Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

O 3 spot tv sem muitas cenas novas:

http://www.brandonrouth.com/images/video/Spot3.wmv

Abraço' date='
Jimmy
[/quote']

legal, corrido, cenas rápidas, vôo para a fortaleza da solidão, vizinho dos Kent conversa com Clark e Martha, Superman passa batido pela janela do avião, estádio aplaude provavelmente o sucesso do salvamento do avião no campo, Superman faz voar uns papéis na avenida (essa cena tem um clima muito quadrinhos, quase vi o Apocalypse fazendo sinal de positivo num cantinho)

neste, nada de Richard, nada de Jason, nada de romance

realmente, um spot pra cada público

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Alguns screencaps do Spot 3, que a propósito, achei duka, cenas de vôo rápidas, um foguete, a música, a galera aplaudindo.

 

vlcsnap-874019.jpg

Super rumo á fortaleza

 

vlcsnap-874227.jpg

vlcsnap-874518.jpg

Um foguete

 

vlcsnap-875065.jpg

A galera aplaudindo

 

vlcsnap-875282.jpg

vlcsnap-875720.jpg

 

vlcsnap-875776.jpg

Passando pela janela do avião em chamas.

 

vlcsnap-879877.jpg

A Lois o vê passando pela janela do avião para salvá-los.

 

 

Big One2006-5-21 3:41:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aquela cena da Lois criança no trem foi deletada na edição final' date=' só em DVD que ela aparece, pois o próprio Donner percebeu que seria inverossímel a Lois ser tão mais nova que o Super.

[/quote']

Não sabia...eu odeio tudo naquela cena, não só a Lois criança. Aquele ator que faz o Clark mais novo além de ser feio que doi (faz voce valorizar um pouco o Tom Welling) não sabe correr. O efeito em si poderia funcionar se o ator não corresse que nem o bambi. As calças de pescador beirando os tornozelos também não ajudam.

 É, deve ser por isso que em Superman III não utilizaram, na festa dos antigos alunos do colégio de smallville, uma foto do ator q fez o jovem clark kent, mas sim do próprio Crhis Reeve, mais novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caralho... tô arrepiado até agora... sensasional!!! PQP!!!

Que cenas, que música.... ai meu Deus!!smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

Spolier: E acho que o boato de Nova Krypton foi confirmado né?smiley32.gif

Ah, a cena do olho é MUUUIITo foda!!!smiley32.gifsmiley32.gif
E a confirmação do melhor aproveitamento dos poderes do Super mostrado nas HQs e que sempre queríamos ver nos cinemas....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto...mas o filme dos X-men será bom.

E está dentro do esperado...melhor que X1 e inferior a X2.

Foda que eu já li tanto Spoiler do X3 que já vou sabendo praticamente de tudo.

Até o famoso final eu já fiquei sabendo.

Agora...por tudo que vi até agora acho que Superman Returns será melhor. Será um filme mais intenso...X3 não...é mais barulheira!

clark2006-5-21 19:53:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
'aqueles q tao gorando X3..

 a Veja' date=' Isto é e Época tao elogiando... vejamos..ha uma luz no fim do tunel..smiley17.gif[/quote']

Soto, assim você denuncia qual a sua preferência.smiley36.gif

Acho que ao contrário do que ocorre no fórum do X3, o pessoal daqui está torcendo pelo filme da Marvel, mas acha que o Super será infinitamente melhor. Mas não tem torcida contra como tem lá.

Eu serei um dos primeiro a aplaudir X3 se gostar como gostei dos dois primeiros.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...