Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cara de Lois? Hum......... E quem teria? Acho essas coisas complicadas... Não consigo imaginar uma atriz que tem "cara de Lois Lane"... Intrépida, sagaz, inteligente, perspicaz, arrogante... Hum.... Não sei... Sempre é complicado se pensar em uma atriz para viver uma personagem assim... Acho que Jennifer Connely daria conta do recado, assim como Charlize Theron... Tá aí... Se eu fosse indicar uma atriz, votaria em Charlize...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara de Lois? Hum......... E quem teria? Acho essas coisas complicadas... Não consigo imaginar uma atriz que tem "cara de Lois Lane"... Intrépida' date=' sagaz, inteligente, perspicaz, arrogante... Hum.... Não sei... Sempre é complicado se pensar em uma atriz para viver uma personagem assim... Acho que Jennifer Connely daria conta do recado, assim como Charlize Theron... Tá aí... Se eu fosse indicar uma atriz, votaria em Charlize...

 

Sunderhus

 

[/quote']

 

 Gosto de pensar na Sandra Bullock como Lois!smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman - O retorno tem Hugh Jackman e a benção da viúva de Christopher Reeve

Por Érico Borgo
20/3/2006

envie_amigo.gif

37.jpgA Variety informou que Hugh Jackman, o Wolverine de X-Men, aparecerá em Superman - O retorno numa participação especial.

Aparentemente, o diretor Bryan Singer, que trabalhou com o astro nos dois primeiros filmes mutantes, convenceu-o a interpretar Jonathan Kent, o pai adotivo de Clark Kent, no filme que reinicia a franquia do Homem de Aço no cinema. A cena é um flashback sobre a juventude de Clark.

Em outra notícia recente sobre o filme, Brandon Routh, o novo intérprete do Super-Homem, recebeu um presente especialíssimo de Dana Reeve, a viúva de Christopher Reeve (o Superman dos quatro primeiros filmes). Pouco antes de falecer, Dana enviou uma carta a Routh desejando-lhe sorte com o papel. "Não consigo nem dizer quanto essa benção significou", disse Routh ao USA Today. "Eu estava nervoso, porque não tinha qualquer contato com a família Reeve e é aterrorizante tentar ocupar o espaço deixado por Christopher Reeve. Foi uma grande honra receber a carta dela". Dentro da carta estava um medalhão com o símbolo do herói e a frase "Vá em frente".

Lamentavelmente, Dana Reeve faleceu semana passada, de câncer de pulmão, aos 44 anos.

Veja uma foto inédita do filme ao lado - ela mostra o Super na Fortaleza da Solidão - e clique aqui para os blogs em vídeo do filme, exclusividade do Omelete em português.

Teaser trailer

Compre os DVDs de Superman aqui.

Leia mais sobre Superman Returns


smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara de Lois? Hum......... E quem teria? Acho essas coisas complicadas... Não consigo imaginar uma atriz que tem "cara de Lois Lane"... Intrépida' date=' sagaz, inteligente, perspicaz, arrogante... Hum.... Não sei... Sempre é complicado se pensar em uma atriz para viver uma personagem assim... Acho que Jennifer Connely daria conta do recado, assim como Charlize Theron... Tá aí... Se eu fosse indicar uma atriz, votaria em Charlize...

Sunderhus
[/quote']

 Gosto de pensar na Sandra Bullock como Lois!smiley4.gif

Pra mim existem 3 atrizes que poderiam ser  Lois perfeitas:

Amanda Peet, que talvez esteja "velha" para uma possível trilogia (34 anos):

20051003-amanda_peet.jpg

Evangeline Lilly, mas está muito atrelada à Lost:

013_103356_d_0410_ful.jpg

E Keri Russell, que perdeu o papel por muito pouco, e parece que só eu e o JJ Abrams concordamos que ela ficaria bem no papel, pelo menos seria melhor que a Kate. 

actkerirussell1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme terá entre 2h30 a 2h45 min!!!

Vejam na entrevista do Brandon com o cara do Latino Review, que foi o primeiro a anunciar sua escalação, é bem interessante!

http://latinoreview.com/news.php?id=421

O Brandon fala tb que o Lex do Spacey é muito mais sinistro e mal que dos filmes passados, e que agora o Super é mundial, não só americano, conta que teve que ficar trancado em casa por uma semana qdo anunciaram que ele seria o Super pois ele ainda não tinha fechado contrato, e que a tal cena do avião tem 25 minutos!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ShoWest_008.jpg

A fortaleza da solidão deverá ter um papel importantíssimo no filme.

é verdade. SPOILER Segundo o trecho mostrado na Showest, Luthor entra na fortaleza durante o exílio de Kal-El e leva um papo com Jor-El. Os segredos revelados e a tecnologia parecem ser a chave para ele dobrar o Superman em "returns"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...