Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fui ver ontem o M:I.3 (que foi até bacana) e pra meu espanto NÃO passou o trailer do Super... estou muito puto!smiley7.gif

smiley36.gif ocorreu o mesmo comigo' date=' minha namorada chegou a dizer que eu estava distante (estava esperando o trailer), imagina no filme em julho...

vou ter que assistir sozinho heheh[/quote']

 Hehehe... eu fui assistir M:i:III na estréia, com esperança de ver o trailer, aconteceu o mesmo qdo fui ver Harry Potter com esperança de ver o teaser. Já falei pra patroa q vou sozinho ver Superman Returns, pra ela não reclamar que não dou atenção pra ela!

Ainda bem que minha patroa gosta de prestar atenção nos filmes...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é sobre o filme' date=' mas tá valendo:

 

Veja a primeira imagem da nova Legião dos Super-Heróis

Por Marcelo Forlani
9/5/2006

envie_amigo.gif

Passados poucos dias desde que a Warner Bros. Animation confirmou a produção da série animada da Legião dos Super-Heróis, já chegou à internet a primeira imagem da equipe.

Veja o desenho conseguido pelo site Supermanhomepage:

legion_01.jpg

Daqui a mil anos, um grupo de super-heróis adolescentes viaja de volta no tempo para recrutar o maior herói do passado, Super-Homem, para combater o Mal no século XXXI. Mas apesar das intenções do grupo serem boas, sua destreza com viagem no tempo não é - e Lightning Lad, Saturn Girl, Brainiac 5, Phantom Girl, Bouncing Boy e Timber Wolf acabam recuando demais no tempo, até os dias do Superboy. Juntos, essa inusitada Liga de Super-Heróis se une para defender os direitos de todos os mundos livres e para garantir as leis da recém-criada United Planets [referência à ONU, United Nations em inglês']. Mas isso somente se eles não se matarem antes. Legion of Super Heroes combina humor com altos riscos e atos heróicos em larga escala para criar o sci-fi do momento, fantasia de super-heróis para crianças de todas as idades.

Leia mais sobre o Legion of Super-Heroes

 Que porr* eh essa? Como assim superboy? Pelo que eu saiba o passado de clark como superboy foi abolido, tanto que nas histórias da legião o superboy passou a ser Kon-El, o "clone" do superman!

 Não basta eu ler a última edição de "Superman & Batman" e aparecer lá ninguem menos que Kara Zor-El, a prima do Superman, a supergirl que foi abolida depois de "Crise nas Infinitas Terras". A supergirl atual não era a Matriz que se fundiu com Linda Danvers???

A DC tah me deixando cada vez + louco, acho q vou me limitar aos sebos! Será que essa confusão toda tah ligada com "Crise Infinita", que chega ao brasil em breve???

Bom em Crise Infinita temos o aparecimento do Superboy original.

Aquele mesmo, um garoto com super-poderes usando o uniforme do Super.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei bem bacana essas fotos do Super de frente' date='  estufando o peito.  O brandon tem cinturinha de pilão. smiley36.gif[/quote']

um comentario um pouco baitola, nao?smiley36.gif

 Concordo com o Jorge, esse tipo de comentário só a Ursa pode fazersmiley36.gif...

 

 

 

... q saudade dela smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, qualé... Tão me estranhando?

Vocês viram o jogo de futebol quarta-feira passada? Jogão, hein? E a Playboy deste mês? Putz, mó gostosona!!! Parece a gata que eu tracei na semana passada. Deixa eu dar uma escarrada aqui no chão e soltar um arroto.... Burrrrrrrrrrrrrppp!!!!! smiley36.gif

Ei, mas a cintura do cara tá estranha mesmo. Parece akelas modelos que arrancam uma costela de cada lado pra ficar com a cintura mais fina. smiley17.gif

Qto a essa história de símbolo na bota, cê tá de brincadeira, né?!  Retiraram o símbolo da capa pra facilitar o trabalho do pessoal do CGI, mas já não bastava o símbolo no cinto? Só falta ter o símbolo na sola da bota e debaixo das axilas. smiley36.gif

Ah... e o tal do Cyberman... ou é o Metallo mesmo (tem até o compartimento pra Kryptonita no peito) ou é o mordomo robô de Luthor, inspirado no filme Metrópolis. smiley17.gif

Alexander_Bell2006-5-11 16:51:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô' date=' qualé... Tão me estranhando?

Vocês viram o jogo de futebol quarta-feira passada? Jogão, hein? E a Playboy deste mês? Putz, mó gostosona!!! Parece a gata que eu tracei na semana passada. Deixa eu dar uma escarrada aqui no chão e soltar um arroto.... Burrrrrrrrrrrrrppp!!!!! smiley36.gif

Ei, mas a cintura do cara tá estranha mesmo. Parece akelas modelos que arrancam uma costela de cada lado pra ficar com a cintura mais fina. smiley17.gif

Qto a essa história de símbolo na bota, cê tá de brincadeira, né?!  Retiraram o símbolo da capa pra facilitar o trabalho do pessoal do CGI, mas já não bastava o símbolo no cinto? Só falta ter o símbolo na sola da bota e debaixo das axilas. smiley36.gif

Ah... e o tal do Cyberman... ou é o Metallo mesmo (tem até o compartimento pra Kryptonita no peito) ou é o mordomo robô de Luthor, inspirado no filme Metrópolis. smiley17.gif

[/quote']

se for o Metalo mesmo, ele ta horrivel...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date='a coleção de perucas está confirmada no filme.

caralho.jpg[/quote']

Ai meu Deus... sinal que aquela crítica falando mal não estava tão errada assim.
Se bem que acho que teve algum diário de Singer que mostrava algo em torno das roupas de Luthor e sua coleção de perucas... não teve?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...