Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

concordo..

 

 

 

e sem contar que quando acabar essa super-maratona ele e os roteiristas

estarão cansados, mas estarão confiantes e inspirados para contar a história da Saga da Fênix em

X3  que já tá rolando a pré-produção

 

 

cinéfilo38189.6304976852

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20/07/2004:

(15:45) Com Bryan Singer dirigindo o novo Superman' date=' esperava-se que a produção de X-Men 3 sofreria um atraso. Mas parece que não é isso que vai acontecer.

Segundo a Fox, 'a franquia X-Men é maior que qualquer pessoa', o que indica a intenção do estúdio de seguir sem Singer. O estúdio não deve ter ficado muito satisfeito com o imprevisto, e pode procurar outro diretor.

http://www.cinema.art.br/not_cinenews_filme.asp?cod=200

Ps.: é, tomara que eles chamem outro diretor e esculhambem a franquia!smiley11.gif

[/quote']

Por que esculhambar? Quando a franquia do Batman mudou de diretor, ela não ficou esculhamada, ficou?smiley36.gif

Quando comecei a ler, pensei que você estava falando sério!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men sem Bryan Singer? Não...

Sabem, apesar de gostar do Superman, preferia X-Men 3 do que um novo filme do Super. O Superman já teve 4 filmes. Além disso, o universo dos X-Men é bem mais amplo, com muitos personagens... No X-Men 3 eles iriam colocar o Colossus como personagem ativo na história e não um figurante... E também era certo que a sala de perigo iria aparecer nessa nova continuação.

Desculpem, mas eu não fico tão animado pelo Superman porque eu preferia X-Men 3... smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men sem Bryan Singer? Não...

Sabem' date=' apesar de gostar do Superman, preferia X-Men 3 do que um novo filme do Super. O Superman já teve 4 filmes. Além disso, o universo dos X-Men é bem mais amplo, com muitos personagens... No X-Men 3 eles iriam colocar o Colossus como personagem ativo na história e não um figurante... E também era certo que a sala de perigo iria aparecer nessa nova continuação.

Desculpem, mas eu não fico tão animado pelo Superman porque eu preferia X-Men 3... smiley19.gif

[/quote']

Ainda há esperança...smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

seria ótimo 2 meses de férias pro poder pensar no x-men 3

 

 

 

e sinceramenete ser realista é acreditar que x-men 3 vai ser dirigido pelo bryan singer

 

 

 

 

 

e Guimba eu acho que se colocarem outro diretor pro X3 vai ser uma

péssima idéia e se realmente a Fox querer outro diretor pra X3 nós fãs

do X-Men teremos que nos preocupar e muito, pois temos ameaças como JJ

Abrahams e McG (não se esqueçam que as Panteras e As Panteras Detonando

são da Fox)

 

 

 

 

 

acho melhor deixar o X-Men 3 com Bryan Singer mesmo 

cinéfilo38190.5384143519

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como Alexander falou, não é com a Warner q estamos lidando. Temos o Avi Arad, q sabe cuidar bem das propriedades da Marvel. Tenho certeza q ele pode encontrar um diretor tão bom qto Bryan Singer.

e cinéfilo, cara.... se eles atrasassem X-Men 3, até daria. mas pra fazer o filme do Super inteiro a tempo de filmagens em maio, simplesmente NÃO é possível cara. não sei qual outra pista vc precisa pra aceitar o fato de q ele não vai voltar do q o próprio estúdio dizer q não pretende esperar por ele.

E quer saber oq mais? eles estão certos. Os X-Men são muito maiores do q apenas uma pessoa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cinéfilo, do jeito que vc fala, parece até que filmar Superman e logo em seguida partir pra X-Men 3 é uma coisa fácil, tranquila que o Singer faria com todo o prazer do mundo e sem nenhum sacrifício...

Não é assim. Dirigir um filme é uma coisa altamente estressante e cansativa. Um blockbuster como o Superman provavelmente será, então, nem imagino. Se o Singer fizer o filme do Super, acho que ele vai querer distância de filmes de ação por muuuuuito tempo...

Guimbinha38190.596412037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que seria uma ótima idéia X Men 3 sem as pataquadas do Singer.

Deixa o cara se afundar com o Superman pô!!!

Quem sabe um diretor diferente ñ traga o verdadeiro Wolverine e um Ciclope menos nerds..... Ou quem sabe ñ tragam Gambit eo Fera.... E as centinelas.... Ou então ñ acertam na mitologia das HQs....

Pq os dois primeiros filmes...vomit-smiley-007.gif

-Magneto mais velho que a pedra?

-Roupas pretas?

-Wolverine bonzinho?

-Dentes de Sabre burro?

-Ciclope um mané tapado?

Sem comentários....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Cinéfilo' date=' do jeito que vc fala, parece até que

filmar Superman e logo em seguida partir pra X-Men 3 é uma coisa fácil,

tranquila que o Singer faria com todo o prazer do mundo e sem nenhum

sacrifício...

Não é assim. Dirigir um filme é uma coisa altamente estressante e

cansativa. Um blockbuster como o Superman provavelmente será, então,

nem imagino. Se o Singer fizer o filme do Super, acho que ele vai

querer distância de filmes de ação por muuuuuito tempo...

[/quote']

 

 

depende Guimba e se as coisas rolarem tranquilas e a Warner não

meter o dedinho (como em Batman Begins) poderemos ter altos filmes...

 

 

 

mas não deixo de concordar com vc smiley2.gif

 

 

 

cinéfilo38190.7255092593

Link to comment
Share on other sites

  • Members

-Magneto mais velho que a pedra?

-Roupas pretas?

-Wolverine bonzinho?

-Dentes de Sabre burro?

-Ciclope um mané tapado?

Sem comentários....

1) vc não pode negar q faz sentido ter um Magneto mais velho. se ele testemunhou o holocausto, não dá pra botar um cinqüentão sem perder coerência.

2) nem vem com essa. mas, adaptada diretamente, a roupa do Wolverine, por exemplo, já ia ficar ridícula. Posso até admitir q poderia ter uns toques mais de HQ (algo perto de New X-Men ou Ultimate X-Men), mas ficou melhor do q se fosse igual à dos quadrinhos.

3) aí eu concordo. o maior pecado de Singer foi desperdiçar o Dentes-de-Sabre, transformando-o num capanga palerma e acéfalo e esquecendo o passado dele com o Wolverine.

4) Ciclope sempre foi mané. num é nada novo. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu sinceramente fiquei triste com a saída do MCG, e do jj. Adoro o trabalho do primeiro, a fotografia maravilhosa, os efeitos em câmera lenta, vide Fastlane, que infelizmente não durou, mas é inegavelmente ótimo! E o J.J, eu adoro por ter no dado Alias, também um ótimo seriado. Sei que o Singer vai fazer um trabalho incrível, e fico feliz, já que estou ansioso pelo projeto, só espero que ele não largue X-men.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

-Magneto mais velho que a pedra?

-Roupas pretas?

-Wolverine bonzinho?

-Dentes de Sabre burro?

-Ciclope um mané tapado?

Sem comentários....

1) vc não pode negar q faz sentido ter um Magneto mais velho. se ele testemunhou o holocausto' date=' não dá pra botar um cinqüentão sem perder coerência.

2) nem vem com essa. mas, adaptada diretamente, a roupa do Wolverine, por exemplo, já ia ficar ridícula. Posso até admitir q poderia ter uns toques mais de HQ (algo perto de New X-Men ou Ultimate X-Men), mas ficou melhor do q se fosse igual à dos quadrinhos.

3) aí eu concordo. o maior pecado de Singer foi desperdiçar o Dentes-de-Sabre, transformando-o num capanga palerma e acéfalo e esquecendo o passado dele com o Wolverine.

4) Ciclope sempre foi mané. num é nada novo. smiley36.gif

[/quote']

1) Acho que Singer preferiu ignorar esse aspecto para colocar o Ian Mckellen no papel. Como ele foi a melhor coisa do primeiro e se saiu muito bem no segundo, não vejo problema

2) Sempre achei a roupa do Wolverine feinha...

3) Concordo também, desperdício de um ótimo personagem

4) Mesma coisa do 3

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Eu sinceramente fiquei triste com a saída do MCG' date=' e do jj.

Adoro o trabalho do primeiro, a fotografia maravilhosa, os efeitos em

câmera lenta, vide Fastlane, que infelizmente não durou, mas é

inegavelmente ótimo! E o J.J, eu adoro por ter no dado Alias, também um

ótimo seriado. Sei que o Singer vai fazer um trabalho incrível, e fico

feliz, já que estou ansioso pelo projeto, só espero que ele não largue

X-men.

[/quote']

 

 

 

vc é louco(a)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Acho que Singer preferiu ignorar esse aspecto para colocar o Ian Mckellen no papel. Como ele foi a melhor coisa do primeiro e se saiu muito bem no segundo' date=' não vejo problema[/quote']

Na verdade eu vi o Singer dizendo aquilo (q usou McKellen pela idade q o personagem teria) em alguma entrevista. Não queira q eu me lembre aonde... smiley36.gif

Mas como vc falou, ele se saiu muito bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto esses produtores executivos batem boca e quebram a cabeça... tem gente competente e de inciativa que não perde tempo e bota a mão na massa... Como é o caso do grande Sandy Corolla, autor de Batman Dead End, fan film no qual o Batman enfrenta o Alien e o Predador. Vejam o que o cara anda aprontando agora:

melhoresdomundo02.jpg

ELE ESTÁ ADAPTANDO A HISTÓRIA EM QUADRINHOS "OS MELHORES DO MUNDO".

Eu lembro muito bem dessa história, na qual o Super enfrenta o Coringa e o Batman enfrenta o Lex Luthor, e no meio do caminho, há um "pau" entre o Super e o Batman!! Muito massa!!! smiley32.gif

Parabéns ao Sandy Corolla!!! Esse cara é fera!! smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

(obs: vejam mais imagens no Cinenews do CeC)

Elvis não morreu! smiley36.gif

Alexander_Bell38191.4409953704
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto esses produtores executivos batem boca e quebram a cabeça... tem gente competente e de inciativa que não perde tempo e bota a mão na massa... Como é o caso do grande Sandy Corolla, autor de Batman Dead End, fan film no qual o Batman enfrenta o Alien e o Predador. Vejam o que o cara anda aprontando agora:

melhoresdomundo02.jpg

ELE ESTÁ ADAPTANDO A HISTÓRIA EM QUADRINHOS "OS MELHORES DO MUNDO".

Eu lembro muito bem dessa história, na qual o Super enfrenta o Coringa e o Batman enfrenta o Lex Luthor, e no meio do caminho, há um "pau" entre o Super e o Batman!! Muito massa!!! smiley32.gif

Parabéns ao Sandy Corolla!!! Esse cara é fera!! smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

(obs: vejam mais imagens no Cinenews do CeC)

Elvis não morreu! smiley36.gif

[/quote']

smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...