Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que não vai ficar muito aparente, talvez só em close, mas eu realmente acho que isso é o que menos importa, o problema é ela parecer muito jovem para o papel, mas já cansei de dizer isso...

Eu já questionei isso aqui mas ninguém deu sua opinião: Vcs repararam que em todas as fotos a Lois está com uma cara triste? Se for uma personagem deprê não vai causar empatia com o público! Será que é com essa cara que a Kate Bosworth acha que sua personagem vai parecer mais madura?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Acho que não vai ficar muito aparente' date=' talvez só em close, mas eu realmente acho que isso é o que menos importa, o problema é ela parecer muito jovem para o papel, mas já cansei de dizer isso...

Eu já questionei isso aqui mas ninguém deu sua opinião: Vcs repararam que em todas as fotos a Lois está com uma cara triste? Se for uma personagem deprê não vai causar empatia com o público! Será que é com essa cara que a Kate Bosworth acha que sua personagem vai parecer mais madura?

 

[/quote']

 

É verdade, nem em lembro se há alguma foto dela sorrindo, ou algo assim mais alegre.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez não seja uma questão de que a atriz está colocando essa expressão facial para que a personagem pareça mais madura... Talvez a questão seja um tanto quanto mais complexa... Ela pode ter essas feições tristes e pesadas devido ao impacto que o desaparecimento de seu grande teve em sua vida...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shymalan vai fazer uma ponta em Superman Returns' date=' ou será q    ue ele vai dirigir o filme? smiley36.gif



Dakota Fanning e Hiugh Jackman também foram escalados para o elenco...

571147619xv.jpg
[/quote']

WARNER JÁ FALA DA CONTINUAÇÃO de SUPERMAN - O RETORNO

FONTES JÁ GARANTEM que Dakota Fanning Será confirmada como MR. MXYZPTLK

smiley9.gifsmiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Surpresa pra vocês!

 

Vejam isso:

 

http://www.worldofkj.com/Videos/srfootage.php

 

 

 

O problema é a qualidade da imagem!Está muito ruim...

 

Agora sim' date='achei que o Brandon ficou muito bem como Superman!smiley32.gif

[/quote']

 

 

 

 

 

parabéns pelo achado clark, pena que a resolução deixa a gente um pouco frustrado, mas é isso aí, pra mim do jeito que a coisa tá indo, tá ótimo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não lembro do soft focus no filme de 78 não...mas tudo bem' date=' é uma questão de costume, vamos esperar pra ver no trailer completo, mas ainda sim sinto falta dos filmes em película!

O "trailer" jah tem data marcada?

O Singer disse que não ia fazer um super digital voando, e sim utilizar cabos, mas achei sim aquela cena fake smiley5.gif.

Legal...


Só nos resta esperar...

[/quote']

Tá certo!


actually, "super mega soft focus" it´s the correct way to see that movie, smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

eu gostaria que parassem de dar tanto destaque a lex luthor, puxa vida, é o quinto filme, e luthor aparece em todos!!!!!!

Errado... No terceiro, quem aparece eh Gus Gorman. Mas, Lex Luthor aparece mto msm, concordo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não lembro do soft focus no filme de 78 não...mas tudo bem' date=' é uma questão de costume, vamos esperar pra ver no trailer completo, mas ainda sim sinto falta dos filmes em película!

 

O "trailer" jah tem data marcada?

 

O Singer disse que não ia fazer um super digital voando, e sim utilizar cabos, mas achei sim aquela cena fake smiley5.gif.

 

Legal...

 

Só nos resta esperar...

 

[/quote']

 

Tá certo!actually, "super mega soft focus" it´s the correct way to see that movie, smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif eu gostaria que parassem de dar tanto destaque a lex luthor, puxa vida, é o quinto filme, e luthor aparece em todos!!!!!!

 

Errado... No terceiro, quem aparece eh Gus Gorman. Mas, Lex Luthor aparece mto msm, concordo!

 

 

 

 

 

alguém já havia me corrigido antes caçador, mas obrigado assim mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acabei de reparar nesse video que o CLARK botou http://www.worldofkj.com/Videos/srfootage.php

 

que nas partes que Bryan Singer aparece falando,do seu lado esquerdo

esta o novo poster de Superman Returns.Tenho certeza que é pois da pra

ve o nome RETURNS,e a perna e a sunga e o cinto do Super.

 

 

 

Brandon ta 10 como super vei na moral.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vou ter um troço até 14 de julho... meo deos...

mas tipo, sacaram o tanto q o azul do uniforme pareceu mais claro nas imagens desse video ae?

lembra o azul celeste do antigao....

prefiro o mais escuro...

a cada foto e a cada imagem o azul  e o vermelho parecem ter um tom diferente.... to entendendo é mais nada       ¬¬

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá certo!actually, "super mega soft focus" it´s the correct way to see that movie, smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif eu gostaria que parassem de dar tanto destaque a lex luthor, puxa vida, é o quinto filme, e luthor aparece em todos!!!!!!


Errado... No terceiro, quem aparece eh Gus Gorman. Mas, Lex Luthor aparece mto msm, concordo!




alguém já havia me corrigido antes caçador, mas obrigado assim mesmo.

smiley20.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, me corrijam se, eu estiver errado, mas... Batman vs. Superman vai sair depois que, Christian Bale e Brandon Routh estrelarem três filmes cada, não é? Em 2002, Wolfgang Petersen iria dirigir o tal filme, mas, ele preferiu dirigir Tróia e, então, não acharam ninguém mais capacitado p/ dirigir a obra... Mas, pelo menos, temos o curta World's Finnest, em que aparecem os dois heróis juntos (quem são os atores msm)?

Mas, s/ qrer desviar o tema do tópico: é verdade q, Lex Luthor é o pai biológico do Richard White (ele eh sobrinho do Perry, ñ eh?)? E, aqla história de q, Lex teve um caso c/ a esposa do Perry? Alguém pode me esclarecer melhor isto?

Outra coisa: será q, todo mundo q assistir ao filme vai ter a impressão de q, ele seja uma continuação direta dos dois primeiros? Sim, pq, eles estão afzendo o filme e têm q passar a idéia de q, eh uma continuação direta dos dois primeiros, seja através de referências ou de qq outra forma. De qq sorte, esta idéia de continuar os dois primeiros filmes foi uma boa, pois, agora, todo mundo vai qrer rever os dois primeiros, p/ saber/lembrar como começa a história. É mais lucro p/ a Warner. Só espero q, eles não cometam nenhum furo, c/ relação aos dois primeiros filmes. Tive receio de q, eles fizessem alguma besteira, como colocar o pai do Clark vivo. Mas, ao q tudo indica, o filme não contraria em nada os dois primeiros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas' date=' s/ qrer desviar o tema do tópico: é verdade q, Lex Luthor é o pai biológico do Richard White (ele eh sobrinho do Perry, ñ eh?)? E, aqla história de q, Lex teve um caso c/ a esposa do Perry? Alguém pode me esclarecer melhor isto?

[/quote']

segundo o site que vc indicou lá no fórum de Smallville, o nome do filho de Perry (que na verdade é do Lex) é Jerry. Seria até legal introduzir isso em 'Returns", trocando Jerry por Richard. Aí o "Ciclope" morreria tb, não sem antes ser revelado a ele quem é seu verdadeiro pai (Lex).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas' date=' s/ qrer desviar o tema do tópico: é verdade q, Lex Luthor é o pai biológico do Richard White (ele eh sobrinho do Perry, ñ eh?)? E, aqla história de q, Lex teve um caso c/ a esposa do Perry? Alguém pode me esclarecer melhor isto?

[/quote']

segundo o site que vc indicou lá no fórum de Smallville, o nome do filho de Perry (que na verdade é do Lex) é Jerry. Seria até legal introduzir isso em 'Returns", trocando Jerry por Richard. Aí o "Ciclope" morreria tb, não sem antes ser revelado a ele quem é seu verdadeiro pai (Lex).

smiley20.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...