Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu acho natural e até mais verdadeiro o que acontece com o Superman no filme quando perde os poderes. Sem os poderes ele é um fracote sim' date=' pois durante toda a sua vida, ele não precisou fazer exercícios que aumentassem sua musculatura ou o deixasse mais forte. Imagina se qualquer um de nós tivessemos estes poderes...ninguém iria pensar em fazer jiu-jitsu....com certeza....eu pelo menos não faria.....smiley36.gif

machinegun.gifrocketfire.gif

[/quote']

  Tudo bem que ele não fazia exercícios, mas então o que faz ele ser musculoso? Se fosse assim ele seria magrelo... Ele carrega carros, canhões e transatlânticos, desvia mísseis, destroi asteroides, corre a velocidades incríveis e salva o mundo todo santo dia. Creio que isso conta no seu desenvolvimento muscular... Se você acha que exercícios são só abdominais e correr em esteiras então provavelmente ele não faz. Mas quanto a carregar transatlânticos? Se ele é musculoso então ele tem força mesmo sem os poderes, por isso ele não é um fracote, e se você ler "O Casamento do Superman" você vai ver que quando ele perde os poderes ele até faz exercícios com halteres. Sem poderes ele não é tão poderoso, é claro, mas ele continua mais forte do que muitas pessoas. Se você apenas viu os filmes leia um pouco os quadrinhos (principalmente os mais antigos) e encontrará muitas diferenças.
headbreak.gif

Pois é, concordo. E acrescento, ele cresceu em uma fazenda, ajundando nos afazeres, e tal. Geralmente o pessoal que trabalha no campo tem a musculatura desenvolvida do trabalho pesado. Acho que, mesmo sem os poderes, ele deve ser forte sim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim' date=' quanto mais poderoso, mais indestrutível, melhor, pois se poderia mostrar que sua fraquezas são apenas internas... de certa forma, até um paralelo com o homem comum.

[/quote']

É isso aí. Gostaria que no filme ele tivesse que levar seus poderes ao extremo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tipo, também não gosto da personificação do SH como mister universo. Em algumas revistas ele chega a parecer o Hulk de tão abrutalhado.

Por isso indico O Reino Do Amanhã, ou as Quatro Estações... ele é forte, mas não é todo rasgado... é um cara forte normal. tal qual Reeves...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu

tambem gostaria que o poder dele fosse levado ao extremo,más sem

exagero! sei que é o superman más ia ficar sem graça um avião cair na

cabeça dele e ele agisse como se não tivesse acontecido nada.

 

em superman ll quando general zod e ursa jogam um onibus nele ele não se machuca mas demora um pouco para sair de traz dele.

 

marcelo1538632.0041550926

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho natural e até mais verdadeiro o que acontece com o Superman no filme quando perde os poderes. Sem os poderes ele é um fracote sim' date=' pois durante toda a sua vida, ele não precisou fazer exercícios que aumentassem sua musculatura ou o deixasse mais forte. Imagina se qualquer um de nós tivessemos estes poderes...ninguém iria pensar em fazer jiu-jitsu....com certeza....eu pelo menos não faria.....smiley36.gif

machinegun.gifrocketfire.gif

[/quote']

  Tudo bem que ele não fazia exercícios, mas então o que faz ele ser musculoso? Se fosse assim ele seria magrelo... Ele carrega carros, canhões e transatlânticos, desvia mísseis, destroi asteroides, corre a velocidades incríveis e salva o mundo todo santo dia. Creio que isso conta no seu desenvolvimento muscular... Se você acha que exercícios são só abdominais e correr em esteiras então provavelmente ele não faz. Mas quanto a carregar transatlânticos? Se ele é musculoso então ele tem força mesmo sem os poderes, por isso ele não é um fracote, e se você ler "O Casamento do Superman" você vai ver que quando ele perde os poderes ele até faz exercícios com halteres. Sem poderes ele não é tão poderoso, é claro, mas ele continua mais forte do que muitas pessoas. Se você apenas viu os filmes leia um pouco os quadrinhos (principalmente os mais antigos) e encontrará muitas diferenças.
headbreak.gif

Bom pra começar, leio quadrinhos já faz um bom tempo....mas admito que na época em que a DCComics resolveu fazer aumentar as vendagens do Superman nos anos 90 eu deixei um pouco de lado...Sagas rídiculas, como a Morte e o Retorno do Superman, o Casamento do Superman, ou o Superman "Eletrico" não me atrairam nem um pouco....

O que eu queria dizer (e acho que você não entendeu nem um pouquinho) é que se fossemos ver de uma forma um pouquinho mais realista(verosimilhança, veja o DVD do Superman I), o Superman não faz esforço algum pra levantar um Transatlântico. Sem contar que ele não fica levantando um Transatlântico todos os dias para ficar musculoso.....Talvez, no quesito "salvar o mundo todo o dia" ele até fica fortinho...mas não o monte de músculos que estamos acostumados a ver.....e outra: quem disse que se o Superman existisse de verdade (vamos supor) ele deveria ser musculoso? Isso é utilizado nos quadrinhos e filmes para mexer com a imaginação e atrair o público....Tirando o Homem Aranha, quem iria gostar de um super-herói que fosse magrelo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho natural e até mais verdadeiro o que acontece com o Superman no filme quando perde os poderes. Sem os poderes ele é um fracote sim' date=' pois durante toda a sua vida, ele não precisou fazer exercícios que aumentassem sua musculatura ou o deixasse mais forte. Imagina se qualquer um de nós tivessemos estes poderes...ninguém iria pensar em fazer jiu-jitsu....com certeza....eu pelo menos não faria.....smiley36.gif

machinegun.gifrocketfire.gif

[/quote']

  Tudo bem que ele não fazia exercícios, mas então o que faz ele ser musculoso? Se fosse assim ele seria magrelo... Ele carrega carros, canhões e transatlânticos, desvia mísseis, destroi asteroides, corre a velocidades incríveis e salva o mundo todo santo dia. Creio que isso conta no seu desenvolvimento muscular... Se você acha que exercícios são só abdominais e correr em esteiras então provavelmente ele não faz. Mas quanto a carregar transatlânticos? Se ele é musculoso então ele tem força mesmo sem os poderes, por isso ele não é um fracote, e se você ler "O Casamento do Superman" você vai ver que quando ele perde os poderes ele até faz exercícios com halteres. Sem poderes ele não é tão poderoso, é claro, mas ele continua mais forte do que muitas pessoas. Se você apenas viu os filmes leia um pouco os quadrinhos (principalmente os mais antigos) e encontrará muitas diferenças.
headbreak.gif

Bom pra começar, leio quadrinhos já faz um bom tempo....mas admito que na época em que a DCComics resolveu fazer aumentar as vendagens do Superman nos anos 90 eu deixei um pouco de lado...Sagas rídiculas, como a Morte e o Retorno do Superman, o Casamento do Superman, ou o Superman "Eletrico" não me atrairam nem um pouco....

O que eu queria dizer (e acho que você não entendeu nem um pouquinho) é que se fossemos ver de uma forma um pouquinho mais realista(verosimilhança, veja o DVD do Superman I), o Superman não faz esforço algum pra levantar um Transatlântico. Sem contar que ele não fica levantando um Transatlântico todos os dias para ficar musculoso.....Talvez, no quesito "salvar o mundo todo o dia" ele até fica fortinho...mas não o monte de músculos que estamos acostumados a ver.....e outra: quem disse que se o Superman existisse de verdade (vamos supor) ele deveria ser musculoso? Isso é utilizado nos quadrinhos e filmes para mexer com a imaginação e atrair o público....Tirando o Homem Aranha, quem iria gostar de um super-herói que fosse magrelo?

   Eu concordo com você no fato de não querer um Super musculoso como nos quadrinhos, ou eu iria gostar do trabalho que Sandy Corolla fez em World´s Finest, não aprovo o super tão musculoso assim. Mas eu realmente discordo do fato de Superman II mostrar que o super depende de seus poderes para ser um heroi, e sem eles ele se torna um banana, isso muda a essencia do superman. Em muitas histórias podemos ver personagens dizendo que o que torna o superman um heroi não são somente seus poderes, mais também seu senso de justiça, sua inteligencia e sua coragem, coisa que ele não tem nos filmes do Reeve quando ele está sem os poderes. Em "Legado das Estrelas" podemos ver que o jeito de Clark Kent, desastrado, medroso e banana é apenas um disfarce para que não percebam que ele é o superman, em Superman II mostra que sem poderes ele realmente é um banana, não quero que isso ocorra em Superman Returns.

   Abaixo eu coloquei uns links das páginas que digitalizei do "Casamento do Super-homem", mostrando ele lutando contra o crime sem poderes, totalmente diferente de Superman II, e mostrando ele fazendo exercícios quando está sem poderes.

 

                                                     PÁGINA 18 (FAZENDO EXERCÍCIOS):

                                 http://img325.imageshack.us/img325/2934/cdshpag180ko.jpg

 

                                                   PÁGINAS 60 E 61 (LUTANDO SEM PODERES):

                                   http://img374.imageshack.us/img374/2023/cdshpag607se.jpg


                                   http://img375.imageshack.us/img375/1166/cdshpag613hu.jpg

 

 

 

Obs: Não postei as imagens diretamente aqui no tópico pelo fato de serem grandes e distorcerem o tópico

MAXTER38632.7443981481
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas MAXTER, sem poderes há de se convir que o Super é mesmo um banana,

não que a ausencia de poderes o torne um covarde, eu não acredito

nisso, mas de que adianta ter vontade e coragem pra combater o crime se

o cara nunca treinou uma arte marcial???.....ele derrota os inimigos

por que é forte e não por que saiba lutar.....

 

 

 

Um ninja qualquer derrotaria o Super sem poderes........

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o cara sem poderes é forte, sem dúvida. Poderia se defender numa boa, contando também com a experiência. Mas, por outro lado, não chega a ser um super-herói. O Robin colocaria ele no bolso. Mas ele ficar meio banana sem os poderes é até aceitável. Ter poderes seria como a barriga da mãe, por exemplo: uma proteção. Ele não está acostumado a lidar com o mundo sem eles. E quando se depara com isso, pode não saber como agir. Na verdade ele deve inclusive se esquecer do peso real das coisas, dos objetos e das pessoas, se tornando frágil em relação ao mundo "real".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o cara sem poderes é forte' date=' sem dúvida. Poderia se defender numa boa, contando também com a experiência. Mas, por outro lado, não chega a ser um super-herói. O Robin colocaria ele no bolso. Mas ele ficar meio banana sem os poderes é até aceitável. Ter poderes seria como a barriga da mãe, por exemplo: uma proteção. Ele não está acostumado a lidar com o mundo sem eles. E quando se depara com isso, pode não saber como agir. Na verdade ele deve inclusive se esquecer do peso real das coisas, dos objetos e das pessoas, se tornando frágil em relação ao mundo "real".[/quote']

Era isso que eu estava tentando explicar!!!!!!!!!!!! Sou muito ruim com palavras, eu admito....smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho natural e até mais verdadeiro o que acontece com o Superman no filme quando perde os poderes. Sem os poderes ele é um fracote sim' date=' pois durante toda a sua vida, ele não precisou fazer exercícios que aumentassem sua musculatura ou o deixasse mais forte. Imagina se qualquer um de nós tivessemos estes poderes...ninguém iria pensar em fazer jiu-jitsu....com certeza....eu pelo menos não faria.....smiley36.gif

machinegun.gifrocketfire.gif

[/quote']

  Tudo bem que ele não fazia exercícios, mas então o que faz ele ser musculoso? Se fosse assim ele seria magrelo... Ele carrega carros, canhões e transatlânticos, desvia mísseis, destroi asteroides, corre a velocidades incríveis e salva o mundo todo santo dia. Creio que isso conta no seu desenvolvimento muscular... Se você acha que exercícios são só abdominais e correr em esteiras então provavelmente ele não faz. Mas quanto a carregar transatlânticos? Se ele é musculoso então ele tem força mesmo sem os poderes, por isso ele não é um fracote, e se você ler "O Casamento do Superman" você vai ver que quando ele perde os poderes ele até faz exercícios com halteres. Sem poderes ele não é tão poderoso, é claro, mas ele continua mais forte do que muitas pessoas. Se você apenas viu os filmes leia um pouco os quadrinhos (principalmente os mais antigos) e encontrará muitas diferenças.
headbreak.gif

Bom pra começar, leio quadrinhos já faz um bom tempo....mas admito que na época em que a DCComics resolveu fazer aumentar as vendagens do Superman nos anos 90 eu deixei um pouco de lado...Sagas rídiculas, como a Morte e o Retorno do Superman, o Casamento do Superman, ou o Superman "Eletrico" não me atrairam nem um pouco....

O que eu queria dizer (e acho que você não entendeu nem um pouquinho) é que se fossemos ver de uma forma um pouquinho mais realista(verosimilhança, veja o DVD do Superman I), o Superman não faz esforço algum pra levantar um Transatlântico. Sem contar que ele não fica levantando um Transatlântico todos os dias para ficar musculoso.....Talvez, no quesito "salvar o mundo todo o dia" ele até fica fortinho...mas não o monte de músculos que estamos acostumados a ver.....e outra: quem disse que se o Superman existisse de verdade (vamos supor) ele deveria ser musculoso? Isso é utilizado nos quadrinhos e filmes para mexer com a imaginação e atrair o público....Tirando o Homem Aranha, quem iria gostar de um super-herói que fosse magrelo?

   Eu concordo com você no fato de não querer um Super musculoso como nos quadrinhos, ou eu iria gostar do trabalho que Sandy Corolla fez em World´s Finest, não aprovo o super tão musculoso assim. Mas eu realmente discordo do fato de Superman II mostrar que o super depende de seus poderes para ser um heroi, e sem eles ele se torna um banana, isso muda a essencia do superman. Em muitas histórias podemos ver personagens dizendo que o que torna o superman um heroi não são somente seus poderes, mais também seu senso de justiça, sua inteligencia e sua coragem, coisa que ele não tem nos filmes do Reeve quando ele está sem os poderes. Em "Legado das Estrelas" podemos ver que o jeito de Clark Kent, desastrado, medroso e banana é apenas um disfarce para que não percebam que ele é o superman, em Superman II mostra que sem poderes ele realmente é um banana, não quero que isso ocorra em Superman Returns.

   Abaixo eu coloquei uns links das páginas que digitalizei do "Casamento do Super-homem", mostrando ele lutando contra o crime sem poderes, totalmente diferente de Superman II, e mostrando ele fazendo exercícios quando está sem poderes.

 

                                                     PÁGINA 18 (FAZENDO EXERCÍCIOS):

                                 http://img325.imageshack.us/img325/2934/cdshpag180ko.jpg

 

                                                   PÁGINAS 60 E 61 (LUTANDO SEM PODERES):

                                   http://img374.imageshack.us/img374/2023/cdshpag607se.jpg


                                   http://img375.imageshack.us/img375/1166/cdshpag613hu.jpg

 

 

 

Obs: Não postei as imagens diretamente aqui no tópico pelo fato de serem grandes e distorcerem o tópico

Concordo com você em relação a coragem, inteligência e senso de justiça da personagem, tanto que eu não disse que ele era um banana e sim um fracote. Mas, vale lembrar que em o Legado das Estrelas ele não perde totalmente seus poderes, como em Superman II. E em Superman II ele não é inteiramente um banana...tanto que ele enfrentou o cara e depois enfrentou o gelo na Fortaleza da Solidão...o que acontece é que ele não brigaria tão bem quanto um cara que está acostumado a richas e confusões, como mostra o filme. Não saber brigar e não ter coragem são coisas diferentes.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Mais de 300 milhões de orçamento? O que diabos Brian Synger pretende?

 

Superman returns volta à Austrália - e orçamento pode bater os 300 milhões de dólares

 

1p.jpg

O jornal The Daily Telegraph informa que elenco e equipe de Superman returns estão voltando para Sydney, Austrália, para a gravação de uma importante cena do filme.

As filmagens da nova aventura do Super-Homem tiveram uma pausa de cinco semanas. Alguns dizem que para celebrar o aniversário do diretor Bryan Singer... mas os produtores negam a informação.

A publicação informa ainda que o orçamento do filme deve passar dos 300 milhões de dólares. A quantia não foi confirmada pela Warner Bros., mas durante a visita do Omelete ao set australiano, todas as perguntas sobre o assunto não foram respondidas pelos responsáveis. "Muito" foi o que mais ouvimos por lá sobre o orçamento. Em uma reportagem de setembro da Variety, porém, falou-se que Singer tinha consciência que seu filme já se aproximava dos 326 milhões de dólares (!!!), valor que superaria - de longe - os recordistas Titanic (250 milhões) e Waterworld (225 milhões).

O filme será lançado em 30 de junho de 2006 nos Estados Unidos. Por aqui, estréia quinze dias depois, em 14 de julho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...