Members cinéfilo Posted July 21, 2004 Members Report Share Posted July 21, 2004 concordo.. e sem contar que quando acabar essa super-maratona ele e os roteiristas estarão cansados, mas estarão confiantes e inspirados para contar a história da Saga da Fênix em X3 que já tá rolando a pré-produção cinéfilo38189.6304976852 Quote Link to comment
Members Shiryu Posted July 21, 2004 Members Report Share Posted July 21, 2004 20/07/2004: (15:45) Com Bryan Singer dirigindo o novo Superman' date=' esperava-se que a produção de X-Men 3 sofreria um atraso. Mas parece que não é isso que vai acontecer. Segundo a Fox, 'a franquia X-Men é maior que qualquer pessoa', o que indica a intenção do estúdio de seguir sem Singer. O estúdio não deve ter ficado muito satisfeito com o imprevisto, e pode procurar outro diretor. http://www.cinema.art.br/not_cinenews_filme.asp?cod=200 Ps.: é, tomara que eles chamem outro diretor e esculhambem a franquia! [/quote'] Por que esculhambar? Quando a franquia do Batman mudou de diretor, ela não ficou esculhamada, ficou? Quando comecei a ler, pensei que você estava falando sério! Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 21, 2004 Members Report Share Posted July 21, 2004 X-Men sem Bryan Singer? Não... Sabem, apesar de gostar do Superman, preferia X-Men 3 do que um novo filme do Super. O Superman já teve 4 filmes. Além disso, o universo dos X-Men é bem mais amplo, com muitos personagens... No X-Men 3 eles iriam colocar o Colossus como personagem ativo na história e não um figurante... E também era certo que a sala de perigo iria aparecer nessa nova continuação. Desculpem, mas eu não fico tão animado pelo Superman porque eu preferia X-Men 3... Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 21, 2004 Members Report Share Posted July 21, 2004 X-Men sem Bryan Singer? Não... Sabem' date=' apesar de gostar do Superman, preferia X-Men 3 do que um novo filme do Super. O Superman já teve 4 filmes. Além disso, o universo dos X-Men é bem mais amplo, com muitos personagens... No X-Men 3 eles iriam colocar o Colossus como personagem ativo na história e não um figurante... E também era certo que a sala de perigo iria aparecer nessa nova continuação. Desculpem, mas eu não fico tão animado pelo Superman porque eu preferia X-Men 3... [/quote'] Ainda há esperança... Quote Link to comment
Members Guimbinha Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 Ainda há esperança... Só pros mais otimistas. X-Men com Singer, acho que nunca mais... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 Guimba isso é pros pessimistas Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 pessimistas não. realistas. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 Vcs não acham q um mês, ou sei lah... no máximo 2 meses de férias não é suficiente? Oxi... o cara acaba Superman e precisa de um tempão de férias? Q absurdo, coitado... tah cansadinho... Pára né... 2 meses de férias já acho muito! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 seria ótimo 2 meses de férias pro poder pensar no x-men 3 e sinceramenete ser realista é acreditar que x-men 3 vai ser dirigido pelo bryan singer e Guimba eu acho que se colocarem outro diretor pro X3 vai ser uma péssima idéia e se realmente a Fox querer outro diretor pra X3 nós fãs do X-Men teremos que nos preocupar e muito, pois temos ameaças como JJ Abrahams e McG (não se esqueçam que as Panteras e As Panteras Detonando são da Fox) acho melhor deixar o X-Men 3 com Bryan Singer mesmo cinéfilo38190.5384143519 Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 O Singer fez um ótimo trabalho com X-Men, mas ele não é o único bom diretor do mundo. E lembrem-se que a Fox não é a Warner. E o fato de mudarem o diretor, não significa que a história envolvendo a Fênix, Colossus e a Sala de Perigo seja mudada. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 como Alexander falou, não é com a Warner q estamos lidando. Temos o Avi Arad, q sabe cuidar bem das propriedades da Marvel. Tenho certeza q ele pode encontrar um diretor tão bom qto Bryan Singer. e cinéfilo, cara.... se eles atrasassem X-Men 3, até daria. mas pra fazer o filme do Super inteiro a tempo de filmagens em maio, simplesmente NÃO é possível cara. não sei qual outra pista vc precisa pra aceitar o fato de q ele não vai voltar do q o próprio estúdio dizer q não pretende esperar por ele. E quer saber oq mais? eles estão certos. Os X-Men são muito maiores do q apenas uma pessoa. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 JackBauer isso até posso concordar.. Quote Link to comment
Members Guimbinha Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 Cinéfilo, do jeito que vc fala, parece até que filmar Superman e logo em seguida partir pra X-Men 3 é uma coisa fácil, tranquila que o Singer faria com todo o prazer do mundo e sem nenhum sacrifício... Não é assim. Dirigir um filme é uma coisa altamente estressante e cansativa. Um blockbuster como o Superman provavelmente será, então, nem imagino. Se o Singer fizer o filme do Super, acho que ele vai querer distância de filmes de ação por muuuuuito tempo...Guimbinha38190.596412037 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 Eu acho que seria uma ótima idéia X Men 3 sem as pataquadas do Singer. Deixa o cara se afundar com o Superman pô!!! Quem sabe um diretor diferente ñ traga o verdadeiro Wolverine e um Ciclope menos nerds..... Ou quem sabe ñ tragam Gambit eo Fera.... E as centinelas.... Ou então ñ acertam na mitologia das HQs.... Pq os dois primeiros filmes... -Magneto mais velho que a pedra? -Roupas pretas? -Wolverine bonzinho? -Dentes de Sabre burro? -Ciclope um mané tapado? Sem comentários.... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 Cinéfilo' date=' do jeito que vc fala, parece até que filmar Superman e logo em seguida partir pra X-Men 3 é uma coisa fácil, tranquila que o Singer faria com todo o prazer do mundo e sem nenhum sacrifício... Não é assim. Dirigir um filme é uma coisa altamente estressante e cansativa. Um blockbuster como o Superman provavelmente será, então, nem imagino. Se o Singer fizer o filme do Super, acho que ele vai querer distância de filmes de ação por muuuuuito tempo...[/quote'] depende Guimba e se as coisas rolarem tranquilas e a Warner não meter o dedinho (como em Batman Begins) poderemos ter altos filmes... mas não deixo de concordar com vc cinéfilo38190.7255092593 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 -Magneto mais velho que a pedra? -Roupas pretas? -Wolverine bonzinho? -Dentes de Sabre burro? -Ciclope um mané tapado? Sem comentários.... 1) vc não pode negar q faz sentido ter um Magneto mais velho. se ele testemunhou o holocausto, não dá pra botar um cinqüentão sem perder coerência. 2) nem vem com essa. mas, adaptada diretamente, a roupa do Wolverine, por exemplo, já ia ficar ridícula. Posso até admitir q poderia ter uns toques mais de HQ (algo perto de New X-Men ou Ultimate X-Men), mas ficou melhor do q se fosse igual à dos quadrinhos. 3) aí eu concordo. o maior pecado de Singer foi desperdiçar o Dentes-de-Sabre, transformando-o num capanga palerma e acéfalo e esquecendo o passado dele com o Wolverine. 4) Ciclope sempre foi mané. num é nada novo. Quote Link to comment
Members Laivindil Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 Eu sinceramente fiquei triste com a saída do MCG, e do jj. Adoro o trabalho do primeiro, a fotografia maravilhosa, os efeitos em câmera lenta, vide Fastlane, que infelizmente não durou, mas é inegavelmente ótimo! E o J.J, eu adoro por ter no dado Alias, também um ótimo seriado. Sei que o Singer vai fazer um trabalho incrível, e fico feliz, já que estou ansioso pelo projeto, só espero que ele não largue X-men. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 22, 2004 Members Report Share Posted July 22, 2004 -Magneto mais velho que a pedra? -Roupas pretas? -Wolverine bonzinho? -Dentes de Sabre burro? -Ciclope um mané tapado? Sem comentários.... 1) vc não pode negar q faz sentido ter um Magneto mais velho. se ele testemunhou o holocausto' date=' não dá pra botar um cinqüentão sem perder coerência. 2) nem vem com essa. mas, adaptada diretamente, a roupa do Wolverine, por exemplo, já ia ficar ridícula. Posso até admitir q poderia ter uns toques mais de HQ (algo perto de New X-Men ou Ultimate X-Men), mas ficou melhor do q se fosse igual à dos quadrinhos. 3) aí eu concordo. o maior pecado de Singer foi desperdiçar o Dentes-de-Sabre, transformando-o num capanga palerma e acéfalo e esquecendo o passado dele com o Wolverine. 4) Ciclope sempre foi mané. num é nada novo. [/quote'] 1) Acho que Singer preferiu ignorar esse aspecto para colocar o Ian Mckellen no papel. Como ele foi a melhor coisa do primeiro e se saiu muito bem no segundo, não vejo problema 2) Sempre achei a roupa do Wolverine feinha... 3) Concordo também, desperdício de um ótimo personagem 4) Mesma coisa do 3 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 23, 2004 Members Report Share Posted July 23, 2004 Eu sinceramente fiquei triste com a saída do MCG' date=' e do jj. Adoro o trabalho do primeiro, a fotografia maravilhosa, os efeitos em câmera lenta, vide Fastlane, que infelizmente não durou, mas é inegavelmente ótimo! E o J.J, eu adoro por ter no dado Alias, também um ótimo seriado. Sei que o Singer vai fazer um trabalho incrível, e fico feliz, já que estou ansioso pelo projeto, só espero que ele não largue X-men.[/quote'] vc é louco(a) Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 23, 2004 Members Report Share Posted July 23, 2004 1) Acho que Singer preferiu ignorar esse aspecto para colocar o Ian Mckellen no papel. Como ele foi a melhor coisa do primeiro e se saiu muito bem no segundo' date=' não vejo problema[/quote'] Na verdade eu vi o Singer dizendo aquilo (q usou McKellen pela idade q o personagem teria) em alguma entrevista. Não queira q eu me lembre aonde... Mas como vc falou, ele se saiu muito bem. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted July 23, 2004 Members Report Share Posted July 23, 2004 Enquanto esses produtores executivos batem boca e quebram a cabeça... tem gente competente e de inciativa que não perde tempo e bota a mão na massa... Como é o caso do grande Sandy Corolla, autor de Batman Dead End, fan film no qual o Batman enfrenta o Alien e o Predador. Vejam o que o cara anda aprontando agora: ELE ESTÁ ADAPTANDO A HISTÓRIA EM QUADRINHOS "OS MELHORES DO MUNDO". Eu lembro muito bem dessa história, na qual o Super enfrenta o Coringa e o Batman enfrenta o Lex Luthor, e no meio do caminho, há um "pau" entre o Super e o Batman!! Muito massa!!! Parabéns ao Sandy Corolla!!! Esse cara é fera!! (obs: vejam mais imagens no Cinenews do CeC) Elvis não morreu! Alexander_Bell38191.4409953704 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 23, 2004 Members Report Share Posted July 23, 2004 Enquanto esses produtores executivos batem boca e quebram a cabeça... tem gente competente e de inciativa que não perde tempo e bota a mão na massa... Como é o caso do grande Sandy Corolla, autor de Batman Dead End, fan film no qual o Batman enfrenta o Alien e o Predador. Vejam o que o cara anda aprontando agora: ELE ESTÁ ADAPTANDO A HISTÓRIA EM QUADRINHOS "OS MELHORES DO MUNDO". Eu lembro muito bem dessa história, na qual o Super enfrenta o Coringa e o Batman enfrenta o Lex Luthor, e no meio do caminho, há um "pau" entre o Super e o Batman!! Muito massa!!! Parabéns ao Sandy Corolla!!! Esse cara é fera!! (obs: vejam mais imagens no Cinenews do CeC) Elvis não morreu! [/quote'] Quote Link to comment
Members Salame Posted July 23, 2004 Members Report Share Posted July 23, 2004 Sandy Collora é o cara!!!J.C.C38191.6174884259 Quote Link to comment
Members Salame Posted July 23, 2004 Members Report Share Posted July 23, 2004 Galera, baixem já o trailer do novo curta de Sandy Collora!!! http://theforce.net/theater/nonsw/worldsfinest/ Eu já vi e garanto pra vcs que parece excelente!!! Quote Link to comment
Recommended Posts