Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Continuo achando que quadrinhos são peças arqueológicas.
São ultrapassados porque o que não atinge as massas é ultrapassado. E isso é fato.

É fato aonde? smiley11.gif

Que raciocínio brilhante' date=' hein? Porque eu não pensei nisso antes???

 

 

[/quote']

Não sei cara. Talvez você não seja muito inteligente. Talvez tenha sido a educação que você teve. Mas não sou a pessoa mais adequada para lhe responder isso. Talvez você devesse procurar ajuda profissional. smiley36.gif

LeonardoBastos38642.6294097222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman Returns retoma as filmagens
Nada com que se preocupar... além da roupitcha do Brandon Routh!

Por
Emílio Elfo

Clique aqui para ver maior.
Lembram do hiato nas filmagens de Superman Returns? Pois é, elas estão prestes a recomeçar. As razões para tal pausa foram várias. A principal delas é reescrever algumas sequências de ação que ficariam semelhantes a alguns recentes filmes. Agora, que recentes filmes seriam esses, ninguém explicou. Basicamente, até o Quarteto Fantástico passou por uma situação parecida em relação a certas cenas em que Reed Richards faria uso de seu poder, sendo muito semelhante a Mulher-Elástica, de Os Incríveis.

Além disso, ainda faltam uma sequência de roubo a banco e algumas elaboradas cenas de vôo.

Pra quem anda pelos anéis de Saturno ou lugares próximos ultimamente, "Superman Returns" é a tentativa (porque, na boa, vai ser um desafio de Hércules chegar ao mesmo impacto que os filmes de Christopher Reeve tiveram em sua época) de revitalizar a franquia do homem de aço nos cinemas, ao mesmo tempo em que o terceiro e o quarto filmes do herói são ignorados, ou seja, esta nova produção se passa logo após os eventos de Superman II.

Nessa nova empreitada, Superman (o novato Brandon Routh) estará voltando para a Terra após uma longa viagem de seis anos no espaço sideral, onde gastou esse tempo procurando por respostas sobre sua origem. Quando volta, Superman causa uma bagunça na vida daqueles que aprenderam a viver sem ele, principalmente pessoas como Lois Lane (a bela Kate Bosworth) e seu eterno inimigo Lex Luthor (o elítico Kevin Spacey), que tentará mais uma vez acabar com o herói.

A produção estréia no meio do ano que vem e tem direção de Bryan Singer, de
X-Men 2.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hum... regravar cenas que ficaram parecidas com de filmes recentes?

lembrei logo de Homem-Aranha 2, quando Octopus, em cima do trem, joga o herói pra frente, que por sua vez, se encolhe todo pra passar pela ponte de pedestres e vazar do outro lado. Digo isso pois quando assisti essa sequência, disse pra mim mesmo: Eu quero um filme novo do Superman! O Aranha "voou" muito bem, como nunca vi um herói (que realmente voa) fazer. Sam Raimi é o cara. Não é difícil um vôo de Superman returns lembrar essa sequência de HA2 e, nesse caso, ser refeita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman Returns retoma as filmagens
Nada com que se preocupar... além da roupitcha do Brandon Routh!

Por
Emílio Elfo

Clique aqui para ver maior.
Lembram do hiato nas filmagens de Superman Returns? Pois é, elas estão prestes a recomeçar. As razões para tal pausa foram várias. A principal delas é reescrever algumas sequências de ação que ficariam semelhantes a alguns recentes filmes. Agora, que recentes filmes seriam esses, ninguém explicou. Basicamente, até o Quarteto Fantástico passou por uma situação parecida em relação a certas cenas em que Reed Richards faria uso de seu poder, sendo muito semelhante a Mulher-Elástica, de Os Incríveis.

Além disso, ainda faltam uma sequência de roubo a banco e algumas elaboradas cenas de vôo.

Pra quem anda pelos anéis de Saturno ou lugares próximos ultimamente, "Superman Returns" é a tentativa (porque, na boa, vai ser um desafio de Hércules chegar ao mesmo impacto que os filmes de Christopher Reeve tiveram em sua época) de revitalizar a franquia do homem de aço nos cinemas, ao mesmo tempo em que o terceiro e o quarto filmes do herói são ignorados, ou seja, esta nova produção se passa logo após os eventos de Superman II.

Nessa nova empreitada, Superman (o novato Brandon Routh) estará voltando para a Terra após uma longa viagem de seis anos no espaço sideral, onde gastou esse tempo procurando por respostas sobre sua origem. Quando volta, Superman causa uma bagunça na vida daqueles que aprenderam a viver sem ele, principalmente pessoas como Lois Lane (a bela Kate Bosworth) e seu eterno inimigo Lex Luthor (o elítico Kevin Spacey), que tentará mais uma vez acabar com o herói.

A produção estréia no meio do ano que vem e tem direção de Bryan Singer, de
X-Men 2.

[/quote']

Pra mim esse Emílio Elfo é tremendo idiota pessimista que nao sabe nada. É tipo o Rubens Evald filho que so gosta de filmes antigos e poeticos.

Lambra da materia dele sobre aquele foto de zuação do Routh com um Tupetão !! ....... se mostrou desenformado e bobão

Cara ou ele é dono do site que escreve ou é amigo do dono ... porque competência ele não tem nenhuma !!!

Ah ... foi mal ai fico puto com esses caras !!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pessoal está falando sobre os quadrinhos serem ultrapassados.....não é bem assim!!!!

Eu acho que tem muito material de qualidade que já foi feito nesta mídia e que ainda virá...infelizmente,o padrão anda meio baixo.....não é como nos anos 80 e início dos 90,com histórias muito bem escritas.....

Eu estou lendo e gostando bastante da saga do Jim Lee na revista Superman...que inclusive é a única revista em quadrinhos que eu compro!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hum... regravar cenas que ficaram parecidas com de filmes recentes?

lembrei logo de Homem-Aranha 2' date=' quando Octopus, em cima do trem, joga o herói pra frente, que por sua vez, se encolhe todo pra passar pela ponte de pedestres e vazar do outro lado. Digo isso pois quando assisti essa sequência, disse pra mim mesmo: Eu quero um filme novo do Superman! O Aranha "voou" muito bem, como nunca vi um herói (que realmente voa) fazer. Sam Raimi é o cara. Não é difícil um vôo de Superman returns lembrar essa sequência de HA2 e, nesse caso, ser refeita.

[/quote']

O caso é que o Raimi se influenciou tremendamente tanto em Superman 1 e Superman 2, respectivamente para HA1 e HA2... tanto nos roteiros quanto nas cenas de ação.

Assistindo aos 2 filmes do Aranha e vendo todas as referências ao trabalho do Donner, eu também pensava que quando resolvessem fazer um filme do Superman, o público em geral, principalmente o mais novo, ia achar que estariam imitando Homem-Aranha, o que na verdade é bem o contrário.

A própria cena do trem em HA2, quando o Aranha tenta pará-lo com o pé, é uma tremenda sacada...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hum... regravar cenas que ficaram parecidas com de filmes recentes?

lembrei logo de Homem-Aranha 2' date=' quando Octopus, em cima do trem, joga o herói pra frente, que por sua vez, se encolhe todo pra passar pela ponte de pedestres e vazar do outro lado. Digo isso pois quando assisti essa sequência, disse pra mim mesmo: Eu quero um filme novo do Superman! O Aranha "voou" muito bem, como nunca vi um herói (que realmente voa) fazer. Sam Raimi é o cara. Não é difícil um vôo de Superman returns lembrar essa sequência de HA2 e, nesse caso, ser refeita.

[/quote']

O caso é que o Raimi se influenciou tremendamente tanto em Superman 1 e Superman 2, respectivamente para HA1 e HA2... tanto nos roteiros quanto nas cenas de ação.

Assistindo aos 2 filmes do Aranha e vendo todas as referências ao trabalho do Donner, eu também pensava que quando resolvessem fazer um filme do Superman, o público em geral, principalmente o mais novo, ia achar que estariam imitando Homem-Aranha, o que na verdade é bem o contrário.

A própria cena do trem em HA2, quando o Aranha tenta pará-lo com o pé, é uma tremenda sacada...

é verdade... Peter correndo no beco e tirando a camisa, mostrando o símbolo no peito foi até demais acho, mas vale como homenagem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguém disse aí sobre inimigo em CG mega poderoso? heheh

esse aí é o John Corben' date=' o Metallo. Que, por um acaso, é movido a kryptonita.

smiley20.gif

[/quote']

Putz, é mesmo. Pelo corpo com traços de kriptonita, parece o Metallo. Pelo tamanho gigante e pela cabeça, lembra bastante o Brainiac... mas provavelmente isso aí deve ter algo a ver com o acesso que o Lex teve a tecnologia da Fortaleza da Solidão, enquanto o Super esteve fora!

Geralmente nos games baseados em filmes adaptados de quadrinhos, eles costumam misturar os elementos do roteiro com outros dos quadrinhos, gerando uma trama mais comprida e cheia de desafios pra ser explorada no decorrer de um game.

Até agora não se falou muito nos desafios que o Super enfrentará nesse filme. Mas esse robozão aí combina perfeitamente com o tal orçamento de 250 milhões de dólares...

Afinal, não se gastará tanta grana assim apenas no dilema amoroso e na crise existencial do Super smiley36.gif

Então eu diria que há uma boa probabilidade de termos esse robozão quebrando o pau com o Super no filme! smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Retorno.

 

Mas nem sei se será traduzido...

Agora já era ... acho q vai ser oficial !

Superman - O Retorno

A WB já registrou o dominio

www.supermanoretorno.com.br

 

 

 

 

Isso não quer dizer nada ainda. Pode ser que a Warner tenha registrado

o domínio pra nenhum engraçadinho registrar e desviar as atenções.

 

 

 

Por sinal, o domínio http://www.supermanreturns.com.br/

também está registrado e funcionando, com direito a animação em flash e

relógio contando o tempo pro filme começar. Clicando no S, entra numa

página com muitas coisas sobre o Superman. Só não sei de quem é esse

site, se é da Warner ou se alguém registrou o domínio antes dela...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...