Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vocês já reclamaram tanto do teaser, que esqueceram de opinar sobre as

cenas de vôo. E estão muito bem feitas. Aquele salto no milharal parece

ter sido feito apenas com os cabos de aço e sem nenhum cgi. Ficou

espetacular. O garoto nem de longe lembra um boneco no estilo Neo de

"Matrix Reloaded". Os movimentos são extremamente naturais, e isso eu

nunca vi no cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês já reclamaram tanto do teaser' date=' que esqueceram de opinar sobre as cenas de vôo. E estão muito bem feitas. Aquele salto no milharal parece ter sido feito apenas com os cabos de aço e sem nenhum cgi. Ficou espetacular. O garoto nem de longe lembra um boneco no estilo Neo de "Matrix Reloaded". Os movimentos são extremamente naturais, e isso eu nunca vi no cinema. [/quote']

 

Exato.Embora a ultima cena tenha sido a mais bonita do teaser, a cena que me impressionou mais foi o pulo do jovem Clark.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não gostei muito do teaser. Acho que

não mostrou muita coisa nova (ainda mais para quem acompanha os

boletins do Singer e seus videos).

Acho que faltou a trilha sonora clássica. Não caberia nas cenas que foi no teaser' date=' mas a música do Super faltou.

Mas, confesso que mostrando o Super lá no espaço olhando para o nosso planeta foi lindo. Quase uma lágrima caiu no teclado (smiley36.gif)

Vcs acreditam que sonhei com o filme do

superman. Sonhei que tinha visto uma cena dele voando, só que na cena

era um bonequinho pendurado por cabossmiley36.gif

[/quote']

 

 

 

A musica que tocou é a trilha sonora clássica, porém é o inicio da música.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duas cenas indiscutivelmente fascinantes:

 - O salto no milharal

 - Super olhando a terra do espaço e fazendo a "reentrada"

smiley19.gif Emocionante!!!

 

[/quote']

A mais emocionante pra mim foi a cena do todos olhando pra cima e mostrando o Super no céu avermelhado.Não se essas cenas estão interligados,mas ficou muito bonito!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês já reclamaram tanto do teaser' date=' que esqueceram de opinar sobre as cenas de vôo. E estão muito bem feitas. Aquele salto no milharal parece ter sido feito apenas com os cabos de aço e sem nenhum cgi. Ficou espetacular. O garoto nem de longe lembra um boneco no estilo Neo de "Matrix Reloaded". Os movimentos são extremamente naturais, e isso eu nunca vi no cinema. [/quote']

 

Exato.Embora a ultima cena tenha sido a mais bonita do teaser, a cena que me impressionou mais foi o pulo do jovem Clark.

 

Sensacional! Ele pulando e tampando o sol por milésimos de segundo. Fantástico. Essa cena realmente está muito boa smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... como um velho de guerra' date=' que assistiu o primeiro superman no cinema quando ainda era uma criancinha, que precisava que meu pai lesse as legendas... só posso dizer que uma lágrima quase me escapou ao final desse teaser.[/quote']

 Ah Sim! Agora entendo o porque do seu avatarsmiley36.gif

 Brincadeirinha, né!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... como um velho de guerra' date=' que assistiu o primeiro superman no cinema quando ainda era uma criancinha, que precisava que meu pai lesse as legendas... só posso dizer que uma lágrima quase me escapou ao final desse teaser.[/quote']

 

 <FONT face="Times New Roman, Times, serif" color=#000099 size=3>Ah Sim! Agora entendo o porque do seu avatarsmiley36.gif

 

<FONT face="Times New Roman, Times, serif" color=#000099 size=3> Brincadeirinha, né!

 

 

 

Brincadeira que confesso não ter entendido...

 

 

 

Ah, e continuo assistindo o teaser, e a sensação continua sendo a mesma... na verdade, até gosto mais desse tipo de prévia, que sugere mais do que mostra. Mas é claro que estou ansioso pelo trailer de verdade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca... isso que é um exemplo de teaser sutil e eficaz... como segurar o arrepio? A trilha de Willians' date=' a voz de Brandom... o Super está retornando....smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

Tem tudo pra ser A adaptação dos quadrinhos... com certeza deixará X Men, Spiderman e o enfadonho Batman Begins no chinélo... FODA.

[/quote']

 

 

Não esqueça que também foi Bryan Singer que fez X-Men smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém concorda comigo que só a cena do Clark(zinho) dando aqueles saltos já matou/superou toda Smallville (a série)?? smiley36.gifsmiley36.gif[/quote']

 

 

 

Eu! Smallville tem um ep legal pra cada 23 ruins. É muito escrota. Uma especie de Dawnson's Creek com super-poderes.

 

 

 

Apesar do fraco teaser, eu aposto muito em Superman, O Retorno. Depois

do maravilhoso Batman Begins, a DC tem tudo pra acertar de novo!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...