Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá amigos...

Sou novo por aqui, mas acompanho todas as notícias do filme pelo Fórum HQManíacs..

Gostei muito do tease trailer, a produção está impecável, mas o ator ainda não me agradou.

Ele está perfeito como Clark, mas como Super me decepcionou.

A Lois é uma atriz belíssima, mas parece que conseguiram tira sua beleza pro filme. Tem uma testa que parece um aeroporto de mosquito...

Tomara que o novo trailer me prove o contrário...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá Kamikaze, seja bem vindo!

Vc se decepcionou com o Super porque o achou muito artificial no teaser?

Concordo com vc em relação à Lois, mas nem posso mais criticá-la aqui porque todos sabem que eu não gostei de sua escolha para o papel. Kate Bosworth é linda, mas sua beleza não foi valorizada na personagem, além dela ser e aparentar ser muito jovem para o papel.

Mas sou muito fã do Super, estou torcendo para que o filme seja realmente bom!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi Ursa,

No Teaser, ele aparece bem pouco, o que compromete uma avaliação detalhada...

Mas ele não me parece ter carisma, nem porte físico para interpretar o Herói. Já como repórter, ele está perfeito, e mostrou isso na entrega do Globo de Ouro...

Resumino: Se vc fosse um vilão, olhando para o Super, naquele roupinha colada, com poucos músculos, sem saber do tamanho do poder dos seus poderes, sentiria medo? ou entimidado?

Eu não! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas ele não me parece ter carisma' date=' nem porte físico para interpretar o Herói. Já como repórter, ele está perfeito, e mostrou isso na entrega do Globo de Ouro...

Resumino: Se vc fosse um vilão, olhando para o Super, naquele roupinha colada, com poucos músculos, sem saber do tamanho do poder dos seus poderes, sentiria medo? ou entimidado?

Eu não! smiley36.gif[/quote']

Esse seria seu Super perfeito então não é?smiley36.gif
2645503_i_1_k_.jpg

Gente, o Superman não pode ser um brutamontes, um Hulk. Isso "funciona" nos quadrinhos, mas pô, já imaginaram um Superfisiculturista? Não haveria disfarce que desse conta.
O Superman é um cara alto e de porte atlético, nada de barriga de tanquinho nem bíceps muto proeminentes ou tríceps exacerbados. Apenas alto e atlético. Não está bom?

Rrocha2006-3-15 11:3:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que não tá ruim não Rocha.

Wolrd's Finest é um fã film bem bacana...

Mas isso é uma opinião formada que só deve mudar com a chegada do filme nas telas...

Um indício de que eu não tô tão errado, é que essa roupa do SUPER, tem uma textura significante, pra dar mais volume ao corpo do personagem...

Só quero deixar claro que sou DCnauta, e não estou gorando o filme não. Mas como fã, queria que ficasse o melhor possível...

Abrçs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá amigos...

 

Sou novo por aqui' date=' mas acompanho todas as notícias do filme pelo Fórum HQManíacs..

 

Gostei muito do tease trailer, a produção está impecável, mas o ator ainda não me agradou.

 

Ele está perfeito como Clark, mas como Super me decepcionou.

 

A Lois é uma atriz belíssima, mas parece que conseguiram tira sua beleza pro filme. Tem uma testa que parece um aeroporto de mosquito...

 

Tomara que o novo trailer me prove o contrário...

[/quote']

 

 

 

 

 

seje bem vindo ao seu mais novo inferno virtual!!!!!

 

smiley36.gif

 

na boa, seje bem vindo e ótimo proveito, eu mesmo nunca mais consegui deixar esse hospício desde o dia que entrei.... smiley9.gif

 

 

 

obs: sobre o filme, será que eu sou o único que ainda não reparou nesse aeroporto? smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

sobre esse monte de estatuinha que tão divulgando.... smiley11.gif , é a parte podre de filmes como esses....fazer o que, eles precisam recuperar cada centavo que gastaram e recuperar dez vezes mais..... smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif this sucks, this sucks, this sucks, this sucks a thousand million times.....mas a réplica em edição limitada do batmóvel é show de bola!!!!! smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ele não me parece ter carisma' date=' nem porte físico para interpretar o Herói. Já como repórter, ele está perfeito, e mostrou isso na entrega do Globo de Ouro...

 

Resumino: Se vc fosse um vilão, olhando para o Super, naquele roupinha colada, com poucos músculos, sem saber do tamanho do poder dos seus poderes, sentiria medo? ou entimidado?

 

Eu não! smiley36.gif[/quote']

 

Esse seria seu Super perfeito então não é?smiley36.gif2645503_i_1_k_.jpg

 

Gente, o Superman não pode ser um brutamontes, um Hulk. Isso "funciona" nos quadrinhos, mas pô, já imaginaram um Superfisiculturista? Não haveria disfarce que desse conta.O Superman é um cara alto e de porte atlético, nada de barriga de tanquinho nem bíceps muto proeminentes ou tríceps exacerbados. Apenas alto e atlético. Não está bom?

 

 

 

 

 

É ISSO AÍ!!!!!

 

E O MESMO VALE PARA BATMAN DO CURTA DEAD END, A ÚNICA COISA QUE SE SALVA É ELE SE ERGUENDO NA CHUVA COM O EFEITO DA CAPA!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi Ursa' date='

No Teaser, ele aparece bem pouco, o que compromete uma avaliação detalhada...

Mas ele não me parece ter carisma, nem porte físico para interpretar o Herói. Já como repórter, ele está perfeito, e mostrou isso na entrega do Globo de Ouro...

Resumino: Se vc fosse um vilão, olhando para o Super, naquele roupinha colada, com poucos músculos, sem saber do tamanho do poder dos seus poderes, sentiria medo? ou entimidado?

Eu não! smiley36.gif

[/quote']

Olha, eu concordo com p Rrocha de que o Super não deve ser um brutamontes, e o Brandon Routh é a cara do reeves, vc não acha? Só resta saber se ele atua bem...

E no mundo real ninguém iria levar a sério mesmo um cara que usa colant colorido com a cueca por cima! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas ele não me parece ter carisma' date=' nem porte físico para interpretar o Herói. Já como repórter, ele está perfeito, e mostrou isso na entrega do Globo de Ouro...

Resumino: Se vc fosse um vilão, olhando para o Super, naquele roupinha colada, com poucos músculos, sem saber do tamanho do poder dos seus poderes, sentiria medo? ou entimidado?


Eu não! smiley36.gif[/quote']


Esse seria seu Super perfeito então não é?smiley36.gif2645503_i_1_k_.jpg


Gente, o Superman não pode ser um brutamontes, um Hulk. Isso "funciona" nos quadrinhos, mas pô, já imaginaram um Superfisiculturista? Não haveria disfarce que desse conta.O Superman é um cara alto e de porte atlético, nada de barriga de tanquinho nem bíceps muto proeminentes ou tríceps exacerbados. Apenas alto e atlético. Não está bom?




É ISSO AÍ!!!!!
E O MESMO VALE PARA BATMAN DO CURTA DEAD END, A ÚNICA COISA QUE SE SALVA É ELE SE ERGUENDO NA CHUVA COM O EFEITO DA CAPA!!!!!!!

 Sinceramente... na minha opinião o Batman do Sandy Collora não ficou essas coisas no Batman Dead End, no World´s Finest então pra mim ele parece simplesmente ridículo, não sei se é pelo contraste do SuperCepacol, ele parece um baixinho magrelo de mal com o mundo e só. Na cena que mostra Bruce Wayne como playboy acompanhado de duas garotas dá pra ver q ele não é alto. Sinceramente, se eu tivesse naquela festa do World´s Finest e ele caisse na mesa, daquele jeito, eu começaria a rir!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que o Kamikaze quis dizer,pelo menos o que entendi...não é que o Super precise ser um brutamontes...mas apenas intimide...tal como o Reeve que apesar de não ser nenhum halterofilista intimidava a pessoa somente com o olhar.

Quanto ao Routh não dá pra dizer nada,praticamente nada...não vimos uma cena com mais de 10 segundos dele atuando como Super.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi essa noticia no Omelete hj. Achei q fossem da McFarlane Toys (q é foda)' date=' mas nao, elas sao da WETA. Fiquei surpreso. E a qualidade esta incrivel, assim como as estauetas, bustos maquetes e tudo mais que a WETA ja colocou à venda. Quem comprou a miniatura de Minas Tirith sabe do que eu estou falando. [/quote']

Nem tudo...teve uns brinquedos do KK que dava vontade de chorar de tanto rirsmiley36.gif

 

Mas essas estátuas ficaram feras mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Censura 13 anos para Superman - O retorno

Por

Érico Borgo

 

16/3/2006

 

envie_amigo.gif

 

1p.jpgA

MPAA (Motion Picture Association of America,

entidade que regula e classifica nos Estados Unidos os filmes e seus materiais

promocionais, atribuiu uma censura PG-13 ao filme Superman

- O retorno por lá. Isso significa que menores de 13 anos

não podem assistir ao filme desacompanhados de seus pais ou responsáveis

legais. A classificação foi determinada devido à intensidade

e violência das cenas de ação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Censura 13 anos para Superman - O retorno

Por

Érico Borgo

 

16/3/2006

 

envie_amigo.gif

 

1p.jpgA

MPAA (Motion Picture Association of America,

entidade que regula e classifica nos Estados Unidos os filmes e seus materiais

promocionais, atribuiu uma censura PG-13 ao filme Superman

- O retorno por lá. Isso significa que menores de 13 anos

não podem assistir ao filme desacompanhados de seus pais ou responsáveis

legais. A classificação foi determinada devido à intensidade

e violência das cenas de ação.

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...