Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não me preocupo com os olhas dela.' date=' e sim dele. Estas lentes que ele  usa estão deixando-o com uma expressão meio patética. E eu temo isso. Esqueceram do Orlando Bloom, interpretando "Legolas"? Tá certo que o ator não ajuda, mas em todo o caso...[/quote']

Caramba... poderia reclamar de tudo na interpretação do Legolas (que nem éo caso, achei a melhor performance de Bloom até agora) menos da cor dos olhos... nem tô achando fake... e na tela quase num vaia aparecer..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Confirmei, a Kate Bosworth tem mesmo um olho de cada cor, olhem só uma foto antiga dela no endereço abaixo:












 Eu não postei a foto aqui porque ela é muito grande, mas pelo menos dá pra ver perfeitamente, um olho castanho e outro azul! Bizarro!
 Tomara que não deixem isso transparecer no filme, ou corrijam de algum modo duas.gif
[/quote']

SINISTRO !!! ...... ah ... po ela tem "deformidade" no olho .... Releva ae !! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não me preocupo com os olhas dela.' date=' e sim dele. Estas lentes que ele  usa estão deixando-o com uma expressão meio patética. E eu temo isso. Esqueceram do Orlando Bloom, interpretando "Legolas"? Tá certo que o ator não ajuda, mas em todo o caso...[/quote']

Caramba... poderia reclamar de tudo na interpretação do Legolas (que nem éo caso, achei a melhor performance de Bloom até agora) menos da cor dos olhos... nem tô achando fake... e na tela quase num vaia aparecer..

Achei muito fraca atuação dele também, tanto que os melhores momentos do personagem ocorrem em CG. Mas aqueles olhos davam um ar trash que diminuia ainda mais a performance de Bloom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Confirmei, a Kate Bosworth tem mesmo um olho de cada cor, olhem só uma foto antiga dela no endereço abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Eu

não postei a foto aqui porque ela é muito grande, mas pelo menos dá pra

ver perfeitamente, um olho castanho e outro azul! Bizarro!

 Tomara que não deixem isso transparecer no filme, ou corrijam de algum modo duas.gif

[/quote']

SINISTRO !!! ...... ah ... po ela tem "deformidade" no olho .... Releva ae !! smiley4.gif

 

 

Isso não é anomalia.

 

Ela tem uma mancha grande castanha no olho direito.

 

Olhando de certos angulos fica-se com a impreção de que é totalmente castanho.

 

 

 

Masmo assim, é um charme a mais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já devo ter postado há séculos atrás a respeito dos olhos dela, mas vcs não me dão atenção! smiley19.gif 

O Singer já falou sobre isso em algum lugar tb, disse que gosta dos olhos dela e que vai deixar assim mesmo, bicolores.

Isso não importa gente! O maior problema dela é ser jovem demais para o papel!

E eu implico com ela só por achá-la errada para esta personagem, nada contra a pessoa, nunca assisti nenhum filme dela, e eu sinceramente a acho lindíssima...quando está loira e maquiada!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já devo ter postado há séculos atrás a respeito dos olhos dela' date=' mas vcs não me dão atenção! smiley19.gif 

O Singer já falou sobre isso em algum lugar tb, disse que gosta dos olhos dela e que vai deixar assim mesmo, bicolores.

Isso não importa gente! O maior problema dela é ser jovem demais para o papel!

E eu implico com ela só por achá-la errada para esta personagem, nada contra a pessoa, nunca assisti nenhum filme dela, e eu sinceramente a acho lindíssima...quando está loira e maquiada!

[/quote']

Despeitada!smiley36.gif

Eu já a achei perfeita. Acho que Singer queria um Lois mais angelical, não sei como dizer isso mas acho que ela tem um rostinho meio anos oitenta, que casou com a proposta do filme: ser continuação de um filme oitentista, um filme com esse clima.

Fora que ela é linda smiley9.gif.

Vejamos como ela atua.

Darth Maul38694.5424189815
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sou despeitada! smiley7.gif

smiley36.gif

Se ele queria uma atriz com rosto angelical, devia ter escolhido a Keri Russell, que pelo menos é e aparenta ser mais velha. mas eu já disse isso aqui milhares de vezes e todo mundo discorda...enfim...a Kate é linda sim, gatinha, como vcs rapazes dizem, mas a Lois Lane é pra ser uma "gatinha"? Só isso que eu queria saber.

Realmente acho que ela vai ter que atuar muuuuiiiiitooo bem pra convencer!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu implico com ela só por achá-la errada para esta personagem' date=' nada contra a pessoa, nunca assisti nenhum filme dela, e eu sinceramente a acho lindíssima...quando está loira e maquiada![/quote']

Poxa Ursa.... dê uma chance a ela então... você já está com implicância gratuita só porque a Kerri foi preterida.
Assim, mesmo que a Kate agrade (ganhe prêmios, elogios, um Oscar por sua atuaçãosmiley36.gif) você não irá gostar porque está criando uma barreira...

Dê uma chance!smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso não é verdade' date=' se ela convencer no papel, se no filme ela parecer mais madura, eu mudo minha opinião, juro.

É que em todas as imagens que eu vi até agora ela me pareceu uma adolescente vestida de senhora.

Lois Lane não é Mary Jane pô! [/quote']

concordo com a Ursa, exceto pela Keri Russell. O fato dela (Russel) ser boa atriz não quer dizer que ficaria bem de Lois Lane. Acho, na verdade, que ficaria visualmente pior que a Bosworth, mas isso já foi mais que discutido, eu sei.

sobre nas fotos mais recentes a Lois está parecendo uma garotinha brincando de gente grande... smiley36.gif tudo a ver, parece mesmo. Claro que a atuação é o mais importante, mas acho que ser uma mulher "grandona" faz parte da personagem Lois Lane atualmente (1989 pra cá, mais ou menos). Facilita algumas investigações (como foi mostrado naquele episódio da série Smallville, 5.06 Exposed) e ajuda a justificar a paixão de um vilão (Lex) por ela.

primo38694.6147800926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o Singer pode está querendo inovar... mostrar um outro tipo de Lois. Comas as características da personagem, no entanto, mais jovem, sei lá... isso é tão relativo...

O que importa é que os dois tenham química... sejam como Kevin e Winnie, Brandon e Kelly, Jess e Rorysmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais jovem sendo mãe de um garoto de 5 anos e jornalista ganhadora de Pullitzer?

Então tá...

Foi lobby do Spacey pra aceitar o papel de Lex, já disse. smiley36.gif

Mas, enfim, o que importa é atuar bem e ter química, vamos esperar pra ver, pelas fotos, ela e Brandon nunca aparecem muito à vontade um com o outro e, como já dissemos eu e primo, ela parece uma adolescente brincando de gente grande!

Espero realmente mudar de opinião, pois antes de tudo, torço por este filme!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...