Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu assisti SR no cinemão' date=' muito massa e tal.... mas me bateu vontade de ver de  novo, e como cinema tá muito caro, então apelei para uma "mídia alternativa" de um amigo. Mas resumindo...

NÃO COMPREM DVD PIRATA, PRINCIPALMENTE SE FOR DESSES GRAVADOS EM ALGUM CINEMA RUSSO!

Cara, sem exagero algum, 80% das legendas estão totalmente erradas! Os caras (que se auto entitulam 'Gatu Pretu', 'Tampa Di Crush', etc)  não manjam nada de inglês, daí ficam INVENTANDO diálogos! Algumas legendas chegam a dizer exatamente o OPOSTO do que os atores dizem! smiley7.gif

O cúmulo foi quando uma personagem disse "Why" e na legenda tinha "Uai" (juro por Deus!) smiley5.gif Sem falar no cabeção de um sujeito que se levantou no meio do filme. smiley5.gif

DIGAM NÃO À PIRATARIA!!! smiley18.gif

Só espero que o DVD oficial venha com as cenas deletadas, INCORPORADAS numa versão extendida do filme. smiley2.gif

[/quote']

Deixe-me corrigi-lo:

DIGAM NÃO À PIRATARIA DE MÁ QUALIDADE!! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu assisti SR no cinem�o' date=' muito massa e tal.... mas me bateu vontade de ver de  novo, e como cinema t� muito caro, ent�o apelei para uma "m�dia alternativa" de um amigo. Mas resumindo...

N�O COMPREM DVD PIRATA, PRINCIPALMENTE SE FOR DESSES GRAVADOS EM ALGUM CINEMA RUSSO!

Cara, sem exagero algum, 80% das legendas est�o totalmente erradas! Os caras (que se auto entitulam 'Gatu Pretu', 'Tampa Di Crush', etc)  n�o manjam nada de ingl�s, da� ficam INVENTANDO di�logos! Algumas legendas chegam a dizer exatamente o OPOSTO do que os atores dizem! smiley7.gif

O c�mulo foi quando uma personagem disse "Why" e na legenda tinha "Uai" (juro por Deus!) smiley5.gif Sem falar no cabe��o de um sujeito que se levantou no meio do filme. smiley5.gif

DIGAM N�O � PIRATARIA!!! smiley18.gif

S� espero que o DVD oficial venha com as cenas deletadas, INCORPORADAS numa vers�o extendida do filme. smiley2.gif

[/quote']

fora que no momento da conversa do Superman com a Lois tem um cara  levantando

concordo

NÃO ASSISTAM EM DVD PIRATA OU BAIXADO NO PC (como fez milhares de pessoas que tão crucificando o filme)

assistam no cinema com excelente qualidade (que a qualidade de pc não mostra), sem pessoas levantando na hora e  com legendas descentes



Baixar na net só vale a pena se for DVD RIP ou HDTV... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu assisti SR no cinem�o' date=' muito massa e tal.... mas me bateu vontade de ver de  novo, e como cinema t� muito caro, ent�o apelei para uma "m�dia alternativa" de um amigo. Mas resumindo...

N�O COMPREM DVD PIRATA, PRINCIPALMENTE SE FOR DESSES GRAVADOS EM ALGUM CINEMA RUSSO!

Cara, sem exagero algum, 80% das legendas est�o totalmente erradas! Os caras (que se auto entitulam 'Gatu Pretu', 'Tampa Di Crush', etc)  n�o manjam nada de ingl�s, da� ficam INVENTANDO di�logos! Algumas legendas chegam a dizer exatamente o OPOSTO do que os atores dizem! smiley7.gif

O c�mulo foi quando uma personagem disse "Why" e na legenda tinha "Uai" (juro por Deus!) smiley5.gif Sem falar no cabe��o de um sujeito que se levantou no meio do filme. smiley5.gif

DIGAM N�O � PIRATARIA!!! smiley18.gif

S� espero que o DVD oficial venha com as cenas deletadas, INCORPORADAS numa vers�o extendida do filme. smiley2.gif

[/quote']

 

fora que no momento da conversa do Superman com a Lois tem um cara  levantando

 

concordo

 

NÃO ASSISTAM EM DVD PIRATA OU BAIXADO NO PC (como fez milhares de pessoas que tão crucificando o filme)

 

assistam no cinema com excelente qualidade (que a qualidade de pc não mostra), sem pessoas levantando na hora e  com legendas descentes

 

 

 

Baixar na net só vale a pena se for DVD RIP ou HDTV... 

 

DVD Screener tb... smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu assisti SR no cinem�o' date=' muito massa e tal.... mas me bateu vontade de ver de  novo, e como cinema t� muito caro, ent�o apelei para uma "m�dia alternativa" de um amigo. Mas resumindo...

N�O COMPREM DVD PIRATA, PRINCIPALMENTE SE FOR DESSES GRAVADOS EM ALGUM CINEMA RUSSO!

Cara, sem exagero algum, 80% das legendas est�o totalmente erradas! Os caras (que se auto entitulam 'Gatu Pretu', 'Tampa Di Crush', etc)  n�o manjam nada de ingl�s, da� ficam INVENTANDO di�logos! Algumas legendas chegam a dizer exatamente o OPOSTO do que os atores dizem! smiley7.gif

O c�mulo foi quando uma personagem disse "Why" e na legenda tinha "Uai" (juro por Deus!) smiley5.gif Sem falar no cabe��o de um sujeito que se levantou no meio do filme. smiley5.gif

DIGAM N�O � PIRATARIA!!! smiley18.gif

S� espero que o DVD oficial venha com as cenas deletadas, INCORPORADAS numa vers�o extendida do filme. smiley2.gif

[/quote']

fora que no momento da conversa do Superman com a Lois tem um cara  levantando

concordo

NÃO ASSISTAM EM DVD PIRATA OU BAIXADO NO PC (como fez milhares de pessoas que tão crucificando o filme)

assistam no cinema com excelente qualidade (que a qualidade de pc não mostra), sem pessoas levantando na hora e  com legendas descentes



Baixar na net só vale a pena se for DVD RIP ou HDTV... 



DVD Screener tb... smiley36.gif

Esqueci dos Screener hohoho! Quando vazam é uma beleza smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria entender o que os filmes do Homem Aranha tem de mais...

Sunderhus

Também queria saber o q tem !!

Querendo ou não, o modo de romance dos filmes são bem diferentes, então quando surgiu o HOMEN ARANHA nos cinemas, aquele enquanto do romance que teve o filme que ninguém sabia direito como era, enquantou o público!

O do super, nós já sabiamos, pois já vinha de uma história que já tinha sido divulgada... mais eu prefiro bem mais o super, pois um filme q fica parado mais de 20 anos e retorna praticamente de onde parou... não tem comparação!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje vi como tá a bilheteria do filme aqui no Brasil. Moro em BH fui hoje ao cine do Shopping Del Rey para a sessão das 18:00hs... cheguei ao cinema faltando dez minutos para a sessão, achei que seria tranquilo... que nada! já estava quase esgotado e a imensa fila já entrava. O cinema lotou!

 

Eis que para minha surpresa, no fim do filme, um grande grupo se levanta e bate-palmas para o filme... como sempre desse grande grupo surgiu mais e quase todo o cinema já estava batendo palmas. Há muito tempo não vejo uma coisa parecida, para esse povo, que tinha uma faixa etária bem diversa, o filme funcionou perfeitamente e todos ficaram emocionados com o retorno do herói.

 

Na saída, todas as duas sessões marcadas para 21hs estavam esgotadas e a imensa fila já estava formada.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Eu assisti SR no cinem�o' date=' muito massa e tal.... mas me bateu vontade de ver de  novo, e como cinema t� muito caro, ent�o apelei para uma "m�dia alternativa" de um amigo. Mas resumindo...

N�O COMPREM DVD PIRATA, PRINCIPALMENTE SE FOR DESSES GRAVADOS EM ALGUM CINEMA RUSSO!

Cara, sem exagero algum, 80% das legendas est�o totalmente erradas! Os caras (que se auto entitulam 'Gatu Pretu', 'Tampa Di Crush', etc)  n�o manjam nada de ingl�s, da� ficam INVENTANDO di�logos! Algumas legendas chegam a dizer exatamente o OPOSTO do que os atores dizem! smiley7.gif

O c�mulo foi quando uma personagem disse "Why" e na legenda tinha "Uai" (juro por Deus!) smiley5.gif Sem falar no cabe��o de um sujeito que se levantou no meio do filme. smiley5.gif

DIGAM N�O � PIRATARIA!!! smiley18.gif

S� espero que o DVD oficial venha com as cenas deletadas, INCORPORADAS numa vers�o extendida do filme. smiley2.gif

[/quote']

 

fora que no momento da conversa do Superman com a Lois tem um cara  levantando

 

concordo

 

NÃO ASSISTAM EM DVD PIRATA OU BAIXADO NO PC (como fez milhares de pessoas que tão crucificando o filme)

 

assistam no cinema com excelente qualidade (que a qualidade de pc não mostra), sem pessoas levantando na hora e  com legendas descentes

 

 

 

 

Cara eu tinha acabado de chegar do cinema e vi um trecho do filme pirata, que horrível, sem comparação, não dá um décimo de emoção que é ver o filme na telona.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Super atrás de Devil...

 

Daily Grosses

[more]

Tuesday' date=' July, 18, 2006

Title

Daily

Total

Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest

7.5

273.8

You, Me and Dupree

2.9

27.4

Little Man

2.1

26.0

Devil Wears Prada, The

1.8

86.9

Superman Returns

 

1.7

167.7

Qual é a estréia que vai rolar por lá essa semana?[/quote']

 

A Dama da Água(suspense do Shyalaman - provavelmente pega o 1º lugar do ranking), Minha Super Ex-Namorada(comédia  romântica com o Luke Wilson e a Uma Thurman), O bALCONISTA 2 (Filme do kEVIN sMITH - pequena bilheteria) e A Casa Monstro (desenho infantil - pode acabar pegando o primeiro lugar).

Destes quero ver A Dama Da água e talvez Super Ex e O Balconista 2. Eu disse talvez. Balconista 2 se eu for é porque eu quero ver como é um filme do Kevin Smith, porque sou fã do cara desde que li Diabo Da Guarda (história do Demolidor escrita por ele e minha favorita com o personagem) mas nunca vi um filme dele. Estranho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vcs são os cinéfilos mais atrasados (e 'certinhos') que já vi... tem versão boa do filme por ai (como comentaram HDTV' date=' DVD Screener)... e é soh converter em .vob, queimar um dvd e assistir no home teater da sala... muito melhor que a maioria dos cinemas do brasil.

E respondendo a uma pergunta que fizeram... pq o homem cueca voltou? Ha outro motivo senão e$te?

[/quote']

 

atrasados? a melhor versão que circula é uma TS da Maven... TS = telesync... isso significa filmado do cinema... não é dvdscreener nem hdtv. Isso é porcaria! não vale a pena ver! Cinema que é bom... não tem comparação nem com DVD, falar que dvd é melhor que a maioria dos cinemas é forçar a amizade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs são os cinéfilos mais atrasados (e 'certinhos') que já vi... tem versão boa do filme por ai (como comentaram HDTV' date=' DVD Screener)... e é soh converter em .vob, queimar um dvd e assistir no home teater da sala... muito melhor que a maioria dos cinemas do brasil.

E respondendo a uma pergunta que fizeram... pq o homem cueca voltou? Ha outro motivo senão e$te?

[/quote']

Me responda uma coisa: O Batman voltou por algum motivo diferente? smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ví o filme ontem...

Até o momento que ele vence o Lex Luthor(não creio que isso seja "spoiler") estava caminhando bem....mas após isso vemos um filme arrastado,que fica de 30 à 40 minutos "acabando",e sempre no mesmo acorde de drama......

smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

E sobre o que o Mosna falou....cinéfilo,além de gostar de ver filmes,gosta da "magia" do cinema,meu caro......smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Super atrás de Devil...

 

Daily Grosses

[more]

Tuesday' date=' July, 18, 2006

Title

Daily

Total

Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest

7.5

273.8

You, Me and Dupree

2.9

27.4

Little Man

2.1

26.0

Devil Wears Prada, The

1.8

86.9

Superman Returns

1.7

167.7

Qual é a estréia que vai rolar por lá essa semana?

[/quote']

smiley5.gif

Caiu pra 5º lugaraah.gif

Quantas semanas o filme vai ficar em cartaz??

Pq É fato de que se aquela história dos 200 milhões for msm verdadeira, a continuação de Superman Returns corre um SÉRIO risco de NÃO ACONTECERsmiley19.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' eu não vou nem fazer comentários sobre o filme, só deixar uma pergunta no ar:

O Superman voltou pra quê?

Se alguém souber a resposta, me fale... smiley2.gif

Obrigado...!


[/quote']

grande Vacao!! ha qto tempo!! welcome!!smiley1.gif

qto sua indagacao, o Maul..ops...Mosna ja respondeu..Super voltou a pedido da ganancia de seus produtores..smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...