Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu acho que nem serão cenas de Flashbacks, pois a atriz que fará a Martha Kent disse que sua personagem é viúva.

Talvez seja a volta de Clark à terrinha! smiley17.gif

Seria legal se ele reencontrasse a "tchurma" de Smallville! Quem vcs acham que poderia interpretar a Lana no cinema? Eu acho que ela deveria ser igual à dos quadrinhos e dos filmes anteriores, ruiva.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que nem serão cenas de Flashbacks' date=' pois a atriz que fará a Martha Kent disse que sua personagem é viúva.

Talvez seja a volta de Clark à terrinha! smiley17.gif

Seria legal se ele reencontrasse a "tchurma" de Smallville! Quem vcs acham que poderia interpretar a Lana no cinema? Eu acho que ela deveria ser igual à dos quadrinhos e dos filmes anteriores, ruiva.

[/quote']

tudo bem q ele vai voltar, mas esse buraco no chão seria de q?  tipo, ele nao viria em uma nave como da primeira vez, voltaria voando normalmente...

sobre a Lana, devem colocar uma garotinha pra contracenar com o mulekinho q foi contratado pra viver o jovem Clark.  Ou seja, uma desconhecida qualquer aí.

Agora, se for pra colocar a Lana nos dias atuais, aí nem sei.... q idéia vc dá?  =)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, talvez haja alguma cena de flasback, mas ainda não confirmaram a contratação do garoto, talvez não passe apenas de rumor, pois acho que não vai ter Jonathan Kent mesmo nesse filme. O buraco pode ser qualquer outra coisa, sei lá, vamos esperar pra ver! smiley1.gif

Soube que a Eva Marie Saint vai pedir pro Bryan Singer para ela ter uma cena em que voa com o Superman, seria o máximo! smiley4.gif

Bem, pensando numa atriz ruiva para interpretar a Lana nos dias atuais, pensei numa que nem é tão conhecida, fez aquele filme de terror Lenda Urbana e uma comédia com a Sandra Bullock e o Hugh Grant chamado Amor à Segunda Vista. O nome dela é Alicia Witt:

 

Alicia Witt at the Beverly Hills premiere of Fox Searchlight's Sideways

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem, acho q a atriz pra se Lana, se houver, pode ser uma desconhecida tb.

sobre o vôo de Martha Kent, sei lá, depende do clima. Colocar a cena só pq a Senhora Eva pediu não rola.  Alías, acho q nem uma cena de Super e Lois deveria ser feita, pq esta cena imortalizou Superman I, entao deixa quieto. Originalidade é bem vinda neste filme.

E, é verdade, o mulekinho nem foi confirmado né... mas nessa eu tô indiferente, pra mim tanto faz.

 

=)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe qual o orçamento pra este filme?  Lembro de ter lido q seria de U$ 200 milhões, um valor bem absurdo, visto que Peter Jackson, por exemplo,  tem este valor para fazer King Kong, mas logicamente o conseguiu pelo sucesso de Senhor dos Anéis.

Será q Warner disponibilizaria essa grana toda pro Super?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe qual o orçamento pra este filme?  Lembro de ter lido q seria de U$ 200 milhões' date=' um valor bem absurdo, visto que Peter Jackson, por exemplo,  tem este valor para fazer King Kong, mas logicamente o conseguiu pelo sucesso de Senhor dos Anéis.

 

Será q Warner disponibilizaria essa grana toda pro Super?

[/quote']

 

 

 

não é exagero, ainda mais se batman begins der o retorno que eles estão esperando.

 

parece que o grosso da fatia do bolo eles vão cortar com a venda de dvd´s

 

 

 

parece, não tenho certeza, que batman begins teve custo final de 180, e será investido mais 100 só em publicidade....tire isso como base e um provável grande sucesso, 200 pro super é poco!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe qual o orçamento pra este filme?  Lembro de ter lido q seria de U$ 200 milhões' date=' um valor bem absurdo, visto que Peter Jackson, por exemplo,  tem este valor para fazer King Kong, mas logicamente o conseguiu pelo sucesso de Senhor dos Anéis.

Será q Warner disponibilizaria essa grana toda pro Super?

[/quote']

Estamos falando do carro-chefe da DC comics...

Mas acredito que o futuro desse filme será relacionado ao desempenho de Batman Begins nos cinemas(que a meu ver,será sucesso na certa).

clark38401.0379976852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe qual o orçamento pra este filme?  Lembro de ter lido q seria de U$ 200 milhões' date=' um valor bem absurdo, visto que Peter Jackson, por exemplo,  tem este valor para fazer King Kong, mas logicamente o conseguiu pelo sucesso de Senhor dos Anéis.

 

Será q Warner disponibilizaria essa grana toda pro Super?

[/quote']

 

 

 

e isso que a única bagagem relevante dele eram filmes b(fome animal é ótimo, mas é B)

 

 

 

tem um também com kate winslet, mas nunca vi, não saberia dizer se é akilo tudo.....

 

 

 

e fez o lamentável fantasmas ainda....como que com um currículo desses um cara conquista a cadeira de diretor pra um projeto dakele tamanho....

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe qual o orçamento pra este filme?  Lembro de ter lido q seria de U$ 200 milhões' date=' um valor bem absurdo, visto que Peter Jackson, por exemplo,  tem este valor para fazer King Kong, mas logicamente o conseguiu pelo sucesso de Senhor dos Anéis.


Será q Warner disponibilizaria essa grana toda pro Super?

[/quote']

e isso que a única bagagem relevante dele eram filmes b(fome animal é ótimo, mas é B)

tem um também com kate winslet, mas nunca vi, não saberia dizer se é akilo tudo.....

e fez o lamentável fantasmas ainda....como que com um currículo desses um cara conquista a cadeira de diretor pra um projeto dakele tamanho....

é verdade, nunca pensei nisso   =/

bem, de qualquer forma, já foi agora.

sobre o super, valeu pelos quotes aí... e pensar q o superman  IV foi feito com míseros 17 milhoes..... ok, era uma outra época, mas dá pra se ter uma ideia do crescimento em $$$ q o cinema teve de 20 anos pra cá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sobre o orçamento, acho q vai ser perto da casa dos 200 milhões mesmo. não é tanto, considerando q Mulher-Gato custou 100 milhões (sem contar o custo de marketing) e Homem-Aranha gastou quase 250. sem contar q os 50 milhões q foram gastos nas tentativas anteriores de tirar esse filme da pré-produção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cacete' date=' este ficou genial! tem um link com o poster antigo (e fudido) que mostrava s'o um borrao de cores voando pelo ceu. e agora este borrao voltando pra terra. LINDO![/quote']

sei qual é o q vc tá falando, é o de Superman The Movie né? .... esse aí deve ser inspirado naquele   =)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

q isso!!!!! quase falei aqui no serviço agora todos os palavrões que aprendi com meu antigo editor-chefe. essa figura do povo olhando pro céu ficou muito boa. bem no estilo de inovação que o filme novo tá precisando pra se afastar dos outros quatro filmes do super (que são muito bons, claro).

$$$$$ 200 mil??

cheguei até a achar que seria pouco pra Superman. só tá parecendo que não estão muito preocupados em trazer elementos dos quadrinhos para as telas, como o projeto Cadmus (com seus experimentos genéticos), a Unidade de Crimes Especiais (com Maggie Sawier e Dan Turpin tentando amenizar o caos na cidade na falta do "homi"), o Beco do Suicídio, etc.

não tudo, pois ficará um roteiro meio complexo, mas alguns desses elementos podem acresentar muito à trama, e agradar muito os fãs, além de oferecer para nós aquele sentimento nostálgico dos quadrinhos, vendo tudo aquilo ganhando mais vida na grande tela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe qual o orçamento pra este filme?  Lembro de ter lido q seria de U$ 200 milhões' date=' um valor bem absurdo, visto que Peter Jackson, por exemplo,  tem este valor para fazer King Kong, mas logicamente o conseguiu pelo sucesso de Senhor dos Anéis.


Será q Warner disponibilizaria essa grana toda pro Super?

[/quote']

e isso que a única bagagem relevante dele eram filmes b(fome animal é ótimo, mas é B)

tem um também com kate winslet, mas nunca vi, não saberia dizer se é akilo tudo.....

e fez o lamentável fantasmas ainda....como que com um currículo desses um cara conquista a cadeira de diretor pra um projeto dakele tamanho....

é verdade, nunca pensei nisso   =/

bem, de qualquer forma, já foi agora.

sobre o super, valeu pelos quotes aí... e pensar q o superman  IV foi feito com míseros 17 milhoes..... ok, era uma outra época, mas dá pra se ter uma ideia do crescimento em $$$ q o cinema teve de 20 anos pra cá.

Mas você nota a falta de dinheiro.Chaves tinha efeitos melhores que algumas cenas de Superman IV!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, de Superman Returns pelo menos, não.

Mas hoje foi noticiado que o filme sobre George Reeves, o primeiro cara que interpretou o Super numa série dos anos 50, que será chamado "Thruth, Justice and the American Way" será rodado em breve e que seu papel ficou com Ben Affleck (sabe que qdo começaram a falar de um novo filme do Superman eu achava que o Ben Affleck era um ator que tinha a cara do personagem!).

O cara se suicidou em 1959 e foi sempre lembrado como Superman, nunca conseguiu se desvincilhar do personagem, assim como Chris Reeves. Este papel é mesmo muito forte, se Brandon Routh não fizer um outro bom papel depois, também será marcado para sempre como Super...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' de Superman Returns pelo menos, não.

Mas hoje foi noticiado que o filme sobre George Reeves, o primeiro cara que interpretou o Super numa série dos anos 50, que será chamado "Thruth, Justice and the American Way" será rodado em breve e que seu papel ficou com Ben Affleck (sabe que qdo começaram a falar de um novo filme do Superman eu achava que o Ben Affleck era um ator que tinha a cara do personagem!).

O cara se suicidou em 1959 e foi sempre lembrado como Superman, nunca conseguiu se desvincilhar do personagem, assim como Chris Reeves. Este papel é mesmo muito forte, se Brandon Routh não fizer um outro bom papel depois, também será marcado para sempre como Super...

[/quote']

 

sim, eu li esta noticia tb e odiei. O Ben nao é bom ator. Destes tipinhos galãs, acho q ele é o píor de todos. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...