Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

Mais links aqui galera, é só escolher...

 

 

 

Trailer no Cinema em Cena

 

 

 

 

http://rapidshare.de/files/7787228/S...ailer.wmv.html

 

 

 

 

 

http://s54.yousendit.com/d.aspx?id=1...B22IKYX8G7788S

 

 

 

 

 

http://www.megaupload.com/?d=ARW3OYHN

 

 

 

 

Big One38674.0141087963

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Descrição do trailer de Superman Returns!
O vídeo estréia amanhã! =D

por Borbs

Embora pareça óbvio' date=' acho que vale a pena comentar: O teaser-trailer de Superman Returns, que terá 1 minuto e 33 segundinhos, irá estrear amanhã de noite lá nos EUA, durante o episódio "Supernatural", de Smallville. Logo depois deve cair na Internet... E aí, olha nóis aqui! =D

Massss, se você também está assaz empolgado e quer porque quer ver logo esse vídeo, a gente conseguiu uma descrição do dito cujo. Pelo jeito, parece ser assaz legal... Saca só!


"O Planeta Krypton" começa

Aparecem os logos da Warner, Legendary Pictures e DC

Rola um diálogo de "Superman - O Filme", com Marlon Brando

Superman aparece pela primeira vez

Aparece uma imagem de correio dos Kent, em frente a um céu incrível

Depois, aparecem imagens de um Clark jovem no chão, zoneando no milharal.

Imagens exteriores do Daily Planet

Lois e Clark

Super-Homem voando

Martha Kent andando até a nave

Uma imagem do que seria a Krypton atual (ou não)

Uma imagem do Super voando num céu avermelhado, em frente ao sol

Um close na cara do Azulão enquanto Jor-El fala: "Por esse razão, acima de tudo, eu o enviei para vocês, meu único filho"

Uma cena do Super no espaço olhando a Terra, tentando ouvir onde está o perigo e então voando de volta

Fica tudo preto.

O "S" aparece...

"Returns Summer 2006" (Retorna no verão de 2006)

YAY! Fique esperto na madruga do dia 18 aqui no Judão, heeeein?! =D

 


[/quote']

Pra quem tinha alguma duvida,é exatamente isso o trailer!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

tô sem palavras maravilhoso !!!!

na cena final quase cai da cadeira de emoção!imagina isso no cinema! smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

será que alguém ainda tem duvida que esse filme vai ser otimo ' date='me atrevo a dizer que ele vai superar superman I smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

 

[/quote']

 

 

 

Hehehe.........sabia.....ma atrevo a dizer então que daqui a pouco vai ter gente dizendo que o Routh é melhor que o christopher reeves........deixo claro que eu não acho isso........smiley5.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

Buuuuuuáaaaaaa

Muito .. Muito ..Muito ..Muito ..Muito .. Muito ..Muito ..Muito ..Muito .. Muito ..Muito ..Muito ..

Muito .. Muito ..Muito ..Muito ..Muito .. Muito ..Muito ..Muito .. FOOOOOODDDDAAA !!

Esse filme vai ser Maravilhoso !!!!!!!!

Ca..lho .. a cena final do teaser com é pra chorar de soluçar !!!

O Link pra pegar FULL SCREEN

http://pdl.warnerbros.com/wbmovies/supermanreturns/teaser/te aser_fullscreen.mov

São 24MB que valem muito !!!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Começou com o pé direito, Marlon Brando narrando deu uma puta sensação

de nostalgia, aliada as novas imagens, que ficaram muito boas. O final

ficou show mesmo, ele parado no espaço, repararam como a capa fica

parada por conta do vácuo e também o som que faz qiuando ele atravesssa

a atmosfera, muito bom.smiley32.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas expectativas estavam muito altas, só pode ter sido isso... pq eu achei esse teaser bem broxante... smiley5.gif

 

 

 

A voz do Brando, legal, link com os filmes antigos, mas a maioria das

imagens ja tinham sido mostradas no fan-teaser que saiu na net.

Continuo achando aquela capa emborrachada demais e sinto pela escolha

de manter aquele cabelinho no super (caraca, ele voa, poderiam pelo

menos despentear um pouco como nos quadrinhos), mas a cena final me

deixou com esperancas pq foi foda.

 

 

 

Vou ter que me cocar ate sair o trailer de verdade.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é uma Brastemp!

 

 

 

Mas assim como o teaser de Batman ano passado, este coloca bem o clima que será o filme.

 

 

 

Era claro também que não seria mostrado muita coisa nova. Por isso não

estou decepcionado. Mas acho que o pessoal "normal" deve ter se

surpreendido com ele.

 

 

 

Nota:8,1

 

Faltou dialogos e emoção.

 

Mas 10 para o visual, fotografia e efeitos.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas expectativas estavam muito altas' date=' só pode ter sido isso... pq eu achei esse teaser bem broxante... smiley5.gif

A voz do Brando, legal, link com os filmes antigos, mas a maioria das imagens ja tinham sido mostradas no fan-teaser que saiu na net. Continuo achando aquela capa emborrachada demais e sinto pela escolha de manter aquele cabelinho no super (caraca, ele voa, poderiam pelo menos despentear um pouco como nos quadrinhos), mas a cena final me deixou com esperancas pq foi foda.

Vou ter que me cocar ate sair o trailer de verdade.
[/quote']

faço minhas as palavras do ChosenOne smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei muito do teaser. Acho que não mostrou muita coisa nova (ainda mais para quem acompanha os boletins do Singer e seus videos).

Acho que faltou a trilha sonora clássica. Não caberia nas cenas que foi no teaser, mas a música do Super faltou.

Mas, confesso que mostrando o Super lá no espaço olhando para o nosso planeta foi lindo. Quase uma lágrima caiu no teclado (smiley36.gif)

Vcs acreditam que sonhei com o filme do superman. Sonhei que tinha visto uma cena dele voando, só que na cena era um bonequinho pendurado por cabossmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, acho que vocês não entenderam... é um teaser ora bolas, um TEASER... não é para mostrar muito mesmo... é para deixar no clima... e coo teaser digo até que mostrou demais....

Espero que o trailer seja no mesmo estilo... sem mostrar muito, para não acabar com as surpresas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date=' acho que vocês não entenderam... é um teaser ora bolas, um TEASER... não é para mostrar muito mesmo... é para deixar no clima... e coo teaser digo até que mostrou demais....

Espero que o trailer seja no mesmo estilo... sem mostrar muito, para não acabar com as surpresas...

[/quote']

POis é. Entendo que vc disse. O probema é a expectativa que me deixa ansiososmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem não está ansioso? Quem não está com expectativas exageradas com esse filme?
Isso também me deixa um pouco temeroso... lembro que Reloaded e Revolutions me causaram uma grande expectativa e foram um fiasco pra mim...
No entando eu lembro da minha expectativa por O Retorno do Rei e fico ais aliviado...

Mas mudando de assunto... agora, com esse teaser animador... o que vocês acham que não pode faltar nesse filme... tirando é claro, os já óbvios: trilha sonora, uniforme tradicional... enfim...

Eu voto:
- corridinha abrindo a blusa e ostrando  "S"smiley36.gif;
- O sorrisinho para a câmera voando no espaço no fim do filmesmiley4.gif.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera to boquiaberto,eu já assisti o trailer umas 50 vezes seguidas e naum me canso,estou muito ansioso,a cena dele olhando a terra foi de encher os olhos de lagrimas,esse filme vai ser de emocionar,acho que terá muita ação com um pitadada de drama e romance na medida certa,quando será que vai sair o trailer grande,eu to maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRO ALTO E AVANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...