Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns

goldsmith

Recommended Posts

• Members

Apesar de ainda não ter saído um comunicado oficial, aposto que Spacey vai ser mesmo o Luthor, senão ele não teria falado tanto a respeito, pois pega muito mal em Hollywood alardear que está quase fechando um papel e depois não ficar com ele.

Esta foto aí de cima só confirma o fato de que Spacey é perfeito para o papel!

• Members

Jude Law não poderia ser o General Zod, ele é muito bonito, ia acabar chamando mais atenção que o Brandon Routh (apesar de eu achá-lo maravilhoso).

Vejam esta foto da primeira aparição pública de Brandon após ser escolhido pra viver o Superman, numa festa em Hollywood no último dia 13, junto com o presidente da Warner:

vpioneerrouth3qn.jpg

• Members

um dia desconhecido.... outro dia ao lado do presidente da warner.... smiley36.gif

É meu bem' date=' tem gente que nasceu com o rabinho virado pra lua!

[/quote']

engraçado como, depois do susto daquela primeira imagem do brandon na festa à fantasia com aquela camisa aberta com o logo do super na camiseta de baixo, com aquela cara de mané, agora eu já olho pro cara e realmente nao consigo ver outro como kal-el....

• Members

e esta barba ai? seria porque o super' date=' depois de se isolar alguns anos, vai voltar barbudo? ou viajemmmmmmmm minha? hehe[/quote']

Nem é tão viagem assim,quem sabe ele não volta com barba e cabeludo que nem na epoca pós-morte?

pode ser q antes do seu retorno ele apareça assim... até q ia ser legal... mas quando voltar à ativa acho dificil ele nao estar com o look clássico = barbeado e cabelo cortado