Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse ultimo spot é pros fas de filme de ação, como o outro foi direcionado ao publico feminino...

Então...pra ser honesto, não era hora de já estarmos confiantes no Routh com tantas cenas com o Super e a exposiçao do ator? Nesse ultimo trailer tem uma fala nova dele e soa tão robotica. O Super tão calado, inexpressivo, meio rebelde.

Acho que vou sentir falta da gentileza, carisma, auto-confiança e o bom humor do Super do Reeve. Parecia inabalável, sempre no controle da situação e queria causar uma boa impressão nas pessoas. Podia estar caindo um meteoro na Terra e ele pedia por favor, obrigado, dava um sorriso de meia boca e um tchauzinho pras crianças.

Pelo que pouco que nos foi mostrado do Super do Routh (que já não é tão pouco com os 2 trailers e o spots) acho que ele vai ser o heroi caladão, angustiado e de poucas palavras...O que seria tipico nessa era de anti-herois tão angustiados que de miticos não sobra nada.

Um bom exemplo disso é a cena do olho. Eu imagino o Super do Reeve arqueando as sobrancelhas com um meio sorriso do tipo "Não deu, tenta de novo!". O do Routh tem uma certa malicia "Voce tá fudido" como falaram ai em cima.

RalphDamiani2006-5-22 0:34:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman - O retorno: Assista ao trailer final!

 

 

posterp.jpgO trailer final de Superman - O retorno acaba de ser divulgado pela Warner Bros! Confira:

Superman - O retorno: Trailer final

O vídeo começa com a dúvida "onde esteve o Super-Homem?" e segue com algumas cenas já conhecidas dos vídeos anteriores: Clark (Brandon Routh) descobrindo que Lois Lane (Kate Bostworth) seguiu com sua vida, o Homem de Aço ouvindo o mundo do espaço e o encontro entre ele e Lois. Porém, traz mais sobre a ameaça de Lex Luthor e coloca o super-herói em diversas cenas de ação.

Note como a prévia faz de tudo para que você tenha vontade de ouvir o refrão do tema clássico dos filmes de Christopher Reeve, mas segura a música na última hora, numa mensagem clara: "só nos cinemas".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então...pra ser honesto' date=' não era hora de já estarmos confiantes no Routh com tantas cenas com o Super e a exposiçao do ator? Nesse ultimo trailer tem uma fala nova dele e soa tão robotica. O Super tão calado, inexpressivo, meio rebelde.

Acho que vou sentir falta da gentileza, carisma, auto-confiança e o bom humor do Super do Reeve. Parecia inabalável, sempre no controle da situação e queria causar uma boa impressão nas pessoas. Podia estar caindo um meteoro na Terra e ele pedia por favor, obrigado, dava um sorriso de meia boca e um tchauzinho pras crianças.

Pelo que pouco que nos foi mostrado do Super do Routh (que já não é tão pouco com os 2 trailers e o spots) acho que ele vai ser o heroi caladão, angustiado e de poucas palavras...O que seria tipico nessa era de anti-herois tão angustiados que de miticos não sobra nada.

Um bom exemplo disso é a cena do olho. Eu imagino o Super do Reeve arqueando as sobrancelhas com um meio sorriso do tipo "Não deu, tenta de novo!". O do Routh tem uma certa malicia "Voce tá fudido" como falaram ai em cima.[/quote']

Discordo frontalmente de você. A frase lembra muito uma frase da HQ As Quatro Estações e me pareceu bem natural.
Além do mais, vimos o Routh praticamente em cenas de ação, é lógico que não dá pra ver se ele será bacanão igual ao Reeve, mas gentil... bom, acho que nas cenas com a Lois percebemos sua gentileza.

Ah, quanto a ser caladão, bom, o Super sempre foi caladão, introspectivo, mas esse lance de rebelde, não tem como saber... mas se for, tem um motivo né??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer melhor do que o anterior. Porém, ainda falta algo... sei lá, espero que seja daqueles trailers que mostram pouco do filme (estou tão acostumado com trailers que mostram quase todas as cenas boas, que fico preocupado quando não vejo nada de especial em um trailer smiley36.gif ).

 

 

 

Gostei do olhar dele no final. Acho que o Routh vai dar conta do recado como Super... óbvio que não será melhor que o Reeve, mas isso seria impossível mesmo.RAZIEL2006-5-22 4:11:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

trailer ótimo!dá para tirar altas suposições:

 

  • o artefato kryptoniano (o erradicador??) transforma a Terra numa cópia de Krypton
  • o mesmo artefato é usado como punhal no Superman
  • Lois Lane é ruim em qualquer cena
  • as cenas de vôo são espetaculares
  • CG ou não, quem liga???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Trailer melhor do que o anterior. Porém' date=' ainda falta algo... sei lá, espero que seja daqueles trailers que mostram pouco do filme (estou tão acostumado com trailers que mostram quase todas as cenas boas, que fico preocupado quando não vejo nada de especial em um trailer smiley36.gif ).

 

 

 

Gostei do olhar dele no final. Acho que o Routh vai dar conta do recado como Super... óbvio que não será melhor que o Reeve, mas isso seria impossível mesmo.[/quote']

 

vc matou a charada amigão... a gente tá tão acostumado com esses trailers que contam o filme inteiro, inclusive suas reviravoltas que estão tanto na moda em hollywood que achamos estranho, mas eu prefiro assim... mostrar cenas soltas, um pouquinho da trama e pronto!!!! Esse lance de reviravoltas é outra coisa... a galera ta tão acostumada com filmes que inventam coisas mirabolantes no final que acabam não dando valor pras tramas simples e inteligentes... tomara que super não caia nessa armadilha pois parece que a historia é contada à moda antiga, sem reviravoltas mirabolantes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltou o Soto a falar de X3 e de outras coisas comezinhas...

Soto' date=' disserte com todo o seu veneno sobre o novo trailer....

[/quote']

ao contrario q possa imagina, caro Rrocha, nunca gorei nada no Supersmiley36.gif pelo contrario, o aguardo ansiosamente, mas com menos afinco q os mutantes.smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então...pra ser honesto' date=' não era hora de já estarmos confiantes no Routh com tantas cenas com o Super e a exposiçao do ator? Nesse ultimo trailer tem uma fala nova dele e soa tão robotica. O Super tão calado, inexpressivo, meio rebelde.

Acho que vou sentir falta da gentileza, carisma, auto-confiança e o bom humor do Super do Reeve. Parecia inabalável, sempre no controle da situação e queria causar uma boa impressão nas pessoas. Podia estar caindo um meteoro na Terra e ele pedia por favor, obrigado, dava um sorriso de meia boca e um tchauzinho pras crianças.

Pelo que pouco que nos foi mostrado do Super do Routh (que já não é tão pouco com os 2 trailers e o spots) acho que ele vai ser o heroi caladão, angustiado e de poucas palavras...O que seria tipico nessa era de anti-herois tão angustiados que de miticos não sobra nada.

Um bom exemplo disso é a cena do olho. Eu imagino o Super do Reeve arqueando as sobrancelhas com um meio sorriso do tipo "Não deu, tenta de novo!". O do Routh tem uma certa malicia "Voce tá fudido" como falaram ai em cima.[/quote']

Discordo frontalmente de você. A frase lembra muito uma frase da HQ As Quatro Estações e me pareceu bem natural.

Além do mais, vimos o Routh praticamente em cenas de ação, é lógico que não dá pra ver se ele será bacanão igual ao Reeve, mas gentil... bom, acho que nas cenas com a Lois percebemos sua gentileza.

Ah, quanto a ser caladão, bom, o Super sempre foi caladão, introspectivo, mas esse lance de rebelde, não tem como saber... mas se for, tem um motivo né??

 

E permanece a insistência em se comparar o trabalho do Routh com o do Reeve..

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas aí é q tá... Comparar um filme com outro, td bein... Aceito, meio que com dificuldade e achando que essa comparação deve ser evitada o máximo possível (e eu as vezes não consigo evitar)... Agora, fico me perguntando... Pq ninguém aqui fica comparando a atuação de Kevin Spacey com a que tivemos de Gene Hackman...? Será q é pq Spacey já é um ator tarimbado? Mas, será que por isso não devemos temer sua atuação, uma vez que, se pararmos para olhar o último filme feito por ele, "Edison - Poder e Corrupção", ele se encontra simplesmente normal, clichê puro e péssimo..

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sunder' date=' a comparacão será inevitavel. Da mesma forma q compararam o "Psicose" do Gus Van Sant com o do Hitchcook... nao tem como.. [/quote']

 

Acontece que no caso do "Psicose" a comparação foi inevitável, pois o Gus Van Sant cometeu a insanidade de declarar aos quatro ventos que faria uma refilmagem meticulosamente idêntica ao original. Utilizando os mesmos sets, claquete, enquadramentos e tudo o que vc imaginar. Isso acabou gerando ainda mais as comparações e o "Pdicose" do Gus tornou-se um filme "sem alma". O que imagino está longe de acontecer com o longa de Singer. Comparações existem em qualquer área, comparam Ronaldinho Gaúcho com Pelé, Robinho com Pelé e qualquer jogador negro brasileiro com habilidade com o Pelé. Nada de mais comparar Routh com Reeve o que não pode acontecer é querer que Brandon faça um Super idêntico ao do Christopher por que se não vira um "Psicose" Gus Van Santiano com Collant azul e capa vermelha smiley2.gif. E, infelizmente, a maior parte das comparações partem para esse lado: "Ah ele não pisca como o Reeve" "Não respira como o Reeve" "Ah no super do reeve dava pra perceber os cabos nesse não dá, que sem graça"

 

 Dia 16 de julho está próximo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas aí é q tá... Comparar um filme com outro' date=' td bein... Agora, fico me perguntando... Pq ninguém aqui fica comparando a atuação de Kevin Spacey com a que tivemos de Gene Hackman...?
Sunderhus
[/quote']

Eu comparei! Acho que todo mundo comparou. E já pelo trailer dá pra ver que o Spacey, que mesmo sendo um ator renomado e logo com mais credibilidade, já mostrou a que veio. E que sua imitação de Gene Hackman promete muito.

E é justamente isso que eu to questionado. Se já da pra ver que o Spacey vai ser bom como Lex, porque ainda não dá pra ver se o Routh vai ser bom como Super? Parece que o estudio não tá confiando muito no Routh pra colocar cenas com ele atuando nos trailers.

E a comparação é inevitável. Veja que ninguem tá comparando o Routh com o Welling ou com o Dean Cain. Estamos comparando com o Christopher Reeve, que pra muitos é -O- Superman. Se o Singer tivesse se proposto a fazer um filme completamente diferente, tipo um Batman Begins, talvez o fardo fosse menor pro Routh. Mas ficou claro que a intenção é que ele calce as botas do Reeve e de continuidade a seu trabalho.

Outra coisa que é bom reparar: Muita gente não vai com a cara da Kate. Mas se a Lois não for lá essas coisas, acho que não compromete o filme. A Lois da Margot Kidder não é a versão definitiva da Lois pra muita gente, logo ninguem pressiona a Kate Bosworth a tentar trazer a personagem de volta daquela maneira. Pra mim a melhor Lois continua sendo uma mistura da Lois do Animated com a Lois da Teri Hatcher. E parece que a do filme não vai ter nada a ver com isso.

 

RalphDamiani2006-5-22 11:51:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo porque o Routh se inspirou no Reeve para compor seus personagens, ja a Kate decidiu fazer uma Lois totalmente diferente, ela nem assistiu aos filmes antes de filmar, que não assistia desde pequena, aliás, ela disse que nem era fã do super...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...