Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que vai afundar... impossivel nos parametros de bilheteria de hoje um filme fazer tanta grana assim.smiley5.gif

Na boa acho q não tem nenhum bobo lá.

 

ELES SABEM o que estão Fazendo. 

Super-homem é o herói mais famoso dos quadrinhos, e o que mais da lucro.

Acho q fará mais que o fodo homem-aranha lá nos USA q foi U$ 400 milhões

e ainda tem o mundial !!!

Venda de DVDs, Bonecos, Fazendo 600 milhões no mundo todo, tá bom !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não acho uma tarefa tão difícil assim.
Pelo que estou sentindo por aí... a divulgação em torno do filme com mais de 1 ano de antecedência, toda a expectativa gerada... e por ser um herói mais popular..

Agora uma coisa é certa: se só tiver efeitos visuais e marketing o filme não se sustentará. É necessário um bom roteiro (tal qual em HA 1 e 2).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não acho uma tarefa tão difícil assim.
Pelo que estou sentindo por aí... a divulgação em torno do filme com mais de 1 ano de antecedência' date=' toda a expectativa gerada... e por ser um herói mais popular..

Agora uma coisa é certa: se só tiver efeitos visuais e marketing o filme não se sustentará. É necessário um bom roteiro (tal qual em HA 1 e 2).

[/quote']

Exato. O filme tem tudo pra ter um primeiro fim de semana estrondoso, no nível de Vingança dos Sith. A questão é manter o elevado padrão nas semanas seguintes. E aí entra o respeito e dedicação que a equipe vem demonstrando ter pelo filme e pelo personagem. Eu acho que vai ser muito mais do que uma estória de herói, acho que vai ser um filme sério, denso. Vale lembrar que em algum ponto o filme foi comparado, acho que pelo próprio Singer, com Rebecca, a Mulher Inesquecível, do mestre Hitchcock.

Eu ponho muita fé no sucesso de SR.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera vcs acham que o filme vai ter muita ação ou vai ser mais romantico?sei lá esperava uma historia com inimigo poderosos como em superman 2' date='quero ver o super lutando pra valer,mostrando que ele é realmente feito de aço.[/quote']

Eu acho que vai ser um drama centrado na relação entre o Super e a Lois. Não muito romântico, mas certamente não centrado na ação. Claro que tem que ter algum grande perigo pro Super enfrentar, mas não acho que vai ser esse o foco principal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Um ano sem Christopher Reeve, o verdadeiro super-homem

 

spacer1.gif

1952  -2004

Nascido

em Princeton (EUA) no dia 25 de setembro

de 1952, Reeve debutou aos 14 anos no teatro.

Durante mais de dez anos variou entre os

palcos e a televisão em pequenas

participações em séries

e novelas. A estréia nas telonas

se deu apenas em 1977, com Alerta Vermelho:

Netuno Fundo, dirigido por David Greene.

 

 

Ainda nesse mesmo ano foi selecionado para

interpretar o personagem que marcaria toda

sua carreira e sua vida. Reeve ganhou o

papel de Clark Kent em Superman. A superprodução

contou com um elenco de estrelas como Genbe

Hackman e Marlon Brando. A fita logo se

trasnformou num autêntico sucesso

de bilheteria. Nos anos seguintes, Reeve

voltaria a vestir o uniforme do Super-Homem

pelo menos mais três vezes. Nessas

seqüências, comprometidas por

um fraco roteiro e direção,

Reeve se manteve fiel ao personagem até

o fim, apesar do pouco sucesso que obtiveram

se comparadas ao primeiro Superman.

 

No dia 28 de maio de 1995 fraturou duas

vértebras do pescoço e a coluna

vertebral ao cair do cavalo com o qual participava

de um concurso. Reeve depois chegou a declarar

que em muitos momentos durante os primeiros

meses desejou morrer.

 

Quase um ano depois do acidente, em março

de 1996, assistiu à cerimônia

do Oscar. Na festa foi aclamado em uma emotiva

recepção. A partir de então

dedicou grande parte de seu tempo a aparições

públicas requisitando apoio para

pesquisas médicas.

 

Desde 1996, o ator presidia a Fundação

Christopher Reeve para a Paralisia, dedicada

a pesquisa de tratamentos para curar lesões

medulares da espinha dorsal. Nos últimos

anos engrossou o coro dos que pediam autorização

para pesquisa com células-tronco.

No dia 27 de janeiro deste ano, Reeve foi

condecorado com a Ordem Bernard O'Higgins

como reconhecimento à defesa que

fez dos atores chilenos durante o regime

militar de Pinochet. Em setembro de 2003

levou o Prêmio Lasker 2003 ao Serviço

Público, conhecido como o Nobel norte-americano.

 

Reeve

estava casado desde 1992 com a atriz Dana

Morosini, com quem teve um filho, Will,

de 14 anos. Na década de 1980 foi

casado com a modelo inglesa Gae Exton, com

a qual teve dois filhos: Matthew de 25 anos

e Alexandra de 22. Christopher

Reeve morreu, aos 52 anos de idade, de um

ataque do coração, na madrugada

do Domingo do dia 10 de Outubro de 2004,

no hospital Norteen Wetcheter em Nova York.

O ator havia sido internado no Sábado

depois de entrar em coma em sua casa.

 

Todos os fans do Superman agradecem sua

força de vontade e dedicação

a causas nobres e dizem a uma só

voz:

 

CHRIS, UM HERÓI

NUNCA MORRE!

 

“Eu

vi em primeira mão como Superman realmente

transforma as vidas das pessoas. Eu vi crianças

morrendo de tumores cerebrais que queriam como último

pedido poderem falar comigo, e irem para seus túmulos

com uma paz proporcionada por saberem que sua fé

neste tipo de personagem permanece intacta. Eu vi

que Superman realmente importa. Elas estão

conectadas a algo muito básico: a habilidade

de superar obstáculos, a habilidade de persistir,

a habilidade de entender a dificuldade e encará-la.”

 

.Christopher

Reeve

Christopher Reeve 1952-2004

 

 

 

marcelo1538635.994525463

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que vai afundar... impossivel nos parametros de bilheteria de hoje um filme fazer tanta grana assim.smiley5.gif

Na boa acho q não tem nenhum bobo lá.

 

ELES SABEM o que estão Fazendo. 

Super-homem é o herói mais famoso dos quadrinhos' date=' e o que mais da lucro.

Acho q fará mais que o fodo homem-aranha lá nos USA q foi U$ 400 milhões

e ainda tem o mundial !!!

Venda de DVDs, Bonecos, Fazendo 600 milhões no mundo todo, tá bom !

[/quote']

Olha eu também acredito que o Superman bata o Aranha...mas convenhamos...é realmente necessario gastar tanta grana assim?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que vai afundar... impossivel nos parametros de bilheteria de hoje um filme fazer tanta grana assim.smiley5.gif

Na boa acho q não tem nenhum bobo lá.

 

ELES SABEM o que estão Fazendo. 

Super-homem é o herói mais famoso dos quadrinhos' date=' e o que mais da lucro.

Acho q fará mais que o fodo homem-aranha lá nos USA q foi U$ 400 milhões

e ainda tem o mundial !!!

Venda de DVDs, Bonecos, Fazendo 600 milhões no mundo todo, tá bom !

[/quote']

 

 

Bem cara, o Super não é o heroi que mais fatura não, pelo menos dos

a DC, pelo que eu sei é o Batman, que tambem é a 2ºmarca que mais rende

a Warner, atrás só do Harry Potter.................

 

 

Mas eu acredito no potencial de bilhetria desse filme......só de min eu sei que ele já vai sugar muita grana...hehehesmiley36.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não acho uma tarefa tão difícil assim.
Pelo que estou sentindo por aí... a divulgação em torno do filme com mais de 1 ano de antecedência' date=' toda a expectativa gerada... e por ser um herói mais popular..

Agora uma coisa é certa: se só tiver efeitos visuais e marketing o filme não se sustentará. É necessário um bom roteiro (tal qual em HA 1 e 2).

[/quote']

Claro que não será uma tarefa difícil. Afinal...

ESTE É UM TRABALHO PARA O SUPER-HOMEM! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se este filme faturar a mesma coisa que Homem Aranha 2 nos EUA, por exemplo, que foi elogiadíssimo pela crítica - U$ 370 milhões - pelo que dizem ter custado, não dará lucro.

Acho que este custo não passa de boatos, quando anunciaram a produção, a WB disse que o orçamento giraria em torno de U$200 a U$220 milhões.  Isso é o suficiente não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Presidente da WB fala sobre Batman e Superman

Por Érico Borgo
11/10/2005

 

logo_corp.jpg

logop.jpg

Em uma excelente entrevista ao Hollywood Reporter sobre as dificuldades do mercado cinematográfico e as estratégias da empresa para os próximos anos, o presidente da Warner Bros. Pictures, Jeff Robinov, fez breves comentários sobre as franquias Batman e Superman.

Robinov disse que Christopher Nolan não foi a escolha óbvia para a direção de Batman begins, mas assim que o cineasta apresentou sua visão para o personagem, todos os altos executivos da empresa acreditaram que aquela seria a saída ideal para revitalizá-lo. "Chris virá aqui hoje nos contar o que ele está pensando para o próximo Batman", informou também.

Sobre o outro maior herói da DC Comics, Super-Homem, Robinov disse que tem grande esperança que as pessoas vão gostar muito do filme. Explicou que o projeto reunira uma enorme carga de publicidade negativa, com o fracasso do início da produção com Tim Burton e depois com McG e Brett Ratner. Porém, o que parecia perdido sofreu enorme reviravolta quando Byan Singer apareceu nos escritórios da WB. "Quando em me encontrei com ele e fui apresentado à sua visão, tive a mesma sensação que experimentei quando Chris me contou o que queria para o Batman. Cheguei para o [presidente de produção] Alan [Horn] apenas alguns dias depois de McG ter deixado o projeto. Seria fácil pra ele dizer 'não vamos começar isso outra vez, vamos esperar um pouco'. Mas ele agarrou a oportunidade assim que ouviu as idéias de Singer", completou Robinov.

Batman begins já está sendo vendido em DVD aqui. Superman returns será lançado em 30 de junho de 2006 nos Estados Unidos. Por aqui, estréia quinze dias depois, em 14 de julho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera vcs acham que o filme vai ter muita ação ou vai ser mais romantico?sei lá esperava uma historia com inimigo poderosos como em superman 2' date='quero ver o super lutando pra valer,mostrando que ele é realmente feito de aço.[/quote']

Eu acho que vai ser um drama centrado na relação entre o Super e a Lois. Não muito romântico, mas certamente não centrado na ação. Claro que tem que ter algum grande perigo pro Super enfrentar, mas não acho que vai ser esse o foco principal.

então vai ser ruim, o legal dos herois, é ver eles descendo o cacete, e levando o cacete, drama é o pior genero q existe, devia ser ação com o drama dele com a lois paralelamente

e eu nao to aocmpanhando, mas o tom weling de smalville, vai ter alguma participação como o superman antes de ser superman neste filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e eu nao to aocmpanhando' date=' mas o tom weling de smalville, vai ter alguma participação como o superman antes de ser superman neste filme?

[/quote']

não não. Nada de Tom Welling em Superman returns. Um outro ator fará Clark jovem por meio de flashbacks, com 15 anos de idade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já esperava que Superman Returns iria bater recorde de gastos....Se a gente for lembrar o filme de 78, o gasto foi considerado altíssimo para um filme de super-herói. Tanto, que no começo, a Warner não quis assumir os gastos de forma alguma....ficaria somente com a distribuição.

Acho que esse vai bater recordes de bilheteria...aliás espero, senão pode ser que não tenhamos um 2º ou 3º.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera vcs acham que o filme vai ter muita ação ou vai ser mais romantico?sei lá esperava uma historia com inimigo poderosos como em superman 2' date='quero ver o super lutando pra valer,mostrando que ele é realmente feito de aço.[/quote']

Eu acho que vai ser um drama centrado na relação entre o Super e a Lois. Não muito romântico, mas certamente não centrado na ação. Claro que tem que ter algum grande perigo pro Super enfrentar, mas não acho que vai ser esse o foco principal.

então vai ser ruim, o legal dos herois, é ver eles descendo o cacete, e levando o cacete, drama é o pior genero q existe, devia ser ação com o drama dele com a lois paralelamente

e eu nao to aocmpanhando, mas o tom weling de smalville, vai ter alguma participação como o superman antes de ser superman neste filme?

Bendita seja a subjetividade, hehehe. Pra mim, drama é muito melhor que ação descerebrada, pancadaria, efeitos visuais a rodo. Se essa fosse a abordagem, creio que o melhor que se poderia esperar de SR seria uma versão mais poderosa de Quarteto Fantástico (que eu achei bem divertido, e só). Prefiro mil vezes adaptações no estilo mais dramático, como Batman Begins e Homem-Aranha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera vcs acham que o filme vai ter muita ação ou vai ser mais romantico?sei lá esperava uma historia com inimigo poderosos como em superman 2' date='quero ver o super lutando pra valer,mostrando que ele é realmente feito de aço.[/quote']

Eu acho que vai ser um drama centrado na relação entre o Super e a Lois. Não muito romântico, mas certamente não centrado na ação. Claro que tem que ter algum grande perigo pro Super enfrentar, mas não acho que vai ser esse o foco principal.

então vai ser ruim, o legal dos herois, é ver eles descendo o cacete, e levando o cacete, drama é o pior genero q existe, devia ser ação com o drama dele com a lois paralelamente

e eu nao to aocmpanhando, mas o tom weling de smalville, vai ter alguma participação como o superman antes de ser superman neste filme?

Bendita seja a subjetividade, hehehe. Pra mim, drama é muito melhor que ação descerebrada, pancadaria, efeitos visuais a rodo. Se essa fosse a abordagem, creio que o melhor que se poderia esperar de SR seria uma versão mais poderosa de Quarteto Fantástico (que eu achei bem divertido, e só). Prefiro mil vezes adaptações no estilo mais dramático, como Batman Begins e Homem-Aranha.

pois é

e saber que se concentrará talvez no relacionamento e tudo mais é bom, pois vai ficar balanceado com os efeitos (ação) que esse orçamento aí promete

primo38637.4029976852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera eu to com medo desse fime (vcs num sabem quanto) essas "mudanças" q tão querendo fazer...

lois lane tendo filho??? q q há

pra mim vai ser a maior bomba e olha q eu so muito fã mesmo do super!!!!

po seria mais interessante se fisessem um filme de horigem mas q tivesse elementos dos filmes anteriores, seria té uma homenagem melhor ao reeve do q esse, pelomenos não iam fazer uma lambança no universo do super.

eu esperava mais desse filme, tipo desde q eu vi o primeiro filme eu sonho em ver a destruição de cripton com efeitos especiais de ultima geração, e tipo o planeta esplodindo mesmo não o sol engolindo ele,eu espereva q esse novo filme fosse corrigir o erro dos anteriores, e fazer uma homenagem q valesse a pena mesmo...

então ja de ante mão to declarando q não gosto desse filme, talvez eu veja no cinema, mas mesmo assim eu não vou gostar desse filme, por mais q seja tecnicamente bem feito e tudo o mais...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...