Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bryan Singer envolvido em documentário sobre o Super-Homem

 

 

action_comics1.jpg

clark_super.jpg

A Variety revelou hoje que Bryan Singer, atualmente na pós-produção de Superman - O retorno, será também o produtor executivo de um documentário sobre o Homem de Aço.

O filme é intitulado Look Up in the Sky: The Amazing Story of Superman (Olhe para o céu: A incrível história do Super-Homem) e tem a direção de Kevin Burns (Império dos sonhos: A história de Star Wars). A idéia é colocá-lo em circuito restrito nos cinemas e numa versão diferente na televisão antes do lançamento do novo longa-metragem do kryptoniano, que acontecerá em 30 de junho.

"Eu tenho enorme admiração pela evolução do personagem e pelo que o Super-Homem representou através das décadas. Quero um documentário que respeite esse legado e a consciência coletiva sobre o herói", declarou Singer.

O filme deve trazer também uma cena inédita de Superman - O retorno e pode ser inserido no DVD ou lançado em disco avulso. Mais de 40 entrevistas com artistas de todas as séries de TV e filmes já estão prontas para o documentário, que deve ficar pronto em abril.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pessoal, entrei no site do brandon routh e tem um trecho de uma entrevista dele que diz que o cara tem
At 6-foot-4 e aproximadamente 250 pounds

Entrando em um site de conversão de valores, deu exatamente isto!

1.95 m e 113 kg :)  Se for, o cara é bem grandinho. Vendo algumas fotos dele, achei que ele tinha mais de 1.88 como allguns sites informavam (cristian bale no mesmo site marcava 1.88 e depois atualizaram pra 1.83m) será que ele tem este 1.95 mesmo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não Sunders...é mais que isso. Ela simplesmente não suga os poderes dele mas como o também deixa o mais fraco que um ser humano normal. Alias ele fica tão fraco que ele mal consegue ficar em pé. Talvez seja como você falou...devido a exposição ao Sol Amarelo ou pelo fato dela ter vindo de uma galaxia que era composta por um Sol Vermelho.

sim' date=' mas, um kryptoniano lá em Krypton, sofreria a ação dela? Ela deixaria ele mais fraco? Assim como uma gripe nos deixa mais fracos aqui?[/quote']

Bom, pela teoria da estrutura molecular alterada, essa questão seria facilmente resolvida...smiley36.gif. Tá vendo como o Byrne aloprou a parada? Mas mentira tem perna curta... quer dizer, os furos surgem logo...
Pela teoria da estrutura molecular alterada, uma vez exposto ao sol amarelo o kryptoniano que for submetido à kryptonita vai ficando fraco, sem forças. Isso porque (aí é minha filosofia smiley36.gif) a kryptonita carrega radiação do sol vermelho. Seria, por exemplo, um fragmento enriquecido... tal como o plutônio, uma vez enriquecido, torna-se mortal para o ser humano... é mais ou menos por aí...

Logo primo, um kryptoniano uma vez exposto ao sol amarelo, mesmo que volte a Krypton, continuará sendo afetado pela kryptonita. Um kryptoniano, não exposto ao sol amarelo, não será afetado...
Pra mim, o que não fica muito claro é esse lance dele voltar a ser exposto ao sol vermelho e voltar a ficar normal... acho q é meio forçado... a não ser que o processo seja não natural (mera exposição ao sol vermelho), ou seja, deve haver manipulação dos raios do sol vermelho por equipamento kryptoniano capaz de alterar a estrutura molecular do et em questão).

Porra... estamos debatendo tanto sobre tantos assuntos que poderíamos facilmente organizar um tratado sobre o herói...

smiley36.gif é verdade.

mas a teoria da "bateria solar" não elimina a da "estrutura molecular alterada". O Superman tem a estrutura alterada e vai se carregando gradativamente, podendo perder energia se ficar muito (mas muito) tempo sem sol amarelo. Mas a estrutura continuará alterada (teorias, mas faz sentido, achosmiley36.gif)

então, não seria o sol vermelho que eliminava os poderes, mas sim a ausência do sol amarelo. DC, contrata nóis aê!!!!smiley4.gif.

Bom respodendo ao primo...um kriptoniano que nunca tivesse saido de kripton...a kriptonita não iria fazer nenhum mal e uma gripe lá seria como nós reagimos quando pegamos um gripe aqui.

Já o Super se pegasse um gripe (oriundo de um virus de Kripton) seria mortal pra ele.

Acho eu...smiley36.gif

mas aí ainda falta uma questão (caramba, não sabia que de uma pedra verde poderiam sair tantas...): o que a kryptonita exatamente faz?

1-elimina a influência da energia do sol amarelo (mas aí ele só perderia os poderes, e não ficaria cambaleando daquele jeito, vencido até pelo meu sobrinho de 3 anos).

2-oferece radiação que paralisa a alteração da estrutura molecular, tornando todo seu organismo, já alterado, debilitado. Neste caso, um "vírus" que só ataca "organismos kryptonianos alterados pelo sol amarelo".

3-radiação a todos os seres vivos (por isso Lex Luthor I teve a mão amputada), porém, mais intensa contra os conterrâneos da pedra (por conter um... "elemento x", ou "k"?smiley4.gif.

primo38703.4360763889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah num deve chegar a tanto não

andaram divulgando menos de 1' date='90 e, visualmente, não pareceu ser mais que isso tb não...

[/quote']

 

será mesmo primo?

O ator que faz o Perry tem mais de 1.90m e olha ele perto do Brandon Routh.

BT_079.jpg

Sem contar o "ciclope"ao seu lado. Ele deve ter pelo menos 1.80 m e um cara de 1.88 não daria esta diferença toda, acredite. E todas fotos que eu vejo do Bradon Routh no meio da galera (como as últimas que saiam dele no brandonrouth.com carregando a tocha olímpica) ele é bem mais alto que a maioria. Acredito que ele deve ter mais que 1.90 sim tranquilamente

normal_superman_05.jpg

Torch_014.jpg

 

Torch_012.jpg

Lendariogoku38703.4636921296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tirado do CEC:

Outro ponto abordado por Singer foi a história de Lex Luthor. O vilão terá acabado de sair da prisão quando o filme começar. E o diretor avisa que a relação entre ele e Clark Kent não terá ligação com o que vem sendo mostrado no seriado Smallville. Ao que parece' date=' a base é mesmo o longa de Richard Donner, que, aliás, pode ter algumas cenas apresentadas na abertura de Superman – O Retorno, enquanto a música-tema criada por John Williams é tocada.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Singer também revelou que a tão falada “seqüência do avião” é a maior cena de ação do filme. Sua duração deve ficar entre 20 e 25 minutos. E para mostrar o Homem de Aço voando por tanto tempo, a equipe tem se empenhado em fazer com que tudo pareça real. Até mesmo pessoas com roupas verdes foram usadas para simular a ondulação da capa enquanto ele voa (obviamente, elas não serão vistas, já que serão substituídas pelo cenário digital).

Esse senso de realidade, aliás, fez com que Singer explicasse no filme como o Superman é capaz de respirar no espaço e embaixo d’água. E o detalhe do símbolo em alto-relevo no uniforme, que tanto tem incomodado alguns fãs, também é justificado.

não lembro de ter lido isso antes. Acho que comi mosca smiley36.gif

para as partes em negrito: smiley32.gif

[/quote']

Poxa vida, até que enfim uma revelação sensacional, mostrar ele voando e ainda por bastante tempo, pra quem já tá com saco cheio de ver Clark em Smallville sem voar, isso é um alívio!!!smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não Sunders...é mais que isso. Ela simplesmente não suga os poderes dele mas como o também deixa o mais fraco que um ser humano normal. Alias ele fica tão fraco que ele mal consegue ficar em pé. Talvez seja como você falou...devido a exposição ao Sol Amarelo ou pelo fato dela ter vindo de uma galaxia que era composta por um Sol Vermelho.

sim' date=' mas, um kryptoniano lá em Krypton, sofreria a ação dela? Ela deixaria ele mais fraco? Assim como uma gripe nos deixa mais fracos aqui?[/quote']

Bom, pela teoria da estrutura molecular alterada, essa questão seria facilmente resolvida...smiley36.gif. Tá vendo como o Byrne aloprou a parada? Mas mentira tem perna curta... quer dizer, os furos surgem logo...
Pela teoria da estrutura molecular alterada, uma vez exposto ao sol amarelo o kryptoniano que for submetido à kryptonita vai ficando fraco, sem forças. Isso porque (aí é minha filosofia smiley36.gif) a kryptonita carrega radiação do sol vermelho. Seria, por exemplo, um fragmento enriquecido... tal como o plutônio, uma vez enriquecido, torna-se mortal para o ser humano... é mais ou menos por aí...

Logo primo, um kryptoniano uma vez exposto ao sol amarelo, mesmo que volte a Krypton, continuará sendo afetado pela kryptonita. Um kryptoniano, não exposto ao sol amarelo, não será afetado...
Pra mim, o que não fica muito claro é esse lance dele voltar a ser exposto ao sol vermelho e voltar a ficar normal... acho q é meio forçado... a não ser que o processo seja não natural (mera exposição ao sol vermelho), ou seja, deve haver manipulação dos raios do sol vermelho por equipamento kryptoniano capaz de alterar a estrutura molecular do et em questão).

Porra... estamos debatendo tanto sobre tantos assuntos que poderíamos facilmente organizar um tratado sobre o herói...

smiley36.gif é verdade.

mas a teoria da "bateria solar" não elimina a da "estrutura molecular alterada". O Superman tem a estrutura alterada e vai se carregando gradativamente, podendo perder energia se ficar muito (mas muito) tempo sem sol amarelo. Mas a estrutura continuará alterada (teorias, mas faz sentido, achosmiley36.gif)

então, não seria o sol vermelho que eliminava os poderes, mas sim a ausência do sol amarelo. DC, contrata nóis aê!!!!smiley4.gif.

Bom respodendo ao primo...um kriptoniano que nunca tivesse saido de kripton...a kriptonita não iria fazer nenhum mal e uma gripe lá seria como nós reagimos quando pegamos um gripe aqui.

Já o Super se pegasse um gripe (oriundo de um virus de Kripton) seria mortal pra ele.

Acho eu...smiley36.gif

mas aí ainda falta uma questão (caramba' date=' não sabia que de uma pedra verde poderiam sair tantas...): o que a kryptonita exatamente faz?

1-elimina a influência da energia do sol amarelo (mas aí ele só perderia os poderes, e não ficaria cambaleando daquele jeito, vencido até pelo meu sobrinho de 3 anos).

2-oferece radiação que paralisa a alteração da estrutura molecular, tornando todo seu organismo, já alterado, debilitado. Neste caso, um "vírus" que só ataca "organismos kryptonianos alterados pelo sol amarelo".

3-radiação a todos os seres vivos (por isso Lex Luthor I teve a mão amputada), porém, mais intensa contra os conterrâneos da pedra (por conter um... "elemento x", ou "k"?smiley4.gif.

[/quote']

Na minha concepção, eu voto no nº 2. Em Smallville o que acontece é o nº3...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC

Só pra registrar:

 

Quatro novos bonecos colecionáveis retratam evolução do Super-Homem

 

 

A DC Direct, braço de produtos da editora DC Comics, liberou as imagens de quatro novos bonecos colecionáveis do Super-Homem. Chamado Superman Through The Ages, o kit reúne modelos de quinze centímetros de altura que retratam a evolução do Homem de Aço através dos tempos. São eles: a primeira aparição, o de Jim Lee, o de John Byrne e o Super-Homem robô.

Cada um dos bonecos possuem múltiplos pontos de articulação e base-display. Disponível a partir de 16 de agosto de 2006, o kit vem ainda com um gibi de 48 páginas que compila material Action Comics #1, Superman (Second Series) #7 e Amazing World of Superman.

superman_4.jpg

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Super-Homem pega na tocha?
E ainda passa para os outros!

Por
Kaickull

Calma lá: o ator Brandon Routh, que viverá o papel do último filho de Krypton nas telonas, carregou a Tocha Olímpica na cidade de Florência, na Itália. O evento, ocorrido no último dia 14, é parte de uma corrida que se extenderá por 11.000 km, através de 140 cidades, antecedendo os Jogos Olímpicos de Inverno de Turim, que rolam em 2006 As fotos estão no site do YAHOO! - são as de número 15 até 18:

http://news.yahoo.com/news?tmpl=story&u=/051215/ids_phot os_en/r88478965.jpg

E eu chamo a atenção pra foto 16: não é a cara do Christopher Reeve? :-)

Ainda em Florença, Routh deu uma entrevista para uma rede de TV alemã, que foi imediata e espertamente capturada por um fã germânico e hospedada no site Superman-Returns.info. Infelizmente, não consegui ver o vídeo até agora: ou está ocorrendo uma grande disputa para isso, ou o site foi "convidado" a retirar do ar... Para não ficar na mão, o sempre alerta Superman Homepage traduziu o conteúdo da sabatina para o inglês. E agora, passemos para o português, sem medo de algo se perder nesse samba todo...

Voz de mulher:
"Superman Returns" é o nome da nova aventura do herói voador, a ser lançada no próximo verão. O filme, que custou aproximadamente 250 milhões de dólares, é o mais caro de todos os tempos. Seu principal ator nos deu esta entrevista:

Voz de homem (em off):
"O Sol brilha para os fãs de Superman - alias, Clark Kent. Finalmente foi encontrado alguém que pode encarnar seu ídolo de maneira crível. Mas o ator Brandon Routh sente-se ainda um pouco inseguro em sua nova roupa, longe das câmeras."

Brandon Routh:
"As pessoas te encaram e aguardam que você aja como Superman, o que pode parecer bobagem. Mas eu realmente me sentia diferente, enquanto esperava (para as tomadas) vestindo a roupa de Superman, e esperando como Clark."

Voz de homem (em off):
"Não é uma tarefa simples para o ator de 26 anos, substituir Christopher Reeve. Ele atuou em 4 filmes, entre 1978 e 1986, e ficou tetraplégico após um acidente em 95."

Brandon Routh:
"Bryan não me pediu para copiar Christopher Reeve e eu não o fiz. Mas existem semelhanças entre as nossas interpretações em muitas coisas."

Voz de homem (em off):
"Superman Returns' é esperado não apenas pela ação, mas por uma interessante história."

Brandon Routh:
"Eles pensam: 'Oh, é o Superman, isso vai ser muito legal, e é sobre uma revista em quadrinhos', mas é muito mais do que isso."

Voz de homem (em off, com Brandon num telhado, em Florença):
"Brandon Routh, realmente um ator digno de representar um herói. Com uma pequena limitação - diferente do Superman, ele não aparenta ser destemido nas alturas."

"Superman Returns", dia 14 de julho de 2006, nos cinemas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Brandon Routh:
"Eles pensam: 'Oh' date=' é o Superman, isso vai ser muito legal, e é sobre uma revista em quadrinhos', mas é muito mais do que isso."

[/quote']

Podes crer.........

Segue o video para DOWLOAD

http://www.superman-returns.info/video/routh_interview_rtl2_ med.wmv - 1,93 MB

http://www.superman-returns.info/video/routh_interview_rtl2_ high.wmv - 6,43MB

Essa tradução acima é muito importante, pois o video foi feita para a TV alemã e toda hora que o Brandon Routh fala o cara entra traduzindo para o alemão ai atrapalha entendermos o quie o Brandon esta falando

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC

São eles: a primeira aparição' date=' o de Jim Lee, o de John Byrne e o Super-Homem robô.

superman_4.jpg[/quote']

O primeiro Super e o Super robô são fáceis de identificar. Mas alguém sabe qual o do Byrne e qual o do Jim Lee?
Parece que o do Byrne é o terceiro, num tom azul mais claro, no entanto, é o segundo que tem o símbolo do tamanho dos desenhados pelo Byrne...
Acho que misturaram, ou não?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...