Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

Às vezes damos créditos demais ao RT e nos preocupamos taaanto com a bilheteria... queimamos neurônios à toa.

Pelo o que vi nos trailers Singer manteve seu estilo de dirigir e foi além... acho que esse pode ser o grande papel do Kevin Spacey....vejam, não estamos falando de estreantes, de pessoas que não sabem lidar com um orçamento astronômico ou ego idem de produtores... Singer, o mesmo diretor que nos deu Os Suspeitos com, adivinhem? Kevin Spacey numa atuação arrasadora... tô animado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente, nessas últimas duas páginas, alguém fala algo sensato e ponderado...

 

Realmente, temos pessoas que sabem lidar com orçamentos e atuações e que podem trazer para nós um dos melhores filmes de super-herói já feito... Ainda temos quinze dias para esperar ele chegar no Brasil...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O Roger Ebert (hummmm... pensando bem, não podemos lhe dar tanto crédito assim. O cara anda meio "maluco"...smiley36.gif) não gostou do filme. Alguns trechos "interessantes":

" It's strange how little dialogue the title character has in the movie. Clark Kent is monosyllabic, and Superman is microsyllabic. We learn Superman was away for five years on a mission to the remains of his home planet, Krypton. In the meantime, Lois got herself a boyfriend and a little son, played by Tristan Lake Leabu, who mostly stares at people like a beta version of Damien, the kid from "The Omen." smiley36.gif

"There is I suppose a certain bottom line of competence in "Superman Returns," and superhero fans will want to see the movie just for its effects, its plot outrages and its moments of humor. But when the hero, his alter ego, his girlfriend and the villain all seem to lack any joy in being themselves, why should we feel joy at watching them? " smiley18.gif

 Vixé!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal...calma...

Primeiro: A estréia do filme não é mundial (Não será somente no Brasil que a estréia será um tempo depois).

Segundo: Isso não me preocupa nem um pouco. Fazer sucesso em estréia não quer dizer que o filme é bom, mas muito esperado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal...calma...

Primeiro: A estréia do filme não é mundial (Não será somente no Brasil que a estréia será um tempo depois).

Segundo: Isso não me preocupa nem um pouco. Fazer sucesso em estréia não quer dizer que o filme é bom' date=' mas muito esperado.

[/quote']

A Warner está esperando a Copa acabar pra colocar o filme por aqui... Só dia 14/07.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal...calma...

Primeiro: A estréia do filme não é mundial (Não será somente no Brasil que a estréia será um tempo depois).

Segundo: Isso não me preocupa nem um pouco. Fazer sucesso em estréia não quer dizer que o filme é bom' date=' mas muito esperado.

[/quote']

A Warner está esperando a Copa acabar pra colocar o filme por aqui... Só dia 14/07.smiley11.gif

Não sei não...tem outros países que a estréia será depois também...na Inglaterra por exemplo será 14 de Julho também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...