Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Superman Returns: The Videogame é oficialmente anunciado

Por Marcelo Hessel
5/10/2005

envie_amigo.gif

teaser_1p.jpgNesta terça-feira a Eletronic Arts, a Warner Bros. e a DC Comics oficializaram uma informação que todo mundo já sabia. Como o cineasta Bryan Singer informou há um mês, o jogo de Superman Returns sairá em junho/julho de 2006, juntamente com o filme.

A novidade foi a confirmação dos consoles: Superman Returns: The Videogame sairá para todos da atual geração - PS2, Xbox, GameCube - mais o Xbox 360 que a Microsoft lança daqui a um mês.

O estúdio Tiburon da Eletronic Arts, responsável pela série de jogos de futebol-americano Madden NFL, cuida do desenvolvimento. Segundo o anúncio, o jogo não se limitará à história do filme e deve recorrer a elementos dos sessenta anos de mitologia do Homem de Aço. "Estamos criando um jogo que permite aos jogadores experimentar a real sensação de voar e controlar os insuperáveis poderes de Super-Homem na defesa de Metrópolis", diz Steven Chiang, vice-presidente do Tiburon.

Todo o cuidado que cerca o projeto é justificável. As versões anteriores do super-herói nos videogames não eram especialmente memoráveis. Agora que a capacidade dos consoles consegue dar conta dos poderes do kryptoniano, a expectativa é gigantesca, de todos os lados.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, a visão de calor sempre foi visão de calor. O laser não deixa de  ser calor, portanto, uma maneira aceitável de ser apresentada, principalmente na época, sem recursos. É até simpática, eu diria.

É inegável que se trata de uma onda de calor. O ideal é o meio termo, mas nunca sem abrir mão do vermelhão característico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma das coisas mais legais no Super é ele usando seus poderes no dia-a-dia como Clark Kent. Pra esquentar um café, por exemplo. Eu gosto da onda de calor, porque é invisível, ele pode usar estando próximo de outras pessoas.

Mas concordo que o 'feixe laser' tem um efeito bem mais dramático. Assim, nas pequenas coisas do dia-a-dia, o poder em nível baixo seria imperceptível aos olhos dos outros. Mas quando ele entra na porradaria ou em um grande desafio, e tem de usar níveis altos de poder, a onda ficaria gradativamente avermelhada.

Isso seria legal até pra indicar pro público o grau de poder que o Super estaria usando no momento.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma das coisas mais legais no Super é ele usando seus poderes no dia-a-dia como Clark Kent. Pra esquentar um café' date=' por exemplo. Eu gosto da onda de calor, porque é invisível, ele pode usar estando próximo de outras pessoas.

Mas concordo que o 'feixe laser' tem um efeito bem mais dramático. Assim, nas pequenas coisas do dia-a-dia, o poder em nível baixo seria imperceptível aos olhos dos outros. Mas quando ele entra na porradaria ou em um grande desafio, e tem de usar níveis altos de poder, a onda ficaria gradativamente avermelhada.

Isso seria legal até pra indicar pro público o grau de poder que o Super estaria usando no momento.

 

[/quote']

talvez tenha um efeito mais dramático pelo fato de termos visto nas adaptações com o Reeve, ou seja, vimos o poder na tela daquela forma, e é emocionante ver um herói, até então de papel, em carne e osso. Porém, como vc mesmo disse, a "onda de calor" oferece inúmeras possibilidades. As clássicas dos quadrinhos: Na hora de esquentar o café, ninguém vê o rastro. Para derreter a arma do meliante, "ondas avermelhadas", e, finalmente, para vaporizar um mega robô com o "carimbo" da Lexcorp, uma rajada "red sun". zaberdust.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho complicado, porque estamos muito acostumados , até e principalmente nos quadrinhos, a ver o feiche vermelho saindo dos olhos. Eu, particularmente, preferiria ondas de calor, apesar de ter gostado um pouco (só um pouco) das rajadas em Smallville....mas acho que a assimilação das pessoas seria um pouco mais dificil...headbreak.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que anda meio sem assunto mesmo  gostaria de saber a opinião de vocês.
como vocês preferem a visão de calor no novo filme.tipo smallville (ondas de calor)ou tipo superman ll(laser)

 Sinceramente eu prefiro como foi mostrado em "Identidade Secreta", mesmo sendo ondas de calor não visíveis os olhos do super ficam vermelhos... acho muito legal esse efeito de deixar apenas os olhos vermelhos, gostei pacas.

MAXTER38631.6079861111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voces acham que Singer fara um superman mais poderoso que nos filmes de Reeve?

   Não tenho idéia quanto a isso, mas preferia que ele fizesse pelo menos um super que, sem os poderes, não vira um fracote, como aconteceu nos filmes do Reeve (em Superman 2, quando ele apanha no bar). Gostei muito no especial "O Casamento do Superman" (que veio após a saga "A Noite Final) que mostra o Super sem poderes, mas nem por isso ele é um fracote, dando tudo de sí para continuar combatendo o crime em Metrópolis... gostei também da parte em que ele faz exercícios com um enorme halteres e diz que o esforço que ele utiliza para levantar os halteres, com poderes, ele levantaria uma montanha boxing.gif, hehehe... Nos quadrinhos mostra que o Super não é apenas um héroi devido ao seus poderes, quanto nos filmes do Reeve o Super, sem poderes, é um loser completo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se será mais poderoso. Se bem que o Super dos filmes clássicos já era beeeem poderoso, praticamente como ele foi idealizado antes do estrupício do Byrne tentar humanizá-lo (marvelizar).

Pra mim, quanto mais poderoso, mais indestrutível, melhor, pois se poderia mostrar que sua fraquezas são apenas internas... de certa forma, até um paralelo com o homem comum.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho natural e até mais verdadeiro o que acontece com o Superman no filme quando perde os poderes. Sem os poderes ele é um fracote sim, pois durante toda a sua vida, ele não precisou fazer exercícios que aumentassem sua musculatura ou o deixasse mais forte. Imagina se qualquer um de nós tivessemos estes poderes...ninguém iria pensar em fazer jiu-jitsu....com certeza....eu pelo menos não faria.....smiley36.gif

machinegun.gifrocketfire.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Conheça o Aquaman de Smallville

Por

Fábio Yabu

 

6/10/2005

 

envie_amigo.gif

 

O site Comics Continuum divulgou as primeiras

imagens do ex-candidato a American Idol Alan Richson

como o Aquaman de Smallville.

O episódio "Aqua" introduz

o personagem no seriado como um misterioso nadador que salva Lois Lane

de um mergulho mal-sucedido e acaba capturado por Lex Luthor.

Alan pode ser visto na imagem abaixo. Se você

olhar com atenção, verá que ele é o cara segurando

Lois de biquíni... :-P

aquaman.jpg

nossa queria essa atriz para o filme , acho ela perfeita em tudo!zaberdust.gif

marcelo1538631.6898263889

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu acho natural e até mais verdadeiro o que acontece

com o Superman no filme quando perde os poderes. Sem os poderes ele é

um fracote sim' date=' pois durante toda a sua vida, ele não precisou fazer

exercícios que aumentassem sua musculatura ou o deixasse mais forte.

Imagina se qualquer um de nós tivessemos estes poderes...ninguém iria

pensar em fazer jiu-jitsu....com certeza....eu pelo menos não faria.....smiley36.gif

machinegun.gifrocketfire.gif

[/quote']


  Tudo bem que ele não fazia

exercícios, mas então o que faz ele ser musculoso? Se fosse assim ele

seria magrelo... Ele carrega carros, canhões e transatlânticos, desvia

mísseis, destroi asteroides, corre a velocidades incríveis e salva o

mundo todo santo dia. Creio que isso conta no seu desenvolvimento

muscular... Se você acha que exercícios são só abdominais e correr em

esteiras então provavelmente ele não faz. Mas quanto a carregar

transatlânticos? Se ele é musculoso então ele tem força mesmo sem os

poderes, por isso ele não é um fracote, e se você ler "O Casamento do

Superman" você vai ver que quando ele perde os poderes ele até faz

exercícios com halteres. Sem poderes ele não é tão poderoso, é claro,

mas ele continua mais forte do que muitas pessoas. Se você apenas viu

os filmes leia um pouco os quadrinhos (principalmente os mais antigos)

e encontrará muitas diferenças.

 

headbreak.gif

 

MAXTER38631.7653819444

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...