Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Concordo com o Clark, o filme tem que aproveitar o que de bom tem no

Super de 78 e trazer isso pra proposta do filme, se não ficou bom,

então tira. Tb acho que não se pode calçar todo o filme em homenagens,

este filme tem que ter identidade própria.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso aí... um personagem que é reinterpretado inúmeras vezes desde os anos 30 até hoje, traz consigo, em cada interpretação, características peculiares de cada época em que foi reimaginado... imaginem, o Singer está querendo dar ao seu filme o clima e a ambientação das histórias em quadrinhos dos anos 40... aproveitando partes da trilha e partes dos roteiros dos filmes do final dos anos 70, e início dos anos 80...

Se não organizar tudo isso numa identidade própria, imagina a salada que não vai dar. Ainda bem que "in Singer we trust" smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

cheerup8xe.jpg

Essa ilustração diz tudo o que eu penso sobre esse novo uniforme + Cabelinho do Brandon. smiley17.gif Só faltou colocarem os enchimentos nos ombros. smiley36.gif

Mas torço para que na tela' date=' em movimento, fique algo mais... mais... hum... aceitável.

Ah... tb abomino a teoria da telecinese táctil. Prefiro deixar as respostas para algumas questõs "físicas" por conta da magia. smiley2.gif

E pra quem consegue levantar um petroleiro ou um

jumbo 747, levantar um carro é tão fácil como um humano atlético

levantar uma bicicleta. smiley17.gif[/quote']

Só não entendi uma coisa dessa charge. O Super da esquerda

obviamente não é o imortalizado por Reeve e sim o dos quadrinhos

correto? Pois não entendo a zueira com o Routh, que aparenta um corpo

atlético (apenas atlético, graças adeus está longe de ser um mister

universo) assim como Reeve em 78.

Vocês preferiam o Super mais parecido com o Hulk?

 

 

 

Essa charge é ótima, é tanto uma critica aqueles que destestaram o novo

visual, quanto uma constatação de que com atores reais o fisico de um

Super-Homem é impraticavel.

 

 

 

Se bem que ficaria d+ um Apocalipse digital trocando umas porradarias com o Super em um filme futuro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com Ottman nesse ponto.Homenagens tem que ser feitas mas o filme não pode apenas se sustentar por isso.

Não vou negar que gostaria de ver esse tema no novo filme' date=' mas acho que o filme tem que seguir novos parametros para que seja um filme com personalidade e não apenas uma refilmagem dos filmes anteriores!

É a minha opinião...

[/quote']

Concordo contigo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae gente... não sei se essas fotos já saíram não... se já' date=' perdoem-me

BTS_045.jpg

 

 

E essa é pra mostrar daquela questão dos ombros...

brandon163qz.png

 

[/quote']

 

Cabelos secos como Clark e cabelos com gel como Superman??? Nos quadrinhos costuma ser o contrário... Que gel iria aguentar ele voar como um míssil???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cheerup8xe.jpg

Essa ilustração diz tudo o que eu penso sobre esse novo uniforme + Cabelinho do Brandon. smiley17.gif Só faltou colocarem os enchimentos nos ombros. smiley36.gif

Mas torço para que na tela' date=' em movimento, fique algo mais... mais... hum... aceitável.

Ah... tb abomino a teoria da telecinese táctil. Prefiro deixar as respostas para algumas questõs "físicas" por conta da magia. smiley2.gif

E pra quem consegue levantar um petroleiro ou um jumbo 747, levantar um carro é tão fácil como um humano atlético levantar uma bicicleta. smiley17.gif[/quote']

Só não entendi uma coisa dessa charge. O Super da esquerda obviamente não é o imortalizado por Reeve e sim o dos quadrinhos correto? Pois não entendo a zueira com o Routh, que aparenta um corpo atlético (apenas atlético, graças adeus está longe de ser um mister universo) assim como Reeve em 78.

Vocês preferiam o Super mais parecido com o Hulk?



Essa charge é ótima, é tanto uma critica aqueles que destestaram o novo visual, quanto uma constatação de que com atores reais o fisico de um Super-Homem é impraticavel.

Se bem que ficaria d+ um Apocalipse digital trocando umas porradarias com o Super em um filme futuro.

concordo.

colocar essa roupa estilo mergulho filme do Homem-Aranha foi até uma tentativa de definir melhor a musculatura. Acho que essa birra mostrada na ilustração é mais pq o Brandon Routh (apesar de ter ficado muito bem como Clark Kent) tem cara de garotão. E nos quadrinhos, todo mundo tá acostumado a ver um sujeito com cara de 30 e poucos anos. Creio que deve ser pq temos mais dois filmes pela frente. E o filme precisa atrair as mocinhas que foram apresentadas ao universo por meio de Smallville... smiley36.gif

Apocalypse: ver ele digital na tela ia ser muito bom. Sei lá... se ficar muito fora de mão um filme com a saga da morte, poderiam colocar em Superman returns alguém na Terra ou no espaço vendo o futuro de Kal-el. Aí mostrariam cenas rápidas da história dele como conhecemos, inclusive.... Uma mega porrada de dois segundos entre Superman e Apocalypse. Aí no trailer mostraria essa cena tb, com uniforme novo sem capa e rasgadão, vidros se quebrando no fundo e tudo mais. zaberdust.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae gente... não sei se essas fotos já saíram não... se já' date=' perdoem-me

BTS_045.jpg

 

 

E essa é pra mostrar daquela questão dos ombros...

brandon163qz.png

 

[/quote']

 

Cabelos secos como Clark e cabelos com gel como Superman??? Nos quadrinhos costuma ser o contrário... Que gel iria aguentar ele voar como um míssil???

EXATAMENTE ISSO

assino embaixo. Mas creio que deve ser mais fácil na tela colocar o cara voando com gel, na hora que precisar de um boneco digital, teriam menos diferenças entre o real e o boneco, como Neo em Matrix. Se bem que o cabelo do Tom Welling em "Crusade" estava soltão e a cena ficou jóia (para uma série).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, a roupa do Reeve pode até ter sido uma coisa de época, cores berrantes, sungão "santropeito" (?) e tudo mais, mas não há como negar que é infinitamente mais elegante...

Ainda sobre a saga do cabelo... se levarmos em conta que ele voa mais rápido que um míssil, acho que tanto faz o cabelo seco ou com gel, ambos iriam despentear da mesma forma não é?smiley2.gif

A não ser que ele use gel kryptonianosmiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' a roupa do Reeve pode até ter sido uma coisa de época, cores berrantes, sungão "santropeito" (?) e tudo mais, mas não há como negar que é infinitamente mais elegante...

Ainda sobre a saga do cabelo... se levarmos em conta que ele voa mais rápido que um míssil, acho que tanto faz o cabelo seco ou com gel, ambos iriam despentear da mesma forma não é?smiley2.gif

A não ser que ele use gel kryptonianosmiley4.gif

[/quote']

A mim dá a impressão de mais elegância por causa do Christopher Reeve... cuja presença todos aprendemos a gostar e aceitar como o Super-Homem definitivo, assim como seu traje.

Mas acho que a nostalgia fala mais alto... por que apesar de eu ainda aceitar melhor o traje antigo, minha razão não vê nenhum aspecto dele funcionando nos dias de hoje.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' a roupa do Reeve pode até ter sido uma coisa de época, cores berrantes, sungão "santropeito" (?) e tudo mais, mas não há como negar que é infinitamente mais elegante...

Ainda sobre a saga do cabelo... se levarmos em conta que ele voa mais rápido que um míssil, acho que tanto faz o cabelo seco ou com gel, ambos iriam despentear da mesma forma não é?smiley2.gif

A não ser que ele use gel kryptonianosmiley4.gif

[/quote']

A mim dá a impressão de mais elegância por causa do Christopher Reeve... cuja presença todos aprendemos a gostar e aceitar como o Super-Homem definitivo, assim como seu traje.

Mas acho que a nostalgia fala mais alto... por que apesar de eu ainda aceitar melhor o traje antigo, minha razão não vê nenhum aspecto dele funcionando nos dias de hoje.

 

também penso dessa forma em relação à elegância. Christopher Reeve ficou muito bem nessas adaptações. O que faz tudo ao seu redor (leia-se uniforme, Lois Lane, etc) parecer melhor do que é.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' a roupa do Reeve pode até ter sido uma coisa de época, cores berrantes, sungão "santropeito" (?) e tudo mais, mas não há como negar que é infinitamente mais elegante...

Ainda sobre a saga do cabelo... se levarmos em conta que ele voa mais rápido que um míssil, acho que tanto faz o cabelo seco ou com gel, ambos iriam despentear da mesma forma não é?smiley2.gif

A não ser que ele use gel kryptonianosmiley4.gif

[/quote']

a questão não é essa. Um cabelo solto, sem pente, sem água e sem gel. Muito (muito) vento depois, ele vai continuar solto, sem pente, sem água e sem gel.

primo38595.5131712963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação ao gel... vcs acham realmente que em algum momento da transformação o Superman passa gel no cabelo??? smiley11.gif Isso faz parta da "magia" do personagem. smiley2.gif O gel surge de forma mágica no cabelo, da mesma forma que as botas e capa. Simplesmente aceitem isso. Não queiram encontrar lógica ou realismo nisso. smiley17.gif

Já com relação ao uniforme...

supermen2lr.png

...Tô nem aí pra quem diz que o uniforme tradicional é muito "berrante", "chamativo", "cheguei" ... o fato é que o uniforme tradicional é infinitamente mais bonito que o novo. Nessa imagem aí acima fica gritante as desvantagens do novo uniforme: gola fechada, símbolo pequeno, capa para trás ao invés de ficar em cima dos ombros, sunguinha boiola-cintura-baixa e o famigerado tom de "vinho-marrom" no lugar do vermelho. smiley11.gif

Qual o problema das cores "berrantes"??? O cara é o Superman e não o Batman!! Ele não precisa chegar furtivamente nas sombras. E sinceramente, um cara que voa e tem super força, chamaria atenção de qualquer jeito, mesmo que o uniforme fosse todo preto. E vai querer me dizer que esse uniforme do Brandon Routh não é chamativo??? Me poupem..né!? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...