Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Será que é o poster mesmo?

Essa cora da roupa tá bem diferente do filme. Se for' date=' ficou ótimo do mesmo jeito!smiley4.gif

[/quote']

Engraçado....é impressão minha ou as cores foram trabalhadas para ficarem mais "vivas"?

Na primeira imagem divulgada pela Warner, as cores eram escuras...o vermelho era meio marrom...

1g.jpg

No site oficial está mais para vermelho...

pic-1.jpg

E aí?

 

maximum38686.6981828704
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justo quem...smiley5.gif

 

Dean Cain dá dicas para o novo Super-Homem, Brandon Routh
"E aí, quer trocar de Lois Lane?"

Por
El Cid

sofa_news_deancain_pq.gif
Em entrevista para o TV Guide a respeito de sua participação na série de TV Las Vegas, o ator Dean Cain, que foi o Super-Homem no seriado As Aventuras de Lois e Clak, aproveitou para dar algumas dicas para o ator Brandon Routh, que assume o papel do Azulão em Superman Returns.

"Não leia as críticas, sejam elas positivas ou negativas", afirmou o ator, aos risos. "Este cara vai receber todo tipo de atenção da mídia - positiva, negativa e intermediária - e ele não pode começar a acreditar nisso. Não acredite no hype, cara, bom ou mau".

No mesmo bate-papo, Cain também comentou sobre outro intérprete do último filho de Krypton: Christopher Reeve. "Fiquei triste porque nunca pude conhecê-lo e, honestamente, acreditava que fosse andar novamente, porque ele era um cara maravilhoso", confessou emocionado. "As pessoas sempre me perguntam sobre a 'maldição do Super-Homem' (nome dado à série de desgraças que acometeram alguns atores que o interpretaram), e eu sempre digo que a última coisa que seria era uma maldição se Reeve tivesse começado a andar. Eles teria sido o maior herói de todos. Mas, na verdade, eu acho que ele foi, de qualquer forma".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi essa matéria no omelete e o título da mesma está em tom afirmativo. Mas na página inicial do site, onde tem vários destaques, o título da matéria está EM TOM INTERROGATIVO! smiley2.gif

 

 

superman_teaser2.jpg

Novo teaser
pôster para
Superman
O retorno
?

Sem falar que eu tenha a impressão que a imagem desse pôster foi feita em cima de um pôster do Homem-Aranha 2, onde o Aranha, sem a máscara, está no alto de um prédio olhando para baixo, tudo isso visto pelas costas do herói. smiley17.gif

Alexander_Bell38686.7392708333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justo quem...smiley5.gif

 

Dean Cain dá dicas para o novo Super-Homem' date=' Brandon Routh
"E aí, quer trocar de Lois Lane?"

Por
El Cid

sofa_news_deancain_pq.gif
Em entrevista para o TV Guide a respeito de sua participação na série de TV Las Vegas, o ator Dean Cain, que foi o Super-Homem no seriado As Aventuras de Lois e Clak, aproveitou para dar algumas dicas para o ator Brandon Routh, que assume o papel do Azulão em Superman Returns.

"Não leia as críticas, sejam elas positivas ou negativas", afirmou o ator, aos risos. "Este cara vai receber todo tipo de atenção da mídia - positiva, negativa e intermediária - e ele não pode começar a acreditar nisso. Não acredite no hype, cara, bom ou mau".

No mesmo bate-papo, Cain também comentou sobre outro intérprete do último filho de Krypton: Christopher Reeve. "Fiquei triste porque nunca pude conhecê-lo e, honestamente, acreditava que fosse andar novamente, porque ele era um cara maravilhoso", confessou emocionado. "As pessoas sempre me perguntam sobre a 'maldição do Super-Homem' (nome dado à série de desgraças que acometeram alguns atores que o interpretaram), e eu sempre digo que a última coisa que seria era uma maldição se Reeve tivesse começado a andar. Eles teria sido o maior herói de todos. Mas, na verdade, eu acho que ele foi, de qualquer forma".

[/quote']

Temos que parar com esse preconceito quando se fala do Cain...tá, ele pode não ter sido o Superman perfeito mas ele foi sensato em tudo que falou e tentou passar um pouco de sua experiencia no papel para o novato Routh.

E eu gostava de Lois & Clark.

E agora,sobre o suposto poster,olhem a capa...tem um assinatura nela...o que de certa forma comprova que é falso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justo quem...smiley5.gif

 

Dean Cain dá dicas para o novo Super-Homem' date=' Brandon Routh
"E aí, quer trocar de Lois Lane?"

Por
El Cid

sofa_news_deancain_pq.gif
Em entrevista para o TV Guide a respeito de sua participação na série de TV Las Vegas, o ator Dean Cain, que foi o Super-Homem no seriado As Aventuras de Lois e Clak, aproveitou para dar algumas dicas para o ator Brandon Routh, que assume o papel do Azulão em Superman Returns.

"Não leia as críticas, sejam elas positivas ou negativas", afirmou o ator, aos risos. "Este cara vai receber todo tipo de atenção da mídia - positiva, negativa e intermediária - e ele não pode começar a acreditar nisso. Não acredite no hype, cara, bom ou mau".

No mesmo bate-papo, Cain também comentou sobre outro intérprete do último filho de Krypton: Christopher Reeve. "Fiquei triste porque nunca pude conhecê-lo e, honestamente, acreditava que fosse andar novamente, porque ele era um cara maravilhoso", confessou emocionado. "As pessoas sempre me perguntam sobre a 'maldição do Super-Homem' (nome dado à série de desgraças que acometeram alguns atores que o interpretaram), e eu sempre digo que a última coisa que seria era uma maldição se Reeve tivesse começado a andar. Eles teria sido o maior herói de todos. Mas, na verdade, eu acho que ele foi, de qualquer forma".

[/quote']

Temos que parar com esse preconceito quando se fala do Cain...tá, ele pode não ter sido o Superman perfeito mas ele foi sensato em tudo que falou e tentou passar um pouco de sua experiencia no papel para o novato Routh.

E eu gostava de Lois & Clark.

E agora,sobre o suposto poster,olhem a capa...tem um assinatura nela...o que de certa forma comprova que é falso.

Eu tb gostava do seriado. Eu assisti as aventuras de Lois e Clark e nunca vi Smallvillesmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curtia muito Lois e Clark no início, quando eles se preocupavam em mostrar o Super voando. Depois, nunca mais mostravam, ele levntava a capa e sumia...tosco... smiley36.gif

Nunca gostei do Cain encarnando o Super, mas ele sempre  pareceu simpático no papel.
Destaco o episódio de um cometa que o Super bate de frente e cai na terra sem memória... e não lembra de como usar os poderes...aí a Lois ajuda ele... bem legal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Afff, gente, pelamordedeus... Lois e Clark era uma PORCARIA! Smalville pode não ser tudo isso, mas está anos luz à frente daquela coisa constrangedora. E o Tom Welling é infinitamente superior ao Dean Cain.

 

E esse novo poster tem cara de falso...

maximum38687.476875
Link to comment
Share on other sites

  • Members

teaser_voando.jpg

 

Saiu no Omelete hoje como sendo pôster oficial!!

[/quote']

putz, essa cor ficaria muito massa!

um pouco mais vinho tinto talvez seria melhor!

 

Será que é o poster mesmo?

Essa cora da roupa tá bem diferente do filme. Se for' date=' ficou ótimo do mesmo jeito!smiley4.gif

[/quote']

Engraçado....é impressão minha ou as cores foram trabalhadas para ficarem mais "vivas"?

Na primeira imagem divulgada pela Warner, as cores eram escuras...o vermelho era meio marrom...

1g.jpg

No site oficial está mais para vermelho...

pic-1.jpg

E aí?

 

tomara que tenha ficado mais avermelhado!!

putz , o simbolo na roupa do Superman de Dean Cain no seriado é muito grande

e realmente, não empolga como Superman!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Afff' date=' gente, pelamordedeus... Lois e Clark era uma PORCARIA! Smalville pode não ser tudo isso, mas está anos luz à frente daquela coisa constrangedora. E o Tom Welling é infinitamente superior ao Dean Cain.[/quote']

Até que enfim alguém concorda comigo....

Peloamordedeus.....Lex com cabelo? Superman com cabelo lambido e magrelo? Qual a diferença do personagem Clark para o Superman na atuação do Cain?

Fala sério...mas gosto é que nem c... cada um tem o seu!smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a diferença é a seguinte:

Smallville foi feita para ser séria (como eu prefiro que retratem o Superman), só que às vezes não consegue ser séria smiley36.gif, mas eu não perco um episódio.

Já Lois & Clark foi feita para ser uma série divertida, descompromissada (mas o Jonathan deles era a cara do original dos quadrinhos). Também assistia a todos. Tiveram tb a melhor Lois Lane.

A produção de Smallville é extremamente mais cuidadosa. Pois ela é, digamos... oficial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal desculpe a ignorância por minha parte' date=' mas o superman só tem o Lex Luthor como inimigo? Creio que não né.[/quote']

Vc pergunta isso soh pq o Lex aparece em quase todos os filmes, em comparação c/ o Batman, q divide a tela c/ vários vilões? Lex eh apenas o principal, veja abaixo a galeria de vilões do Super: 

en.wikipedia.org/wiki/Category:Superman_villains

Espero ter ajudado, falou!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal desculpe a ignorância por minha parte' date=' mas o superman só tem o Lex Luthor como inimigo? Creio que não né.[/quote']

Vc pergunta isso soh pq o Lex aparece em quase todos os filmes, em comparação c/ o Batman, q divide a tela c/ vários vilões? Lex eh apenas o principal, veja abaixo a galeria de vilões do Super: 

en.wikipedia.org/wiki/Category:Superman_villains

Espero ter ajudado, falou!

Vlw, ajudou muito.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...