Members Renato Posted April 1, 2005 Members Report Share Posted April 1, 2005 Não sei não...mas eu tenho a nítida sensação de que já vi essa foto circulando na net há um bom tempo. Acho que não tem nada a ver com o filme... Mas se euestiver enganado, aprecio muito... e cartazes desenhados t6em um certo charme.... Quote Link to comment
Members clark Posted April 1, 2005 Members Report Share Posted April 1, 2005 Esse poster já é relativamente antigo...eu já o vi há meses atrás! Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 1, 2005 Members Report Share Posted April 1, 2005 nao quero parecer chato, mas eu mesmo já postei esse poster aqui a um tempo atrás. É uma figura criada por um fã do fórum do BlueTights.net. Vamos ter q esperar + um tempo pra ter um poster oficial. Quote Link to comment
Members primo Posted April 1, 2005 Members Report Share Posted April 1, 2005 pô, ninguém sacou a assumida primeiro de abril no poster do Alexander_Bell??? ... tah ruim de novidade mesmo sobre o filme... Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 1, 2005 Members Report Share Posted April 1, 2005 o Omelete divulgou essa noticia tb.... =) Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted April 1, 2005 Members Report Share Posted April 1, 2005 KKKKKKKKK!!!!!! SOU INOCENTE!!! KKKKKKK!!! SEI QUE ESSAS PEGADINHAS SÃO A MINHA CARA... MAS JURO QUE NÃO FOI A MINHA INTENÇÃO FAZER UMA BRINCADEIRA DE PRIMEIRO DE ABRL. (não aki... ) EU VI A NOTÍCIA DO OMELETE.. E DEIXEI BEM CLARO... PODERIA SER VERDADE OU NÃO. Quote Link to comment
Members Salame Posted April 1, 2005 Members Report Share Posted April 1, 2005 só pra variar um pouquinho....deve ser foda pra caralho de encontrar esse identidade secreta.... maaaaassss' date=' se voce der a dica prometo que tento ir atrás pra ler, ok?[/quote'] nem tanto, pq a mini está saindo agora. acho q está no número 3 de 4, então no máximo o difícil é achar as duas primeiras. onde vc mora? se for no RJ eu sei onde vc pode acha-las, e mais uma porrada de coisa boa sô do interiô meu fíu....blumenau, santa catarina! Cara, minha cidade é perto da tua (sou de Jaraguá do Sul). ora, ora....quem diria, um conterrâneo!!!! garotas muito interessantes ter na sua cidade!!!! Pastante alemoa ter na sua citate tampém. off topic. ainda não encontrei a minha frrrriida...... na verdade a última era morena e nem brasileira era!!!! mas tá valendo... MAIS UM POUCO DE OFF TOPIC. Só uma curiosidade: tem quem diga que os alemães "originais" (em âmbos os sexos) são de cabelo escuro. Não sei se isso é verdade... ON TOPIC. off topic (part 2 - the mission!?) putz agora voce me chamou de chucrute por tabela cara, hahahahaha, mas tudo bem, levo na boa, se é camarada. AHAHAHA... claro que não. Como eu disse, foi só uma curiosidade mesmo, e que você fez me lembrar pelo seu post (li algo sobre, uma vez). Achei que você ia compartilhar a respeito. Ah, sim, continuem o assunto do tópico. Quote Link to comment
Members Salame Posted April 1, 2005 Members Report Share Posted April 1, 2005 Não sei bem onde postar, mas vai aqui mesmo: Notícias da Produção 01/04/2005: (12:37) Em uma recente entrevista concedida a uma rádio australiana, Bryan Singer revelou que seu contrato com a Warner prevê que ele dirija Batman Vs. Superman. Mas o cineasta não está sozinho nessa empreitada: o estúdio também já garantiu Christopher Nolan, de Batman Begins, no projeto. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> “Eu sei, é um sonho de fã acontecendo. Será como jogar Street Fighter II, cada diretor controlando seu personagem”, brinca Singer. O diretor revelou que os planos da Warner são ambiciosos, principalmente depois que os executivos assistiram a uma exibição-teste de Batman Begins e viram os desenhos conceituais de Superman Returns, que Singer filma atualmente em Sydney. “Primeiro, eles querem que eu e Nolan façamos duas trilogias, uma com Superman e outra com Batman. Depois que os personagens estiverem reestabelecidos no cinema, a idéia é colocá-los um contra o outro na tela,” explica. Singer ainda acrescentou que a Warner já tem em mente um filme da Liga da Justiça, que será aprovado assim que os filmes de Flash, Mulher-Maravilha, Super-Gêmeos e outros heróis da DC Comics forem lançados. Será uma sacanagem do CeC comemorando o Primeiro de Abril? Se for mesmo, é uma big de uma sacanagem, já que não chegaram a mencionar nada sobre isso... (ou será que o site foi enganado por outro site?) Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 1, 2005 Members Report Share Posted April 1, 2005 nao colocaram a fonte da noticia.... estranho.... Quote Link to comment
Members Pedropires Posted April 1, 2005 Members Report Share Posted April 1, 2005 É mentira...mais que óbvio... Mais nenhum site menciona isso, por isso é uma sacanagem do CeC. Aliás quando vi que havia uma noticia sobre esse filme, vi logo que era brincadeira... Quote Link to comment
Members Salame Posted April 1, 2005 Members Report Share Posted April 1, 2005 Tudo bem, mas que é uma big de uma sacanagem, é. E que tem quem acredite, tem. E quanto a outras notícias do CeC? Dá pra acreditar em tudo? Não. Mas dá para duvidar de muito. P.S. (lembrete): Ao longo do dia, deve ter quem acompanhe SOMENTE as notícias do CeC (assim, complicando...). Quote Link to comment
Members Salame Posted April 2, 2005 Members Report Share Posted April 2, 2005 Revelações do Dia da Mentira: http://www.cinemaemcena.com.br/cc_textos.asp?cod=191 Nossa, que legal. Quote Link to comment
Members primo Posted April 3, 2005 Members Report Share Posted April 3, 2005 o Blue Tights saiu uma nota dizendo que Hugh Laurie tem grandes chances de não participar mais de Superman returns. Já começaram as buscas por um novo ator para interpretar Perry White. eu gostaria de ver o Robert De Niro até lembra um pouco o Perry Quote Link to comment
Members Liv A. Posted April 3, 2005 Members Report Share Posted April 3, 2005 Bem que eu estranhei o nome de Hugh Laurie não constar na divulgação oficial da Warner no início das filmagens, mas eu achava que ele não combinava muito com o papel mesmo. Mas duvido que Robert de Niro faria um papel coadjuvante assim, ele é um grande astro, mais que Kevin Spacey. Singer poderia escalar outro ator que trabalhou com ele em X-Men (afinal acho que ele não deve voltar à franquia), é o Bruce Davison, que interpretou o senador Kelly. Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted April 3, 2005 Members Report Share Posted April 3, 2005 o Blue Tights saiu uma nota dizendo que Hugh Laurie tem grandes chances de não participar mais de Superman returns. Já começaram as buscas por um novo ator para interpretar Perry White. eu gostaria de ver o Robert De Niro até lembra um pouco o Perry robert de niro? fala sério..... Quote Link to comment
Members primo Posted April 3, 2005 Members Report Share Posted April 3, 2005 o Blue Tights saiu uma nota dizendo que Hugh Laurie tem grandes chances de não participar mais de Superman returns. Já começaram as buscas por um novo ator para interpretar Perry White. eu gostaria de ver o Robert De Niro até lembra um pouco o Perry robert de niro? fala sério..... pq? Quote Link to comment
Members Liv A. Posted April 3, 2005 Members Report Share Posted April 3, 2005 Perry White é um papel coadjuvante, e para uma superpordução como esta, não dá pra ficar gastando com cachês de estrelas. De Niro poderia até fazer o Luthor, mas não o Perry White, mas lembre-se que não estamos discutindo aqui se ele ficaria bem ou não no papel, afinal, claro que ele faria muito bem, ele é ótimo! Eu repito: Singer devia se lembrar de Bruce Davison! Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted April 3, 2005 Members Report Share Posted April 3, 2005 Com certeza ficaria bem melhor do que aquele paspalhão de Stuart Little. Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted April 4, 2005 Members Report Share Posted April 4, 2005 o Blue Tights saiu uma nota dizendo que Hugh Laurie tem grandes chances de não participar mais de Superman returns. Já começaram as buscas por um novo ator para interpretar Perry White. eu gostaria de ver o Robert De Niro até lembra um pouco o Perry robert de niro? fala sério..... pq? ele jamais aceitaria um papel numa produção desse tipo....lamento, mas eu ficaria muito surpreso se ele aceitasse..... Quote Link to comment
Members hartigan Posted April 4, 2005 Members Report Share Posted April 4, 2005 Super Man? Deviam mudar o nome do outro tópico pra Bat Man também então. Quote Link to comment
Members primo Posted April 4, 2005 Members Report Share Posted April 4, 2005 o Blue Tights saiu uma nota dizendo que Hugh Laurie tem grandes chances de não participar mais de Superman returns. Já começaram as buscas por um novo ator para interpretar Perry White. eu gostaria de ver o Robert De Niro até lembra um pouco o Perry robert de niro? fala sério..... pq? ele jamais aceitaria um papel numa produção desse tipo....lamento' date=' mas eu ficaria muito surpreso se ele aceitasse.....[/quote'] ah sim! isso sim. Desconfiava que era devido a isso seu comentário. Nisso eu concordo. Porém (filosofando, somente), não poderiam dizer o mesmo de Gene Hackman quando interpretou Lex Luthor? Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 4, 2005 Members Report Share Posted April 4, 2005 a diferença é q Luthor é um dos personagens principais. Perry é um mero coadjuvante... Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted April 4, 2005 Members Report Share Posted April 4, 2005 a diferença é q Luthor é um dos personagens principais. Perry é um mero coadjuvante... é mais ou menos por aí.... Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted April 4, 2005 Members Report Share Posted April 4, 2005 arrogância de um ator de grande renome é algo nojento... querem um ótimo exemplo?? marlon brando em superman de 78... foi uma das mais curtas e caras "atuações" de todos os tempos...e por que?ora bolas... porque é "marlon brando".... Quote Link to comment
Members primo Posted April 4, 2005 Members Report Share Posted April 4, 2005 é verdade. mero coadjuvante. sei que não rola foi mais um desejo de ser o de niro num sentido estético o Hugh Laurie tinha nada a ver. Quando eu pedi o Adam_jones_1 pra ser mais claro, pensei até que ele tava questionando o de niro como ator nunca se sabe né... tomei até um susto. Quote Link to comment
Recommended Posts