Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

só pra variar um pouquinho....deve ser foda pra caralho de encontrar esse identidade secreta.... maaaaassss' date=' se voce der a dica prometo que tento ir atrás pra ler, ok?[/quote']

nem tanto, pq a mini está saindo agora. acho q está no número 3 de 4, então no máximo o difícil é achar as duas primeiras.


onde vc mora? se for no RJ eu sei onde vc pode acha-las, e mais uma porrada de coisa boa smiley2.gif


sô do interiô meu fíu....blumenau, santa catarina!

Cara, minha cidade é perto da tua (sou de Jaraguá do Sul). smiley2.gif


ora, ora....quem diria, um conterrâneo!!!! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif garotas muito interessantes ter na sua cidade!!!! smiley4.gif

Pastante alemoa ter na sua citate tampém. smiley4.gifsmiley36.gif


off topic. smiley36.gif ainda não encontrei a minha frrrriida...... smiley36.gifsmiley36.gif na verdade a última era morena e nem brasileira era!!!! smiley9.gif mas tá valendo...

MAIS UM POUCO DE OFF TOPIC.


Só uma curiosidade: tem quem diga que os alemães "originais" (em âmbos os sexos) são de cabelo escuro. smiley9.gif


Não sei se isso é verdade...


ON TOPIC.



off topic (part 2 - the mission!?)

putz agora voce me chamou de chucrute por tabela
cara, hahahahaha, mas tudo bem, levo na boa, se é
camarada.

AHAHAHA... claro que não. smiley36.gifsmiley36.gif

Como eu disse, foi só uma curiosidade mesmo, e que você fez me lembrar pelo seu post (li algo sobre, uma vez). smiley36.gif Achei que você ia compartilhar a respeito. smiley36.gif

Ah, sim, continuem o assunto do tópico. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei bem onde postar, mas vai aqui mesmo:

 

Notícias da Produção

01/04/2005:

 

(12:37) Em uma recente entrevista concedida a uma rádio australiana, Bryan Singer revelou que seu contrato com a Warner prevê que ele dirija Batman Vs. Superman. Mas o cineasta não está sozinho nessa empreitada: o estúdio também já garantiu Christopher Nolan, de Batman Begins, no projeto.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Eu sei, é um sonho de fã acontecendo. Será como jogar Street Fighter II, cada diretor controlando seu personagem”, brinca Singer.

 

O diretor revelou que os planos da Warner são ambiciosos, principalmente depois que os executivos assistiram a uma exibição-teste de Batman Begins e viram os desenhos conceituais de Superman Returns, que Singer filma atualmente em Sydney. “Primeiro, eles querem que eu e Nolan façamos duas trilogias, uma com Superman e outra com Batman. Depois que os personagens estiverem reestabelecidos no cinema, a idéia é colocá-los um contra o outro na tela,” explica.  

 

Singer ainda acrescentou que a Warner já tem em mente um filme da Liga da Justiça, que será aprovado assim que os filmes de Flash, Mulher-Maravilha, Super-Gêmeos e outros heróis da DC Comics forem lançados.

Será uma sacanagem do CeC comemorando o Primeiro de Abril? Se for mesmo, é uma big de uma sacanagem, já que não chegaram a mencionar nada sobre isso... (ou será que o site foi enganado por outro site?)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo bem, mas que é uma big de uma sacanagem, é. smiley36.gif

E que tem quem acredite, tem. smiley36.gif

E quanto a outras notícias do CeC? Dá pra acreditar em tudo? Não. Mas dá para duvidar de muito. smiley36.gif

P.S. (lembrete): Ao longo do dia, deve ter quem acompanhe SOMENTE as notícias do CeC (assim, complicando...).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Blue Tights saiu uma nota dizendo que Hugh Laurie tem grandes chances de não participar mais de Superman returns. Já começaram as buscas por um novo ator para interpretar Perry White.

eu gostaria de ver o Robert De Niro

até lembra um pouco o Perry smiley1.gif

pic.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem que eu estranhei o nome de Hugh Laurie não constar na divulgação oficial da Warner no início das filmagens, mas eu achava que ele não combinava muito com o papel mesmo. Mas duvido que Robert de Niro faria um papel coadjuvante assim, ele é um grande astro, mais que Kevin Spacey.

Singer poderia escalar outro ator que trabalhou com ele em X-Men (afinal acho que ele não deve voltar à franquia), é o Bruce Davison, que interpretou o senador Kelly.

Bruce Davison as Congressman Tom Oakley in Touchstone's crazy/beautiful 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Blue Tights saiu uma nota dizendo que Hugh Laurie tem grandes chances de não participar mais de Superman returns. Já começaram as buscas por um novo ator para interpretar Perry White.

 

eu gostaria de ver o Robert De Niro

 

até lembra um pouco o Perry smiley1.gif

 

pic.jpg

 

 

 

 

 

 

 

robert de niro? fala sério.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Blue Tights saiu uma nota dizendo que Hugh Laurie tem grandes chances de não participar mais de Superman returns. Já começaram as buscas por um novo ator para interpretar Perry White.


eu gostaria de ver o Robert De Niro


até lembra um pouco o Perry smiley1.gif


pic.jpg


 




robert de niro? fala sério.....

pq?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perry White é um papel coadjuvante, e para uma superpordução como esta, não dá pra ficar gastando com cachês de estrelas. De Niro poderia até fazer o Luthor, mas não o Perry White, mas lembre-se que não estamos discutindo aqui se ele ficaria bem ou não no papel, afinal, claro que ele faria muito bem, ele é ótimo!

Eu repito: Singer devia se lembrar de Bruce Davison!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o Blue Tights saiu uma nota dizendo que Hugh Laurie tem grandes chances de não participar mais de Superman returns. Já começaram as buscas por um novo ator para interpretar Perry White.

 

eu gostaria de ver o Robert De Niro

 

até lembra um pouco o Perry smiley1.gif

 

pic.jpg

 

 

 

robert de niro? fala sério.....

 

pq?

 

 

 

ele jamais aceitaria um papel numa produção desse tipo....lamento, mas eu ficaria muito surpreso se ele aceitasse.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Blue Tights saiu uma nota dizendo que Hugh Laurie tem grandes chances de não participar mais de Superman returns. Já começaram as buscas por um novo ator para interpretar Perry White.


eu gostaria de ver o Robert De Niro


até lembra um pouco o Perry smiley1.gif


pic.jpg


 


robert de niro? fala sério.....

pq?



ele jamais aceitaria um papel numa produção desse tipo....lamento' date=' mas eu ficaria muito surpreso se ele aceitasse.....[/quote']

ah sim! isso sim. Desconfiava que era devido a isso seu comentário. Nisso eu concordo. Porém (filosofando, somente), não poderiam dizer o mesmo de Gene Hackman quando interpretou Lex Luthor?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é verdade.

mero coadjuvante.

sei que não rolasmiley2.gif

foi mais um desejo de ser o de niro num sentido estético

perry1.jpg

o Hugh Laurie tinha nada a ver. Quando eu pedi o Adam_jones_1 pra ser mais claro, pensei até que ele tava questionando o de niro como atorsmiley12.gif

nunca se sabe né...

tomei até um susto.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...