Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

Argentinos verão Superman: O retorno em versão gigante - Veja os cartazes e novas fotos

 

Nossos hermanos argentinos podem não ter o mesmo número de conquistas no futebol que o Brasil, mas em termos de cinema nos deram um chapéu vergonhoso.

Abriu em Buenos Aires o primeiro cinema Imax da Argentina e o segundo da América Latina (o primeiro fica no Equador). No momento, a sala gigantesca exibe documentários diversos (A estação espacial, O corpo humano, T-Rex 3D e outros), mas em julho (prepare-se para chorar...) estréia o seu primeiro blockbuster: Superman Regresa!

É isso aí. Os porteños verão o kryptoniano em projeção de magníficos 70mm. Além disso, já podem ver pendurados nas paredes do cinema os novíssimos cartazes do filme, os mesmos que já enfeitam o Hotel Carlton, no Festival de Cannes. Confira abaixo as imagens e aguarde versões maiores:

poster_ar_1.jpg  poster_ar_2.jpg  poster_ar_3.jpg

Enquanto isso, veja novas fotos do filme, mostrando o interior e a fachada do jornal Planeta Diário:

54.jpg

55.jpg

56.jpg

Dirigido por Bryan Singer, Superman - O retorno (30 de junho nos EUA e 14 de julho no Brasil) tem no elenco Brandon Routh, Kate Bosworth, James Marsden, Frank Langella, Eva Marie Saint, Parker Posey, Sam Huntington, Kal Penn e Kevin Spacey.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha o símbolo na capa de 52 Week 14

Para salvar essa imagem

[/quote']

e combinou bem com o estilo desse personagem, o Aço. É o filme já influenciando nos quadrinhos antes mesmo da estréia. Lois adotará tb um filho em breve?? smiley17.gif

uma coisa que me intriga: com Lex Luthor agindo tão abertamente como nesse filme do Singer, será que nunca teremos no cinema o Luthor filantropo, acima de qualquer suspeita, que conhecemos?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha o símbolo na capa de 52 Week 14

Para salvar essa imagem' date=' basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

[/quote']

e combinou bem com o estilo desse personagem, o Aço. É o filme já influenciando nos quadrinhos antes mesmo da estréia. Lois adotará tb um filho em breve?? smiley17.gif

uma coisa que me intriga: com Lex Luthor agindo tão abertamente como nesse filme do Singer, será que nunca teremos no cinema o Luthor filantropo, acima de qualquer suspeita, que conhecemos?

 

Acho que devemos ter uma pouquinho de calma aqui ao falar que o filme já está influenciando os quadrinhos... O símbolo mostrado nessa imagem não é o do Superman, mas sim o do Aço (Steel)... O símbolo do aço sempre foi semelhante ao que é utilizado no filme, e isso já levou muito gente a falar (inclusive eu) que o filme tinha se inspirado no "S" que o Aço carrega no peito para fazer o símbolo novo do Superman...

 

Quanto a questão de Lex Luthor filantropo... O fato de ele estar agindo assim tão abertamente nos filmes não impede em que uma futura produção cinematográfica vejamos um Luthor tentando se regenerar para com a sociedade, o que seria muito interessante de ser visto, afinal de contas, a reação de Superman a essa "regeneração" de Luthor foi algo que já foi muito bem mostrado em alguns episódios de "Liga da Justiça Sem Limites", e seria muito interessante ver algo parecido no cinema...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Red Bull vai promover "Super-Homem" em Mônaco
x.gif
F1

x.gif
Da Redação

A irreverente equipe Red Bull Racing vai, mais uma vez, se "vestir" para promover um filme de Hollywood em um GP da F1. Será em Mônaco, que acontece no dia 29, quando o time austríaco estará chamando para o novo filme "Super-Homem, o Retorno", revelou o site autosport.com.

Dessa forma, a escuderia repete o que fez na mesma corrida no ano passado, quando usou imagens do então novo filme "Star Wars III - A vingança do Sith", com direito a atores representando os heróis da saga e tudo mais.

 

Fonte: UOL Sports

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa... Smallville tem como ficar mais bizarro??smiley5.gif

leve em consideração o fato de que ler um resumo (e ainda não oficial) de um episódio e assisti-lo é diferente

 

 

Ae Primo' date=' eu assisti esse episódio, é isso mesmo que acontece.

[/quote']

eu saquei que sim, dornas, mas tô dizendo pro Rrocha que é melhor assistir do que chegar à conclusão "é uma merda" sem assistir

 

ahhh entendi!!!

e realmente Smallville funciona somente se for considerado um universo paralelo, afinal de contas a DC adora esses universos paralelos... é claro que pra quem se acostumou com o ritmo frenético de Lost, com 90% dos episódios acima da média, acaba achando smallville bem fraco, pois a cada 5 episódios 1 se salva. Mas é legal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Acho que devemos ter uma pouquinho de calma aqui ao falar que o filme já está influenciando os quadrinhos... O símbolo mostrado nessa imagem não é o do Superman' date=' mas sim o do Aço (Steel)... O símbolo do aço sempre foi semelhante ao que é utilizado no filme, e isso já levou muito gente a falar (inclusive eu) que o filme tinha se inspirado no "S" que o Aço carrega no peito para fazer o símbolo novo do Superman...

[/quote']

a influência do símbolo é essa borda interna que se transforma em borda externa no decorrer do "S", que antes não tinha nem no Superman nem no Aço (não que eu me lembre)... Um efeito interessante. Este símbolo ali na imagem, tirando os parafusos, está IDÊNTICO ao CRIADO para "Superman returns"




Quanto a questão de Lex Luthor filantropo... O fato de ele estar agindo assim tão abertamente nos filmes não impede em que uma futura produção cinematográfica vejamos um Luthor tentando se regenerar para com a sociedade' date=' o que seria muito interessante de ser visto, afinal de contas, a reação de Superman a essa "regeneração" de Luthor foi algo que já foi muito bem mostrado em alguns episódios de "Liga da Justiça Sem Limites", e seria muito interessante ver algo parecido no cinema...

[/quote']

seria muito interessante, apesar de muito difícil neste caso. Para fazer todos esquecerem do caos que Luthor proporcionou, teriam que usar algumas desculpas que às vezes dá certo somente nos quadrinhos (pacto com demônio, clone A ou B que não era Lex, lavagem cerebral e coisas do gênero)

apesar de que, se colocassem um "filho" do Lex numa sequência (o vilão que vemos hoje nos quadrinhos é filho desse... "Kevin Spacey", ou seja, o Lex dessa época pré-noivado do Clark). Mas devidamente adaptado, pelo Singer, que é pé no chão, poderia ficar melhor. Precisaríamos de um ator jovem, e competente

primo2006-5-16 12:16:4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...