Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Super atrás de Devil...

 

Daily Grosses

[more]

Tuesday' date=' July, 18, 2006

Title

Daily

Total

Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest

7.5

273.8

You, Me and Dupree

2.9

27.4

Little Man

2.1

26.0

Devil Wears Prada, The

1.8

86.9

Superman Returns

1.7

167.7

Qual é a estréia que vai rolar por lá essa semana?

[/quote']

smiley5.gif

Caiu pra 5º lugaraah.gif

Quantas semanas o filme vai ficar em cartaz??

Pq É fato de que se aquela história dos 200 milhões for msm verdadeira, a continuação de Superman Returns corre um SÉRIO risco de NÃO ACONTECERsmiley19.gif

 

 Há umas 5 páginas atrás eu já comentava da dificuldade de SR conseguir atingir os 200 milhões no mercado estadudinense... Pelo visto, a dificuldade deve estar surpreendendo até os mais pessimistas.

 Bryan Singer e os produtores devem estar perplexos e quebrando a cabeça tentando descobrir onde "erraram"...   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vcs são os cinéfilos mais atrasados (e 'certinhos') que já vi... tem versão boa do filme por ai (como comentaram HDTV' date=' DVD Screener)... e é soh converter em .vob, queimar um dvd e assistir no home teater da sala... muito melhor que a maioria dos cinemas do brasil.

E respondendo a uma pergunta que fizeram... pq o homem cueca voltou? Ha outro motivo senão e$te?

[/quote']

 

KCT.... Depois da utilização deste argumento o Darth pode querer me convencer de qualquer maneira pelo MSN... Mas não vai conseguir... Mosna realmente é o Darth....smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando a gente vê o filme pela segunda vez começa a notar coisas diferentes... e o filme pra mim fica melhor cada vez que vejo...

 

Achei sensacional na parte que Clark conversa com Lois sobre Superman, não tinha percebido antes mas ele altera o tom de voz quase como se fosse superman falando... se prestar atenção dá pra notar claramente. É na cena onde ele diz que o Superman pode ter ido sem dar adeus pq seria muito dificil pra ele... ficou ótimo!

 

Na legenda eu acho cada vez mais erro... tem muita legenda pirata por aí bem melhor que a original.. na cena que Richard aparece para salvar Lois e jason no barco... o tradutor simplesmente matou a sacada da fala... Lois pergunta: como chegou aqui. Ele responde: de avião... mas na verdade ele diz em inglês que veio voando. E a na parte que Superman encontra Lex. Luthor pergunta pra ele se ele ve algo familiar, ele responde algo na legenda que não condiz com o certo que é: vejo um velho e suas piadas doentias. Não sou contra alterar a legenda, mesmo porque tem falas que não cabem na legenda, mas essas falas que citei distorceram a ideia central do diálogo e não tinha necessidade.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do site ofuxico.com: A numerologia do Super. Sei lá pra que serve, mas vá lá...

Colunas >RSSPasse este fuxico adiante Imprimir Aumentar/Diminuir fonte

numeroloiasuperman.jpg

A energia de todos os nomes do Superman

barraecomnumerosvejamais.jpgO número 8 e o poder do Superman. A Numerologia explica o sucesso. Confira!

O que dizer acerca dos números de um personagem com superpoderes, que saiu de seu planeta natal e veio parar na Terra, onde virou super-herói e tem como lema salvar a humanidade dos perigos?

Falando em poder, é fácil logo associar ao número 8...... o número do nome SUPERMAN.

Porém nem sempre ele foi o Superman.

kripton150.jpgQuando nasceu em Kripton recebeu o nome de KAL-EL, número 5, a energia que já, desde o nascimento condiciona a sua vida para mudanças. Tanto é que bebê, foi enviado para a Terra dentro de um foguete, para que escapasse à destruição de seu planeta.

 

Não bastasse essa energia de mudança, típica do 5, seu nome KAL-EL já trazia na soma das consoantes o número 8, e com ele, a força da vida e sua enorme energia para o poder.

 

kansas150.jpgTão logo foi encontrado numa fazenda em Kansas, seus pais adotivos o chamaram CLARK KENT, curiosamente novamente um número 5, reforçando nele o talento para mudanças  e a possibilidade da grande transformação em Superman.  Importante destacar que a soma das consoantes desse nome também é um número 8.

 

clak120.jpgQuando tinha 8 ANOS (novamente o 8) Clark Kent adotou a identidade de SUPERBOY e combatia o crime como membro da Legião dos SuperHeróis. Esse foi um período em que ele aprendeu sobre a vida e como usar seus super poderes. Como membro da Legião não era um líder, e sim um herói que participava, fazia a sua parte no time, tal qual a energia que seu nome SUPERBOY lhe conferia, a de número 4.

 

clarkcom9p.jpgApós a morte de seus pais e seu ingresso na universidade para cursar jornalismo ele muda novamente seu nome. Agora ele é SUPERMAN, o número 8, o símbolo do poder e da justiça. Nas consoantes do seu nome, novamente o número 8. Nas vogais o número 9 que o faz compassivo e que dedique seu poder para beneficiar a humanidade.

E para ilustrar um pouco mais o quanto os números são reveladores, LOIS LANE, a namorada de Clark Kent é um número 6, o número do amor.

Além do que Superman saiu de Kripton, número 11 e foi acolhido em Kansas, também número 11!

Como podemos notar, quando há equilíbrio entre os números como vemos na história de Superman, o sucesso é garantido!
Isso se deve a seus criadores, Jerome Siegel, dono de poderosa intuição advinda de seus números 7 presentes em seu nome e data de nascimento, e Joseph Shuster dono de um iluminado número 38/1.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Do site ofuxico.com: A numerologia do Super. Sei lá pra que serve' date=' mas vá lá...

Colunas RSSPasse este fuxico adiante Imprimir Aumentar/Diminuir fonte>

numeroloiasuperman.jpg

 

A energia de todos os nomes do Superman

barraecomnumerosvejamais.jpgO número 8 e o poder do Superman. A Numerologia explica o sucesso. Confira!

O que dizer acerca dos números de um personagem com superpoderes, que saiu de seu planeta natal e veio parar na Terra, onde virou super-herói e tem como lema salvar a humanidade dos perigos?

Falando em poder, é fácil logo associar ao número 8...... o número do nome SUPERMAN.

Porém nem sempre ele foi o Superman.

kripton150.jpgQuando nasceu em Kripton recebeu o nome de KAL-EL, número 5, a energia que já, desde o nascimento condiciona a sua vida para mudanças. Tanto é que bebê, foi enviado para a Terra dentro de um foguete, para que escapasse à destruição de seu planeta.

 

Não bastasse essa energia de mudança, típica do 5, seu nome KAL-EL já trazia na soma das consoantes o número 8, e com ele, a força da vida e sua enorme energia para o poder.

 

kansas150.jpgTão logo foi encontrado numa fazenda em Kansas, seus pais adotivos o chamaram CLARK KENT, curiosamente novamente um número 5, reforçando nele o talento para mudanças  e a possibilidade da grande transformação em Superman.  Importante destacar que a soma das consoantes desse nome também é um número 8.

 

clak120.jpgQuando tinha 8 ANOS (novamente o 8) Clark Kent adotou a identidade de SUPERBOY e combatia o crime como membro da Legião dos SuperHeróis. Esse foi um período em que ele aprendeu sobre a vida e como usar seus super poderes. Como membro da Legião não era um líder, e sim um herói que participava, fazia a sua parte no time, tal qual a energia que seu nome SUPERBOY lhe conferia, a de número 4.

 

clarkcom9p.jpgApós a morte de seus pais e seu ingresso na universidade para cursar jornalismo ele muda novamente seu nome. Agora ele é SUPERMAN, o número 8, o símbolo do poder e da justiça. Nas consoantes do seu nome, novamente o número 8. Nas vogais o número 9 que o faz compassivo e que dedique seu poder para beneficiar a humanidade.

E para ilustrar um pouco mais o quanto os números são reveladores, LOIS LANE, a namorada de Clark Kent é um número 6, o número do amor.

Além do que Superman saiu de Kripton, número 11 e foi acolhido em Kansas, também número 11!

Como podemos notar, quando há equilíbrio entre os números como vemos na história de Superman, o sucesso é garantido!

Isso se deve a seus criadores, Jerome Siegel, dono de poderosa intuição advinda de seus números 7 presentes em seu nome e data de nascimento, e Joseph Shuster dono de um iluminado número 38/1.

[/quote']

 

Esse pessoal de numerologia não tem nada o que fazer mesmo, né? Putz!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs são os cinéfilos mais atrasados (e 'certinhos') que já vi... tem versão boa do filme por ai (como comentaram HDTV' date=' DVD Screener)... e é soh converter em .vob, queimar um dvd e assistir no home teater da sala... muito melhor que a maioria dos cinemas do brasil.

E respondendo a uma pergunta que fizeram... pq o homem cueca voltou? Ha outro motivo senão e$te?

[/quote']

KCT.... Depois da utilização deste argumento o Darth pode querer me convencer de qualquer maneira pelo MSN... Mas não vai conseguir... Mosna realmente é o Darth....smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Sunderhus

q novidade, Sunder.... conte algo novo please..smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bilheteria de quarta...

 

Daily Grosses

[more]

Wednesday, July, 19, 2006

Title

Daily

Total

Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest

6.6

280.3

You, Me and Dupree

2.6

30.0

Little Man

1.8

27.8

Devil Wears Prada, The

1.6

88.5

Superman Returns

1.6

169.3

Quanto aos 200 milhões... bem... calma... está indo para a quarta semana e vai ficar umas 17...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bilheteria de quarta...

 

Daily Grosses

[more]

Wednesday' date=' July, 19, 2006

Title

Daily

Total

Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest

6.6

280.3

You, Me and Dupree

2.6

30.0

Little Man

1.8

27.8

Devil Wears Prada, The

1.6

88.5

Superman Returns

1.6

169.3

Quanto aos 200 milhões... bem... calma... está indo para a quarta semana e vai ficar umas 17...

[/quote']

Será q fica isso td?

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1)É mesmo!!!se os produtores eleborarem um estória encima desse ponto eles podem tirar um "2"....

2)Será que farão um segundo filme com o Lex Luthor como vilão?

Então temos duas "possíveis" estórias para o "2"

1)Usando o filho dele,tipo um "filho do super homem"

2)Usando o continente que foi parar no espaço

Estive pensando sobre a opção 2....ficou claro para vc qual era o plano do Lex?pelo meu ver ele iria destruir os continentes e só.....pq,para haver vida,tem que ter um solo fértil...e não é isso que vimos quando ele criou o "continente"....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás, segundo o roteiro de Returns: Clark realmente usava óculos quando criança, e passou a não precisar mais deles quando adquiriu seus poderes de vôo. Depois o filho dele se curou da asma após demonstrar superforça. Mas, antes disso ele parecia invulneravel para a kriptonita. Quer dizer que assim como suas doenças "terraqueas" desaparecem, a fraqueza quanto a pedra verde só surge após o desenvolvimento de poderes? Bryan Singer está transformando o superman e seus filhos em... mutantes? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aliás' date=' segundo o roteiro de Returns: Clark realmente usava óculos quando criança, e passou a não precisar mais deles quando adquiriu seus poderes de vôo. Depois o filho dele se curou da asma após demonstrar superforça. Mas, antes disso ele parecia invulneravel para a kriptonita. Quer dizer que assim como suas doenças "terraqueas" desaparecem, a fraqueza quanto a pedra verde só surge após o desenvolvimento de poderes? Bryan Singer está transformando o superman e seus filhos em... mutantes? smiley36.gif

[/quote']

 

Cara... que viagem... não vi nada disso que vc disse...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estive pensando sobre a opção 2....ficou claro para vc qual era o plano do Lex?pelo meu ver ele iria destruir os continentes e só.....pq' date='para haver vida,tem que ter um solo fértil...e não é isso que vimos quando ele criou o "continente"....[/quote']

Também estive pensando sobre esse plano.
O continente continuava a crescer (como podemos percber quando o Super o ergue), logo, quando ele assumisse um tamanho maior, o mar cobriria a américa do norte (boa parte dela)

Quanto a ser fértil... nao sei... pelo menos era terra seca. A fertilidade viria com o tempo, com plantas e tal. Ou você acha que a Terra já nasceu fértil?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ué...

1 - Os crsitais no espaço; O continente no espaço!!

2 - Lex Luthor solto por aí...

 

spoilere sem branco!

 

 

Eu acho esse lance do continente no espaço interessante... vamos lembrar que a dupla de roteiristas é a mesma de X2... e eles deixaram muitos ganchos para continuações naquele filme, desde participações especiais até a fênix que Singer abordaria de forma diferente com certeza.

 

E esses ganchos sutis que a gente tem que prestar atenção... tipo na fala da Martha: o universo é grande e vc não sabe quem está lá...  isso pra mim é uma pequena deixa para futuras continuações... não sabemos se ele despertou a ira de alguma forma alienigena no caminho de volta pra terra ou se aquele continente no espaço vai se chocar com alguma coisa... tudo é possível.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho que:

spoilers:O singer trabalha muito o sentimento humano do super neste filme,como o ciúme e muito mais,no proximo acho que ela ira trabalhar com a odio do superman,acho que desde o começo ele pensou em fazer o super ter um filho para o lex assasinar no segundo.

imaginem no segundo filme o lex se vingando do super matando seu filho!!!!!!

eu acho que a entrada de um super vilão tambem seria interresante,tipo uma invasão em metropolis com o darkseid,pode até ser ele a matar o jason ficaria muito massa ver o super irado,com muito odio no coração.

o que vcs acham?

dionathaikki2006-7-20 18:20:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás' date=' segundo o roteiro de Returns: Clark realmente usava óculos quando criança, e passou a não precisar mais deles quando adquiriu seus poderes de vôo. Depois o filho dele se curou da asma após demonstrar superforça. Mas, antes disso ele parecia invulneravel para a kriptonita. Quer dizer que assim como suas doenças "terraqueas" desaparecem, a fraqueza quanto a pedra verde só surge após o desenvolvimento de poderes? Bryan Singer está transformando o superman e seus filhos em... mutantes? smiley36.gif

[/quote']

 Eu não tinha pensado nisso... mas agora que vc disse... Se antes dele adquirir os poderes ele não era vulnerável a kryptonita, e quanto aos kryptonianos? Eram invulneraveis tb? Assim contradiz toda a histórias dos quadrinhos.

MAXTER2006-7-20 18:42:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho que:

spoilers:O singer trabalha muito o sentimento humano do super neste filme' date='como o ciúme e muito mais,no proximo acho que ela ira trabalhar com a odio do superman,acho que desde o começo ele pensou em fazer o super ter um filho para o lex assasinar no segundo.

imaginem no segundo filme o lex se vingando do super matando seu filho!!!!!!

eu acho que a entrada de um super vilão tambem seria interresante,tipo uma invasão em metropolis com o darkseid,pode até ser ele a matar o jason ficaria muito massa ver o super irado,com muito odio no coração.

o que vcs acham?

[/quote']

 Esse lance do Lex matar o muleke eh uma boa... creio q ele não pensaria duas vezes antes de fazer isso.

MAXTER2006-7-20 18:44:54
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...