Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas' date=' AO MENOS a ATUAÇÃO de Michael Keaton foi BOA!smiley32.gif

Agora, falando sério: COMO será q, a Lois VAI lidar c/ o FATO de q TERÁ de VOLTAR p/ o Clark, APÓS OUTRO relacionamento e, ainda p/ cima, C/ UM FILHO e PEQUENO?smiley5.gif

Uma BOA NOITE a TODOS!smiley12.gif

[/quote']

bom, se o filho for do Clark, fica mais tranquilo né

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia VELHA, mas q, EU DESCOBRI ONTEM (ou ANTEONTEM, NÃO me lembro mais...).

Cristopher Reeve diz que Bush prejudicou seu tratamento
Por Cleiton Campos 17/09/2002 às 15:31

 

Uma notícia que eu peguei na net so pra mostrar todos os niveis de inconveniência de nosso amigo Bush

 

 

[17/09] Christopher Reeve diz que Bush prejudicou seu tratamento

Por Cleiton Campos

O Super-Homem do cinema, Christopher Reeve acusou o belicoso George W. Bush de obstruir as pesquisas que o ajudariam a voltar a andar. O ator disse ao jornal britânico Guardian, que o presidente dos EUA vetou o uso de verbas públicas em pesquisas sobre células-tronco. “Se tivéssemos total apoio e financiamento do governo para uma pesquisa agressiva com células-tronco desde que elas foram isoladas pela primeira vez, em 1998, acho que seria razoável especular que já estaríamos fazendo testes em humanos", desabafou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, na verdade acusar o Bush é muito fácil por todo em que ele tem se metido, mas o fato é que a utilização de células troncos passa por cima de umas questões éticas.

Não me entendem mal, sou a favor das pesquisas, mas sou contra a criação de fetos com o exclusivo intuito de destruí-los e usar suas células.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora' date=' falando sério: COMO será q, a Lois VAI lidar c/ o FATO de q TERÁ de VOLTAR p/ o Clark, APÓS OUTRO relacionamento e, ainda p/ cima, C/ UM FILHO e PEQUENO?smiley5.gif

Uma BOA NOITE a TODOS!smiley12.gif[/quote']

Acho que a Lois não deve voltar para o Clark. Eles não podem ficar juntos. Não no primeiro filme.
O amor platônico do Super pela Lois é fundamental para o desenvolvimento do melhor do personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho q esse filme vai aparecer bastante o clark, pq ele vai se vestir de super soh em poukas cenas....

 

o filme vai ser meio batman begins...vai ter um vilão e tal....mas ele não vai acrescentar em mta coisa não...o principal vai estar na historia do personagem

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É' date=' na verdade acusar o Bush é muito fácil por todo em que ele tem se metido, mas o fato é que a utilização de células troncos passa por cima de umas questões éticas.

Não me entendem mal, sou a favor das pesquisas, mas sou contra a criação de fetos com o exclusivo intuito de destruí-los e usar suas células.[/quote']

 

 É como cantaram Caetano e Gil: "Eo venerável cardeal disser que vê tanto espírito no feto E nenhum no marginal"

 

 É mais fácil defender a pena de morte do que uma pesquisa que vai beneficiar  outras pessoas.  Na verdade estou falando isso sobre o Bush.

 

E que venha o próximo trailer!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Já vi q, este tópico vai passar das 350 páginas, antes msm do mês de estréia. É sinal q, mta coisa ainda vai rolar p/ aki...smiley1.gif

Mas, um ponto-chave q, eu gostaria de discutir: ouvi falar q, o bando do General Zod iria aparecer no filme. Será q, eles farão uma pequena ponta, como o Zsasz de Batman Begins?smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

soh sei q tem varias fotos q não mostram nd...hehehehe...po os caras tem q investir mais pesado na divulgação desse filme....se eles fizessem uns outdoors tipo apenas escrito....

Ele esta retornando....e o simbolo do super no canto...ia ser daora...hehehehehe

 

qualquer coisa mas divulguem neh

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...