Members Administrator Posted December 21, 2004 Members Report Share Posted December 21, 2004 naah, isso é só sitezinho renoticiando boatos. quando a confirmação vier de um site como o Latino Review, Superman V ou Superhero Hype, aí sim eu acredito... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted December 21, 2004 Members Report Share Posted December 21, 2004 Apesar de ainda não ter saído um comunicado oficial, aposto que Spacey vai ser mesmo o Luthor, senão ele não teria falado tanto a respeito, pois pega muito mal em Hollywood alardear que está quase fechando um papel e depois não ficar com ele. Esta foto aí de cima só confirma o fato de que Spacey é perfeito para o papel! Quote Link to comment
Members Sandro Posted December 21, 2004 Members Report Share Posted December 21, 2004 quando a confirmação vier de um site como o Latino Review' date=' Superman V ou Superhero Hype, aí sim eu acredito...[/quote'] concordo plenamente Quote Link to comment
Members Sandro Posted December 21, 2004 Members Report Share Posted December 21, 2004 Esta foto aí de cima só confirma o fato de que Spacey é perfeito para o papel! hehehehe escolhi a dedo Quote Link to comment
Members Sandro Posted December 21, 2004 Members Report Share Posted December 21, 2004 só pra dar uma animada: Brandon Routh - Superman Jude Law - Zod Kevin Spacey - Lex Quote Link to comment
Members Renato Posted December 22, 2004 Members Report Share Posted December 22, 2004 De todas as montagens só a do Kevin Spacey presta. O Brandon descabelado e com essa capa que mais parece uma asa está horroroso. E o que fizeram com o Jude Law? Zod? Ressucitaram ele e colocaram ele em uma armadura de samurai? Horrível. Quote Link to comment
Members clark Posted December 22, 2004 Members Report Share Posted December 22, 2004 Caralho,agora que percebi que era o Jude Law... E porque essa armadura de samurai,não entendi? Quote Link to comment
Members Sandro Posted December 22, 2004 Members Report Share Posted December 22, 2004 heheheeh também nao entendi essa roupa do Zod.... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted December 22, 2004 Members Report Share Posted December 22, 2004 Jude Law não poderia ser o General Zod, ele é muito bonito, ia acabar chamando mais atenção que o Brandon Routh (apesar de eu achá-lo maravilhoso). Vejam esta foto da primeira aparição pública de Brandon após ser escolhido pra viver o Superman, numa festa em Hollywood no último dia 13, junto com o presidente da Warner: Quote Link to comment
Members Sandro Posted December 22, 2004 Members Report Share Posted December 22, 2004 eh..... está chegando a hora da fama.... Quote Link to comment
Members Renato Posted December 23, 2004 Members Report Share Posted December 23, 2004 Reparem como o cabelo dele já começa a pegar o formato do cabelo de Reeve em SH... Cabelo escorrido.... de jeca! Quote Link to comment
Members clark Posted December 23, 2004 Members Report Share Posted December 23, 2004 Tipo assim,não sou invejoso não,mas queria estar no lugar dele! Quote Link to comment
Members Sandro Posted December 23, 2004 Members Report Share Posted December 23, 2004 um dia desconhecido.... outro dia ao lado do presidente da warner.... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted December 24, 2004 Members Report Share Posted December 24, 2004 um dia desconhecido.... outro dia ao lado do presidente da warner.... É meu bem, tem gente que nasceu com o rabinho virado pra lua! Quote Link to comment
Members Lendariogoku Posted December 24, 2004 Members Report Share Posted December 24, 2004 e esta barba ai? seria porque o super, depois de se isolar alguns anos, vai voltar barbudo? ou viajemmmmmmmm minha? hehe Quote Link to comment
Members Sandro Posted December 24, 2004 Members Report Share Posted December 24, 2004 um dia desconhecido.... outro dia ao lado do presidente da warner.... É meu bem' date=' tem gente que nasceu com o rabinho virado pra lua! [/quote'] engraçado como, depois do susto daquela primeira imagem do brandon na festa à fantasia com aquela camisa aberta com o logo do super na camiseta de baixo, com aquela cara de mané, agora eu já olho pro cara e realmente nao consigo ver outro como kal-el.... Quote Link to comment
Members Sandro Posted December 24, 2004 Members Report Share Posted December 24, 2004 e esta barba ai? seria porque o super' date=' depois de se isolar alguns anos, vai voltar barbudo? ou viajemmmmmmmm minha? hehe[/quote'] annnn é viagem sua , mas tem sentido sandro38345.3415162037 Quote Link to comment
Members clark Posted December 24, 2004 Members Report Share Posted December 24, 2004 e esta barba ai? seria porque o super' date=' depois de se isolar alguns anos, vai voltar barbudo? ou viajemmmmmmmm minha? hehe[/quote'] Nem é tão viagem assim,quem sabe ele não volta com barba e cabeludo que nem na epoca pós-morte? Quote Link to comment
Members Renato Posted December 24, 2004 Members Report Share Posted December 24, 2004 Cabeludo NÃO!!!!! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted December 25, 2004 Members Report Share Posted December 25, 2004 Ai gente, é bem mais provável que ele esteja com essa barba pra não ser reconhecido por aí, ele virou celebridade da noite pro dia, não deve ser fácil! Quote Link to comment
Members Sandro Posted December 27, 2004 Members Report Share Posted December 27, 2004 e esta barba ai? seria porque o super' date=' depois de se isolar alguns anos, vai voltar barbudo? ou viajemmmmmmmm minha? hehe[/quote'] Nem é tão viagem assim,quem sabe ele não volta com barba e cabeludo que nem na epoca pós-morte? pode ser q antes do seu retorno ele apareça assim... até q ia ser legal... mas quando voltar à ativa acho dificil ele nao estar com o look clássico = barbeado e cabelo cortado Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted December 28, 2004 Members Report Share Posted December 28, 2004 Só uma observação: Quando o Superman voltou da "morte", ele estava cabeludo, mas não tinha barba! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted December 31, 2004 Members Report Share Posted December 31, 2004 Saiu no Superman-v: Kate Bosworth é a nova Lois Lane! E aí, gostaram da escolha? Eu ainda preferiria a Keri Russell... Vejam como deve ser seu visual: Feliz Ano Novo a todos, continuaremos discutindo muito em 2005! Quote Link to comment
Members clark Posted January 1, 2005 Members Report Share Posted January 1, 2005 Só uma observação: Quando o Superman voltou da "morte"' date=' ele estava cabeludo, mas não tinha barba! [/quote'] Tinha sim,na mini-serie Arrevanche contra o Apocalipse,mesmo que uma barba pequena... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 1, 2005 Members Report Share Posted January 1, 2005 EXTRA!! EXTRA!! Saiu no superman-v.com: Kate Bosworth é Lois Lane. ela até tinha um jeitão meio Lois naquele Onda dos Sonhos, mas ela não é exatamente a imagem da Lois q eu tinha na cabeça. mas espero ter uma boa surpresa... Quote Link to comment
Recommended Posts