! mas, reparem nesse gif animado aê. os braços no final parecem que ficam imóveis, deixando o vôo robótico, entende?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs dizem que eu implico...mas que ela tá cabeçuda nesta cena tá! A cabeça dela tá maior que a do Brandon!

supeslois.jpg

É o cabelo armado' date=' Ursa...daí a diferença! smiley2.gif

[/quote']

O cabelo armado horroroso e o testão!

Para Snake: sunga por cima ca calça já é uma coisa estranha, boiólica, então que seja uma sunga mais fashion, e não cuecão santropeito (que aliás aumenta a barriga)!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs dizem que eu implico...mas que ela tá cabeçuda nesta cena tá! A cabeça dela tá maior que a do Brandon!

supeslois.jpg

É o cabelo armado' date=' Ursa...daí a diferença! smiley2.gif

[/quote']

O cabelo armado horroroso e o testão!

Para Snake: sunga por cima ca calça já é uma coisa estranha, boiólica, então que seja uma sunga mais fashion, e não cuecão santropeito (que aliás aumenta a barriga)!

Ok, ok, Ursa... sabemos que você prefere a Keri Russel. smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom...a cueca sempre foi um assunto polêmico...o Super foi criado na década de 30 e o visual vem daqueles fortões que levantavam pesos em circo (com cuecas por cima da calça)...como nenhum desenhista, ao longo do tempo, quis tirar a peça todo mundo acabou se acostumando com ela!! E todos irão se acostumar sim com a do novo filme (afinal, ela não é o destaque da produção, ora), já que provavelmente não terá aqueles closes "schumacherianos" nas partes baixas do herói- como nos 2 últimos Batman!!!

Ah..e do cabeção de Kevin Spacey ninguém reclama, hein...hehehe

 

E CHEGA DESSE ASSUNTO DO UNIFORME!!! Não há mais nada o que fazer!!! Só relaxar e esperar!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E digo mais... ao longo dos anos, todas as tentaivas de tirar a cueca foram falhas, nheuma vingou... lamento informar aos radicais, mas o Super é o personagem que menos tem aceitação em relação a mudanças...

Ursa, o cuecão santropeito não aumenta a barriga não... vai dizer que Reeve tinha alguma barriga? É ruim hein...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MUITO PELO CONTRÁRIO' date=' AMIGO. DESAFIO AQUI ALGUÉM SER MAIS FÃ DO AZULÃO DO QUE EU. E JUSTAMENTE POR ISSO, POR EU SER UM "FANZÓIDE-XIITA" QUE ESTOU INCOMODADO COM AS MUDANÇAS DO UNIFORME.[/quote']

Se auto intitular mais fã que os outros é admitir que desconhece completamente a relação dos outros com o herói. Portanto digo que é algo que não se possa medir, mas entendi o que você quis dizer.

REZO TODAS AS NOITES PARA ESSE SER O FILME DO SÉCULO' date=' MAS SOU UM FÃ CONSCIENTE. EU CONSIGO ENXERGAR AS FALHAS E SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO IGNORÁ-LAS OU ME ACOSTUMAR COM ELAS.[/quote']

Sem querer entrar no mérito, mas o que é uma falha para você pode não ser para mim ou para os outros. É normal, as pessoas têm a tendência de considerar errado um outro ponto de vista que não o seu.
Será difícil superar o original de 78 (diria impossível e nem devemos esperar isso), mas é inegável que até agora, pelo que foi mostrado, as expctativas são as melhores possíveis. Fico receoso pois quando vi as imagens de Matrix Reloaded achei que seria foda, e me decepcionei pra kct. Mas eu acho o Singer é mais diretor que os W., por isso fico mais tranqüilo (isso sem falar no respeito que ele parece estar tentando mater às origens e ao original de 78. Diria até que ele foi esperto em fazer isso)

AH.... URSA... EU PREFIRO UMA SUNGA RIDÍCULA.... DO QUE UMA SUNGA "MAMÃE-QUERO-SER-BOIOLA". smiley36.gif

Isso é questão de gosto e hoje, pra mim, já não faz tanta diferença...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal... Eu, como todo fã, quando vejo algo estranho, logo penso em reclamar... mas antes de fazer isso eu sempre penso no quanto as coisas poderiam ser piores.

No quanto estivemos perto de ter o Tim Burton na direção deste filme... o que vocês achariam de um Super-Homem interpretado pelo Nicolas Cage, gótico, com uniforme de couro preto, cabelo espetado e rosto pálido no melhor estilo Edward Mãos-de-Tesoura?! Se não acreditam, busquem na net uns rascunhos de pré-produção na época em que ele esteve envolvido.

Ou o período em que o nosso herói esteve entregue nas mãos do McG, que já tem no seu impressionante currículo uma franquia do passado revitalizada: As Panteras 1 e 2. Por aí já dá pra ter uma idéia do que seria, não?

Pra refrescar a memória procurem pela net o roteiro escrito pelo J. J. Abrams que o McG ia usar: entre outras coisas, um Lex Luthor kriptoniano, disfarçado de agente do FBI, e que no final do filme vira um monstro gigante?!

Tive medo até mesmo quando o Singer pegou a direção. Com a visão liberal dele pros 2 X-Men (e que ficou ótima), eu logo estremeci ao imaginar que a primeira providência dele seria tascar um traje de couro preto no herói... mas nunca estive tão enganado.

O Singer sabe que Super-Homem é muito mais do que uma sunga. Estamos muitíssimo bem-servidos! Não reclamemos de boca cheia! smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Butcher falou muito bem...nessa epoca sim eu andava muito preocupado!Nada contra Burton,gosto muito do estilo dele...mas para o Superman não serve.Mas foi cada desenho da produção que eu vi na epoca que era de assustar...eu simplesmente não reconhecia mais o Super-Homem.

Agora Singer está fazendo tudo direitinho.Alguns detalhes claro podem desagradar algumas pessoas...mexer com um mito como o Super-Homem é algo complicado...Singer tem consciencia disso.Mas ele está fazendo um trabalho muito bom e com bastante segurança.Ele sabe que esse filme pode ser o ápice dele como diretor se o filme for um sucesso(que provavelmente será).

A escolha do elenco sinceramente eu gostei.Acho que todos irão se firmar nos papeis.O roteiro também me agradou...achei que Singer acertou em cheio em fazer uma historia em que o Super estava sumido do planeta por anos...seria algo que eu faria também.Agora convenhamos,não esperem um roteiro mirabolante...o filme tem que ser leve e divertido com alguns toques dramaticos...isso é o Superman.

Quem conhece o Superman de Garcia Lopez verá que é muito parecido com o Brandom Routh.Achei a escolha dele muito feliz.

A fotografia do filme está maravilhosa.Isso salta aos olhos somente com algumas imagens do trailer.Nem eu esperava que ficasse tão bom.Os efeitos especiais...bom espero que eles sejam os melhores possiveis.

Agora o que me desagradou foi realmente o uniforme...mas eu sei que isso é uma questão de habito...se formos analisar friamente...o uniforme é aquele mesmo.O simbolo,a sunga,a capa,as botas...fiel é pode não ser como eu queria(ou qualquer um de vocês)mas ainda sim é fiel ao personagem.Mas isso não me incomoda muito porque tal como Batman,no filme o uniforme antes duramente criticado funcionou muito bem...acredito que com o Superman será a mesma coisa.

Galera foi mal...fui escrevendo sem parar...ai saiu isso ai...smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o filme inteiro seguir a qualidade das fotografias já mostradas e dos vídeos, tenho que dar os parabéns para o Singer. Isso é bom para calar a boca de uns imbeciloides, que estavam dizendo, que o filme ia ser todo gay, só por que o cara é. Não é qualquer diretor que faz uma coisa dessas.

Agora a questão do uniforme, já falei que não gosto do uniforme do Super, acho que deveria ter feito um novo. Não uma mudança radical, como muita gente fala, por exemplo, uma roupa toda futurista. Eu queria uma mudança como se fosse uma evolução do traje tradicional e sem um detalhe, a sunga.

Mas com não tem mais jeito e é besteira chorar sobre a janela quebrada, tenho que elogiar o que Singer e seu pessoal fizeram com o uniforme. Amenizaram o visual chamativo e ficou dentro da proposta visual do filme, feita por Singer, o traje lembra muito o uniforme do Super quando ele surgiu nos anos 30.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que vcs estão pegando meio pesado de propósito. Sinceramente' date=' não dá pra perceber se é CGI o cenário da cena com Lois...

E a Ursa, ah, ela tá com ciúmes da Kate, pois não foi a escolha dela, normal, mas até agora, tirando a roupa (que ainda cria polêmica, mas já me acostumei), nada foi apresentado que não tenha sido perfeito e dentro das expectativas...

[/quote']

Velho, mas o fato de vc não gostar do uniforme, faz com que vc busque defeito em tudo, isto acho erraod. como os exemplos que vc citou agora. tipo, a foto que vc disse que o Clark parece o Peter Paker. Porra, o Clark sempre foi assim

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...