Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

subsecao2.gif

Notícia adicionada em 23/09/2005, às 10:00


Nova (e medonha) foto de Brandon Routh como Superman
Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome...

Por
Emílio Elfo

Clique aqui para ver maior.
Superman
Superman Returns pode ser o filme mais caro da história. De acordo com a Variety, o custo de produção está chegando aos US$ 326 milhões. Com esse número, a adaptação do herói de quadrinhos bate os anteriormente filmes mais caros, como Titanic (US$250 milhões) e Waterworld (US$225 milhões).

Entretanto, o diretor Mike Newell chegou a declarar recentemente que na verdade, é Harry Potter e O Cálice de Fogo, mas números não foram divulgados: "Eu acho que estou sendo realmente sortudo. Estou fazendo o filme mais caro da história. Produções como essas não são filmes comuns e sim eventos mundiais".

Ok, né será? Olha, tem uma coisa que não era pra eu contar, mas vou tentar esconder a identidade da fonte. Uma personalidade brasileira do mundo dos quadrinhos me contou um tempo atrás, que teve contato com o diretor Bryan Singer na San Diego ComicCon do ano passado. E escutou da boca do diretor que o filme poderia chegar aos US$ 500 milhões e não era exagero. Agora, convenhamos: se o filme, até o momento, passou das trezentas pilas e ainda falta 9 meses para o dito cujo "nascer", não duvido que chegue a isso.

Bom, mudando um pouco de assunto, mas com o foco ainda em Superman... que diabos de cabelo é esse??? É só conferir na foto aí ao lado. É um filme do Superman, não do Elvis Presley. O cabelo do Super tá enorme!!! E o Zarko tinha razão: o Super do Brandon Routh tem barriguinha!!!

E depois ainda me perguntam por quê tenho medo deste filme...

Bom, Supeman Returns tentará revitalizar a franquia com este novo filme. E a tarefa, meio ingrata, ficou a cargo do já citado Singer (que, tirando o Lex Luthor vivido pelo Kevin Spacey, é a única coisa boa do filme até o momento). Bom, além de Routh no papel-título, há também Kate Bosworth (de Crimes em Wonderland) como Lois Lane. O filme só dará as caras nos cinemas no meio do ano que vem... e que Deus nos acuda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que esta "notícia"que o Cir-El postou aí não deve ser levada a sério...

Duvido que o filme tenha custado mesmo mais de 300 milhões, e esta foto do Routh não é oficial, deve ter sido feita durante os testes, afinal onde já se viu roteirista mostrar a cara em fotos de divulgação? smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

subsecao2.gif

Notícia adicionada em 23/09/2005' date=' às 10:00


Nova (e medonha) foto de Brandon Routh como Superman
Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome...

Por
Emílio Elfo

Clique aqui para ver maior.
Superman
Superman Returns pode ser o filme mais caro da história. De acordo com a Variety, o custo de produção está chegando aos US$ 326 milhões. Com esse número, a adaptação do herói de quadrinhos bate os anteriormente filmes mais caros, como Titanic (US$250 milhões) e Waterworld (US$225 milhões).

Entretanto, o diretor Mike Newell chegou a declarar recentemente que na verdade, é Harry Potter e O Cálice de Fogo, mas números não foram divulgados: "Eu acho que estou sendo realmente sortudo. Estou fazendo o filme mais caro da história. Produções como essas não são filmes comuns e sim eventos mundiais".

Ok, né será? Olha, tem uma coisa que não era pra eu contar, mas vou tentar esconder a identidade da fonte. Uma personalidade brasileira do mundo dos quadrinhos me contou um tempo atrás, que teve contato com o diretor Bryan Singer na San Diego ComicCon do ano passado. E escutou da boca do diretor que o filme poderia chegar aos US$ 500 milhões e não era exagero. Agora, convenhamos: se o filme, até o momento, passou das trezentas pilas e ainda falta 9 meses para o dito cujo "nascer", não duvido que chegue a isso.

Bom, mudando um pouco de assunto, mas com o foco ainda em Superman... que diabos de cabelo é esse??? É só conferir na foto aí ao lado. É um filme do Superman, não do Elvis Presley. O cabelo do Super tá enorme!!! E o Zarko tinha razão: o Super do Brandon Routh tem barriguinha!!!

E depois ainda me perguntam por quê tenho medo deste filme...

Bom, Supeman Returns tentará revitalizar a franquia com este novo filme. E a tarefa, meio ingrata, ficou a cargo do já citado Singer (que, tirando o Lex Luthor vivido pelo Kevin Spacey, é a única coisa boa do filme até o momento). Bom, além de Routh no papel-título, há também Kate Bosworth (de Crimes em Wonderland) como Lois Lane. O filme só dará as caras nos cinemas no meio do ano que vem... e que Deus nos acuda.

[/quote']

Po esse cara é doido, onde ele esteve ?

Ele não viu as fotos oficiais não ? não viu os Diarios de Produção ? Não viu as imagens do filme que mostram Routh como superman, q tá perfeito e a voz perfeita tambem.

Po esse a a-arca é tão bom que nem achou estranho essa "nova " foto o routh estar muito magro, desengonçado e com esse tupetão que nunca apareceu em nada já divulgado.

Esse Emílio Elfo é bom hein ........ smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

subsecao2.gif

Notícia adicionada em 23/09/2005' date=' às 10:00


Nova (e medonha) foto de Brandon Routh como Superman
Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome...

Por
Emílio Elfo

Clique aqui para ver maior.
Superman
Superman Returns pode ser o filme mais caro da história. De acordo com a Variety, o custo de produção está chegando aos US$ 326 milhões. Com esse número, a adaptação do herói de quadrinhos bate os anteriormente filmes mais caros, como Titanic (US$250 milhões) e Waterworld (US$225 milhões).

Entretanto, o diretor Mike Newell chegou a declarar recentemente que na verdade, é Harry Potter e O Cálice de Fogo, mas números não foram divulgados: "Eu acho que estou sendo realmente sortudo. Estou fazendo o filme mais caro da história. Produções como essas não são filmes comuns e sim eventos mundiais".

Ok, né será? Olha, tem uma coisa que não era pra eu contar, mas vou tentar esconder a identidade da fonte. Uma personalidade brasileira do mundo dos quadrinhos me contou um tempo atrás, que teve contato com o diretor Bryan Singer na San Diego ComicCon do ano passado. E escutou da boca do diretor que o filme poderia chegar aos US$ 500 milhões e não era exagero. Agora, convenhamos: se o filme, até o momento, passou das trezentas pilas e ainda falta 9 meses para o dito cujo "nascer", não duvido que chegue a isso.

Bom, mudando um pouco de assunto, mas com o foco ainda em Superman... que diabos de cabelo é esse??? É só conferir na foto aí ao lado. É um filme do Superman, não do Elvis Presley. O cabelo do Super tá enorme!!! E o Zarko tinha razão: o Super do Brandon Routh tem barriguinha!!!

E depois ainda me perguntam por quê tenho medo deste filme...

Bom, Supeman Returns tentará revitalizar a franquia com este novo filme. E a tarefa, meio ingrata, ficou a cargo do já citado Singer (que, tirando o Lex Luthor vivido pelo Kevin Spacey, é a única coisa boa do filme até o momento). Bom, além de Routh no papel-título, há também Kate Bosworth (de Crimes em Wonderland) como Lois Lane. O filme só dará as caras nos cinemas no meio do ano que vem... e que Deus nos acuda.

[/quote']

Po esse cara é doido, onde ele esteve ?

Ele não viu as fotos oficiais não ? não viu os Diarios de Produção ? Não viu as imagens do filme que mostram Routh como superman, q tá perfeito e a voz perfeita tambem.

Po esse a a-arca é tão bom que nem achou estranho essa "nova " foto o routh estar muito magro, desengonçado e com esse tupetão que nunca apareceu em nada já divulgado.

Esse Emílio Elfo é bom hein ........ smiley5.gif

Eu postei essa "noticia" do a-arca.com exatamente para esquentar a discussão no fórum...O pessoal desse site dificilmente gosta de alguma coisa...a galera lá adora falar mal de tudo...vai entender......

Link to comment
Share on other sites

  • Members
pra vcs verem... os caras estão tão confiantes no filme, que soltam essas auto-zuações (isso mesmo, acho que é isso) aí na boa, sabendo que daqui uns dias vai sair um trailer, mas um trailer... quero nem ver... que vai deixar neguin doido pulando. Se liga que o Brandon Routh na foto está olhando pra cima, zuando da própria brincadeira que fizeram no cabelo dele na hora. E o Singer se amarra em uma polêmica, que deixa o filme falado mesmo sem novidades
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pra vcs verem... os caras estão tão confiantes no filme' date=' que soltam essas auto-zuações (isso mesmo, acho que é isso) aí na boa, sabendo que daqui uns dias vai sair um trailer, mas um trailer... quero nem ver... que vai deixar neguin doido pulando. Se liga que o Brandon Routh na foto está olhando pra cima, zuando da própria brincadeira que fizeram no cabelo dele na hora. E o Singer se amarra em uma polêmica, que deixa o filme falado mesmo sem novidades[/quote']

smiley32.gif

Concordo contigo, primo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui vai uma notícia que o Cri-El postou lá no tópico de Smallville. To postando aqui tb pq tem um trechinho sobre o filme, pouca coisa, nada de novo, mas só pra constar:

 

subsecao1.gif

Notícia adicionada em 27/09/2005, às 17:06


Produtor de Smallville conta o final da série
Nada que não desconfiássemos...

Por
Emílio Elfo

pipoca_news_tomwelling_pq.gif
Clark vai encontrar com outros heróis da DC? Começou...
Com a proximidade da estréia da quinta temporada de Smallville, o produtor e co-criador da série, Al Gough, revelou como será o andamento das coisas a partir de agora. E tudo isso foi revelado ao pessoal do site Comics2Film.

Com o "jovem Superman" entrando em seu quinto ano de série e seus personagens adolescentes entrando na faculdade, todos começam a passar mais tempo em Metropolis. E Clark será uma espécie de "Superman em treinamento".

"É isso que você irá ver", explica ele. "Não haverá nenhum vôo, mas tudo será maior. Ele não vai estar mais em uma cidade pequena onde você consegue sumir com a maior facilidade. Onde estão as complicações de um lugar como esse? Agora estamos num campo muito maior de possibilidades e devido a isso, muitos outros problemas irão surgir. Como você mantém sua identidade secreta? Clark irá começar a criar outras possibilidades, bem diferentes daquela utilizadas em Smallville".

Com a mudança de Clark para Metropolis, muito da mitologia de Superman poderá ser vista. Para recaptular, já temos Lois Lane, Flash, Aquaman (que irá aparecer na nova temporada) e a Fortaleza da Solidão (outra adição da nova temporada). Outros heróis da DC aparecerão, ajudando Clark a se preparar para seu futuro.

"Com a noção de que Clark está crescendo para se tornar Superman e que ele será o líder da Liga da Justiça e que irá interferir com diferentes super-heróis, todos eles sendo heróis por diferentes motivos e mesmo assim, todos eles estão lutando pelas pessoas boas", revela o cara. "Isso não significa que todos irão se aproximar da mesma forma ou acreditam na mesma coisa. Obviamente, Batman e Superman possuem visões diferentes do que é justiça, devido a experiências de vida bem diferentes. Creio que será muito interessante para nós jogarmos uma luz em alguns desses personagens quando eles ainda estavam se formando. É como o Flash: ele tem que ser divertido. Ele não é torturado por seu superpoder. Ele apenas está se divertindo e não machucando alguém e devido à influência de Clark e de outras pessoas, ele fica do lado dos mocinhos no final".

Após ter dito isso, ele explica que há certos personagens que não irão aparecer, pelo menos, por enquanto. "Bruce Wayne aparecendo em Smallville não irá acontecer". Gough explica também que quando ele e seu parceiro, Miles Millar querem usar um personagem da DC em particular, sempre tentam tomar cuidado como pedem autorização para usá-lo, dando bastante atenção a esquemas de cronologia. "Nós geralmente conversamos com a DC e com seu presidente (Paul Levitz) e adquirimos a permissão. Só mostramos nossas idéias e explicamos que nós não queremos deturpar a mitologia de cada personagem. A DC sempre foi muito auxiliadora na hora de fazer tudo acontecer".

Já sobre a história de Superman Returns, os produtores de "Smallville", como todos sabem, estiveram nos sets de filmagem. E conversaram bastante com o diretor Bryan Singer e os roteiristas da procução cinematográfica. "Não haverá, creio eu, algo como uma colisão cronológica, um choque da mitologia do personagem que há na série com o do filme. Não será algo interligado totalmente, mas também não ficará muito vago entre ambos. A série é uma coisa, o filme é outra. Você não precisa ver a série pra assistir o filme e vice-versa. Mas em ambos coincidirão algumas idéias. A série é como uma versão que o personagem teve e o filme, é outra".

E todos nós sabemos onde a história toda da série vai terminar, certo? "Quer saber? Vai ter um final triste", revela o produtor. "É assim que termina. Como não poderia terminar assim?", continua ele. O cara está se referindo, especificamente, à amizade que Clark e Lex possuem, onde Clark irá se tornar o maior herói do planeta e Luthor, um dos maiores vilões que o mundo já conheceu. E também, é claro, sobre o fato de que o mocinho e a mocinha da série NÃO vão ficar juntos. "Escrevemos Lex com extrema dificuldade. Mas ele também é muito divertido".

E o pessoal do Comics2Film pergunta: quantas temporadas terá a série? E o cara responde; "Creio que sete. Claro que chega uma hora em que o povo vai perguntar porque diabos ele não coloca logo o uniforme. Por isso que penso que sete é um bom número. Será que vai terminar com Clark colocando o uniforme? Será que vai terminar com Lex dando seu último passo para ser um vilão? Ah, sim, com certeza!".

Bom, mudando um pouco de ares, a atriz Kelly Brooke, que interpretou Victoria Hardwick em alguns episódios de "Smallville", pode ser uma das novas Bond Girls em Cassino Royale. "Kelly seria uma ótima escolha como Bond Girl com o corpo que tem", revela uma fonte. A moça estaria na Inglaterra, fazendo testes para um dos papéis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic:

estava eu hoje assistindo "As meninas superpoderosas" no SBT quando o canal anunciou para segunda-feira a estréia de "Liga da Justiça sem limites" dentro do programa Bom dia & cia, que começa às 9h da manhã. E outra: irão colocar também "Krypto, o supercão". Com esses, já são quatro os programas atuais da emissora com personagens que usam (ou usarão) o famoso "S".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Video antigo, mas pra quem não viu ......

Video da tv americana falando do Brandon Routh loga após sair a primeiro foto oficial do filme.

Tem ele atuando e falando

http://www.supermanreturns.com.br/bh.mov

botão direito do mouse ............ salvar destino como ..

7 MB

fonte: http://www.supermanreturns.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

off topic:

estava eu hoje assistindo "As meninas superpoderosas" no SBT quando

o canal anunciou para segunda-feira a estréia de "Liga da Justiça sem

limites" dentro do programa Bom dia & cia' date=' que começa às 9h da

manhã. E outra: irão colocar também "Krypto, o supercão". Com esses, já

são quatro os programas atuais da emissora com personagens que usam (ou

usarão) o famoso "S".

[/quote']

 

 

 

Se realmente se confirmar isso (pois não dá pra confiar no SBT), será

muito interessante... JLA sem limites está sendo muito elogiada e é um

alívio para os fãs de quadrinhos que na parte da manhã encontram-se em

casa e não tem muito opção de coisas para ver na televisão...

 

 

 

Sunderhus (tentando voltar à ativa)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha essa declaração dos caras de Smallville:

"Nós geralmente conversamos com a DC e com seu presidente (Paul Levitz) e adquirimos a permissão. Só mostramos nossas idéias e explicamos que nós não queremos deturpar a mitologia de cada personagem. A DC sempre foi muito auxiliadora na hora de fazer tudo acontecer".

Uau! Não querem deturpar a mitologia? Ainda bem.. senão eles poderiam colocar na série um monte de moleques aditivados por Kriptonita, Clark e Lex amigos, Lois Lane em Smallville entre outros absurdos.. imagina só se eles fizessem isso!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha essa declaração dos caras de Smallville:

"Nós geralmente conversamos com a DC e com seu presidente (Paul Levitz) e adquirimos a permissão. Só mostramos nossas idéias e explicamos que nós não queremos deturpar a mitologia de cada personagem. A DC sempre foi muito auxiliadora na hora de fazer tudo acontecer".

Uau! Não querem deturpar a mitologia? Ainda bem.. senão eles poderiam colocar na série um monte de moleques aditivados por Kriptonita' date=' Clark e Lex amigos, Lois Lane em Smallville entre outros absurdos.. imagina só se eles fizessem isso!

[/quote']

smiley36.gif

imagina só que perigo...

primo38625.4667592593
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha essa declaração dos caras de Smallville:

"Nós geralmente conversamos com a DC e com seu presidente (Paul Levitz) e adquirimos a permissão. Só mostramos nossas idéias e explicamos que nós não queremos deturpar a mitologia de cada personagem. A DC sempre foi muito auxiliadora na hora de fazer tudo acontecer".

Uau! Não querem deturpar a mitologia? Ainda bem.. senão eles poderiam colocar na série um monte de moleques aditivados por Kriptonita' date=' Clark e Lex amigos, Lois Lane em Smallville entre outros absurdos.. imagina só se eles fizessem isso!

[/quote']

smiley36.gif

Mas poderia ser pior. Pelo menos o Clark tá vivo e é heterossexual smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...