Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

uau..esta Ursa esta Fantastica! Muito gata... ja a do filme do Super' date=' sei la... nao gostei nao, ta muito masculinizada.. com td respeito viu, Ursita!

sarah+douglas.jpg

[/quote']

Masculinizada coisa nenhuma! Está ultra sexy com aquela fenda enoorrrme na calça! Adoooro quando ela descobre que a Lois é a queridinha do super e diz:

"- Hum...ele não é muito exigente!"

Óóóótema! smiley15.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que no Brasil também???

Que ironia...justo no filme da Keri Russell...aliás só vou assistir este filme pra ver ela e o Philip Seymour Hoffman, e pq sou fã das séries do J.J.Abrams. Já li que ela está ótima no filme fazendo o papel de uma mulher forte, mas com certeza não o suficiente para ser a Lois que todo mundo aqui quer né...

Keri Russell Pictures

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que no Brasil também???

Que ironia...justo no filme da Keri Russell...aliás só vou assistir este filme pra ver ela e o Philip Seymour Hoffman' date=' e pq sou fã das séries do J.J.Abrams. Já li que ela está ótima no filme fazendo o papel de uma mulher forte, mas com certeza não o suficiente para ser a Lois que todo mundo aqui quer né...[/quote']

É. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra interpretar uma Mulher madura e forte' date=' só mesmo a Kate Bosworth![/quote']

Isso...smiley4.gif

Mas serinho Ursa, a Felicity seria até uma boa opção, mas ela aparenta ser mais velha que o próprio Routh, aí não dá...
O Routh também parece novinho, mas ninguém reclama... e nem tem razão de reclamar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas muitos aqui já disseram que a Lois deve ser mais velha que o Super (até em Smallville ela é um pouco mais velha) e o Routh, ao contrário da Kate, consegue se passar por um homem de 30, mas ele é um alienígena, e passou anos no espaço, onde o tempo "demora" mais pra passar e tal, tem mais justificativas, mas é claro que se ele tivesse cara de adolescente não ia colar!

Margot Kidder também era 4 anos mais velha que o Reeve, tinha 30 anos no primeiro filme, e não contrastava com ele por isso, acho que seria o mesmo caso da Keri, ela consegue aparentar maturidade (afinal já tem 30 anos) e parecer uma mocinha ao mesmo tempo. A cada foto que vejo dela mais eu acho que ela poderia ser uma boa Lois!

Fazer o quê né, agora Inês é morta, sucesso pras duas!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigada' date=' obrigada! smiley16.gif Vcs me amam né? Eu sei disso! blush.gif

Pra vcs verem como um kriptoniano é melhor, 26 anos depois, a Ursa tá muuuuiiitooo melhor do que a Lois (como sempre)!

[/quote']

pois é, a Ursa te bem mais enxuta q a Lois..q pelo q sei anda meio lelé da cabeça, a tal Margot Kidder..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...