Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vocês não tem a impressão de que o Brandon Routh' date=' quando está como Clark Kent, parece maior e mais forte do que quando está paramentado como Superman?!?[/quote']

eu tive sim. Mas eu também tinha essa mesma impressão nas outras adaptações do herói, com o Christopher Reeve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não estou assistindo os diários de produção, então tenho uma pergunta: alguém ai já ouviu a voz do Brandon Routh? A gente fica só se preocupando com a aparência do cara e tal, mas a voz tbém é importante.

 

 

 

Seria muito chato se ele for estilo Mike Tyson (cara fortão com vozinha fininha). smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não estou assistindo os diários de produção' date=' então tenho uma pergunta: alguém ai já ouviu a voz do Brandon Routh? A gente fica só se preocupando com a aparência do cara e tal, mas a voz tbém é importante.

Seria muito chato se ele for estilo Mike Tyson (cara fortão com vozinha fininha). smiley36.gif [/quote']

Cara vc tem que ver o Video Blog que saiu com a previa do Teaser, foi o video blog da feira Comic-con lá ouvimos uma passagem do filme q tem a voz do brandon atuando como superman

É PERFEITO !!! ESSE MALUCO NASCEU PRA SER O SUPERMAN !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...