Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pq então manter o cabelo iniciado a partir da ingenuidade? Aí entra meu argumento dos efeitos de vôo e bonequinhos. E talvez agradar os fãs da ingenuidade.

Quanto mais ele agradar melhor né? É assim mesmo, agradando a uns de um lado e a outrso do outro... o mesmo ocorre com o uniforme e a abordagem de Lex...
Lembrei que no filme de 78 o Clark tem o cabelo repartido para um lado e quando "vira" o Super o cabelo se reparte para o outro lado...smiley36.gif

Mas primo, te entendo. Ocorre que a figura do Super é uma figura idealizada, poética, a materialização do herói romântico.
E nessas histórias, o herói acaba a aventura sem se ferir (se for um guerreiro), sem despentear os cabelos (lembra o Legolas?), sem ter suas roupas rasgadas (o 007 por exemplo...).
Quanto mais perto da perfeição for o herói, mais esses valores são acentuados, mas só para uma abordagem realmente épico-romântica.
Se a abordagem não for essa (o que não é negócio em um filme que tem que atrair o público e tem que saber usar os clichês) concordo com você sobre o lance do cabelo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

QUEM VIU SMALLVILLE ONTEM?

OQUE FOI AQUELE VÔO DO CLARK CONTRA O FOGUETE LEVANDO A OGIVA...?!?!?

MUITO DEZ A PREPARAÇÃO' date=' QDO O CHÃO CRIA ONDAS...

SIMPLESMENTE DEMAIS...

[/quote']

Ele está voando de novo? Foguete? Ogiva? Que episódio é esse?

 

"5.03 - Hidden"

CLARK É BALEADO! - Chloe é avisada por Gabriel que ele vai lançar um míssel e destruir Smallville. Ainda sem seus poderes, Clark confronta Gabriel e acaba sendo baleado. No hospital, Clark morre e seu destino é deixado nas mãos de Jor-El. Enquanto isso, Lex acredita que Lionel tem a chave para abrir a nave.

REPRISE NO DOMINGO ÁS 18:00 NA WARNER

não é vôo, é um super pulo.

SE AQUILO NÃO É VÔO, ENTÃO OQ É?

SE ELE PULOU, DEPOIS ELE CAIU DESDE A EXTRATOSFERA?

OUTRA, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE VOA.

QDO ELE PULA NÃO SE CRIA ONDAS NO CHÃO.

 

Sim,mas ainda sim é um pulo.Ele voou como Kal-el e não como Clark.A onda se criou devido ao impulso que ele tomou.Talvez ele já possa até voar mas ainda não sabe ou não acha que pode.Sempre foi um dos grandes problemas do personagem a pouca confiança em si próprio!

E qual o problema dele cair da estratosfera?

clark38679.6395486111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

QUEM VIU SMALLVILLE ONTEM?

OQUE FOI AQUELE VÔO DO CLARK CONTRA O FOGUETE LEVANDO A OGIVA...?!?!?

MUITO DEZ A PREPARAÇÃO' date=' QDO O CHÃO CRIA ONDAS...

SIMPLESMENTE DEMAIS...

[/quote']

Ele está voando de novo? Foguete? Ogiva? Que episódio é esse?

 

"5.03 - Hidden"

CLARK É BALEADO! - Chloe é avisada por Gabriel que ele vai lançar um míssel e destruir Smallville. Ainda sem seus poderes, Clark confronta Gabriel e acaba sendo baleado. No hospital, Clark morre e seu destino é deixado nas mãos de Jor-El. Enquanto isso, Lex acredita que Lionel tem a chave para abrir a nave.

REPRISE NO DOMINGO ÁS 18:00 NA WARNER

não é vôo, é um super pulo.

SE AQUILO NÃO É VÔO, ENTÃO OQ É?

SE ELE PULOU, DEPOIS ELE CAIU DESDE A EXTRATOSFERA?

OUTRA, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE VOA.

QDO ELE PULA NÃO SE CRIA ONDAS NO CHÃO.

Fato é amigo que Clark "ainda" não sabe voar... ele voa, mais não sabe "como" fazer isso... No episódio de ontem, sim, ele pulou e não voou... o momento em que Clark realmente for voar por vontade própria será mostrado de uma forma com certeza única no seriado... isso me leva a pensar que a sua teoria pode estar errada já que por ela, ele simplismente apareceu nesse episódio de ontem voando... e quanto a descida da extratosfera, ao que parece ele literalmente caiu com o foguete que ele desarmou...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FICA SUBENTENDIDO QUE ELE VOOU.

MAS NÃO VAMOS DISCUTIR POR ISSO' date=' ELE VAI VOAR COM CERTEZA NO FILME.

MAS CAIR FICARIA CHATO.smiley2.gif

[/quote']

Bom,estou me baseando no que os produtores da série falaram...eles disseram que "Clark Kent" não voaria na série.

CERTO BABY...ESTOU LEMBRADO DISSO...smiley18.gif

CONCORDO...

ELES DISSERAM, MAS MESMO SENDO UM PULO JA FOI EMOCIONANTE...É COMO SE TIVESSE VOADO...MAS NÃO FICOU CLARO QUE ELE VOOU...

FIM! smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

FICA SUBENTENDIDO QUE ELE VOOU.

MAS NÃO VAMOS DISCUTIR POR ISSO' date=' ELE VAI VOAR COM CERTEZA NO FILME.

MAS CAIR FICARIA CHATO.smiley2.gif

[/quote']

Bom,estou me baseando no que os produtores da série falaram...eles disseram que "Clark Kent" não voaria na série.

 

 

 

E eles estao certos. Clark Kent nao voou de jeito nenhum. Quem voou foi o Kal-El ehehehehhehehe

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FICA SUBENTENDIDO QUE ELE VOOU.

MAS NÃO VAMOS DISCUTIR POR ISSO' date=' ELE VAI VOAR COM CERTEZA NO FILME.

MAS CAIR FICARIA CHATO.smiley2.gif

[/quote']

Bom,estou me baseando no que os produtores da série falaram...eles disseram que "Clark Kent" não voaria na série.



E eles estao certos. Clark Kent nao voou de jeito nenhum. Quem voou foi o Kal-El ehehehehhehehe

SIM EU JÁ DISSE ISSO!!!

VAMOS ACOMPANHAR AS RESPOSTAS!!!smiley4.gifsmiley18.gifsmiley2.gif

ÃÃRRRR!!!!! smiley11.gif

Junior Catarina38679.6896064815
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

FICA SUBENTENDIDO QUE ELE VOOU.

MAS NÃO VAMOS DISCUTIR POR ISSO' date=' ELE VAI VOAR COM CERTEZA NO FILME.

MAS CAIR FICARIA CHATO.smiley2.gif

[/quote']

Bom,estou me baseando no que os produtores da série falaram...eles disseram que "Clark Kent" não voaria na série.

 

E eles estao certos. Clark Kent nao voou de jeito nenhum. Quem voou foi o Kal-El ehehehehhehehe

SIM EU JÁ DISSE ISSO!!!

VAMOS ACOMPANHAR AS RESPOSTAS!!!smiley4.gifsmiley18.gifsmiley2.gif

ÃÃRRRR!!!!! smiley11.gif

 

 

 

Claaaaro...

 

 

 

Eu deveria ter parado para ler um topico de mais de 200 paginas so pra ter certeza de que ninguem postou algo semelhante...

 

 

 

Mas ja que vc falou, fica entao vc como o autor da gracinha. Jóia né? smiley32.gif

 

 

 

Como eu disse antes, o cabelinho tb me incomoda eheheh... nada a ver

po. O cara voa, corre, sai na porrada e aquilo nao muda? Esse teaser é

bem mais ou menos. Valeu pela musica e pela narracao em off, porque

muitas imagens ja haviam sido usadas naquele fan trailer. Vou esperar

pelo trailer, agora com expectativas mais

proximas ao chao.

 

ChosenOne38679.7509375

Link to comment
Share on other sites

  • Members

November 21, 2005: Superman Celebrities on “Superman Returns” Teaser Trailer

 

The Superman Homepage has contacted an array of people involved in the world of Superman and asked them what they thought of the "Superman Returns" Teaser Trailer. Here are some of the comments we've received so far...

 

Jeph Loeb (comic book writer):

"I'm excited. Personally, you run the John Williams score over a toilet flushing and I'd smile -- but this looks like what a Superman movie should have -- pathos, humor, great flying (and I'm sure we're seeing the least of it) and Marlon Brando to boot. Summer 2006 can't get hear soon enough."

 

Greg Rucka (comic book writer):

"I think it's effin' brilliant; there's a justifiable sense of awe, a touching sense of nostalgia, and a beautifully understated sense of power. Add in John Wililams and Brando, and it's a guaranteed button-pusher. I have great hopes for this movie!"

 

Al Gough (co-creator of "Smallville"):

"I thought it was fantastic: the music, Brando, the shot of Superman above the world. It did exactly what a teaser trailer should do -- left me wanting more."

 

Marv Wolfman (comic book writer):

"It's only a teaser trailer, but the look in Superman's eyes just before he flies down is excellent. Looking forward to seeing more."

 

Peter David (comic book writer):

"As a teaser, it did exactly what it was supposed to do: Whetted the appetite for the actual film."

 

Scott Cranford (official town Superman for Metropolis Illinois):

"It looks like they've once again captured the magic of the world's greatest superhero. I watched it with the volume off to see if it works without the talents of Brando and Williams and it does. I anxiously await Superman's Return!"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FICA SUBENTENDIDO QUE ELE VOOU.

MAS NÃO VAMOS DISCUTIR POR ISSO' date=' ELE VAI VOAR COM CERTEZA NO FILME.

MAS CAIR FICARIA CHATO.smiley2.gif

[/quote']

Bom,estou me baseando no que os produtores da série falaram...eles disseram que "Clark Kent" não voaria na série.



E eles estao certos. Clark Kent nao voou de jeito nenhum. Quem voou foi o Kal-El ehehehehhehehe

SIM EU JÁ DISSE ISSO!!!

VAMOS ACOMPANHAR AS RESPOSTAS!!!smiley4.gifsmiley18.gifsmiley2.gif

ÃÃRRRR!!!!! smiley11.gif



Claaaaro...

Eu deveria ter parado para ler um topico de mais de 200 paginas so pra ter certeza de que ninguem postou algo semelhante...

Mas ja que vc falou, fica entao vc como o autor da gracinha. Jóia né? smiley32.gif

Como eu disse antes, o cabelinho tb me incomoda eheheh... nada a ver po. O cara voa, corre, sai na porrada e aquilo nao muda? Esse teaser é bem mais ou menos. Valeu pela musica e pela narracao em off, porque muitas imagens ja haviam sido usadas naquele fan trailer. Vou esperar pelo trailer, agora com expectativas mais proximas ao chao.

HEIM MEU BROW...

SE NÃO GOSTA DO SUPER COMO ELE É, E VAI FICAR SÓ CRITICANDO, É FÁCIL, PROCURA OUTRA COMUNIDADE OU NÃO POSTA, VAI COMENTAR LÁ NO STAR WARS.

OU MELHOR VAMOS TODOS PRA COMUNIDADE STAR WARS, FICAR MALHANDO O PAU.

DESDE SEMPRE, ELE É ASSIM, AGORA VÃO QUERER MUDAR ISSO?

O CARA É DE OUTRO PLANETA!!!

ELE USA UMA CAPA VERMELHA, UMA ROUPA COLANTE AZUL E O CABELO É O PROBLEMA?ACHO QUE NAUM!

SE O SUPER CONSEGUE RESPIRAR NO ESPAÇO E DEBAIXO D'ÁGUA, O CABELO NÃO DESPENTEAR NÃO SERIA O MAIOR DOS PROBLEMAS, E OUTRA ELE ATÉ DEVE TER PENSADO NISSO, PORQUE SE DESARRUMASSE ELES IRIAM VER O CABELO PARECIDO COM O DO CLARK AÍ IRIA F. GERAL!!!

SEM QUERER BRIGAS, MAS É PRECISO VER AS SOLUÇÕES DOS S.H., SE VC AINDA QUER ACREDITAR NELE.

O S. H. NOS PASSA CORAGEM, JUSTIÇA, LEALDADE. PREFIRO UM BOM ROTEIRO, QUE NOS PASSE UMA MENSAGEM, DOQUE FICAR PREOCUPADO COM O CABELO DO CARA, COMO JÁ DISSE, ELE É ALIENÍGENA, JOLR-EL TBM TEM O CABELO QUE NÃO DESARRUMA, VIRADO EM GEL.

POR ISSO GOSTO DE SMALLVILLE, AS MENSAGEN SDO SERIADO CONDIZEM COM A FILOSOFIA DO SUPER.

ESSA É A GRAÇA DAS HQS, FÉ.

PAZ! smiley4.gif

 

 

Junior Catarina38680.3131018519
Link to comment
Share on other sites

  • Members

FICA SUBENTENDIDO QUE ELE VOOU.

MAS NÃO VAMOS DISCUTIR POR ISSO' date=' ELE VAI VOAR COM CERTEZA NO FILME.

MAS CAIR FICARIA CHATO.smiley2.gif

[/quote']

Bom,estou me baseando no que os produtores da série falaram...eles disseram que "Clark Kent" não voaria na série.



E eles estao certos. Clark Kent nao voou de jeito nenhum. Quem voou foi o Kal-El ehehehehhehehe

SIM EU JÁ DISSE ISSO!!!

VAMOS ACOMPANHAR AS RESPOSTAS!!!smiley4.gifsmiley18.gifsmiley2.gif

ÃÃRRRR!!!!! smiley11.gif



Claaaaro...

Eu deveria ter parado para ler um topico de mais de 200 paginas so pra ter certeza de que ninguem postou algo semelhante...

Mas ja que vc falou, fica entao vc como o autor da gracinha. Jóia né? smiley32.gif

Como eu disse antes, o cabelinho tb me incomoda eheheh... nada a ver po. O cara voa, corre, sai na porrada e aquilo nao muda? Esse teaser é bem mais ou menos. Valeu pela musica e pela narracao em off, porque muitas imagens ja haviam sido usadas naquele fan trailer. Vou esperar pelo trailer, agora com expectativas mais proximas ao chao.

HEIM MEU BROW...

SE NÃO GOSTA DO SUPER COMO ELE É, E VAI FICAR SÓ CRITICANDO, É FÁCIL, PROCURA OUTRA COMUNIDADE OU NÃO POSTA, VAI COMENTAR LÁ NO STAR WARS.

OU MELHOR VAMOS TODOS PRA COMUNIDADE STAR WARS, FICAR MALHANDO O PAU.

DESDE SEMPRE, ELE É ASSIM, AGORA VÃO QUERER MUDAR ISSO?

O CARA É DE OUTRO PLANETA!!!

ELE USA UMA CAPA VERMELHA, UMA ROUPA COLANTE AZUL E O CABELO É O PROBLEMA?ACHO QUE NAUM!

SE O SUPER CONSEGUE RESPIRAR NO ESPAÇO E DEBAIXO D'ÁGUA, O CABELO NÃO DESPENTEAR NÃO SERIA O MAIOR DOS PROBLEMAS, E OUTRA ELE ATÉ DEVE TER PENSADO NISSO, PORQUE SE DESARRUMASSE ELES IRIAM VER O CABELO PARECIDO COM O DO CLARK AÍ IRIA F. GERAL!!!

SEM QUERER BRIGAS, MAS É PRECISO VER AS SOLUÇÕES DOS S.H., SE VC AINDA QUER ACREDITAR NELE.

O S. H. NOS PASSA CORAGEM, JUSTIÇA, LEALDADE. PREFIRO UM BOM ROTEIRO, QUE NOS PASSE UMA MENSAGEM, DOQUE FICAR PREOCUPADO COM O CABELO DO CARA, COMO JÁ DISSE, ELE É ALIENÍGENA, JOLR-EL TBM TEM O CABELO QUE NÃO DESARRUMA, VIRADO EM GEL.

POR ISSO GOSTO DE SMALLVILLE, AS MENSAGEN SDO SERIADO CONDIZEM COM A FILOSOFIA DO SUPER.

ESSA É A GRAÇA DAS HQS, FÉ.

PAZ! smiley4.gif

Só pra registrar, o Super não consegue respirar nem no espaço nem dentro d'água... vide Reino do Amanhã na parte que ele está no Reino Submarino de Arthur, O Aquaman... ao que parece ele utiliza o velho super folego :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

FICA SUBENTENDIDO QUE ELE VOOU.

MAS NÃO VAMOS DISCUTIR POR ISSO' date=' ELE VAI VOAR COM CERTEZA NO FILME.

MAS CAIR FICARIA CHATO.smiley2.gif

[/quote']

Bom,estou me baseando no que os produtores da série falaram...eles disseram que "Clark Kent" não voaria na série.

 

E eles estao certos. Clark Kent nao voou de jeito nenhum. Quem voou foi o Kal-El ehehehehhehehe

SIM EU JÁ DISSE ISSO!!!

VAMOS ACOMPANHAR AS RESPOSTAS!!!smiley4.gifsmiley18.gifsmiley2.gif

ÃÃRRRR!!!!! smiley11.gif

 

Claaaaro...

 

Eu deveria ter parado para ler um topico de mais de 200 paginas so pra ter certeza de que ninguem postou algo semelhante...

 

Mas ja que vc falou, fica entao vc como o autor da gracinha. Jóia né? smiley32.gif

 

Como

eu disse antes, o cabelinho tb me incomoda eheheh... nada a ver po. O

cara voa, corre, sai na porrada e aquilo nao muda? Esse teaser é bem

mais ou menos. Valeu pela musica e pela narracao em off, porque muitas

imagens ja haviam sido usadas naquele fan trailer. Vou esperar pelo

trailer, agora com expectativas mais proximas ao chao.

HEIM MEU BROW...

SE NÃO GOSTA DO SUPER COMO ELE É, E VAI FICAR SÓ CRITICANDO, É

FÁCIL, PROCURA OUTRA COMUNIDADE OU NÃO POSTA, VAI COMENTAR LÁ NO STAR

WARS.

OU MELHOR VAMOS TODOS PRA COMUNIDADE STAR WARS, FICAR MALHANDO O PAU.

DESDE SEMPRE, ELE É ASSIM, AGORA VÃO QUERER MUDAR ISSO?

O CARA É DE OUTRO PLANETA!!!

ELE USA UMA CAPA VERMELHA, UMA ROUPA COLANTE AZUL E O CABELO É O PROBLEMA?ACHO QUE NAUM!

SE O SUPER CONSEGUE RESPIRAR NO ESPAÇO E DEBAIXO D'ÁGUA, O

CABELO NÃO DESPENTEAR NÃO SERIA O MAIOR DOS PROBLEMAS, E OUTRA ELE ATÉ

DEVE TER PENSADO NISSO, PORQUE SE DESARRUMASSE ELES IRIAM VER O CABELO

PARECIDO COM O DO CLARK AÍ IRIA F. GERAL!!!

SEM QUERER BRIGAS, MAS É PRECISO VER AS SOLUÇÕES DOS S.H., SE VC AINDA QUER ACREDITAR NELE.

O S. H. NOS PASSA CORAGEM, JUSTIÇA, LEALDADE. PREFIRO UM BOM

ROTEIRO, QUE NOS PASSE UMA MENSAGEM, DOQUE FICAR PREOCUPADO COM O

CABELO DO CARA, COMO JÁ DISSE, ELE É ALIENÍGENA, JOLR-EL TBM TEM O

CABELO QUE NÃO DESARRUMA, VIRADO EM GEL.

POR ISSO GOSTO DE SMALLVILLE, AS MENSAGEN SDO SERIADO CONDIZEM COM A FILOSOFIA DO SUPER.

ESSA É A GRAÇA DAS HQS, FÉ.

PAZ! smiley4.gif

 

 

 

 

 

Pra comecar, pra que postar em caixa alta?

 

Quem disse q nao gosto de Superman? Vc assumiu isso só pq achei o

teaser fraco? E se eu nao gostasse e quisesse vir ate aqui falar, o que

vc tem com isso? Acho que vc nao entende o conceito de um forum de

discussoes...

O Super ja mudou pacas nos quadrinhos. Dá uma lida. E o lance do cabelo

é o menor dos problemas. Nao faz diferenca no resultado final, foi so

um ponto que eu levantei.

 

 

 

Paz?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OQ TEM DEMAIS POSTAR EM CAIXA ALTA? É UM FÓRUM, NÃO É?

 

AGORA RESPONDENDO AO MEU AMIGO JOÃO:

Esse senso de realidade, aliás, fez com que Singer explicasse no filme como o Superman é capaz de respirar no espaço e embaixo d’água. E o detalhe do símbolo em alto-relevo no uniforme, que tanto tem incomodado alguns fãs, também é justificado. (NOTÍCIA DO CINEMA EM CENA)

CERTO AMIGO...JOÃO SPIDER...smiley2.gif

Junior Catarina38680.4770023148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa... não sabia que as pessoas se importavam tanto com o penteado alheio...

Vai me dizer que você não sabia que discussões criativas como esta são comuns aqui no fórum? Os usuários adoram comentar essas questões IMPORTANTÍSSIMAS para os filmes. Cabelos, línguas presas, uniformes e o que tiver mais tão importante.

1131159860_f.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao é a coisa mais importante mas pra um filme que esta sendo alardeado

como preocupadissimo com detalhes (a ponto de ter cartoes de visita

reais na mesa do editor do Planeta), um cabelo à prova d'agua, vento e

porrada pega mal.

 

 

 

Mas, como disse antes, nao faz tanta diferenca assim. Foi só um ponto

levantado aqui que pelo visto incomodou muito mais os fas xiitas (q nao

admitem qq critica, mesmo qd essa é tao inofensiva) do que a maioria

que gosta do heroi.

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...