Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estamos só viajando na maionese Rrocha,aqui é um fórum.

Não estou confundindo nada,você que não pode querer amenizar o fracasso.Foram gastos 260 milhões (fonte Mojo) e a bilheteria interna está quase 100 milhões menos que isso.Tudo bem que DVD,bilheteria externa e licenciamentos pagarão o filme,mas de bilheteria é fracasso sim.

SUPERMAN RETURNS

Domestic Total as of Jul. 17, 2006: $166,017,362

Distributor: Warner Bros.

Release Date: June 28, 2006

Genre: Action / Adventure

Running Time: 2 hrs. 34 min.

MPAA Rating: PG-13

Production Budget: $260 millionDado2006-7-18 19:0:4
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O pessoal tem falado muito de que fãs nao olham os filmes de forma imparcial, vou dizer o seguinte sou um fã incondicional de Star Wars, e nunca li uma quadrinho sequer do Homem de aço, só li O Cavaleiro das Trevas em que ele toma uma surra do Batman, e só.

 

Mas nao conconcordo com as 5 estrelas para SW 3,  e duas para Super, o SR é muito mais filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amei o filme, perfeito, lindo, poético, a fotografia é maravilhosa, cada plano com o super parece uma pintura, cada cena de ação é ótima, faz rir, faz arrepiar, um daqueles filmes que eu fico feliz que existam. Amei o que o BS fez com o filme, e sinto pena que não superou as expéctativas, mas se pelo menos garantir continuações está ótimo! Quero muito saber o que Brian reserva para o futuro do super e do superzinho, hehehe!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

saudações meus companheiros de Fórum!!

parei de entrar no site uma semana antes do filme estrear para não ler (mais) spoilers. Não tem como ler tudo que foi dito desde então, por isso não dá pra saber o foco das discussões.

Eu aguardava esse filme há muito tempo. Comecei a comprar os gibis do Superman em 94 e desde então não parei de ler as histórias, baixar séries e alugar filmes. Na minha cidade eu tenho certeza absoluta que sou quem mais aguardava o filme do Singer. Por essa expectativa toda e pela quantidade de vídeos que assisti do filme antes, não aproveitei tanto. Mas tremi, chorei, ri muito e achei um senhor filme

mas pareceu que a intenção não era ser um filme definitivo, mas sim abrir caminho para os seguintes, criando ganchos entre passado e futuro. Essa história de risco de não ter seqüências é caô. Tá tudo armado já tenho certeza. Não queria ver Zod DE NOVO no próximo filme, mas deve ser inevitável

Singer parece até que "economizou" nas cenas. Ou senão falta algo de Sam Raimi nele. Tinha imaginado uma câmera mais ativa, perseguindo e girando mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dado, o custo da produção foi de 205 milhões. Os 60 milhões, todos estão cansados de saber, foram gastos antes da ptodução de SR e esse valor a Warner já deve ter recuperado há tempos com os vários produtos do homem de aço.

Mas ainda assim há gente que quer por que quer rotular o filme como um fracasso comercial quando não o é. Está longe disso.
Fiquei decepcionado com a bilheteria, esperava mais. Mas os números ainda são bons.
Vamos esperar terminar as 17 semanas de exibição pra ver...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esperamos que aja fôlego para a Warner dar o vala para continuações, e espero qe com o Singer, afinal nao vejo outro diretor apto no momento, só se a Warner quiser tirar o Raimi da Marvel a peso de diamante. Afinal se X men e Spiderman sao as melhores franquias de super herois e eles nao gostarem da Singer, só resta o Raimi.

 

Ou quem Cris Nolan fazer um Batman X Super.

 

Mas acho que o Bryan ainda tem cartas na manga.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas nao conconcordo com as 5 estrelas para SW 3,  e duas para Super, o SR é muito mais filme.
~

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi terrivel

Star Wars Epis III - Revenge The Of Sith é outro filme onde o romance foi muito Bem aplicado sem que comprometesse 40% do roteiro, uma mistura perfeita de ação/romance/drama e ficção que está muito acima da melação que foi Superman Returns.

Queria entender o que os filmes do Homem Aranha tem de mais...
Simples........................      ;           ;           ;           ;           ;           ;           ;           ;        Um diretor que não se deixa dominar pelo medo de não arriscar isso ou aquilo, um diretor que sabe extrair o melhor de cara ator na hora das interpretações, que sabe desenvolver um ótimo conteudo não importando qual o vilão que esteja Sendo usado no filme, um diretor que consegue dosar varios elementos num filme de modo que nenhum deles comprometa o longa.

Um diretor de primeira, é isso que Homem Aranha tem a mais e que faltou a Superman Returns....

Ainda tô decepcionado com o Bryan Singer, sempre o classifiquei como um bom diretor e não esperava isso dele....de verdade.

Mais o que está feito está feito e nada e nem ninguém vai mudar isso, o que é preciso mudar é o pensamento do Singer do contrário toda essa situação chata que está acontecendo com Superman Returns vai se repetir.

Resumindo, É hora de esquecer o passado e ir em frente

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas nao conconcordo com as 5 estrelas para SW 3' date='  e duas para Super, o SR é muito mais filme.[/quote']~

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi terrivel

Star Wars Epis III - Revenge The Of Sith é outro filme onde o romance foi muito Bem aplicado sem que comprometesse 40% do roteiro, uma mistura perfeita de ação/romance/drama e ficção que está muito acima da melação que foi Superman Returns.

smiley5.gifNossa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos maiores problemas deste projeto' date=' alem dessa patacoada de querer continuar os filmes abtigos foi o da escolha do ator so poque ele e bonitinho e se parece com Reeve. Bola fora total escalar um ator mediocre para o papel principal de um filme tao pretencioso quanto este do Singer.

 

 

[/quote']

 

 

 

"Patacoada"? Caramba, Maul, confessa de uma vez que é você!!! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...