Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sabe-se lá.Vai que eles já tinham o trailer pronto e viram que o resultado final não ficou tão como esperavam e resolveram adiar...

é verdade clark, creio que talvez tenham até subestimado X-Men 3, que veio com notícias boas para os fãs de quadrinhos em geral. Singer não quer um trailer, ele quer O Trailer. É como dizem no MDM, essa disputa DC x Marvel é ótima para nós, que apreciamos bons filmes e bons quadrinhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

o Zsasz apareceu em batmam begins?em qual cena?

Ele aparece na cena em que também o Dr. Crane é apresentado pela primeira vez. O julgamento se refere justamente ao ZsasZ.

 

 

E também após Ras Al Ghul libertar todos os bandidos do Asilo Arkhan, ele é

visto na frente de vários bandidos prestes á pegar a Rachel e o

garotinho, quando Batman surge do alto e os salva, colocando-os em cima

de um prédio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs estão mto preocupados c/ o "trailer" Eu até entendo' date=' mas, ficar reclamando ñ vai encher o prato de ninguém! Eu tbm qro ver o "trailer", mas... Não estou c/ tanta pressa assim. Eu confio q, na hora certa, eles liberam.smiley1.gif[/quote']

Não estou preocupado com o trailer. Estou preocupado coma demora. A divulgação em massa tem que ser forte, a altura do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe-se lá.Vai que eles já tinham o trailer pronto e viram que o resultado final não ficou tão como esperavam e resolveram adiar...

é verdade clark' date=' creio que talvez tenham até subestimado X-Men 3, que veio com notícias boas para os fãs de quadrinhos em geral. Singer não quer um trailer, ele quer O Trailer. É como dizem no MDM, essa disputa DC x Marvel é ótima para nós, que apreciamos bons filmes e bons quadrinhos.

[/quote']

Também acredito nisso.Acho que Singer quer algo que impressione e ele deve liberar o trailer quando achar que isso vai acontecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Zsasz apareceu em batmam begins?em qual cena?

Ele aparece na cena em que também o Dr. Crane é apresentado pela primeira vez. O julgamento se refere justamente ao ZsasZ.

 



E também após Ras Al Ghul libertar todos os bandidos do Asilo Arkhan' date=' ele é visto na frente de vários bandidos prestes á pegar a Rachel e o garotinho, quando Batman surge do alto e os salva, colocando-os em cima de um prédio.[/quote']

Isso, isso, isso... É que eu me concentrei em citar apenas a primeira aparição.smiley2.gif

Quanto ao colega que falou que "Batman Begins" está no mesmo nível de "Quarteto Fantástico"... Bem... Só posso crer que ele está brincando.smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu quis dizer q' date=' assim como Batman Begins é um filme de imensa qualidade, o mesmo se aplica a Quarteto Fantástico. [/quote']

Você tentou se explicar, mas ficou pior ainda!!! smiley5.gif

Não vejo adjetivo mais adequado ao filme do Quarteto, do que "UMA BOSTA"!

 

RegisPN2006-3-13 8:35:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente assisti ao teaser so Superman no cinema!!!

Porém...

Achei a última cena, aquela em que ele está observando a Terra, muito fake, parece videogame, eu já havia dito isso qdo vi pela net e agora infelizmente confirmo tendo visto na tela grande...até aquela cena dele com a Lois está falsa, pois a cidade ao fundo deve ser de CGI, ou talvez seja o efeito das câmeras digitais que foram usadas...ai que saudade da película! Mas a cena do Clark saltando pelo milharal é ótima.

Logo em seguida veio o trailer de Piratas do Caribe 2, aquilo sim um trailer de verdade, isso porque o filme estreará depois do Super, e os efeitos visuais parecem melhores. Mas não sou fã não, eu nem assisti ao primeiro filme.

Ai ai, estou receosa!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Finalmente assisti ao teaser so Superman no cinema!!!

Porém...

Achei a última cena' date=' aquela em que ele está observando a Terra, muito fake, parece videogame, eu já havia dito isso qdo vi pela net e agora infelizmente confirmo tendo visto na tela grande...até aquela cena dele com a Lois está falsa, pois a cidade ao fundo deve ser de CGI, ou talvez seja o efeito das câmeras digitais que foram usadas...ai que saudade da película! Mas a cena do Clark saltando pelo milharal é ótima.[/quote']

Pô Ursa, a última cena é a mais sensacional de todas... nem achei video game não... se compararmos com Matrix Reloaded você verá a diferença. E acho que nem tem boneco digital nessa cena... pode haver uma capa digital.
Quanto a cena da Lois, eu e parte concordo com você. Mas me parece que fica evidente ser um CGI devido ao soft focus aplicado a fotografia. Lembra de Capitão Sky? Outro filme que utiliza um visual futurista retrô. Então. O soft focus é usado para dar um tom romanceado mesmo, meio que fuga da realidade, etéreo... muito usado outrora... inclusive, no filme de 78, toda cena em que Lois aparecia o soft focus estava lá....

Logo em seguida veio o trailer de Piratas do Caribe 2' date=' aquilo sim um trailer de verdade, isso porque o filme estreará depois do Super, e os efeitos visuais parecem melhores. Mas não sou fã não, eu nem assisti ao primeiro filme.

Ai ai, estou receosa![/quote']

Isso sim é preocupante. O filme tem estréia posterior e já tem um trailer completo. O do Super nada...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não lembro do soft focus no filme de 78 não...mas tudo bem, é uma questão de costume, vamos esperar pra ver no trailer completo, mas ainda sim sinto falta dos filmes em película!

O Singer disse que não ia fazer um super digital voando, e sim utilizar cabos, mas achei sim aquela cena fake smiley5.gif.

Só nos resta esperar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não lembro do soft focus no filme de 78 não...mas tudo bem' date=' é uma questão de costume, vamos esperar pra ver no trailer completo, mas ainda sim sinto falta dos filmes em película!

 

O Singer disse que não ia fazer um super digital voando, e sim utilizar cabos, mas achei sim aquela cena fake smiley5.gif.

 

Só nos resta esperar...

[/quote']

 

 

 

 

 

actually, "super mega soft focus" it´s the correct way to see that movie, smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

eu gostaria que parassem de dar tanto destaque a lex luthor, puxa vida, é o quinto filme, e luthor aparece em todos!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não lembro do soft focus no filme de 78 não

Nas cenas em que a Loia aparece e close o soft focus é bem nítido.

O Singer disse que não ia fazer um super digital voando' date=' e sim utilizar cabos, mas achei sim aquela cena fake smiley5.gif.

Só nos resta esperar...[/quote']

Ele disse que iria evitar o Super boneco digital...que daria prioridade aos efeitos físicos.
Pô a cena ficou muito linda...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente assisti ao teaser so Superman no cinema!!!

Porém...

Achei a última cena' date=' aquela em que ele está observando a Terra, muito fake, parece videogame, eu já havia dito isso qdo vi pela net e agora infelizmente confirmo tendo visto na tela grande...até aquela cena dele com a Lois está falsa, pois a cidade ao fundo deve ser de CGI, ou talvez seja o efeito das câmeras digitais que foram usadas...ai que saudade da película! Mas a cena do Clark saltando pelo milharal é ótima.

Logo em seguida veio o trailer de Piratas do Caribe 2, aquilo sim um trailer de verdade, isso porque o filme estreará depois do Super, e os efeitos visuais parecem melhores. Mas não sou fã não, eu nem assisti ao primeiro filme.

Ai ai, estou receosa!

 

 

[/quote']

Realmente, as cenas de efeitos especiais, as poucas que nos foram disponibilizadas no trailer deixam essa sensação clara de que estamos diante de efeitos visuais... A cena no prédio, realmente, aquilo foi um tanto quanto forçado mesmo... Coisas das câmeras digitais e de uma visão excessivamente romanceada que o Singer está querendo dar para o filme, onde isso está transparecendo até na fotografia utilizada no filme... Já disse várias vezes que esse filme pode pecar pelo excesso de homenagens, e realmente isso ainda me preocupa... Todo detalhe do filme é uma espécie de homenagem... Das roupas utilizadas pelos personages a forma como eles são focados pela câmera... Há um endeusamento exarcebado da figura do herói, o que pode ser perigoso, ainda mais em momentos onde os heróis, nos quadrinhos, estão cada vez ficando mais próximos psicológicamente de nós, simples mortais...

Sunderhus 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não lembro do soft focus no filme de 78 não

Nas cenas em que a Loia aparece e close o soft focus é bem nítido.

O Singer disse que não ia fazer um super digital voando' date=' e sim utilizar cabos, mas achei sim aquela cena fake smiley5.gif.

Só nos resta esperar...[/quote']

Ele disse que iria evitar o Super boneco digital...que daria prioridade aos efeitos físicos.
Pô a cena ficou muito linda...smiley36.gif

Tá, agora me lembrei do soft focus, mas não me parece o mesmo efeito do Returns não!

E a idéia da cena do Super avistando a Terra do espaço é linda, mas ficou fake, infelizmente, se bem que seria difícil não ficar...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...