Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Essas coisas devem começar a aparecer só lá p/ o fim de abril...outdoors aqui no Brasil então, acredito que só em junho mesmo...

Alguém questionou porque o filme só estreará duas semanas depois dos EUA?

Queridos, em junho estaremos em plena Copa do Mundo! Se a distribuidora quer as atenções voltadas todas p/ o filme, vão ter que esperar até dia 14 de julho mesmo! Deve ser somente por isso que não vão fazer um lançamento mundial, que sai bem mais em conta. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2:30...2:45... será que não vai ficar muito longo??

Ah, a cena dos 100 Smiths até que é legal. É meio sem sentido no contexto do filme e tal e enquanto está sendo feita com efeitos físicos a cena funciona muito bem, mas quando entra o boneco digital, realmente é meio brochante.
Acho que o boneco digital deve ser utilizado em último caso e nunca de perto né? Pelo amor de Deus!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, o filme será longo, mas na entrevista o Brandon disse que pelas prévias que assistiu, o filme passa de forma bem ágil.

Há muita coisa para contar né?

Eu não assisti, mas pelo que sei Piratas do Caribe também é um filme bem longo e ninguém reclamou, tampouco a bilheteria saiu prejudicada.

Este uniforme cinza vai causar frisson na platéia feminina mesmo, ui! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu estaria preocupado com a duração do filme se tivesse dito que teria 1 hora e meia... hhehe

2.30, 2.45 pra mim ta ok...

king kong tinha 3 e eu nem vi passar.... mas ok, eu sou fan.

considerando o qto espero esse retorno, gostei da noticia da duraçao. smiley17.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei também da duração,mas tomara que não fique um filme cansativo,que seja um tipo de filme que a gente nem veja passar de tanta cena emocionante e com ação na dose certa.Só acho o singer tá deixando os fãs muito de lado,ele naum mostra nada novo na net,antes tinha aqueles diario de produção que por sinal eram muito legais.Será que ele tá escondendo o jogo de proposito ou será que eles tão muito ocupados na pós produção?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei também da duração' date='mas tomara que não fique um filme cansativo,que seja um tipo de filme que a gente nem veja passar de tanta cena emocionante e com ação na dose certa.Só acho o singer tá deixando os fãs muito de lado,ele naum mostra nada novo na net,antes tinha aqueles diario de produção que por sinal eram muito legais.Será que ele tá escondendo o jogo de proposito ou será que eles tão muito ocupados na pós produção?[/quote']

Acho que a Warner vai esconder o jogo um pouco mais, pois a expectativa é grande. Nas revistas de cinema que li no começo do ano, praticamente todas apontam Superman - O Retorno como o principal destaque do ano.

Pra mim 3 horas de filme tá ótimo. Tem muita coisa para ser explicada...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ShoWest_041.jpg

 

Sei q essa imagem tah com uma resolução extremamente baixa, mas esse sorriso... não lembra muito o sorriso do Reeve???

[/quote']

E o uniforme que causou desconfiança no inicio, me deixou aliviado vendo o Superman em movimento. O símbolo pequeno no peito e as cores ficaram bons. A capa também ficou ótima. Pontos para Singer e cia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...