Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Hoje eu assisti novamente OS SUSPEITOS...e a cada cena eu pensava "Não tem como Superman Returns falhar"...

O filme será o vilão?

O quê?

Você quer dizer que SR não tem como ser ruim por causa do Kevin? O vilão não é o filme todo. 

E também prq o diretor do Superman É O MESMO de Os Suspeitos!! Ele entende (e muito) de cinema...não é fácil para um estreante fazer um filme com essa qualidade!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley1.gif

Deixa quieto Raziel' date=' o povo se revolta. smiley36.gif[/quote']

Sinceramente, não é uma questão de simplesmente se revoltar com a discussão, meu caro NOVATO... As pessoas que já estão aqui há mais tempo simplesmente já se cansaram desse papo se o cara é gay ou não... O que causa revolta é chegar um muleque que acabou de entrar no fórum vir e ficar falando que a gente se revolta... Isso sim deixa a gente indignado...

Sunderhus

O povo aqui é sempre temperamental assim? Relaxa ai...os únicos donos do forum são os editores do site...Eu pessoalmente não vejo diferença entre alguém que tenha 2400 posts e alguém que tenha 1. O que vale é a opinião de cada um, não quanto tempo perdeu aqui jogando conversa fora (e nada de errado com isso).

Enfim, fora isso, o que você escreveu a respeito do Ian Mckellen é exatamente o que eu escrevi também, mas acho que alguns nem se importaram em ler tudo, foram já esculhambando o "novato".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E há antecedentes para isso: basta lembrar do caso do filme do Fantasma...

O ator Billy Zane' date=' que interpretou o personagem, revelou que era gay faltando alguns dias pro lançamento do filme. Resultado: o filme não foi bem nas bilheterias. Tudo bem que o filme não é lá grande coisa, mas é digno de "Sessão da Tarde", podendo ser visto sem maiores problemas.

[/quote']

Po, sinceramente...o Fantasma teve um marketing pessimo, escolhas duvidosas, um roteiro mediocre e por ai vai. Não acho que o filme não tenha ido bem por causa do ator ter revelado qualquer coisa, mas simplesmente porque não há interesse no personagem e o filme foi mal executado. Vide Elektra, O Justiceiro, Demolidor, os casos mais recentes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley1.gif

Deixa quieto Raziel' date=' o povo se revolta. smiley36.gif[/quote']

Sinceramente, não é uma questão de simplesmente se revoltar com a discussão, meu caro NOVATO... As pessoas que já estão aqui há mais tempo simplesmente já se cansaram desse papo se o cara é gay ou não... O que causa revolta é chegar um muleque que acabou de entrar no fórum vir e ficar falando que a gente se revolta... Isso sim deixa a gente indignado...

Sunderhus

O povo aqui é sempre temperamental assim? Relaxa ai...os únicos donos do forum são os editores do site...Eu pessoalmente não vejo diferença entre alguém que tenha 2400 posts e alguém que tenha 1. O que vale é a opinião de cada um, não quanto tempo perdeu aqui jogando conversa fora (e nada de errado com isso).

Enfim, fora isso, o que você escreveu a respeito do Ian Mckellen é exatamente o que eu escrevi também, mas acho que alguns nem se importaram em ler tudo, foram já esculhambando o "novato".

pode ficar tranquilo RalphDamiani, o sunderhus é gente boa. Como ele mesmo disse, está estressado hoje.

seja bem vindo, e se prepara, pois tem muita gente mais interessada em esculhambar do que discutir... gera mais estrelinhas ao lado... smiley2.gif

primo38715.0746759259
Link to comment
Share on other sites

  • Members

primo: Obrigado, eu já leio o forum (bom, se for incluir o "talkback" do cinema em cena) há anos, só nunca me importei de escrever muito...E normal que boa parte das pessoas venham aqui pra causar confusão...acontece nas melhores familias.

E felipe, juro que nao estou interessado de discutir o orgão de ninguem. Só inclui o artigo pra complementar o topico do meu post.

E pra deixar claro: 1) Acho o Brandon boa escolha...2) Nao me importo MESMO que ele seja gay, ate porque seria ridiculo eu me importar...smiley36.gif 3) Nao me importo que seja hetero tambem, embora foto de namorada nao engane nem mãe hoje em dia. ^^  4) Sou fã do Singer e do Ian Mckellen...

E isso deve corrigir as impressoes erradas do meu post lá trás...

E let's move on...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E felipe' date=' juro que nao estou interessado de discutir o orgão de ninguem. Só inclui o artigo pra complementar o topico do meu post.

E pra deixar claro: 1) Acho o Brandon boa escolha...2) Nao me importo MESMO que ele seja gay, ate porque seria ridiculo eu me importar...smiley36.gif 3) Nao me importo que seja hetero tambem, embora foto de namorada nao engane nem mãe hoje em dia. ^^  4) Sou fã do Singer e do Ian Mckellen...

E isso deve corrigir as impressoes erradas do meu post lá trás...

E let's move on...

[/quote']

Isso! smiley32.gif

Portanto, lhe peço. Evite participar de conversas estúpidas. SR é um das grandes expectativas para 2006. Não se pode perde com comentários sobre coisas nulas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...