Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não discuto com fãnzoides.

Vc tem bola de cristal' date='é? Que interessante,já sabe até quanto vai apurar o filme.

E não sou eu quem fica olhando os músculos do ator,ou analisando o uniforme,se tá fashion ou não...smiley2.gif

[/quote']

smiley32.gif

E oha que to contando os dias para Superman Returns...

Alías, já viu o que os críticos falaram de V de Vingança, enxak? Lembrei de tu na hora!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2b8jw.jpg 

isso ficou com cara de coisa boa (ops' date=' será que posso ter boas espectativas para o filme? não vão me chamar de fanzoide? ai meu Deus, o q q eu faço??) smiley36.gif

2a8vr.jpg

se o "200" for pela revista, essa foto aí deve ser montagem da Empire mesmo, ou de fã, a partir da capa da revista.

primo38708.4116898148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

2b8jw.jpg 

isso ficou com cara de coisa boa (ops' date=' será que posso ter boas espectativas para o filme? não vão me chamar de fanzoide? ai meu Deus, o q q eu faço??) smiley36.gif

2a8vr.jpg

se o "200" for pela revista, essa foto aí deve ser montagem da Empire mesmo, ou de fã, a partir da capa da revista.

essa do Planeta é se zoa mesmo,  essa para dos 200 é em relação a revista britânica Empire acaba de divulgar a imagem da sua capa que terá como tema Superman: O retorno. A revista completa 200 edições

Já a do Clark é do filme, tá muito foda !

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...