Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Pode ser uma premissa interessante uma próxima aparição do Superboy, ao invés do Clark jovem, ele ser filho do Super... acho legal...

 

a propósito, saiu o trailer do documentário que Singer produziu sobre o Superman, tem cenas inéditas do filme:

 

Link

 

 

 

 

dornas2006-5-8 15:47:2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' se ele tiver super poderes vai ser meio tosco. Até porque, se o filme tiver continuações... e o garoto for crescendo... vai dar um problemão...[/quote']

bem... quando o super deu um pega na Lois em Superman II ele tinha se transformado em um humano comum.

entao, acho q o muleque tem q ser normal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto por esse ângulo' date=' é verdade... e uma boa maneira de sair da enrascada.
No entanto, tem a tal cena que o Super diria:
- Você será diferente, mas não estará sozinho...

Assustador...

[/quote']

Será q pra evitar história de CLONES esse garoto pode ser um futuro SUPER-BOY????

smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Docu_015.jpg

Esta imagem é uma das melhores. É quando oClark tá sendo apresentado pela Lois pro seu marido e filho. Olha a cara do Clark' date=' um sorriso do tipo "vc é um filho da p" hehehehe. Este vídeo com imagens inéditas tá neste link, valhe a pena

http://www.totaleclips.com/player/Splash.aspx?custid=235&amp ; ; ;clipid=e26843&playerid=65

 

 

 

[/quote']

Hahahaha...muito bom!

É tipo:

- Se vc naum sair daqui vo te incinerar com minha visão de calor seu FDP!!!smiley7.gif

ou

- Quem mandou eu ser herói!!!

 

heheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser uma premissa interessante uma próxima aparição do Superboy' date=' ao invés do Clark jovem, ele ser filho do Super... acho legal...

a propósito, saiu o trailer do documentário que Singer produziu sobre o Superman, tem cenas inéditas do filme:

Link




[/quote']

Muito bom mesmo... tem umas cenas novas muito bacanas.... quem sabe capturar pra postar aqui??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não acho ruim o filho do super ter super-poderes, soh acho foda se ele tiver poderes com 5 anos smiley5.gif


E outra... pensa se eu fosse filho do super e nao tivesse os poderes dele, eu ia achar muiiiito ruim!



 Tem uma história imaginária,

em duas edições "O Filho do Superman", phodástica. O super some por

mais de 15 anos e a Lois cria um filho sozinha. + ou - com 17 anos ele

descobre ter superpoderes. Uma das melhores partes é quando ele indaga

a mãe e ela diz q ele eh filho do superman.


Ele: Como vc pode fazer isso!!! Trair o papai e me gerar com seu namoradinho super-heroi

Ela: Mas Jon, não eh isso...

Ele: Não eh isso uma ova...

Ela: Jon, seu pai e o superman eram a MESMA pessoa!



Hilário!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Algumas fotos do video-documentário sobre o Super.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Docu_027.jpg

Conversando com Lois na porta do Planeta Diário.

 

Docu_006.jpg

Correndo num beco, prestas a abrir a comisa.

 

Docu_010.jpg

Tomando umas e meio deprimido.smiley32.gif

 

 

Docu_014.jpgBig One2006-5-8 19:0:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Routh & Brasil:
visita programada!
segunda-feira, 08 de maio de 2006 - 17h42


supernarizpost.jpgSegundo o Los Angeles Times, Brandon Routh deve visitar o Brasil para promover Superman Returns. O ator já está comprometido a visitar Londres, Paris e Tóquio e o jornal não informou exatamente quando seria sua visita.

Não é a única notícia que interessa aos fãs do personagem. Nerds que gostam de havaianas podem comprar as
superahavaianas do herói vendidas pela loja Kitson por módicos 24 dólares (cerca de 50 reais). Além disso a Warner Brothers disponibilizou mais um novo trailer de Superman Returns voltado para o público feminino (tem uma cena bacana em que ele e Lois estão voando, ele levanta os braços dela, pede que fecha os olhos, diz algo sobre ser o rei do mundo e...Sacanagem).

A imprensa americana chama a atenção para o enfoque das relações humanas do personagem no filme. Apesar de muitos temerem falta de ação, eu acho que esse filme será ótimo.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Muito legal estas fotos, esta abaixo, particularmente, no vídeo-documentário é uma cena onde a câmera desce e mostra o Clark de costas, olhando pra redação, deve ser o momento da chegada dele, ou melhor, do retorno.

vlcsnap-1853706.jpg

 

Big One2006-5-8 20:21:7

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Realmente esta cena promete ser bem legal Rrocha, aliás, esta cenas do Super correndo abrindo a camisa é quase que obrigatória, marca registrada, até o spider usou isso no 2° filme.

O pessoal do SHH fex esta montagem abaixo, mostrando o Reeve no mesmo bar tomando umas. Se era para estar deeprimido mesmo, não é por nada, mas o Reeve está bem melhor.

ooyahh4ji.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não acho ruim o filho do super ter super-poderes, soh acho foda se ele tiver poderes com 5 anos smiley5.gif

E outra... pensa se eu fosse filho do super e nao tivesse os poderes dele, eu ia achar muiiiito ruim!
[/quote']

Tomara q não tenham feito isso, se o muleque for filho vão ter que carregar e continuar essa besteira nos próximos filmes smiley11.gif Nem quero imaginar...

Mas seria aceitavel um filho sem poderes, já q nos filmes clássicos (e no smallville) há a questão do medo do super quanto a relações carnais quando ele está com superpoderes smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...